habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frank27
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 22 Jan 2009, 09:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#1 Mensagem por frank27 » 19 Nov 2010, 11:56

quero dizer que tive uma experiencia bem desagradavel em bal camboriu-sc ainda bem que a gp que me recebeu fumando não foi aquela que eu escolhi. O dia que acontecer se fizer na minha frente não faço com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#2 Mensagem por Dragão88 » 19 Nov 2010, 12:00

Influencia um pouco.
Odeio o cheiro do cigarro, aih fik impossivel fazer alguma coisa com akela catinga se cigarro no ar, na boca dela, na roupa (de ambos, pois fik impregnado), em tudo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#3 Mensagem por Capitao » 19 Nov 2010, 12:23

Concordo , cheiro de cigarro comigo passa longe ou desisto de fuder com a puta. Mas para naum me estressar jah pergunto de arrancada as três básicas do ramo :

1) Fuma;

2) Oral com ou sem ;

3 ) Anal sim ou naum.

Depois negocio o resto como tempo , valor local...... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#4 Mensagem por Nazrudin » 19 Nov 2010, 16:57

Detesto cigarro.... quer dizer, detesto o cheiro e o gosto na boca das minas, a famosa boca de cinzeiro. Uma vez comi uma francesa que fumava um atrás do outro mas eu tava desembarcado, aí já viu, marinheiro se for carne mijada tá valendo.... bom... o causo é que ela era uma boa boqueteira... mas isso é regra geral entre as européias... cultura muito civilizada.... :roll: :twisted:

E por falar em carne mijada...
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#5 Mensagem por FABGRU » 20 Nov 2010, 14:19

Olha...Não fumo e não gosto de conviver com fumantes, puta que fuma não me atrai muito eu evito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#6 Mensagem por Mutley/SC » 20 Nov 2010, 17:58

Confrade frank27, muito interessante este seu tópico, pois, serve de alerta a todos os foristas quanto à importância do pré-atendimento na contratação de putas.

Aliás, confrade capita exemplifica muito bem:
capitao1111 escreveu:Mas para naum me estressar jah pergunto de arrancada as três básicas do ramo :

1) Fuma;
É bem isso! No pré-atendimento deve-se esgotar completamente as nunaces do TD a ser realizado, senão, o forista vem a se frustar e a relatar seus desgostos aqui no GPG em função de sua "inexperiência" ou omissão. E o pior, culpando a puta por essas nuances que ele, sequer, questionou.

O engraçado é que tive duas experiências com putas fumantes. Na primeira, a puta até que era bem comentada aqui no Forum -- purpurinou, infelizmente -- e houve comentários acerca do cheiro de cigarro que ela exalava. Mesmo assim, combinei o TD, comi a vagabunda, e o cheiro de cigarro era bem suave, quase que imperceptível. Aliás, a puta dava a buceta com muita vontade.

Na segunda oportunidade, peguei outra puta, mas não perguntei se a perva fumava ou não. Moral da história: a puta era boa e me fez gozar legal, mas o cheiro de cigarro era forte :? . Mesmo assim, procurei a puta para um repeteco, mas ela não pôde me atender :( .

Agora, um alerta a todos: o pré-atendimento é muito importante! Quem perguntar isso antes não terá surpresas, e um TD muito mais agradável.

É o que eu penso.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#7 Mensagem por Dragão88 » 20 Nov 2010, 18:25

Jerry escreveu: Agora, um alerta a todos: o pré-atendimento é muito importante! Quem perguntar isso antes não terá surpresas, e um TD muito mais agradável.
Não só isso, é importante sempre deixar tudo combinado antes, assim não rola nenhum stress de nenhum dos dois. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savastano
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 10 Mai 2010, 21:34
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#8 Mensagem por Savastano » 22 Nov 2010, 13:04

detesto cigarro

mas até hoje só peguei uma GP que fumava

e eu nem percebi, ou seja, não senti cheiro nem hálito, somente quando concluiu o TD é que ela acendeu um cigarro - o que pra mim não fez diferença alguma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#9 Mensagem por pepsicool » 22 Nov 2010, 13:09

depende do que ela fuma.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#10 Mensagem por Red Dragon » 22 Nov 2010, 13:51

Cigarro é uma merda!!!

Já peguei algumas pervas que fumavam...e o beijo não foi nada agradável!!
E também, já ouvi reclamações de muitas meninas, falando de clientes com bafo de cigarro, que ficam forçando o beijo!!! Tem gente que não se liga mesmo!!

Eu acredito que a higiêne é o pricípio fundamental, para se ter um bom sexo, isso vale para ambos!!! Me preocupo bastante com a questão do bom hálito, tanto que, em todos os meus TD`s sempre levo um halls ou um trident......isso pq, além de pervertido sou um beijoqueiro assumido. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#11 Mensagem por Capitao » 22 Nov 2010, 14:20

Red Dragon escreveu:Cigarro é uma merda!!!

Já peguei algumas pervas que fumavam...e o beijo não foi nada agradável!!
E também, já ouvi reclamações de muitas meninas, falando de clientes com bafo de cigarro, que ficam forçando o beijo!!! Tem gente que não se liga mesmo!!

Eu acredito que a higiêne é o pricípio fundamental, para se ter um bom sexo, isso vale para ambos!!! Me preocupo bastante com a questão do bom hálito, tanto que, em todos os meus TD`s sempre levo um halls ou um trident......isso pq, além de pervertido sou um beijoqueiro assumido. :D

Red Dragon beijoqueiro assumido !!! Concorrência pesada para o Multey , que se auto-denomina " a boca " !!!! Quanto a higiene concordo :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODOLFO_PINTUDO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#12 Mensagem por RODOLFO_PINTUDO » 22 Nov 2010, 15:52

NÃO GOSTO DE CIGARRO E PRINCIPALMENTE DO SEU CHEIRO, LOGO PERGUNTO NO TELEFONE SE A GAROTA FUMA . AVISO QUE QUERO RECEBÊ-LA CHEIROSINHA SEM EVIDÊNCIA ALGUMA DE TER FUMADO CIGARRO OU QUALQUER OUTRA COISA. DEPOIS DO PROGRAMA SE A PERVA QUISER FUMAR TAH LIBERADO DEPOIS Q ACABAR O PROGRAMA E SEM A MINHA PRESENÇA. E SE FALAR QUE FUMA JÁ AVISO QUE TO FORA.
A 1MÊS ATRÁS QUANDO VISITEI UMA GAROTA, AO ENTRAR NO SEU PRIVÊ NA SALA VEIO AQUELE CHEIRÃO DE MACONHA, TCHÊ ISSO AÍ ME DEIXOU PIRADO. O CARA TRABALHA, VIAJA, CHEGA NUMA CIDADE PRA RELAXAR UM POUCO ANTES DE UMA REUNIÃO(OU DEPOIS) E SAIR FEDENDO MACONHA NÃO ROLA! TRATEI DE FALAR COM A PERVA, ELA ME LEVOU ATÉ O QUARTO E DISSE Q A COLEGA DELA Q HAVIA FUMADO. E ME BEIJOU PRA PROVAR QUE NÃO TINHA COMO ELA TER FUMADO A DITA CUJA. ACHEI ELA MUITO GOSTOSA E ME CONVENCEU Q ESTAVA CHEIROSINHA E NO QUARTO NÃO TINHA CHEIRO. VALEU NÃO TER IDO EMBORA, MAS PASSAR POR AQUELA SALA ERA UMA COISA TRISTE PARA OS MEUS SENSORES OLFATIVOS. NADA CONTRA QUEM FUMA, MAS BEM LONGE DE MIM BLZ.
[ :idea: u]UM AVISO PRAS MENINAS QUE DIVIDEM PRIVÊ COM OUTRAS Q FUMAM:[/u] ALUGUEM UM PRIVÊ SÓ DE VCS, SE NÃO DER ALUGUE COM OUTRA GAROTA QUE NÃO FUME É CAPAZ DE PERDER O CLIENTE POR CAUSA DA COLEGA CHAMINÉ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savastano
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 10 Mai 2010, 21:34
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#13 Mensagem por Savastano » 22 Nov 2010, 16:05

RODOLFO_PINTUDO escreveu:ACHEI ELA MUITO GOSTOSA E ME CONVENCEU Q ESTAVA CHEIROSINHA E NO QUARTO NÃO TINHA CHEIRO.
Então só faltou compartilhar o relato do TD aqui no fórum com a galera né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#14 Mensagem por Dragão88 » 22 Nov 2010, 16:21

Savastano escreveu:
RODOLFO_PINTUDO escreveu:ACHEI ELA MUITO GOSTOSA E ME CONVENCEU Q ESTAVA CHEIROSINHA E NO QUARTO NÃO TINHA CHEIRO.
Então só faltou compartilhar o relato do TD aqui no fórum com a galera né?

boooooaa..
;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: habito de fumar da gp faz com que vce não escolha ela?

#15 Mensagem por Mutley/SC » 23 Nov 2010, 00:20

capitao1111 escreveu:
Red Dragon escreveu:Cigarro é uma merda!!!

Já peguei algumas pervas que fumavam...e o beijo não foi nada agradável!!
E também, já ouvi reclamações de muitas meninas, falando de clientes com bafo de cigarro, que ficam forçando o beijo!!! Tem gente que não se liga mesmo!!

Eu acredito que a higiêne é o pricípio fundamental, para se ter um bom sexo, isso vale para ambos!!! Me preocupo bastante com a questão do bom hálito, tanto que, em todos os meus TD`s sempre levo um halls ou um trident......isso pq, além de pervertido sou um beijoqueiro assumido. :D

Red Dragon beijoqueiro assumido !!! Concorrência pesada para o Multey , que se auto-denomina " a boca " !!!! Quanto a higiene concordo :D :D :D
:lol: Capita, seu desgracento duma figa! Eu nunca falei isso, rapá! :lol: :lol:

Dragão88 escreveu:
Savastano escreveu:
RODOLFO_PINTUDO escreveu:ACHEI ELA MUITO GOSTOSA E ME CONVENCEU Q ESTAVA CHEIROSINHA E NO QUARTO NÃO TINHA CHEIRO.
Então só faltou compartilhar o relato do TD aqui no fórum com a galera né?

boooooaa..
;)
3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”