Com o dia vago em floripa oque fazer p descontrair e relaxar,então começei a navegar em busca de diversão,e prazer....foi onde encontrei a Erika ninfeta de 18 anos tda deliciosa e perfeitinha com o corpo escultural seios naturais grandes e perfeitos,com a barriguinha definida e um bumbum bem gostoso,Erika esta no site
Rosto:9,0
Bumbum:10
peito:10
Barriga:10
APROVADA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
então liguei e falei com Lara uma amiga de Erika qe combinou cmg onde pega-la marcamos o horario e la esta ela...por fim eu me atrazei 15 minutos..hehehe mas Erika estava la mto simpatica e sorridente me desculpei mas ela estava tranquila pois estava em fgrente de sua casa.então fomos p 2001 motel chegamos la e ficamos nos acariciando ,ela tda xeirosa e gostosa,me acariciando foi logo caindo de boca e colacando o latex é clr com sua boca quente e gostosa ela engoliu meu pau inteiro quase gozei ali msm,mas não perdi a oportunidade de sentir aquela bucetinha sentar no meu pau que estava tão duro ela cavalgou mto então coloquei ela de bumbinha p mim e enfiei meu pau na bucetinha dela que esta muto lubrificada ela tbm geme mto gostoso recomendo essa gataRosto:9,0
Bumbum:10
peito:10
Barriga:10
APROVADA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
48-9648-9365 http://acompanhantesapimentadas.blogspo ... phani.html