Bruna Rios
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8403-9062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 34
Oral Sem:Sim 62Não 15
Beija:Sim 72Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
simpaticao41
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Mar 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#16 Mensagem por simpaticao41 » 26 Ago 2010, 13:12

Prezados putanheiros........dia ruim,noite péssima,mesmo assim a vontade de dar uma pulada de cerca foi maior que a indisposição...pois bem,de tanto tentar sair com a bruna,finalmente deu certo.........bem como imaginava,simpática,linda,carinhosa.......superou todas as expectativas,mesmo eu estando nakeles dias em que nem usando guindaste o TRASTE levantou , pra quem nunca aconteceu,que atire a primeira pedra..rssssss....

resumindo......a menina fez tudo o que pode e nada.....ela é demais mesmo....tentativas mil.........beijinhos,chupadas,lambidas,reboladas,só faltou rezar.....kkkkkkkkkkkkk

esse depoimento é triste,mas sincero..hehe....tem ke ser macho pra admitir......

td positivão :razz: ela tentou de tudo o ruim foi eu..kkkkkkkk
150 + táxi ( combinado antes)
bunda: 9
oral:9
beijos9:
corpo:9
seios: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monrah
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2009, 19:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#17 Mensagem por monrah » 20 Out 2010, 15:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD já realizado ha uns meses atras, atrasado sei, mas nao sonegado. Peguei a garota e fomos a um motel, onde chegando ela não parava de falar. Oral com camisinha meia boca sem nenhuma vontade de agradar, sentadinha em cima tentando fazer gozar rapido e depois de quatro para encher a borracha, que ficou por ai por absoluta falta de tesão em continuar. A garota se acha demais, faz muito tipo e o atendimento é mais ou menos.

custo benefício 4
corpo 7
oral 5
desempenho 5

Sem nenhuma condição de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barizon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Abr 2010, 19:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#18 Mensagem por Barizon » 04 Nov 2010, 16:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD já realizado há um mes.
Liguei para a garota e combinei hora e local.
Cheguei lá e tive que esperar.
Ela chegou: as primeiras impressões foram boas mas acabaram aí.
Chegamos ao motel para o fight: affff a mulher desatinou a falar e não parava mais.... engoliu um rádio
Oral com camisinha muito fraco, no meio do oral parava e continuava falando.
Sentou na vara bem sem vontade, continuou falando.....
Peguei ela D4..... a garota não aguentou o tranco, pediu para parar.
Fomos para o PPMM.... gozei.
A mulher se atracou continuar falando, eu já estava com dor de cabeça e de saco cheio de ouvi-lá.
Tentei mais uma brincadeirinha, mas decidi ir embora....

Sem mais delongas.

Nota: 5
Tempo: 1h
Custo: R$ 150,00

Sem recomendações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PETTRUS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#19 Mensagem por PETTRUS » 05 Nov 2010, 16:58

Participo do fórum, e sou de fora do estado, devido a problemas particulares, crio uma nova conta periodicamente.
Após ler os últimos relatos, vou contribuir para o Fórum.
Estive em Floripa em meados do mês de Outubro.
Após conhecer o tópico, liguei e acertei uma visita no hotel que estava hospedado.
Quando ela chegou fiquei encantado muito melhor do eu esperava, mas ela não contribui para a noite fosse boa.
Colocou defeito no quarto, reclamou dor nos seios devido a cirurgia, cansaco, entre outros assuntos, e como fala a mulher.
Cometi uma falha não combinando o anal e na hora ela pulou fora.
Nos trabalhos duas metidas razoável mas sem muita empolgação, minha ilusão foi meu tensão pela mulher.
Enfim ela tem tudo para ser a melhor de Floripa mas tem que melhorar o atendimento.
Repeteco não acredito não sei quando volto em Floripa e quando acontecer vou conhecer outras garotas.
De corpo realmente e o meu padrão muito linda.
Cache R$. 150,00 mais a condução de R$. 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bem_dotado21cm
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2009, 18:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#20 Mensagem por bem_dotado21cm » 05 Nov 2010, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana fui a trabalho em Floripa, uma noite bateu um tesão danado resolvi da uma procurada em alguma puta, e nada melhor que ver relatos aqui no GPguia, olhei algumas e por causa dos últimos posts aqui a bruna acabou indo pra ultimo plano escolhi algumas mas duas não atendeu o telefone outra não podia resolvi arriscar baseado nos primeiros posts da Bruna...
Liguei pedi para ela ir ao hotel ela chegando de cara já pensei que bom que as outras não estavam disponíveis, papo bem agradável, divertida, começa com uns beijinhos esquenta mãos aqui ali, ela tira minha calça e chupa muito sabe como fazer um boquete buceta linda nem parece de puta cai de boca, ela geme bem gostoso se fingi ou é real não sei meti muito nela de 4, ppmm frango assado e la foi a primeira gozada...
Pausa pro papinho, depois meterola novamente, meti rapidinho já que o alvará tava vencendo leite na borracha novamente banho e ela se foi..
Não entendi os últimos posts falando mal dela, achei que era tagarela mas fala na medida ,que da papo mesmo se falasse podia falar ate que compensa hehehe
Mês que vem to de volta e com certeza irei chamar ela

Rosto 10
Seios 9 (silicone)
Buceta 1000 limpa cheirosa deliciosa
Anal não fiz tem que combinar antes na próxima vou querer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

django
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2009, 10:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#21 Mensagem por django » 11 Nov 2010, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem com a Bruna Rios!

Após contato feito via msn, consegui dar um migué no trampo e rumei sentido centro de fpolis, pois a bruna estava no centro, rumamos sentido continente, chegando ao motel banho básico para tirar a nhaca do dia, deito na cama e logo vem a bruninha quem já viu aqueles peitos sabe do q estou falando rapaziada ficou mto bom, toda queimadinha da cor do pecado corpinho mignon bem proporcional, pepeca bigode ala hitler tinha acabado de depila tava q era bundinha de nenem hehe.
Começou um bola gato encapado diz ela q não faz mais sem isso que eu lavei o bixano mais sem crise tava muito bom, lambe o saco, sucção na medida certa, ao lado no espelho dava de ver ela chupando de four q visão maravilhosa, logo ela subiu e começou a cavalgar em cima del django, após um ppmm bem socado, de bruços a visão era sensacional tb, de four com estocadas fortes o negócio dela eh pressão pressão, foi q pedi que ficasse em pé na cama com as mãos na parede e ferro na boneca, não durou muito tempo e leite naqueles peitos maravilhosos, la se foi a primeira.

Pausa para o banho papinho, ela eh sapeca demais fica provocando o putão toda hora
bem sem vergonha, até que começa a segunda praticamente na mesma da primeira porém a finalização foi mais rápida, tentei o anel mais ela diz tem que solicitar antes para uma preparação psicológica tdo bem pq a xana tava boa demais, mais uma finalização nos peitões.

Gata show de bola vale muito a pena o custo benefício.

Seios: 10 com louvor
Pepeca: 10 com louvor
Rosto: 9 gatinha sapeca
Bola Gato: 9 seria 10 se não fosse encapado.
Figth: 10 muito bom

Repeteco com certeza, mais na próxima quero o olho de tandera.

R$ 3 onças pintadas + 35 del motel camdelabro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#22 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 12 Nov 2010, 19:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambadivadio!

Fui, enfim, conhecer a Bruna. Entro no msn, tava mais ou menos assim no msn da garota:

"Bruna matraquinha - Foda-se vcs do gpguia! kkkkkkkkkkkk Falo mesmo e daí? kkkkkkkk Antes falar do que entrar muda e sair calada"

Pensei, pronto. Vai cuspir no prato em que comeu. Conversei e ela relatou que era sobre os tds negativos anteriores. Bom, foda-se, isso não vem ao caso.

Combinei com ela via msn, ela se demonstrou curiosa pra conhecer o Deboa (meio PPP, mas releva). Toquei pro beco dela. Cheguei lá, ela abre a porta e eu tenho uma surpresa. Ela é bem gatinha. Jeito de menininha, um corpo diferente das fotos dos sites, achei. O porquê? Nas fotos parecia um mulherão, ao vivo era uma menininha bem gostosa. Os peitos realmente ficaram nota 10. Ao tirar a roupa eu vi, é delicinha!

Começamos a nos pegar, mas toda hora ela parava. Ia ver o msn, pegar camisinha, ventilador... Até que então a coisa engatou, ela mandou ver no boquete. Bom, com lambidas no saco, mas com camisinha.

Depois a danada subiu em cima e encaixou aquela pepequinha na espada de Jedi. Cavalgou bem, curtindo a pica batendo lá no fundo... Paulera e uma gozada gostosa.

Pausa pra se recompor, e ficamos conversando. Se der corda, vai na conversa até o final do TD. Tive que cortar meio seco trovando uns beijos pra ir pro segundo round.

Segundo round foi num PPMM, de ladinho e por fim de quatro. Carquei o fumo de quatro, rabetinha empinada, eu fitando aquele cu que ela me recusou (danada ficou nervosa quando viu a saromba, nem cogitou o plug traseiro), cujo o qual já passaram rolas e rolas... Enfim, a imagem tava boa, agarrando pela cintura e carcando o prego. Lá pelas tantas tava num soca soca com uma buceta encharcada, chega fazia aquele barulho "flov, flov, flov". Flov, flov, flov até a gozada final. Esporrei forte e caí pro lado exausto.

Ficamos alí conversando mais um tanto e deu a hora.

Abri a gaiola e deixei 15 araras para ela.

Relato neutro. Foi bom, poderia ter sido melhor, mas ruim não foi. Meio 'avoada', embora seja bonita e tenha um corpo mui gostoso. Se se envolvesse um pouquinho mais na foda de maneira natural, levava 10 com louvor.

Não tem repeteco, pois está de mudança pra SP e não fez muito a minha cabeça.
Falôncio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Ago 2010, 16:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#23 Mensagem por Bilu-Bilu » 13 Nov 2010, 21:09

Senhores
Favor, me ajudem a entender um detalhe que aflééége a alma...no site da Bruna diz nao ter local próprio, mas tenho visto alguns relatos de tds realizados o ap dela na trindade. Então, afinal tem ou nao local proprio?, depende de negociação?.
Senhores, dúvida já sanada pela própria Bruna, disse ela que não tem local próprio e que até pode ter rolado alguns casos no ape dela, mas não ocorrerá mais.
Editado 21/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#24 Mensagem por Capitao » 26 Nov 2010, 11:20

____________________________________________________

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Devido a gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 dias, de 26/11/2010 a 26/12/2010.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Mai 2009, 18:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#25 Mensagem por Lexluthordf » 29 Dez 2010, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve putanheiros de plantão, de volta a ilha da magia para resolver questões de trabalho, aproveitei para visitar algumas coisinhas interessantes. Depois de vasculhar o guia e adicionar algumas gatinhas no msn antes de chegar a ilha, acabei conversando com a Bruna Rios, acustumado com as pervas do cerrado onde as fotos tem mais photoshop que politico ladrão, me interessei pelas fotos dela meio q desconfiando daqueles peitões torneados pelo cirurgião, pela barriguinha sarada( uma das coisa que mais me chama atenção numa mulher) e uma bundinha apetitosa. Quando cheguei em floripa fiz contato via msn e telefone marquei de busca-la na trindade, quando a vi foi uma grata surpresa, menina bonita, de sorriso cativante, bem arrumada e com uma carinha de sapeca querendo brincar. Antes de cair para o metel a convidei a tomar um chopinho na lagoa já que era o primeiro contato, nada melhor que um álcool na veia e uma prosa para amaciar a carne. Conversa vai, chopp vem uns amasso pra animar, resolvi cair direto pro Millenium, descrição a parte achei o metel muito fraquinho pelo custo que cobra. Vamos ao fight, chegando ao motel os dois animados o rala e rola começou pegando fogo, beijos calientes misturados a amassos fogosos. Tira a roupa, joga pra tudo que é lado e bora pro que é bom. Começou com um boquetinho no couro daqueles babado, misturando sucção e beijos, revezando pica e bolas. Não resisti cai pra dentro retribuindo num 69, a bucetinha limpinha e cheirosa tava quente e molhadinha não sei se das lambidas ou do tesão fiquei um bom tempo me deliciando ali depois parti pra cima num gostoso PPMM, alterando com o frango assado, depois a safada veio por cima e cavalgou gostoso, ela gosta de assumir as rédeas , mas como bom putanheiro coloquei de ladinho metendo forte e segurando aquelas peitolas durinhas. Não resisti muito tempo e os herdeiros foram pra sacola. Pausa , uma ducha fria pra recuperar, quando volto a gostosa esta dormindo peladinha sobre os lençóis, uma bela cena, de deixar qualaquer um de pau duro só de olhar aquela bundinha empinadinha com a marquinha de biquíni. Fui chegando de mansinho dando uns beijinhos e colocando logo outra camisinha, fui encaixando de ladinho nela procurando com a minha pica aquela bucetinha quentinha que logo encontrei, ela empinando a bundinha pra traz e a rola entrando macia na xaninha, na refugou pelo contrario, ela tava é querendo mais, meti gostoso de ladinho, depois com ela de bruço e pra finalizar ela ficou D4 e segurando firme pela cintura meti fundo e com força ate gozar. Cai de lado , conversamos um pouco me pediu para deixa-la em casa. Foda finalizada, cache pago e mercadoria entregue.
Para os foristas que estão procurando um mulherão esse não é o seu estilo. A Bruna e do tipo mulher com jeito de menina com um corpo muito bem definido e delineado, nas proporções corretas. Oq me chamou a atenção foi que as fotos realmente condizem com a realidade, sem barriga nenhuma, uns peitões lindos redondinhos, durinhos e deliciosos de mamar, uma bundinha maravilhosa além de ser bonita de rosto e muito discreta. Gostei do atendimento tanto q na mesma semana fiz um repeteco nos mesmos moldes.
Notas:
Peitolas: 9,5 pra quem gosta de uma peitão siliconado (bem redondinho, durinhos, de auréolas pequenas e bicos durinhos)
Bucetinha: 9 , limpinha, cheirosinha, pequena e lubrificada natural.
Rostinho: 8 bonito, carinha de menina sapeca, saia na balada fácil.
Foda: 9 muito boa, interagi, rebola, e parece q ta gostando.
Custo: 150 merrecas + Metel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savastano
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 10 Mai 2010, 21:34
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#26 Mensagem por Savastano » 31 Dez 2010, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesse período em que o tópico da Bruna ficou interditado, acabei saindo com ela duas vezes. Como não escrevi nada na época, agora será difícil relatar detalhes, porém posso compartilhar com os colegas algumas impressões...

Ambos os TDs foram no Ylang Ylang e ela me pegou de carro, a primeira vez no centro, a segunda vez no Kobrasol. Meu relato será sobre o segundo TD, que foi bem melhor que o primeiro, mesmo assim cabem algumas notas sobre o encontro inicial: assim que a vi, achei totalmente diferente das fotos. Não, as fotos não são enganosas, mas sei lá porque eu a imaginava maior. E na real ela é minúscula. Se bem que eu adoro mulheres pequenas, já falei isso várias vezes aqui. Outra coisa que me chamou atenção foi a timidez. Não sei se é pra fazer tipo, mas enfim, é um detalhe que achei curioso e no final das contas acaba sendo um charminho extra.

O primeiro TD foi apenas um round de sexo e o oral foi com camisinha. Achei tudo meio frustrante. O fato de ter sido um round só foi culpa minha, eu estava realmente morto de cansaço. Mas o oral com capote foi um banho de água fria afinal já tinha lido vários relatos aqui que ela chupava sem. Acabei comentando isso com ela dias depois, e então marcamos um segundo TD para retirar as más-impressões do primeiro.

Aí sim foi perfect, com oral caprichado sem borracha, e dois rounds de sexo. Ali deu pra perceber que ela realmente queria que eu saísse do TD satisfeito. O que de fato ocorreu. Só não conferi o cuzinho, nem cheguei a pedir. Obviamente não lembro mais as posições, se bem que comigo é sempre o básico: PPMM, de ladinho, mulher por cima e de quatro. Essa última posição foi a melhor, pois ela tem um corpinho muito gostoso para segurar e meter. E ela fica o tempo todo dando uma gemidinha que dá a entender que ela irá gozar a qualquer momento. Isso me deixou alucinado. Mas não a fiz gozar.

Breves considerações gerais:

Gostei muito do corpo dela, os seios são realmente lindos e a pele é bem macia, parece um veludo. A bucetinha é carnudinha e muito boa de chupar. Nota 10.

A simpatia é o ponto mais discutível. Seria injusto eu falar mal porque comigo ela foi simpática. Mas fica fácil entender porque ela tem alguns TDs neutros e negativos. Ela tem uma personalidade difícil e não é uma pessoa fácil de agradar. Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença. Nota 8.

Ambos os TDs duraram cerca de 2 horas e eu paguei R$ 150,00 em cada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#27 Mensagem por Professor Lageano » 07 Jan 2011, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizei este TD com a Bruna em dezembro do ano passado, mas como o tópico estava trancado, só agora pude relatar.
Desci à Floripa para umas reuniões e aproveitei para rever a Bruna, pois desde que a conheci a uns 3 anos atrás, sempre fui muito bem recebido por ela e nossos encontros vão sempre superando as expectativas.

Tinha ligado uns dois dias antes para marcar e garantir que desta vez o encontro aconteceria, afinal, eu ainda não tinha verificado a beleza de seus novos seios e estava ansioso por vê-los e degustá-los como se deve.

Peguei a Bruna na Trindade e rumamos para o Motel Millenium. No caminho, colocamos o papo em dia em tarde de temperatura quente tal qual seria nosso encontro. A Bruna estava de saia curta, valorizando suas pernas bem torneadas e decote generoso, demonstrando a beleza do contorno dos seus seios novos. Aliás, o cirurgião que os desenhou merece um troféu pela beleza que fez.

Chegando no motel, alguns beijos, muitos amassos e ela começa a se despir provocando um aumento da temperatura corporal deste velho quase quarentão. Quando vejo aquelas maravilhas que ficaram seus seios, não resisto e caio de boca sugando e lambendo os bicos perfeitos que ficaram uma delícia. Depois de saciar minha vontade de mamar seus novos seios, ela começa a tirar minha roupa, deixando meu companheiro, que a esta altura estava em posição de sentido, de fora e completamente a mercê daquela boca deliciosa.

Estava quase gozando quando avisei que não dava mais pra segurar, e ela me encara com aquele jeito de safada e me diz: “nada de gozar ainda, quero que me coma bem gostoso...”. Sem nenhuma condição de recusar tal pedido, me aninhei entre suas pernas pra chupar aquela delícia de bucetinha cheirosa e gostosa antes de começar a sessão de meteção.
Depois de deixar a bucetinha bem molhada e pronta pra receber um tratamento especial, capa no companheiro e começamos com ela por cima, cavalgando, enquanto brinco com os novos seios.

Mudamos de posição e passamos para um PPMM caprichado e como não poderia deixar de ser, o Gran Finale com ela de quatro empinando bem a bunda redonda, gostosa e toda durinha, bombando forte até a farta gozada de quem estava satisfeito como sempre com a Bruna.

Desta vez nem me fartei com o rabinho dela, tamanha a gostosura que estava em curtir sua bucetinha e os seios maravilhosos.
Terminado o tempo do nosso encontro, trajes civis de volta ao corpo, caminho de volta com agradável conversa e deixo a Bruna novamente na Trindade.

No meu caso em particular, nossos encontros são sempre quentes e agradáveis, e ela sempre me atende com disposição, sendo que comentários adicionais já constam nos meus outros TDs com ela.

Tempo de 1:30hs e valores estão no tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walterr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#28 Mensagem por walterr » 27 Jan 2011, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Bruninha e marquei um local para nos encontrarmos. Chegando lá, já me deparei com uma gata. =)

No caminho para o motel trocamos algumas idéias para descontrair, percebi que ela tem uma conversa bem gostosa.

Entramos no quarto e ela foi tirando a roupa e mostrando todo aquele corpo gostos. Cheguei perto dela e comecei a beijar o seu corpo e ela já me puxou para a cama.

Trocamos alguns carinhos e quando o clima começou a ficar quente ela colocou a camisinha no "bicho" e meteu aquele boquete. Nossa, chupa muito bem. Depois de chupar ela sentou nele e começou a cavalgar deliciosamente. Depois de gozar eu já queria mais e já comecei a beijar novamente aquele corpo delicioso, todo durinho, aqueles seios lindos, uma delicia,...

Logo ele já estava duro novamente, camisinha no "bicho" e boquete. Agora foi um papai e mamãe que eu senti o meu pau bater lá no fundo e toda apertada. Novamente gozei depois de um tempo.

Mas como o "bicho" tava empolgado aquele dia, novamente camisinha nele, boquete e agora de quatro. Rapaz, que foda deliciosa, ela gemia e gozou até deitar na cama. Bom depois da terceira gozada, não aguentei mais e fomos para aquele banho para nos recompor.

Fiquei na vontade de fazer um anal com ela, mas fica para a próxima. :wink:

Cache: R$ 150,00 (ficamos 1h30) + R$ 86,00 o motel.

Notas da gata:

Rosto: 10
Simpatia: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Bucetinha: 9 (queria que estivesse depilada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#29 Mensagem por TopHunterFloripa » 30 Jan 2011, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado (sempre quis dizer isso, acho que foi o motivo de não ter postado antes).

TD realizado a algumas semanas, estava com a Bruna no MSN e convidei ela para pegarmos uma prainha e depois um motel. Ela estava sem fazer nada em casa e aceitou, mas estava com dúvida com relação ao bikini que iria usar. eu falei que pelo que relatavam dela, qualquer bikini ficaria bom, mas que quanto menor melhor, e foi o que aconteceu. Ela colocou um bikini da época que não usava silicone, então aquele bikini cobriu só uma parte dos seios, o que me deixou com tesão desde o primeiro momento que a vi. Não pensava em outra coisa senão cair de boca ali.

Ficamos um tempo na praia, jogando papo fora, tomando um sol, quando não resisti mais a intimei para irmos a algum lugar mais íntimo, no que fui prontamente atendido.

Fomos para o motel, tomamos um banho para tirar a areia do corpo e a sua marquinha estava ali reforçada. Tomamos uma cervejinha para matar a sede e começamos a um namoro gostoso. Como já estavamos sem roupa, joguei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha linda, deliciosa. chupei bastante até que ela pediu para chupar a minha pica também. Foi um 69 maravilhoso, que chupada maravilhosa, encapado mas feito com maestria.

A primeira foi praticamente com ela de quatro, pedindo para eu bater em sua bunda, nossa, espanquei aquela bunda gostosa, soquei bastante e gozei rapidinho, pois já não aguentava de tesão e de tanto arreto que tivemos naquela chupação.

Mais um papo, ela vem me chupar de novo, subiu em cima e começou a cavalgar, nossa, cavalga muito esta menina. Como gosto de controlar o ritmo, coloquei ela deitada com as pernas pra cima. não gosto muito do nome, mas eh a conhecida posição de frango assado. Nossa, bombei muito, bombei forte e ela aguenta firme, pedindo sempre mais. Pedia mais forte dizendo que queria gozar... um tempo depois (e nesta parte a gente nunca sabe se ela está mentindo ou não) disse que gozou muito, e a gente bobo como é, adora e logo goza em seguida. nossa, gozei muito mais forte que a primeira vez.

Nem pedi pelo anal, quem sabe numa próxima vez.

Tempo e valores não mudaram. R$ 150,00, por uma hora e pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#30 Mensagem por Mr.Caos » 13 Fev 2011, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela é a mesmíssima das fotos. Bem parecida. Pra quem gosta de garota mais pra pequena, achei beeem baita :!: . Gostei muito do conjunto da obra. Cabelos bem cuidados ainda por cima.

Além do corpo (e também do rosto, por que não?), acho que outro ponto forte dela é a espontaneidade. E ela tem um jeito meio de sapequinha na cama. É bastante comunicativa, e por isso não me admiro que alguns possam achar que ela fala demais.

Bem simpática ela.

Pés bonitos, boca e lábios bonitos. Vontade de comer ela inteirinha, o que me fez cair do boca dos pés até àqueles lábios, passando pelo cuzinho, e pela bucetinha bonita e limpinha, gostosa de chupar. Não dei mais que selinhos. Não tive iniciativa de dar beijo de lingua por isso não sei se a senhorita em questão iria aceitar de boa, ou ia refugar um pouco.

O oral me decepcionou um pouco. Pelo que li nos TDs, ela tem muito mais 'oral sem sim', do que 'oral sem não', e como ela havia me dito que pra saber do programa dela era só ler os relatos aqui, fiquei achando que ela fazia oral sem. Porém diz ela que não está mais fazendo oral sem camisinha :doubt:
Bem, posto o capote ela começou a fazer um bom oral, que no entanto achei muito rápido (claro, chupar com camisinha deve ser sem graça até pra quem chupa). Portanto o oral deixou a desejar, pelo que me acostumei a ter nos últimos anos.

Bucetinha apertada. Passou lubrificante nela em algumas horas, mas nada que tenha prejudicado a foda no sentido de sentir sem atrito. Variamos um pouco as posições. Legal a vozinha dela falando pra foder ela e etc. Pelo menos até certo ponto acho que ela curte a foda. Parece curtir (ou pelo menos encara sem problemas) uns tapinhas naquela bunda bem deliciosa.
Não pedi pra gozar no rosto, mas tudo indicou que ela não deixa no rosto. Mas com certeza deixa no corpo.

Com aquela bundinha e chupando aquele cuzinho, me deu vontade de meter ali, evidentemente. Mas não rolou, ela disse que tem que 'se preparar'. Mesmo eu dizendo que eu não tinha essas frescuras, não rolou. Por isso postei 'anal não'. Mas quem sabe na próxima. Dar o cuzinho ela até dá, mas me pareceu misteriosa as circunstâncias e condições em que isso ocorre.

Faz mais o estilo namoradinha safada do que um sexo devasso ou hard a meu ver.

No interfodas é bem legal e gostoso ficar com ela na cama.

Foi legal e positivo, pesando bastante a espontaneidade dela e o biotipo e beleza pra mim.
A garota tem potencial pra melhorar. Daí é pra ser top nessa faixa de preço até nas megalópoles.

Ela é bem gente boa. Ou pelo menos foi assim comigo.

150 reais por 1h30 (sem local próprio). Não atendeu celular durante o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rios (67) 99153-3150
    3 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por lobodemilf
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2103 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5038 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1717 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”