POSITIVO Nome da Garota:Lilian
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Esitve na Panthers na ultima quinta feira dia 21/10, já entrei com ¾ do tanque cheio de cerveja original, por isso precisamos dar um desconto de uns 20% sobre este relato.
Casa cheia e entrando mais gente, tem o clima balada, som luzes escuras, o salão principal é bem pequeno e tem um banheiro unisex meio engraçado.
Tiveram alguns shows, não sei pagos por alguém ou pela casa, mas sempre ajudam para o povo se animar em fazer alguma coisa.
Tinham duas opções de entrada R$ 30,00 seco sem direito a nada, ou 70,00 com direito a 4 cervejas, acabei entrando no seco tomei duas cervejas e uma coca, mais R$ 30,00
O nível das mulheres não era das piores, mas não tinha nada do outro mundo, depois de muito observar resolvi pegar uma grandona, mesmo correndo todos o riscos de celulite, estrias e afins.
Nome Lilian, diz ter 22 anos e que é do Guarujá, costuma trabalhar no Black Moon, e foi para lá ver como era, reclamou que o povo ia mais para balada do que para o TD, segundo ela se tivesse ido no Black Moon já teria feito uns 3 TD´s, diz ela que o meu foi o primeiro, eu subi com ela perto das 2 da manha.
Subimos aqueles quartos pequenos, quentes e nojentos como de costume, não tinha ar condicionado só um ventilador pequeno que não ajudava muito.
Antes de subir fiz a pesquisa do que fazia e não fazia, disse que não fazia oral sem e não fazia anal, até aí beleza ainda disse para ela se não podia rever a idéia do oral sem depois de analisar o instrumento, disse que não, como eu tava na fisura subi.
Tomei aquele banho rápido com o famoso sabonete de lavar cachorro bem pequeno, ela deu uma lavada na xereca e veio para cama.
Primeira boa surpresa, xota lisa sem um pelo para contar historia,
Segunda boa surpresa, xota limpa sem cheiro, cai de boca e ela começou a se estremecer toda, e depois pediu para parar, disse que não tava acostumada.
Pede para ela ficar deitada de barriga para cima que queria analisar ela, acendi a luz e vi que a mulher era bacana, depois pedi para ela virar e deixar a bunda para cima, uma verdadeira delicia, ainda disse para ela é um pecado você ter uma bunda destas e não usá-la .
Eu já de pau meia boca, ainda mais com tanta cerveja ela veio para cima, deu uma punhetada e colocou a capa, chupou de capa e montou, mas como já tava meio pau, não deu certo, tirou a camisinha e começou a punhetar, para minha terceira e boa surpresa fez um boquete sem capa até ficar duro de novo, já ia por outra capa, ai disse para ela vem cá deita aqui vamos fazer de outra maneira.
Deitou do meu lado e começou a dar beijos de namorada, chupei os peitos e peguei nas coxas, na xota e ela punhetando, ate que pronto joguei o jatinho de porra em cima dela.
Menina gente fina o preço é padrão quarto R$ 60,00 e mais R$ 200,00 da menina mais a entrada 30 mais as bebidas 40
Não sei se volto, como gosto muito de puteiro e estamos quase sem opção de puteiros com preço viável, acho que sim!!
Abraços
Boldo