POSITIVO Nome da Garota:KAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro TDA(td atrasado). DE volta a este privê com suas cores nada discretas, mas por mim...
Entro no recinto, e o velho ritual, um pppp e lá me vou escadas acima em direção a um dos quartos para o tal desfile.Nem perguntei quem estava na casa, melhor ficar com a surpresa
.
Mas ai veio passando as poucas meninas da casa. De inicio nada que me chamasse a atenção, e já pensando, pelo visto vou dar meia volta e ir na Alda outra vez
.
Passa uma, duas, três....Xana, até que surge uma conhecida e confirmada, a cavala Karol,loira dona de um baita pandeiro e peitões, dificil de esquecer
.
Diante do casting, optei pela KAROL,esperando que ela continuasse com mesmo desempenho do ano passado.
Pagamento pra moça. Logo voltou , porta lacrada, e embora pra pegação, e já fui direto nos peitões, mamei até ficar quase sem folego
. Mas que tetões, dei cada chupada de quase arrancar a silica,rsrs.
Depois veio a Karol dar um trato no cacete, e continua com a mesma destreza, chupa bem essa loira.Deixou o pau duro feito rocha, lambeu as bolas, punhetava e chupava, cuspidas no pau e a lingua da Karol só no trabalho .
69 com a loira cavala,
ô bucetão , meti a lingua com vontade e algumas dedadas naquele cúzão.
Camisa no pau, e Karol monta, cavalga bem gostoso, enquanto me dá uns beijos, ora selinhos, eu atracado nas tetas da loira e segurando firme na cintura e dando uns tapas na bunda da desta puta.
Depois ficou de costas cavalgando ,
que cena, lamentavel não ter filmado pra recordar, vai ficar no pensamento,coisa de poeta.
Castigou meu pau sem dó, que belo castigo. Ficou de quatro , e o baita rabo ali escancarado, então enfrentei o caminho gruta adentro.
Buça bem molhada e a Karol proferindo putarias.Gemidos, tapas na bunda o mulher gostosa .
Olhei pro rabo dela, apreciei o botão e pedi sem cerimônias ,afinal o programa era completo.
A loira tascou um lubrificante e lá me fui eu encher o fiofó da Karol com meu pau.
Comi bastante o cú , este era o objetivo principal,já que de outra feita não tinha provado. Diz ela que não gosta de dar o brioco,mas que hoje estava liberado , tá bom eu acredito, pelas pregas e a facilidade que entrou , isto é conversa pra boi dormir e babar
.
Bombei esta percanta até ela não aguentar...e então, tirei o capote, e a karol veio mamar novamente.
Chupou , babou, conversou com o pau, bateu com ele na cara, colocava no canto da boca e tirava. Então capote outra vez no guri, deitado na cama, ela montou outra vez e de frente, lógico eu queria chupar aqueles peitos outra vez e o fiz. Balançou tanto em cima da pica, que não deu outra , e ainda eu pretendia comer ela d4 outra vez, mas cadê que deu jeito, depois do rebolado frenético da loira cavala, foi toda porra no latex.
Confesso que sai exausto, suado, ainda bem que o banheiro era dentro do quarto, não precisou usar o outro.
Voltei, lá estava a puta deitada na cama de pernas abertas. Valeu ter voltado, mas o local já teve melhores gps, a estrutura é boa , os preços são variados ,etc.
Neste dia tinha poucas e não gostei da maioria. Mas um repeteco, sempre vai bem.
Positivo para Karol
.
Avaliação geral:
mantenho as demais notas e ressalto o anal da loira, merece um 9,1, faltou depois de tirar do cú ela colocar na boca tal qual uma certa loira de Blumenau agora em Sampa fazia.
R$ 130,00 naquele tempo de 1h.