1 hora = 1 gozada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#16 Mensagem por Dick Laurent » 26 Nov 2010, 14:21

ZeitGeist escreveu:
roladoce escreveu:
NUMABOA escreveu:SE VC FICAR 1h30 sem gozar ela vai falar que pode continuar indefinidamente até gozar?
então vale o tempo,não o numero de gozadas
Pense..nem todas..

Eu tava a mais de 35min metendo na puta, ela começou a reclamar..quando tava na casa dos 40min, nas trocas de posições, ela começou a dizer que se nao gozasse, que ela ia embora........ :badgrin:
Deve ser por ela já ter gozado ou estar ceca :-s, assim fica difícil, principalmente se você ainda tem bastante bala na agulha :twisted: :mrgreen:!
Isso já aconteceu comigo na Redway (na época em que freqüentava a casa) de, em determinado dia, nenhuma ou pelo menos a maioria das gps não me atender. A Vani veio conversar comigo e disse que as putas reclamavam que eu metia durante muito tempo sem dar uma pausa. Eu aleguei que no máximo ficava uns 40 minutos direto no período de uma hora e a mesma me olhou com uma cara incrédula e suspirou "meu deus, quarenta sen parar".
Porra, eu pago pela hora não pela gozada. Se a puta não aguenta então deia mudar de profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#17 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Nov 2010, 14:45

Ainda bem que eu costumo demorar para gozar. :badgrin: :badgrin:

Brincaderas a parte,o problema na verdade é que os putanheiros aceitam passivamente essa situação. Donald Rumsfeld tinha razão quando disse que A fraqueza atrai agressividade.

Isso é muito fácil de resolver caso o pagamento seja feito após o TD. Se o combinado foi por uma hora, e a puta resolver limitar a trepada a penas uma gozada, é só pagar pelo tempo que o putanheiro ficou com ela. Se gozou em 15 minutos, paga por 15 minutos. Simples.

O problema são os prives e boates, onde se paga antecipado e que a gerencia está cagando e andando para as reclamações dos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder