REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casalmarcosegi
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mar 2010, 17:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#16 Mensagem por casalmarcosegi » 18 Mar 2010, 16:57

Acho que 3 é um excelente número, ate porque mais do que isso vira romance ou a esposa começa a desconfiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Fernanda Casada

#17 Mensagem por OCliente » 01 Nov 2010, 21:17

Rapaz.... acho que tem nego que come de graca... so pode.
5(cinco) tds com a mesma puta sendo que eh o criador do topico.
Tem outros 5 que tem mais de 4 tds ... so ai vai mais da metade dos 50.
Isto ai nao eh mais putaria... eh amor mesmo ou eh muito BOP JUNTO ou EH ALTAMENTE SUSPEITO !!! ::basta::
Editado pela última vez por OCliente em 01 Nov 2010, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#18 Mensagem por OCliente » 01 Nov 2010, 21:26

Tem nego ai que ta no quinto , sendo que eh o criador do topico.
Isto soa a certa armacao... propaganda demais.
Este tipo de coisa aqui no gpguia eh pior que as fotos fakes...
Simplesmente DETONA a credibilidade !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chungtao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Out 2004, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fernanda Casada

#19 Mensagem por chungtao » 01 Nov 2010, 22:31

Pô gurizada, anos sem acessar gpguia, pra voltar, e ver nego se maravilhando com puta que pede pra bater com pau na cara... (só imagino a cena, a puta 2 x por dia pedindo pra um cara dar com o pau na cara dela, e repetindo o mesmo discursinho de que curte muito, goza pra caralho, e tem TESÃO com uma pauzada no nariz)

Vocês acham *mesmo* que ela tá tento orgasmos múltiplos levando pauzada na cara? (nooooosssaaa... como teu pau é imensoooooo!!!)

De onde eu venho, isso tem nome. BOP.

Não quero criticar ninguém (embora sei que já o esteja fazendo) - só tô dizendo pra gurizada botar o pé no chão. :)

PS: Nunca transei com a Fernanda Casada, mas não estou criticando ela. Imagino que o TD dela seja fenomenal - ela faz o que agrada a galera (tanto que tá chovendo TD positivo na horta dela). Só que o comportamento de alguns camaradas não tá condizendo, é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Fernanda Casada

#20 Mensagem por OCliente » 02 Nov 2010, 00:08

Bem , eu nai ia dizer... mas...
No dia anterior a dona poem um novo anuncio como FERNANDACASADAGPGUIA num conhecido site de classificado de sexo de Floripa...
Exatamente um dia depois um dos seus Bops posta mais um TD...
Se isto ai nao eh campanha de marketing, o que eh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#21 Mensagem por Nazrudin » 02 Nov 2010, 08:53

OCliente escreveu:Tem nego ai que ta no quinto , sendo que eh o criador do topico.
Isto soa a certa armacao... propaganda demais.
Este tipo de coisa aqui no gpguia eh pior que as fotos fakes...
Simplesmente DETONA a credibilidade !!!

OCliente, vou repetir o que escrevi para o Herax em outro tópico:
Existe uma INDICAÇÃO pelo fórum que deve se evitar mais de 3 tds postados com a mesma garota. A exceção a regra seria uma novidade, alguma informação realmente nova. Exemplo: a garota agora está com silicone (pode ser na bunda, nos peitos ou no queixo), mudou o visual (pintou o cabelo, raspou o cabelo, colocou um olho de vidro), mudou de local, está atendendo agora com uma amiga e as duas se pegam para valer... essas coisas.

Um problema é que essa "regra" tem o intuito de evitar poluir o tópico e também o BOPismo e faz muito sentido em regiões que os foristas participam mais. O grande problema aqui em SC é realmente a sonegação e a falta de participação. Por isso acho mais importante deixar a critério do forista e se for o caso a Moderação entra em contato com ele.

Quanto a credibilidade... só se conquista participando. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#22 Mensagem por Nazrudin » 03 Nov 2010, 07:25

DrHiena escreveu: A ideia e basicamente essa, mas tem um lado a se considerar. E melhor um repetido verdadeiro (mesmo q redundante) do que um FAKE. Repetir esta no direito do cidadao, mas repetir a mesma historia acaba cansando os demais foristas.Tem cara que sai com putas para nao ter de repetir a patroa sempre..Repetir a mesma puta sempre chega a ser interessante, mas..cabe ao cidadao..
Mestre Hiena falou tá falado.

Eu também não me incomodo de ler tds com a mesma garota, a verdade é que sempre aparece algo novo, uma descrição nova ou comentário que ajuda. Se o td não é Fake e o camarada quizer postar que fique a vontade. Até porque, como falei, as novidades aqui na nossa região são poucas, o grande problema é sonegação. Então se for pecar participando, acho válido o pecado do excesso.

De minha parte posso dizer que também já estrapolei algumas vezes, primeiro porque gosto de escrever e segundo para te-los registrados aqui... assim sobra um pouco de espaço na memória que já está atulhada de sacanagem... :lol: :lol: :lol: Mas a verdade é que muitos acabam não sendo postados para não repetir e cansar, acharem que estou promovendo uma garota ou lugar (em alguns casos parece que eu sou o unico frequentador) e esses acabam se perdendo e diluindo... tal qual uma mijada após a descarga....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#23 Mensagem por Amigo.Invisivel » 09 Nov 2010, 18:10

Caro Nazrudin, repita mesmo, o que é bom está aí pra ser aproveitado... e fique ciente que em certos casos pensamos ser únicos, pois só aparecem postagem de um determinado forista pra uma menina, mas não é. Muitos TDs são feitos, mas o grande problema é a marvada SONEGAÇÃO... mas faze o que, mas continuando na nossa peregrinação putanesca informando aqui as melhores dicas e principalmente alertando sobre as grandes roubadas.

E vamo que vamo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#24 Mensagem por Dragão88 » 10 Nov 2010, 12:14

Amigo.Invisivel escreveu:Caro Nazrudin, repita mesmo, o que é bom está aí pra ser aproveitado... e fique ciente que em certos casos pensamos ser únicos, pois só aparecem postagem de um determinado forista pra uma menina, mas não é. Muitos TDs são feitos, mas o grande problema é a marvada SONEGAÇÃO... mas faze o que, mas continuando na nossa peregrinação putanesca informando aqui as melhores dicas e principalmente alertando sobre as grandes roubadas.

E vamo que vamo!!!
Eu mesmo ja tenhos varios post com a mesma garota...
hehehe
axo valido repitir, pois toda informação é valida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#25 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 12 Nov 2010, 20:54

Conforme citei no tópico da Alana:

Alana Carmello
Desrespeitei a orientação de 3 TD's por garota.Maiores explicações no tópico "REPETECOS - SUGESTÃO quanto ao número aceitavel"
Explico;

Fazendo uma breve análise do cenário atual, onde algumas primas estão debandando pra SP, outras com fotos fake, outras com atendimento abaixo da média, acho justo fazer os elogios àquelas quem vem atendendo bem. Aliás, MUITO bem.

O fórum é livre para opiniões, e fazer o uso delas para seu benefício é de inteira responsabilidade de quem o faz. Portanto, no cenário atual de SC, acho que tá valendo ir 'contra' esta determinação de 3 TD's por garota.

Mesmo que fique com teor BOP, mas antes ter 100 relatos verdadeiros de 10 foristas verdadeiros do que ter 1 de fake pra uma puta fake.

E tenho dito! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#26 Mensagem por Mutley/SC » 13 Nov 2010, 11:26

De vez em quando, Repeteco é bão!

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#27 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 13 Nov 2010, 14:26

Po, Repeteco de 70 gramas?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tem de 1 Kg não, tio? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(curiosidade, porque o preto é 70 e o branco 65?)

:mrgreen:

Agora soh falta a Alana dizer : vai uma sukiti ai tio !!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#28 Mensagem por OCliente » 31 Dez 2010, 00:03

Este negocio de insistir com 6, 7 TDs com uma mesma GP pra mim vai alem do BOPismo... vai pra vantagem pessoal mesmo...
Da um time, a GP sabe quem eh o cara e no minimo tem tratamendo diferenciado pra nao dizer vantagens comerciais...

Enfim simplesmente isto vai contra o espirito deste forum.
Mesmo que fique com teor BOP, mas antes ter 100 relatos verdadeiros de 10 foristas verdadeiros do que ter 1 de fake pra uma puta fake.
Melhor ter 10 relatos de 10 foristas verdadeiros.

Pra que os outros 90 ??? mudaram as pessoas envolvidas ou eh pra dar um UP no baixo movimento da Dona??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#29 Mensagem por Nazrudin » 31 Dez 2010, 13:34

OCliente escreveu:Este negocio de insistir com 6, 7 TDs com uma mesma GP pra mim vai alem do BOPismo... vai pra vantagem pessoal mesmo...
Da um time, a GP sabe quem eh o cara e no minimo tem tratamendo diferenciado pra nao dizer vantagens comerciais...

Enfim simplesmente isto vai contra o espirito deste forum.
Mesmo que fique com teor BOP, mas antes ter 100 relatos verdadeiros de 10 foristas verdadeiros do que ter 1 de fake pra uma puta fake.
Melhor ter 10 relatos de 10 foristas verdadeiros.

Pra que os outros 90 ??? mudaram as pessoas envolvidas ou eh pra dar um UP no baixo movimento da Dona??
Caro Ocliente, o fórum promove a discussão de idéias porém em um clima cordial e de amizade. Sua insistência em uma única linha de pensamento, a sua, atitude as vezes beligerante, bem como sua postura de levantar suspeitas e teorias conspiratórias sem dar nomes aos bois, vai no caminho contrário. Nós fomentamos a participação de todos em todas as áreas do fórum porém respeitando as regras e os demais foristas. Vc. já foi formalmente alertado e espero ve-lo só no próximo ano e com uma atitude mais cordial e pacífica.

Cordialmente. Nazrudin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#30 Mensagem por OCliente » 31 Dez 2010, 16:05

Bem voce dizendo isto, parece que a linha do site esta mudando pra algum tipo de rede social...
Porque quando comecou era um servico de "defesa" do consumidor de putas.

Hoje o BOPismo exacerbado e alguns e uma certa tendencia de VANGLORIAR em TDS ( Gato por Lebre, comer sardinha e arrotar pescado mesmo pagando caro isto realmente eu nao entendo !!!.) de outros tem levado justamente o efeito contrario...

- O combate as fotos e sites fake nao vem sendo bem feito...
- Existe uma inflacao , uma vez que com as ENCHIDAS DE BOLAS promovidas aqui eh normal ver os precos aumentarem ate 50-70% no ultimo ano... garotas que cobravam 100 a hora em prives ( na verdade ficavam com 50%) ja estao cobrando 200 fora e ainda taxa extra pra serviços avancados... O patamar de tds em sites passou de 200 e eh comum ate 300/400 sendo que nao ha relatos de aumento compativel da qualidade , ja que sao quase sempre as mesmas. antigas..
- Garotas ou agenciadoras que mudam de nome/site a todp momento , nao vem sido bem rastreadas e documentadas.

Enfim nao eh isto que se espera de um forum deste... e particulamente o movimento de certas pastas vem estado abaixo do desejado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”