Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 56 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 24Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 46
Beija:Sim 45Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Tânia - morena

#61 Mensagem por jerffison » 03 Nov 2009, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD relizado mÊs passado...

Mais uma vez com Tânia! eita baianinha gostosa! sempre que vou lá tento ir com outra mas não tem jeito... TD com as mesmas caracteristicas de sempre... sem regular posições, fala umas sacanagens no fight! desta vez o que eu gostei foi que depois da primeira gozada, troquei a camisinha e tentei gozar de novo, mas o tempo acabou!

TD recomendado pra quem gosta de morenas gosotosas...

R$ 80,00 (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chris Duran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por Chris Duran » 23 Nov 2009, 23:00

Caros, fui pela primeira vez neste lugar na última quinta (véspera de feriado).

Local simples, sem muito luxo. Porém gostei dos shows, toda hora tem algum show e não são shows tão "miguelados", as meninas interagem e mostram tudo, isso é bom.

Sobre as mulheres tem de todos os tipos, porém menina BONITA mesmo, só tinha uma loira e uma outra até que bonitinha (uma morena com cara de moleca).

Porém a loirinha bonita (Grazielle/Graziella parece) fez um programa com um cara e quando voltou (mais ou menos 1 da manhã) o fdp ficou DUAS HORAS E MEIA conversando e puxando risinho dela.

A casa deve estar ganhando bem, pois deixar seu "produto" pegando pó na pratileira, enquanto tem um monte de cliente querendo usufruir é FODA. Vi pelo menos mais 3 pessoas interessadas, porém o babaca nunca deve ter visto mulher na vida e gamou :P

Não conheço o nível das outras casas na região, porém até recomendo esta casa, tem garotas com corpo show de bola (tinha uma loira com rosto masomenos, porém magra de malhadinha que deixava os clientes loucos) e estas duas bonitinhas que eu disse.

Acabei perdendo a paciênca às 3 da matina e fui embora, mas voltarei atrás desta loira que citei e contarei aqui como foi :)

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Nao lembro o nome da GP

#63 Mensagem por loukao_bh » 16 Mai 2010, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Beijou na Boca:SIM
Opa, galera!!

Faz muito tempo, uns meses atrás, arrisquei ir nesse lugar, e foi mesmo um risco.

Cheguei cedo, e acho que fora eu tinha só mais um cueca. Ficar na seca é foda, a necessidade leva a gente para lugares que a gente se recorda e lamenta... rssrsrssrs.

Peguei uma bebida, e uma menina veio sentar do meu lado puxar conversa. Não era meu tipo, mas até que era razoável, e então, já que o alvará tava no osso, fui logo nessa. Era uma menina um pouco fortinha, mas tinha pele bonita e era profissa no traçado. Pegar ela de quatro foi uma parada interessante, ela tem uma tatoo nas costas. Se não me engano ela tinha meio uma cara de índia. Odeio quando querem colocar a camisinha com o pau mole, e ela fez isso, e chupou até crescer e endurecer. Aí... bora prá dentro dela, e enche a borracha.

A parada foi mais para sair da secura. Acho que paguei uns R$ 80,00. Nem lembro quanto foi a entrada, talvez uns 10 ou 20 contos.

O quarto é sufocante, e não era limpo não. Muito ruim. Quem sabe tenha melhores, duvido.

Teve uma coisa muito do mal, foi que cobraram um absurdo pela camisinha. Era algo entre R$ 5,00 ou R$ 10,00 pela toquinha. Isso foi revoltante. Mas, acho que o mais necessitado era eu... então antes de fuder a mina, eles me fuderam. rsrsrsrs.

Estou postando, porque de repente, tem alguém que quer ir lá. Pelo menos, fica sabendo que tá funcionando.

Na hora de sair, acho que todas as meninas já tinham chegado. Vi uma muito bonita na saída, o que me animou a por acaso querer voltar lá, mas acho bem dificil. Mas quem sabe se a gente se enfia numa secura de novo. rsrsrsr.

Vou dar positivo, porque, pelo menos enchi a borracha, e me livraram da secura... rsrsrsrsr... mas esse positivo é altamente questionável.

Bons TDs a todos!!

Link:
🔗

stanley007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco

#64 Mensagem por stanley007 » 28 Ago 2010, 14:02

E aí Pessoal!!

Ontem a noite, sexta-feira, sem nada pra fzer decidi fazer uma visita nessa casa. Cheguei por vola das 23:30hs e estava bem cheia, não sei dizer exatamente, mas umas 10 garotas faziam o plantel. FIquei por lá uns 20 minutos e vi uma baixinha, + - 1,60m com uma bunda da hora, gostosa mesmo. Disse que se chamava Patricia e que o programa era R$110 por meia hora e ainda fazia anal sem cobrar taxa extra + entrada que é R$20,00 com direito a duas cervejas. FIque de papo com ela uns 10 minutos e não curti muito as idéias dela não, fica te passando a mão toda hora pra vc subir logo, não deixa o papo fluir, dicidi deixar para outro dia, paguei os vintão e vazei.
Vale a dica aí pra quem tiver a fim de ir nessa casa.

Um abraço a todos :wink:

Link:
🔗

Osaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#65 Mensagem por Osaco » 17 Set 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Plena sexta-feira, vontade de f****, alvara liberado, como já sou frequentador do American Cafe, entrei e fiz um reconhecimento e me engracei c/ uma mina muito gata c/ o nome de Manu e sentamos e começamos á conversar e ela pega a minha mão e leva direto p/ a b***** dela, que estava fervendo, raspadinha, molhadinha e daí não aguentei e fui pro fight, me deu um trato legal e rolou até um telefone p/ encontrarmos fora.
Faz boquete sem capuz
Beija na boca
Anal, como não curto eu não perguntei
Gasto c/ entrada 20,00+150,00+40,00 drinks extra total 210,00

Vale à pena galera

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#66 Mensagem por prince256 » 24 Set 2010, 20:21

Ai Pessoal,

Alguem sabe o paradeiro da JOSI que trampava no American (Branca, cabelo preto liso) citada nos primeiros posts???

Ouvi dizer que ela esta num prive, alguem sabe algo sobre ela??

Aguardo noticias

Vlw

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#67 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 25 Set 2010, 01:13

Prince256, faz muito tempo que não vou no CAB, mas até onde sei, é isso mesmo.

A Josi (da minha época) saiu e foi trabalhar em um privé, segundo a Patrícia Loira, uma grandona e amiga dela. Na época, nem quis saber em qual, pois tivemos um desentendimento. A velha história do você paga e ela quer se escolher para ser a comida.

Eu não tenho mais o contato da perva, mas talvez a Patrícia, se tivar no CAB ainda, poderá te ajudar.

Abraços,

UC

Link:
🔗

pitboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por pitboy1 » 08 Out 2010, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

a duas semanas atras resolvi ir num puteiro dai fui no american bar,la fazia uns 2 anos que eu não ia cheguei la a casa estava meio cheia e quem eu encontro la,a giovana a mesma mina q eu tinha comido da ultima vez q tinha ido la dai papo vai papo vem pago umas bebida pra ela dai fomos pro quarto a mina continua com o mesmo fogo por sexo,aquela mina esta la porque gosta da coisa viu porque ela mete com gosto vc percebe isto na cara dela quando vc esta comendo ela e quando ela goza com vc porem o corpo dela ja não é mais o mesmo os peitos continuam grandes mais estão meio caidos e a barriguinha esta meio saliente tem outras minas mais gostosas que ela la mas ela da para quebrar um galho pelo desejo de rola que ela tem

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por jerffison » 01 Nov 2010, 21:48

TD realizado em 13/10/2010

Cheguei cedo na casa, poucos cuecas e algumas opções interessantes, resolvi subir com a Thaila, loirinha super bonzeada, peitos siliconados, bunda empinada, muito gostosinha. Gp super gente boa, tem um bom papo, muito agradável.

No fight também foi muito bem, não regulou posições, fez oral com camisinha, beijou na boca(mas falou que depende do cliente!), TD recomendado, pelo corpo da GP e pela companhia agradável.

TOTAL:

20 - entrada
100 - meia hora de fight

120 total

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

segunda

#70 Mensagem por James Douglas » 16 Nov 2010, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Depois de muito tempo resolvi reaparecer no CAB. Plantel de razoavel para bom, aproximadamente 20 GPs. Nenhuma de chamar muito a atenção. O mais legal da casa são os shows. Após umas cervas fui pro abate e a escolhida foi a Manoela, morena de olhos claros, corpo razoável sem destaques. No quarto, após banho ela fez chupeta muito boa, porém encapado, mas com boa variedade de movimentos. Cavalgou, PPMM, cavalgou de costas, depois de ladinho ainda enterrei nela de 4, onde enchi a borracha, banho e área. Atendimento regular.
Resumo da Ópera :
Local - Pelo preço cobrado é péssimo.
Atendimento - Regular. Péssimo custo/benefício - A região está péssima.
Preços - Péssimo.
Atendimento da GP - Manoela
Oral - Bom. Boa pressão, alternancia de movimentos, mas como fez encapado perde pontos.
Vaginal - Regular. Não regulou posicoes, porem nada de especial.
Anal - Nao fiz.
Beijo - Não.

Custos :
15.00 entrada (2 cervas).
200.00 (programa + quarto ??)
40.00 bebidas
30.00 bebida GP (1 cerveja Skol)

Repeto: Não.

Avaliação : É melhor dar uma esticadinha até SP.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por jerffison » 06 Dez 2010, 15:02

TD realizado em 10/2010

Voltei para fazer um repeteco com a a Thaila, loirinha super bonzeada, peitos siliconados, bunda empinada, muito gostosa. Gp super gente boa, tem um bom papo, muito agradável.

No fight também foi muito bem, não regulou posições, fez oral com camisinha, beijou na boca(mas falou que depende do cliente!), TD recomendado, pelo corpo da GP e pela companhia agradável.

TOTAL:

20 - entrada
100 - meia hora de fight
45 - drink

120 total

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#72 Mensagem por brandon_jpn » 06 Dez 2010, 18:41

20+100+45=120??

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Pagamento de aposta

#73 Mensagem por James Douglas » 14 Dez 2010, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Como ganhei a aposta de um amigo, o pagamento foi uma noitada na zona. Apesar da minha desaprovacao ele escolheu o CAB. Mas tudo bem, nao ia pagar nada mesmo. Sabadao, 22 h aproximadamentena casa deviam haver umas 25 GPs, diversos tipos, mas nenhuma de chamar a atencao. Depois de umas umas cervas, escolhi uma moreninha chamada Luciana, que estava de calca e aparentava ter uma boa bunda. No quarto, após banho ela fez chupeta razoável e encapado. Burocratica. Pedi pra cavalgar primeiro de frente e depois de costas, mas nada empolgante. Botei de 4 e nem assim melhorou. Pra nao desperdicar a metida bati uma punheta e gozei em seu peito, banho e área. Atendimento de regular para baixo.
Resumo da Ópera :
Local - Pelo preço cobrado é péssimo. Os quartos precisam de uma reforma urgente.
Atendimento - Neutro. Péssimo custo/benefício - A região está péssima.
Preços - Péssimo.
Atendimento da GP - Luciana
Oral - Neutro. Burocratico e encapado.
Vaginal - Regular. Apenas isso.
Anal - Nao fiz.
Beijo - Não.

Custos (nao foi eu quem pagou):
15.00 entrada (2 cervas).
200.00 (programa + quarto ??)
90.00 bebidas

Repeto: De jeito nenhum.

Avaliação : É melhor dar uma esticadinha até SP. Na proxima vez vou tentar o Faraos.

Link:
🔗

stanley007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por stanley007 » 07 Mai 2011, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
E ae galera!

Fui a esta casa há uns 15 dias atrás com um camarada e chegando lá encontramos alguma boas opções, mas é claro que estavam acompanhadas e os caras não largavam. Até que me interessei pela Raquel, uma mulata muito gostosa com uma bunda deliciosa! Ela estava ocupada e assim que deu uma brecha eu peguei. Combinamos o valor e subimos para o quarto. Chegando lá mina não é tudo aquilo que aparenta, mas mesmo assim tava bom ..... Oral encapado sem muita novidade, peguei de quatro no ppmm e enchi a borracha. Na hora de se arrumar pra descer e ir embora aconteceu o inesperado, a mina me pediu 4 reais pra comprar um miojo (sei lá onde ela ia arrumar isso, mas td bem), eu disse que não tinha e foi aí minha supresa, ela veio pra cima de mim pra pegar a minha carteira pra ver se eu estava falando a verdade ... ahhh fala sério, já dei um empurrão acompanhado de um "vc tá louca caralho?" ..... aí ela se ligou na besteira q fez e desceu rapidinho com medo de eu fazer alguma coisa pra ela sei lá .....
Bom fica a dica aí, a mina é da hora, muito gostosa mas fiquei espertos, ok?

Resumo da noite:
Entrada: 25
meia hora da safada: 100
cerveja extra: 10
+ taxa do cartão q não sei quanto é

TOTAL: 143

Link:
🔗

the_rocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#75 Mensagem por the_rocker » 01 Jun 2011, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Caros Foristas,

Td realizado em 31/05/2011.
Vitima Layla!
Garota bem encorpada, peitão, bundão e rosto bonito!
Como tava afim de uma coisa rapida, fechei meia horinha só pros amigos não terem que me esperar muito, chegamos no quarto, rolo uma pegação, fomos pro 69, um boquete (c/ capa), e bombei com força de quatro com vontade por bastante tempo ( deve ter sido a cerveja).
Resumo: a mina gosta da pegada, bem profissa!

Total: R$ 20,00 da entrada + R$ 100,00 por 1/2h + R$ 3,00 da camisinha = R$ 123,00 tudo no cartão sem acresimo de taxa extra.

Falow

Link:
🔗

Responder