Ed. Sta Rita, Sala 303

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 11Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 5
Beija:Sim 6Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#16 Mensagem por aviciado » 21 Nov 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

fui la de novo fazer um repeteco com a bruna .quando cheguei tinha um outro bregueiro na minha frente ,mas o mesmo permitiu que eu escolhesse primeiro.parti para o td com a bruna ja descrita pelos foristas .eu tava numa psicose danada em come-la novamente eu fui com tudo pra cima.ela me atendeu muito bem ,mas não se envolveu muito na transa .comi ela em todas as posições ,de quatro ,ppmm ,ela por cima , cavalo manco.no panico que eu tava acabei gozando rapido .devo ter ficado la uns 20 minutos.as descrições da garota ja foram feitas pelos foristas.devo voltar la mais vezes pra conferir uma neguinha e comer jessica de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

edf. Santa Rita sl 303, 30,00 conto

#17 Mensagem por ZOIO DE LULA » 12 Jan 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camilaa 22 anos, buceta pequena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá caros confrades da putaria
eu tendo sido escalado para trabalhar nas bandas da av 7, nao poderia deixar de conhecer
alguns privês da região
depois de pesquisar um pouco fui no citado edf Santa Rita na sala 303, isso foi na sexta feira
dia 08/01/2010
bati na porta e uma morena do rabão veio atender
tinha 06 meninas na casa na hora que cheguei por volta das 10:00 da manha
todas assistindo tv esperando a hora de fuder :lol: :lol: :lol: :lol:
escolhi uma morena que atende pelo nome de Camila
estatura media, 22 anos e muito gostosinha
apos ter tomado meu banho fomos para o quarto e ela começou a se roçar em mim
começou a mamar a caceta sem camisinha e depois sentou na vara e rebolou muito :twisted: :twisted: :roll: :roll:
botei ela de quatro e soquei com força depois papai e mamãe e leite no saquinho
afinal ainda tinha que ir trabalhar

Nome; Camila 22 anos
Boquete: fogoso e sem camisinha
peitos: destruidos pela gravidade, mas nao estão feios pois são pequenos
bunda: o melhor do conjunto, grande e arrebitada
buceta: a menor buceta que ja comi nos ultimos anos, pequena mesmo, coisa de louco
anal: nao fiz, mas ela faz, aí o programa fica por 50,00

no momento são apenas essas informações, ando muito ocupado com o trabalho
fui

"com as putas é assim: dinheiro na mão, calcinha no chão" e eu ja fui

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisangela

#18 Mensagem por ZOIO DE LULA » 09 Fev 2010, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Elisangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje novamente no edf Santa Rita sala 303
e assi que bati na porta , uma menina com cara de putinha abriu, gostei de cara e falei é vc mesmo :?
tomamos banho e fomos para o quarto
apesar da menina ser bonitinha d rosto, os seios erma muito derrubados, ela tem uma tatoo
na nuca
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com a frase " meu filho, minha vida"

rapaz a mulé de roupa é uma presepio, sem a roupa é uma presepada
toda derrubada e fraca na foda
me arrependi de ter gasto meus trinta conto com ela
e alem do mais a buceta da mulé parece a passagem do metrô, toda arrombada :lol:
meu pau ficou sambando la dentro, e olhe que meu pau nao é´pequeno :shock:
quem quiser ir var, mas vão avisados

Elisangela
Rosto: 7 bonitinho
Bunda: 5
Buceta: 0 toda arrombada
boquete: 0 fraquissimo e com camisinha, sem nehuma empolgasão

prejuizo: 30, não vá que é barril :evil:

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

ÉRICA BARRIL

#19 Mensagem por ZOIO DE LULA » 13 Mar 2010, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Ola caros putanheiros
fui hoje no edf santa rita na sala 303 e me dei de mal
escolhi uma pervinha por nome de èrica
a pervinha aprentava ter ums 23 a 24 anos
nada mais que isso, fiquei surpreso pois a perva estava com tudo no lugar
seios branquinhos e durinhos e o madeirite deu sinal de vida
fomos para o quarto e a perva fez om boquete super amador de menos de 2 minutos
e ainca como camisinha é claro :x
depois de fode-la em todas as posições sem êxito de gozar
paguei os 20,00 reais e subir para o quinto andar ( TD encotra-se no outro topico da sala 503)
resumo da ópera:
boceta: apertadinha mas fod sem em´plgação
beijos: NAO DÁ
CU:NAO DÁ
GOZADA NA BOQUINHA: NAO DÁ

perva fraquinha, nota 4,0
se forem la e verem essa tal de Érica, apesar de bonitinha
NÃO VA QUE É BARRIL :lol:

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ed. Sta Rita, Sala 303

#20 Mensagem por Du Salvador » 07 Abr 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 30/03.

Estou afastado da putaria, mas neste dia estava numa vontade da zorra de comer uma puta. Tentei ligar pra Bianca, lá de Patamares, o cel só dava desligado um tempão. Como tinha que resolver umas coisas pelo Centro, resolvi recorrer ao Edf. Santa Rita. Primeiro fui tentar experimentar o do 2° andar do primeiro prédio, que também tem tópico aqui no Fórum. Que decepção... Achei o lugar anti-higiênico. Cheguei lá, dois cabras saindo super suados. O privê quente pra carai, duas putas livres, bem meeiras, mas a cabine ocupada. Fiquei meio enojado e desisti, dei uma desculpa qualquer e fui embora.
Rumei para o 303 do anexo. Umas 5 meninas comestíveis, escolhi a Paula e fomos pro quarto. Banho, trintão pago, ela avisou que fazia oral com camisinha. Eu joguei um papo legal pra ela chupar sem capote e ela disse: "só um pouquinho, hein?". Caiu de boca, que quase não parava de chupar. Retribuí fazendo um oral nela. Buceta sem odores, gostosinha. Fizemos um 69 e a menina não queria mais parar de chupar... :lol:
Encapotamos o menino e começamos num coqueirinho. Depois ppmm, enquanto chupava os peitinhos. Por fim d4, bombei bastante e gozei gostoso.
Ganhei uns selinhos. A menina é simpática. Morena, corpo mais ou menos no lugar, se esforçou bastante e acabou lubrificando em minha língua, sem usar KY... :lol:
Bom programa pro valor, mas sem repeteco breve.

Link:
🔗

lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bissexual

#21 Mensagem por lovexota » 13 Mai 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ao Santa Rita mais uma vez atrás de trepadas baratas e de qualidade razoável. Há 01 mês atrás tinha comido Camila, e voltei lá ontem sem muita intenção de inovar. Cheguei lá e não vi Camila na sala de espera! De início pensei que ela tinha desistido de "vender a buceta", mas de repente ela saiu da sala com um cliente que deve ter passado dos 60 anos, rsrsrssr!! Depois ela me disse que o pau do velho não subiu e que ele se contentou em ficar chupando a buceta dela, rsrsr!!

Pois bem, o que eu gosto da foda com ela é o sexo oral. Ela chupa que é uma beleza!!! Embora o corpo dela não seja durinho, ela sabe despertar o tesão. Quando ela fica de 4 e pede para meter na buceta dela, não tem esse que não fique com tesão. Ela não é durinha, mas sabe fuder!! Ah, ela me confessou que é bissexual!! Ela adora chupar uma buceta!! Ela disse que quer fuder com a vizinha, que é casada e é hetrossexual, rsrsrsrs!! Que doida!!!!

valeu!!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

alana

#22 Mensagem por aviciado » 31 Jul 2010, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

estive ontem no santa rita 303. cheguei la e só haviam 3 garotas.escolhi uma mulata gostosinha que tinha la chamada alana.senti um tesão danado ao ve-la e creio que foi uma das melhores que fiz td ali pelo centro.fomos para o quarto e então comecei a chupar seus seios, e ela falando pra ir devagar , pra não chupar com força.depois fiquei um tempo chupando a buceta dela . em seguida comecei na meter , primeiro de ppmm , de quatro a qual da um tesão danado , ppmm novamente e finalizei num frango assado.ela gemia bem gostoso durante a foda .se foi fingimento, coisa bem provável, que continue fingindo assim rsrs.

rosto 7

seios 7 começando a grvidade

bunda 8 redondinha e gostosa

buceta 8 bem cheirosa e gostosa

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por aviciado » 20 Ago 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

fui la essa tarde e fiz um td com uma chamada priscila. o foda foi que ela não deixou eu chupar a buceta , olha ao ponto que chegamos, mas no demais a foda foi boa, pois a mesma aguentava as estocadas sem reclamar.eu comi ela de ppmm durante um bom tempo , de quatro, frango assado , ppmm de novo , finalizando nessa posição

seios : 6 ja querendo sofrer a ação da gravidade

buceta: apesar de não deixar eu chupar muito gostosa de meter 7

bunda : não empouga muito a primeira vista , mas de quatro fica redondinha e gostosa 7

rosto : cara de puta mesmo 6

desempenho 7

priscila: morena clara , cabelos encaracolados, mais ou menos 1,62

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#24 Mensagem por DYNKILLER » 16 Set 2010, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Cavalheiros...

Fui no centro nessa sexta-feira, dia 15/09, tava com vontade de aliviar a tensão do trabalho e fui dar uma olhada nesse privê q tinha um tempo q n iria lá..

Chegando lá tinha 5 garotas, inclusive uma conhecida do meu bairro :shock: então fui com a luciana, que me chamou atenção pelos melões.. :D
Mais chegando no abate, ela fez um oral até bom sem capote, demora chupando.. gosta mesmo de pica a puta :badgrin: lambeu.. soquei bem na garganta de lá ela.. ai veio a parte que pedi pra ela tirar o sutiã.. tomei um susto, pensei q os peitos dela iriam cair no chão :lol: :shock: mais ai ela ficou logo de quatro.. eu fui logo metendo na chana dela, vi o cuzinho piscando pra mim, eu pedi, ela disse que era pra eu meter devagar que ela era quase virgem :doubt: :oops: logo pra cima de moa :lol: :badgrin: :badgrin: meti direto sem cerimonia.. ela gritou ¨AII, ASSIM VC LASCA O CÚ DE LÁ ELA¨ :lol: :lol: soquei com força, puxei o cabelo dela, dei uma chupada na boca.. beijando e metendo.. trocando lingua,.. depois leite no saco.. com gosto :D

Finalizando..

Boa foda, ela se envolve bem, tinha um tempinho q eu tava procurando uma puta assim, q chupa-se sem, e desse anal, po q ultimamente só oral com, e sem anal.. o cara q n comer o cu da puta pra mim da dando mole..

rosto= 6, feia mais fode muito
peito= 6 grande e mole.. mais ela fez uma esponhola boa.. quase gozo nos peitos dela
bunda= media, de 4 uma beleza.. com o cu piscando.. acho q ela faz de sacanagem..hehe :lol:

30 oral e vaginal.. com o cú +20 total de gastos 50 conto

Booaa... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por aviciado » 13 Nov 2010, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

fui na santa rita na terça feira a procura de alana , mas a mesma não tava atendendo no dia .fiz então o td com uma magrinha mulata que não lembro o nome por agora . comecei chupando seus seios , em seguida indo a sua buceta e chupando ela durante um tempo .em seguinda comi de ppmm , de 4 , frango assado , finalizando no coqueirinho. vou la semana que vem ver se acho a alana .

seios 7
bunda 7
rosto 6
atendimento 8
buceta 8

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por DYNKILLER » 07 Jan 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera to voltando a putaria, desta vez depois de pagar no banco , vui dar uma rapidinha desse privê.. e fui com a badalada Shirlei.
Ela foi meio mecanica, disse os valores e talz, pedi o xicote ela disse q era 50 eu perguntei se pra quem era da casa tinha desconto ela disse q da casa era mais caro :evil: mais blza.

fight

Ela tirou a roupa, e paguei logo adiantado como de costume, veio no coqueirinho invertido,, o forte dela os seios durinhos.. e o rabo gostoso de 4, depois coloquei de 4 meti com vontate até gozar..

vlw a pena, mas naquele privê as putas constumam chupar sem capote, por isso fui lá,, mais a shirley só com mais 10 conto, então deixa pra proxima, faço cabelo e barba nela..hehe;

fuizzz

Link:
🔗

Descaração
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por Descaração » 15 Jan 2011, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui lá ver se encontrava a Alana, e me surpreendi com a volta de dona Shirley.
Ainda preferia a Alana, mas como esta não estava, o pequeno apontou pra shirley.

Na primeira vez que comi a shirley, ela ganharia um TD positivo, mas dessa vez ela foi mais mecância, chupou com capote, tava com uma simpatia meio forçada, enfim, como já sei do potencial dela, não pude dar mais que um Nêutro. :doubt:

Fizemos um meia-nove-meia-boca, depois cansei de conversa(foda) fiada, e meti no frango assado, depois de quatro, pedi pra ela deitar de costas, e quando ela já ia pedi PPU, eu consegui gozar.
Lavei-me, fui-me embora.

A descrição a galera já sabe. Sendo q esse TD já tem um tempo considerável. Foi no mês passado. Como dizem no linguajar daqui: atrasado, mas não sonegado.

Fique sabendo q a tal da Jéssica que atuava por lá, atualmente se encontra no Edf. Aquários, em brotas, em breve postarei um TD com ela.

PS.: Esse é meu 1º TD!!! :D Até então eu era virgem no GpGuia!! :wink:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por B1 » 15 Jan 2011, 18:31

Descaração escreveu:PS.: Esse é meu 1º TD!!! :D Até então eu era virgem no GpGuia!! :wink:
Tirou o cabaço! ::ok::

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por DYNKILLER » 30 Jan 2011, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

realmente tive lá essa semana tbem, mais só tinha a Shirley, a´te me desanimei por que ela como o colega disse a acima, ela ta muito mecanica, apressada, acho por q só tem ela no privê por isso ta desse jeito..
quando eu perguntei se tinha outras, a dona disse q só tinha ela, po, senti q ela n gostou muito, mais pra n perder a viajem e eu tava com vontade era de gozar fui com ela mesma..
Dessa vez, fui no frango assado, até a posição pra mudar ela dava muxoxo!! :evil: reclamando aff..
q foda apressada n vou mais com ela,.. vou ligar antes pra ver se tem outras lá.!!

vlw homens... fui...

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#30 Mensagem por Du Salvador » 09 Jun 2011, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Três TD's atrasados, mas não sonegados. Começo a por em dia.

Estive neste privê lá pelo mês de abril, não lembro a data exata, só lembro quue foi um sábado de manhã. Prédio com pouco movimento, peguei o elevador e bati na porta.
Haviam duas pervas, mulatas, uma terminando um atendimento e outra livre que chamei pro abate, mas não recordo o nome.
Mulata, cabelo de mega, seios durinhos, barriga e bunda relativamente "no lugar". Fodasem muito envolvimento, dentro do razoável para privês nesta faixa de preço.
Fez um boquete com capote, sem muita empolgação. Chupei seus peitinhos (bons) e comi coqueirinho, ppmm e d4, onde prolonguei as estocadas naquele rabão para fazer valer o TD.
Como disse, sem muito envolvimento, mas positivo porque a nega não teve frescuras e ficou na média dos privês. Positivo também para o físico da garota.

Valor =R$ 30,00

Link:
🔗

Responder