Praça Júlio Mesquita,69

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Praça Júlio Mesquita,69

#1 Mensagem por chuck1313 » 08 Nov 2010, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos putanheiros de plantão......
Rodando pela República não encontrei nada de bom e consegui contato de uma perva q já tinha feito um td,em contato com ela descobri que estava atendendo neste local,é um prédio até legalzinho,mas fica um segurança em uma guarita e vc tem q se identificar para entrar.O Ap fica no 2º andar no 208,ao chegar na portaria a perva me disse para procurar por Neusa,quando adentro o apartamento,limpo e arrumado vejo uma tiazinha(Neusa),bem simpática por sinal,me diz q a perva esta tomando banho,ela então me explica q os seguranças não sabem q ali ela faz programa,por isso tem q procurar por ela pra não dar na cara,fiquei meio encabulado,mas tudo bem tudo pela putaria.Fiquei aguardando no quarto e a perva veio enrolada numa toalha,ela me explica toda a historia novamente e diz q tem q ligar toda vez q for,pois n pode subir mais de um por vez (achei até melhor).
A Manuela é uma mina novinha,tem uma voz de ninfeta,ela é meio gordinha,loirinha e cabelos curtos no ombro,parece ter uns 20 anos,ela começou com uma chupeta sem capa,q sem duvida é o diferencial dela,acho q chupou uns 20 minutos,alternando entre o pau e o saco,muito boa mesmo,virei a perva no ppmm e meti bem gostoso,depois botei de quatro e soquei naquela xana vendo o imenso rabo da puta,finalizei na boca dela.
valor da brincadeira:R$40,00 por 60 minutos(diz não fazer 30 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Praça Júlio Mesquita,69

#2 Mensagem por mks » 09 Nov 2010, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o anuncio dessa mina no jornal Agora, nesse anuncio ela usava o nome de Andressa massagista, liguei peguei as informações necessárias e fui ate o local, chegando em frente ao local eu liguei para pegar o numero do ap. entrei no prédio informei ao porteiro que eu ia no ap. 208 ele interfonou e ja liberou para eu subir antes de pegar o elevador trombei uns travecos mas nem dei atenção, chegando no ap. ela abriu a porta eu entrei, a primeira vista eu a achei bonita de rosto mas depois olhando o corpo eu não gostei achei gorda mas mesmo assim fui fazer o programa, o ap. não é la essas coisas mas não é dos piores. na cama ela começou com um oral sem camisinha bem gostoso em seguida encapou e começou a cavalgar em seguida peguei ela no ppmm até finalizar, ela fez uma massagem em mim, a massagem tambem foi boa fiquei bem relaxado pronto para a segunda, na segunda a mesma coisa começou com oral sem preservativo e depois pau na buceta até gozar.
Ela é loira + ou - 1,60 de altura bonita de rosto disse ter 19 anos, de corpo eu achei meio relaxada ta muito gorda mas o programa com a massagem foi bem gostoso, conversando com ela, ela me perguntou se eu ascessava o GPGuia disse ter tds aqui com o nome de Manuela na época em que trabalhava na CF 151 se eu não me engano ela disse que era do ap.82.

Preço 50 reais programa de 1 hora com massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigaristta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2009, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Praça Júlio Mesquita,69

#3 Mensagem por vigaristta » 10 Set 2012, 19:10

Esse prédio, nos anos 70 e 80 era o local onde as garotas de rua levavam seus clientes.
Foi nele que perdi minha virgindade em 1978.
Nos anos 90 ficou proibida a entrada de prostitutas e até onde eu sei, hoje é um prédio exclusivamente residencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”