POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como eu sou brasileiro e não desisto nunca...
Num posso deixar de sonegar TD feito a pouco tempo
Estava eu no MSN, tranqüilo, e vem dois meliantes me colocando em conferência e falando que hoje era o dia da malandragem... Adicionei a Aline no MSN e marcamos a Foda para saída de Trindade no Chalé Motel.
Já tinha ido lá uma vez, história engraçada por sinal, mas não vou postá-la aqui.
Bem, assim que desliguei o MSN, sabia que não ia dar tempo de almoçar e ir, pois o horário que havíamos marcado era curto pra caramba, então, comi somente um “copinho de frutas”, e fui de carona com um dos nobres colegas daqui do fórum (pois, como os amigos de casa já sabem, não tenho condução própria).
Chegando ao recinto, pedimos duas casinhas, e ficamos aguardando as duas Gurias que já se viriam até nós. Ao chegar, como já havia sido decidido anteriormente, fiquei com a Aline, e o companheiro ficou com uma tal de Mirela (essa deu o maior rolo negativo depois...).
Fui tomar um banho assim que conheci a Aline pois de limpeza não podemos nos eximir não é mesmo galera? Temos de ficar limpos para que o Abate seja mais especial.
A Aline tem um estilo diferente ao qual gosto, é mais agressiva, cavala, selvagem. Fiquei tenso por um bom tempo, já que os signos não batiam. Confesso que tenho que melhorar com Mulheres com esse estilo, pois existem bem mais GP’s que são assim do que as que fazem estilo Namoradinha. Fizemos variações de ela cavalgando no primeiro round e no segundo foi de quatro. Ela gosta de ficar olhando a Foda via espelho. Provavelmente para dar mais tesão. Em todas as vezes a fiz chupar.
A Aline foi uma boa companhia, simpática e principalmente profissional.
Não esta loira
Pintou o cabelo de preto, sendo os mesmos curtos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fez (ou retocou) não lembro direito, algumas tatoos
É branca
Rosto: Bonito
Corpo (em geral): bonito
Vagina: depilada totalmente
Anal: Não faz
Beija: sim
Profissionalismo: perfeito
Comunicativa: sim
Chupa sem capote: sim
Gozada: Sem finalização na boca
Gastos:
Casinha do Prazer: 47,00 (Motel Chalé)
Condução: Carona com brother que traçou a Mirela
Moça: 150,00 (período de 1h30m)
Total gasto: Praticamente 200,00
P.S: Com relação a Mirela, aconteceu um problema, ela foi anti-profissional, não cumpriu o horário previsto, chegou na Foda querendo já ir embora, e outras coisas a mais que não cabe falar aqui, a Mina foi Negativada, saindo, portanto, da nossa lista de contatos futuros. Fica a Dica!
P.S.2: Cheguei em casa tremendo de fome... pois como disse, não havia almoçado pois não deu tempo.
P.S.3: Ainda sou da Campanha dos 100zão! É procurando que se acha a Foda Perfeita!
Nível de Satisfação Geral:
Não vai ter repeteco/Baixo/Negativada ( )
+ou-/Neutro ( )
Bom/Positivada (X)
Ótimo/BOP/Super-Positivada ( )
Editado.
Nazrudin