Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marceloporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aline Original

#61 Mensagem por marceloporto » 09 Nov 2010, 07:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marcamos no chalé,foi com o carro dela.sempre,sorridente, safada,linda,chegou e começou grudando no meu pau e depois o bixo pegou,Quando me deitei na cama ela veio por cima e curtimos uns amassos. Fiquei um tempo admirando sua beleza olhando fixamente em seus olhos. Ela foi me beijando, me acariciando e tirando minha roupa lentamente, e eu também tirando toda a roupa dela, sempre de modo sensual e insinuante.desceu pro meu pau.
fazendo um boquete do bom, macio, no ritmo certo, bem molhado!acabando comigo.num guentei,já fui apertando a bundinha, as pernas dela e ela pediu para ir devagar porque fácil ela fica roxinha,chupei seus peitos lindos,conferindo a xana,lambi,sempre cherosa e bem depiladinha..toda rosadinha delícia.ela gemendo gostoso de tezão,pediu vara, emcapei o Jr.porque tava explodindo de tezão e cai matando nela,mentendo forte na xaninha dela. O ritmo foi aumentando até gozar,intensamente, forte, dessa vez lá da ponta do pé.me acabei, exausto.morto,eu satisfeitíssimo e alvará vencendo!!,ficamos juntos quase uma hora,descrições que voces já conhecem mais vale a pena resaltar,mulher linda,elegante,toda proporcional,seios medios,bicos rosados,já é mãe,inteligentíssima,carinhosa,e gosta de sexo,gosta de levar vara,tem suas limitações que a deixa bastante diferenciada,
isso aí.10 pra branca de neve

rosto:10
bunda:8,0
pernas:9,0
xana:10quente e molhada e cheirosa
presente:150$
repeteco:óbvio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#62 Mensagem por Mestre Yod@ » 09 Nov 2010, 19:57

POSITIVO
Os deuses da putaria andam sorrindo pra mim desde que conheci esse fórum. Esperei tanto tempo pra experimentar essa que tava até nervoso na hora do abate. Depois de dias tentando falar com várias profissas sem sucesso, consegui logo uma das mais bem comentadas do fórum. Ela é um doce, consegui conversar no msn, rapidinho marcamos de encontrar no Chalé. Ela foi no carro dela, o que geralmente não gosto e me deixa meio ansioso, mas nesse caso não houve decepção, pelo contrário. Ela é mais bonita que nas fotos, traços finos peitões turbo power plus com biquinhos rosados, a bunda nem vou comentar, linda, enorme, gostosa, sem celulite nem nada. Você não fala nunca que um mulherão desses teve filha. Mas o que me ganhou foi a pele branquinha. Se já leram meus TDs, sabem que é meu ponto fraco.

Chegou sorridente, é super simpática, com um shortinho e blusinha pretos, cabelos pretos, do jeito que o tinhoso gosta. Conversamos rapidamente e já partimos pro engate. Faz o estilo namoradinha total. Beijo gostoso, suave, habilidoso. Fui descascando a roupa da moça e sem demora parti pra saborear a perseguida. Bucetinha linda, rosadinha, cheinha e apertadinha, daquelas que dá vontade de morder. Gemeu gostoso e gozou abundantemente, o que é sempre um bom incentivo. Hora da revanche. Ela mandou um boquete bastante habilidoso. É molhado, do jeito que o tio aqui curte. Foi muito útil já que nesse dia não tava tão no clima, mas de ver ela e a chupada colocaram o rapaz no humor certo. Também boa de punhetinha, coisa rara entre as primas ao meu ver. Não curto muito, mas nesse caso até que foi bom. O melhor é a cara de safada que ela faz durante o processo todo. Se essa não gosta, então finge muito bem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hora do abate. Coloquei o plástico no mixaria, a potranca no D4 e dale rola. Rapaz, a bunda é monumental e a visão é orgástica. Ainda variamos bastante, voltando pra um 69, depois um franguinho assado básico, mais D4. Deu pra cansar um pouquinho. Chupou até a exaustão final. Informou que não finaliza na boquinha sem a borracha, mas gozada master nos air bags divinos é o que rola. :badgrin: 8) Uma delícia. Até queria convencer a ficar a tarde toda, mas a fila tava andando e tinha gente com senha, de qualquer forma a satisfação foi garantida. Ficamos 1 hora e meia cravadas, mas muito bem aproveitadas. Ela não ficou regulando tempo e sem celu buzinando. Papo pós-foda bacana e depois cada um pro seu canto.Terá repeteco com toda e absoluta certeza.

Crítica:
Rosto: 10
Bunda: 10
Peitões: 10 (Turbinadíssimos :twisted: )
Boquete: 9,5 (não finaliza, mas compensa bem)
Simpatia: 100
Conjunto da obra: 9,5

Profissa: R$ 150
Chalé da putaria e derivados: R$ 46

Link:
🔗

fabiobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por fabiobh » 11 Nov 2010, 08:34

POSITIVO
Vou contar primeiro como conheci Aline :através de outras mocinhas em uma festinha no motel,ela foi convidada por uma delas,foi a última a chegar,eram 5meninas morenas e chega ela em seu carro loira,com um vestidinho branco curto,simplesmente linda,diferente,radiante,tava loiríssima,a festa era com direito a trocas,logo fui ao seu encontro e por ter um certo "previlégio"na festinha exigi Aline só pra mim a tarde toda.sexo do melhor,carinhosa,farra boa e dexou saudades.trocamos telefones ela tinha me falado quandoa conheci que ficaria morena,eu discordei mais,naquele rosto bonito acho que a cor é o de menos,depois de um mês ligo para ela e to de volta em gyn,encontro marcado,ela foi ao meu encontro no motel na br e o combinado era as 3 da tarde,ela muito pontual chega em seu carro proprio,cabelos pretos,negros,lisos,sainha jeans,blusinha justa destacando os seios,salto alto,tava maravilhosa,fcou mais linda morena, tom da pele,marcou bem os olhos de lapis preto,brilho no labios,nos beijamos lentamente para matar a saudade,era só eu e ela naquele motel enorme,conversamos,bebericamos umas cervas,levei tira gosto de sua preferencia,ela é divertida,sempre sorridente,alto astral,atenciosa e até conselheira,bjos começaram a esquentar e intimei ela pra piscina,nus pulamos na agua,tava calor infernal,que delicia ela toda linda molhada dos pés a cabeça naquele sol fervendo e a pegação na piscina tava mais quente ainda,me intimou para a mesa de sinuca,nossa que locura,passamos na ducha(ela sente alergia ao cloro)e deitou na mesa de sinuca e fui num oral na xereca dela,ai delicia chupei gostoso ela gemia alto,pegava naqueles peitoes lindo e fiquei um tmepo ali e ela acabou gozando na minha boca,desceu e retribuiu com seu gostoso oral molhado,tava num tezão tao fudido que gozei rapido nos peitos dela,banho pros dois,mais cerva,papo bom e começa ela com a mao no meu pau,logo o bicho cresce,me lasca a boca quente nele,vai na virilha,chupa as bolas,PQP que tezão de mulher,peguei ela e joguei na cama,queria vara nela,chupei os peitos,passei na minha cara aqueles bicos rosados perfeitos,apertava aquela cinturinha fina,acariciava aquela pele macia e branquinha,parece uma boneca,ela tava linda de cabelos molhados,miragem JESUS!!virei ela de 4 capa no pau e meti nela,nos olhavamos no espelho e isso aumentava o tezão de ambos,ela gemia falando sacanagem e isso me enloquecia virei ela de frente bombei forte e gozei gostoso,abraçei ela forte,arrepios no corpo inteiro,(ela sempre me faz sentir assim).olhar penetrante e...passada a hora da minha namoradinha ter que ir.tivemos vários encontros depois desse,inclusive com GPS aqui do site,que postarei brevemente,depois que descobri essas maravilhas daqui é de lei,degustar sempre que venho,mais sempre Aline a MATRIZ!!

se vc procura uma ótima comphania,mulher mais fina sem cara de GP,gosta de sexo mais tem seus limites,namorada mesmo,é a Aline
que pra mim pra ser só falta liberar o furiquinho
valor pago é sempre a mais porque nosso tempo prolonga e ela vaia té a mim na br
e salãozinho de beleza pelo banho de piscina.rsrs

Link:
🔗

JovemBohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#64 Mensagem por JovemBohemio » 15 Nov 2010, 18:59

Bem pessoas, primeiro post, desculpe os erros de principiante. rs
Logo pela manhã na minha folga sem nada pra fazer, navegando lembrei dessa alcova.
Entrei no msn na espereança e poco depois entrou a ilustre dona desse tópico. Já havia add ela antes e trocado algumas mensagens. Ela sempre muito gentil. Marcamos de nos encontrar no Portal Shopping a tarde. Eu fui mais cedo pra dar uma volta pelas lojas, ela chegou pontualmente no horario marcado, fomos pra um Motelzinho muito aconchegante proximo dali. Ela teve a preocupação de me deixar bem confortavel com a situação. Quando entramos no motel, ela colocou um sonzinho pegou uma água, conversamos um pouco. Eu tirei minha roupa e ela tirou a dela. Meu caro leitor que obra de arte, pele branquinha, seios fartos, bundinha mais linda, as pernas . . . tudo em combinando com aquele sorriso lindo. Tenho duas certezas agora nessa vida. 1ª Deus existe. 2ª O homem foi só um rascunho, a obra final foi a mulher. E particularmente nessa ele caprichou viu. E o sexo maravilhoso, com muito carinho sem pressa como deve ser. Melhor tarde da minha vida até hoje. Dinheiro muitissimo bem empregado.
Se vc procura sexo gostoso, carinho e beleza. Aline é tudo isso e mais. Duvida? descubra por si mesmo.

Link:
🔗

brunocevada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por brunocevada » 18 Nov 2010, 12:46

POSITIVO
TD realizada a alguns dias,porém com novidades,barbie agora é branca de neve!!
vamos resumir,liguei p Aline como de costume pelo menos uma vez por mês e tava curioso com o novo visual,era 5da tarde e tava proximo de onde ela atende,final da castelo branco,ela disse que tava com uma amiga que queria me apresentar,pensei será que dou conta??? :cry: ela me engabelou e concordei de irmos os 3pro abate,motelzinho chalé,cheguei 10minutos chega as duas Aline belíssima como sempre,maisssss prefiro loira :D ,mais ficou linda do mesmo jeito fantástico contraste com sua pele,é chique essa mulher!!vestidinho solto no corpo(sem calcinha) :razz: pele cherosa.chera rosas,pernas lindas que adoro ,toda branquinha,boquinha desenhada,seios soltos no vestido,dava p imaginar aqueles biquinhos rosados,sorridentes as duas,descontraídas,me apresentou a amiga que pediu para nao ser citada,morena clara,cabelos lizos,bundona linda,peitinhos pequenos..Aline já foi tirando o vestidinho e a amiga acompanhando tirou o shortinho e eu de bobo tenho nda tirei foi tudo,fui pro banho,depois uma de cada vez,bebemos umas cervas,papo a 3 com muitas rizadas,elas se enteragem bem(mais não se pegam) :( amiga começou no boquete gostoso,molhado,profundo me agarrando msm,Aline me bejava na boca,adoro seus beijos,que excitante tava aquilo,agarrei npos cabelos da Aline bejei seu pescoço,nuca,lambi ela(seu olhar me mata) :roll: tava com tezão demais com aquilo as duas me pegando a amiga agarrada no meu pau,gosta de chupar a safada,peguei a Aline joguei na cama,amiga pois o preserva com a boca,fui lambendo Aline todinha,me afogo naqueles peitos lindos,bejei literalmente da cabeça aos pés,xaninha mais linda que já vi na vida até hj,cherosinha sempre,depiadinha e toda molhadinha na minha boca,senti que ela ia gozar e fui de frente mesmo,nossa química é perfeita,guenta bem minhas bombadas cada dia mais forte,gozamos intensamente e juntos,(amiga assintindo tudo)ela toda suada me abraçando.(isso não tem preço).conversa vai e vem,banho,cervas e bejos nas duas e Aline vem acariciando o Jr.deu aquela boa chupada dela e a aiga toda cherosa me bejava e eu conferi a xana dela,gotosa depilada tbm e gordinha :D ,pedi pra meter na amiga,encapei o bixinho e peguei ela de 4que visão boa,tem um rabo,pedi o cuzim..disse que não ha meu amigo,deu outra nao gozei mesmo.delícia de amiguinha :D
fim da tarde:2hs com as gatas
precinho razoavel,otimas comphanias,tempo porq queria degustar elas muito mais,pelo tanto de cerva com certeza to esquecendo de vários detalhes,nota 10 para as duas como sempre
dica:se Aline quer te apresentar uma amiga:usa o limite e vai..vale muitíssimo a pena ::basta::

Link:
🔗

julios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por julios » 19 Nov 2010, 12:44

POSITIVO
encontro marcado pelo msn,motel saída pra trindade,tomei um banho e me chega a branquinha,cherozinha,toda linda,carinha de patricinha,mulherao grande,num perco tempo,meti o bjo na boca,a moça pediu calma,ja passei a mao por baixo da sainha ela entrou no embalo me agarrou forte,tiramos a roupa,fui direto na xerequinha linda dela,rosada,quente,chupei um tmepo ela gemia gostoso,coisa boa des escutar,foi num oral delicioso e molhado sem capa em mimeu passando a maos naqueles seios lindos(seios grandes naturais mais lindos que já vi que nenhuma estria atrapalha a belez),chupei os peito auele fogo nosso,pediu vara eu encapei e ela veio cavalgando,eu quse num guentava mais segurei,deu uma cansada e virou de costas visão linda da bunda e aí pedi de 4 e foi aí que me acabei,gozei com ela se olhando no espleho e pedindo rola,safada,devassona! :D
eu que nao tenho nunca muito tempo porque a dona vive na cola acho que as moças deviam cobrar menos do tio aqui :mrgreen:

Link:
🔗

marrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#67 Mensagem por marrado » 19 Nov 2010, 13:00

POSITIVO
Liguei pra ela ja bem em cima do meu horario e do dela bem di tardizinha , marcado chale ja estava esperando ela quando me chega toda branquinhaaaa com vestido preto. Ficamos conversando , conversando i eu tentando tirar vestido dela desesperado pra ja pegar ela, pediu cerveja , gelo .
E nada tava loko jah , quando terminou banho ela me tira vestido bem divagarinho mostrando...... a xaninha dela... depilada no zero. Quando pega e faz aquele oral muito bom.
Peguei ela ppmm , foi de 4 quando me volta de ppmm ela toda molhada apertada e mo fofura xanex... dela... nao demoro muito dei gozada tomei banho e vazei. Ela fico carinha bem triste deu ate vontade de ficar mas tempo muito curto nao deu pra ficar.

MERECE REPETECO

MUITO COMPANHEIRA GOSTA DE CONVERSA NADA MECANICO TUDO EM PERFEITA HARMONIA MOÇA PRA NAMORAR! GASTAR TUDO QUE TEM COM ELA!

CORPO: 10 BRANQUINHA!

MOTEL: 26,00r$
PRESENTE 150,00r$

Link:
🔗

julios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por julios » 22 Nov 2010, 17:46

POSITIVO
aline meu bem ta acordada?7 da manhã,to amorzinho mais da pra sair agora não,fim de semana foi brabo,ha não linda é rapidim to aqui pertim de você delícia,entao me da 15minutos agente encontra no suíte,eba!ok gata! :D antes dexa eu te pedir um favor,vi sem calcinha e de vestidinho?na hora querido!ganhei o dia :lol:
me chega ela vestidinho cor de rosa(lembrei da xaninha)só o xero do hidratante,toda fresquinha,tava bem simples e avontade,
cabelos amarrados de rabinho de cavalo(adoro acho sexy) fecheia garajem meti a mao na perseguida.locura de xereca quente e molhada,bejos demorados,subi o vestido chupei seus peito e virei ela de costa abaxei a calça camisinha na mao e vara nela,gostosa :razz: tava sonhando com ela assim(diz que adora sexo diferente)ela gemia gostoso pedia mais forte,calorão do inferno ela começou a gemer mais alto,tezão logo da safada,gozamos juntos.locura,coisa de adolescente :lol: entramos para um rapido banho a dois,num guentou e foi direto no miniatura e chupava debaixo do chuveiro deliciosamente,nossa que trem de doido,quase gozei na boca dela,quase(risco) :doubt: ,conversa boa como sempre depois da transa,toda descontraida,facinha naquele dia,acho bão!!! :D
nota 9,0
quero o rabinho ALINEEEEEEEEEE :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

m.goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#69 Mensagem por m.goiano » 26 Nov 2010, 15:41

POSITIVO
Alguns dias atras ...

conversando com a aline no msn... ótima conversa, sempre conversamos muito... ela me dá uma intimada... "quando vamos sair novamente?" disse que estava sem tempo, complicado... ai vem a proposta fatal... "estou com uma amiga disponivel... ", logo perguntei se topava os 3 e ESQUEMA ARMADO! pensei em chamar um amigo, mas resolvi encarar as duas...

tomei um banho e parti pro SUITE, não demorou 10 min elas chegaram...

Aline, linda como sempre... vestidinho preto curtinho... coladinho... GOSTOSA DIMAIS!!!
Amiga, vestidinho rosa, curtinho... coladinho... Linda... Rostinho de anjo... com um olhar safadinho... Muito Gostosa... Seios lindos!
Pediu pra não ser identificada nem cadastrada no site...

descrições a parte, já relatei a aline inúmeras vezes aqui...
Cervejinha pra descontrair... conversa muito boa... pegação total com a aline... beijo delicioso... enquanto a amiga assiste pedindo pra entrar no jogo.

OBS: AS DUAS NÃO ATUAM UMA COM A OUTRA... !!! Que fique bem claro isso!

vem ela me beijando e a aline fica em pé ao meu lado e tira o vestido... ai ai... Lingerie Preta... Corpo branquinho / rosadinho... quando vejo me joga algo no rosto... e seus seios virados pra mim... ADORO ESSES SEIOS!!! PERFEITOS!!! ORIGINAIS DE FÁBRICA!!!!
a amiga veio por cima começou um oral delicioso em mim e eu no oral na aline...
e eu me segurando bem... ai a garota pediu pra meter com força... veio por cima e eu no oral com a aline até ela quase gozar....
pediu pra que eu acabasse com a amiga dela... fizesse ela gozar muito... ai ela ficou de quatro e a aline fazendo carinho me abraçando por traz... que isso ... gozei gostoso dimais... a morena gemendo deliciosamente no meu pau e a aline me agarrando e esfregando os seios em mim...
puts... fiquei louco...
pausa pro descanso... cervejinha... conversa quente... enquanto a amiga foi pra ducha eu começei a "namorar" a aline... beijos gostosos... carinho gostoso... ficamos tipo namoradinhos mesmo... até que pediu pra vir por cima... cavalgou gostoso... CARAMBA...!!!! essa sabe fazer e gosta do que faz... gozou muito gostoso até ficar sem forças ... e eu metendo mais ... tesão lá em cima e eu não conseguindo gozar...
a amiga voltou... fui tomar um banho e peguei ela novamente ... muito beijo nas duas...
essa tb tá no caminho certo...
além de gostosa... safadinha... sabe o que faz tb...
enquanto beijava a aline... ela cavalgava gostoso... geme muito gostoso essa garota... caramba... bucetinha gostosa de meter forte...
nisso a aline me faz uma proposta... "GOZA NOS MEUS SEIOS"... a amiga me disse te ajudo... vc mete em mim e na hora goza nela...
o tesão foi tando... que a garota cansou... eu cansei... a aline tentou na punheta... e nada de gozar... o trem ali pronto maior tesão e nada de gozo...
ficou pra próxima vez... com certeza!

bem... tá longo dimais.. hehehe paro por aqui...

aline 10 como sempre em tudo...!
amiga 9, não dou 10 na primeira vez... mas merece 10 tb!

ótimo custo benefício e investimento...
fui...!

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#70 Mensagem por Pervertido » 29 Nov 2010, 20:59

POSITIVO
Desde a entrada da aline no forum tava querendo pegar ela e nunca dava certo
Um certo dia deu certo da gente se encontrar...
Hora do almoço... tive um tempo livre...
Fui para o Chalé, esperá-la.
Nao demorou muito ela chegou d shortinho... salto alto...
ela chega de sortinho,salto alto,linda exuberante..
ja fui metendo mao nela, beijos.

Tava de banho tomado, cherosinha
Eu de banho tomado ja fui logo arrancando a roupa dela passando a mao chupando os seios
Ela tirou minha roupa e veio com um boquete no couro
hunnnnnnnnnnnn

chupou gostoso...
até q nao resisti ficar vendo aquela bucetinha rosadinha toda depiladinha na minha frente...
cai de boca e a chupei até ela pedir pra parar...

camisinha na vara e ela veio cavalgar
ficou lá ate cansar
variamos as posiçoes
metidas forte e duradouras
até q nao resisti e gozei gostoso com ela d4...

pausa para um banhozinho...
e logo já estava querendo de novo..
chupei gostoso até ela pedir pra colocar a camiseta...

ppm,de ladinho,ela por cima, tesao a mil nos dois,muita meteçao.
veio por cima...
cavalgou gostoso até gozar no meu pau...
e logo depois tmb nao resisti, e gozei naquela bucetinha linda tmb..

Presetinho: R$ 150,00

Link:
🔗

pedrocaboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#71 Mensagem por pedrocaboss » 01 Dez 2010, 10:54

POSITIVO
Aline:um parcero degustou,aprovou e me indicou,liguei no fds inteiro celular desligado,na segunda nao atendia,no msn nao tava,a tarde entrou e disse q tava lotada,quis no outro dia cedo ela carinhosamente e educadamente disse que ja tinah marcado krai que muié difícil e requisitada,voces num dexa uma brexa pra nois,cambada quem comeu,comeu,passa pra frente.
ta daí marcamos para o outro dia no horario de almoço,motel suíte,pedi uma suíte bacana pra ela por o carrinho dela,liguei antes perguntando do que gostava de comer,cervejinha gelada,banho tomado e chega ALINE meio dia sem nenhum atraso,adorei,abeu na porta,quando abri,embasbaquei com sua beleza,se apresentou com um belo sorriso e um selinho na boca,alta 1,70,bem branquinha parece que nem é brazileira,cabelos lisos pretinhos muito bem cuidados,tava com maquiajem fraquinha só pra realçar os olhos e boquinha,tava meio nublado o dia,ela tava de calça jeans clara,uma blusinha branca e uma jaqueta igual a calça e uma sandalia de salto,ficou do meu tamanho,notei que tem muito bom gosto e deve estar ganhando muito bem por usar ouro e roupas de marcas famosas,um perfume(nao quis dizer o nome)fraquinho,maravilhoso,nada que gruda em voce e tem que ficar horas no banho,tomamos umas cervejinhas,mulher inteligente que saber conversar de tudo,gata que vc sabe que é de família boa,fala um portugues corretissimo, nos beijamos,beijo bom,tipo da namorada,encaixa,foi subindo aquele fogo,aquele tezão louco,comecei tirando a roupa dela,ela a minha,tava com uma linda lingerie branca,que seios perfeitos,era tudo que meu amigo falou mesmo,tem razão de ser tão requisitada,pele macia, caimos na cama,bejei ela toda,virei ela de costa,beijei seu coorpo todo,pés lindos,bejei muito eles,fui na pererequinha,a mais linda que já vi até hoje,pequeninha,fechadinha,rosadinha,nossa tão cherosa,chupei e ela gemendo gostoso,se contorcendo de tezão adoro ver mulher assim,pediu para me chupar,tava num fogo,chupou mamando nossa que tezão, coloquei camisinha,peguei ela no ppm e depois ela cavalgou,não é fraca não,tava com tezão mesmo.bem molhada,ficou ela rebolando até gozar,que linda, virei ela de quatro,bombei forte,ela pedindo mais,mais,falando coisas que faz um homem feliz,viche!gozei litros,desfalecemos na cama,nos beijamos,tomamos um banho,almoçamos,papo vai e trab.vem,tinah que ir,nossa que pecado dexar ela pra trás,vontade de levar pra casa,abraços,beijos,uns amassos ainda,e fomos!

Aline é uma linda mulher inteligente,genio forte,decidida,belo corpo,muito bem cuidada,rosto perfeito,uma das gps mais lindas que ja conheci,nem deveria estar aqui.
enfim..vale muito a pena sempre.
varios repetecos
certeza
nota 10

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Aline Original (o repeteco)

#72 Mensagem por Mestre Yod@ » 04 Dez 2010, 11:21

POSITIVO
Como deixei claro anteriormente, queria um repeteco com a putarda para melhor avaliação. :badgrin: Dito e feito. Depois de um certo período de desencontros, eis que ela abriu um espaço na sua corrida agenda para minha satisfação. :twisted: De última hora, marcamos rapidão numa suite bacaninha lá pelos lados da Castelo Branco onde o vento faz a curva. (Pq as melhores tem que tá tão longe? hauhuah) Chegando lá, enquanto tomava a ducha para tirar a catinga do dia comprido, nem 5 minutos depois vem a gloriosa Branquinha. Nem precisa repetir a descrição, acredito eu, mas lá vai pelos seus 1,60 e tantos, pele branquinha, bundão power plus e um os peitos mais lindos do ramo. Conversa vai, conversa vem, pra matar a saudade, e logo partimos para o que interessa. Ela além de boa na coisa tem uma conversa cativante. Arrancadas aquelas roupas novas e de bom gosto (sempre tá com roupa nova :lol: :lol: :lol: :lol: ) não restou outra coisa além de cair matando.

Chupei a deliciosa xavasca sabor morango da gostosa. Dava pra ficar alí o dia inteiro se os recursos fossem ilimitados, mas nem foi o caso porque logo ela gozou forte na minha boca e gemeu altíssimo. Dessa vez ela caprichou mais na gozada. 8) Diliça. Então foi hora do troco e rapidamente me deu um hipon se colocando por cima e se deliciando com o mixaria num boquete molhadinho. O pouca-coisa já tava só o aço então rapidamente encapei e a moça abocanhou o mesmo por cima. Ótima por cima. Cavalgando vários estilos, o hipismo da putaria quase me fez gozar, mas rapidamente joguei ela num frango assado, depois ppmm e aí não resisti aquela buceta quentíssima. Enchi a borracha.

Mais um papo gostoso, bastante conversa e vamos pro segundo tempo porque ela não fica regulando horário e curte uma putaria básica. Boquete para deixar o garoto no ponto de ebulição. Aquele rostinho de traços lindos, aqueles peitos, aquele corpão e aquela boca degustadora maravilhosa, fazem a visão perfeita pra qualquer cidadão. Recomendo mesmo. Logo encapei de novo o quase nada e vamos ao fight. Dessa vez começando pelo papis-mamis e variando até o D4 com prolongada ação ("segunda é sempre melhor", parafraseando a perva) até que inevitavelmente gozamos juntos com direito a passar inveja nos vizinhos provavelmente. :D :D :D

Final feliz, conversa agradável - onde ela geme tudo que você quer ouvir e mais - duas boas gozadas e vamos voltando aos afazeres cada um. Com certeza deixo aqui minha recomendação e melhor nota ainda. Bopei bagarái! Tem jeito não. =D

Crítica:
Rosto: 10
Bunda: 10
Peitões: 10 (pornto fortíssimo)
Boquete: 9,5 (pra quem só gosta de finalizar na boca, uma pena)
Simpatia: 1000
Conjunto da obra: 10

Link:
🔗

pedrocaboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aline Original branquinha

#73 Mensagem por pedrocaboss » 07 Dez 2010, 14:09

POSITIVO
lendo os relatos dessa poderosa e sua amiguinha,pensei:arriscar,se uma é bom,2então..vixe!!entrei no msn de manhã e estava as duas,negociações feitas e a marrentinha da Aline custou a dar um mínimo desconto,ta certo,garantiu que valeria a pena,marcamos 16:00 no hawaí,pontualmente wstava lá e elas tbm,bateram na porta,Aline a galera já conhece,sempre linda e elegantenum shortinho jeans curto,blusinha preta,salto e óculos escuro,sua linda pele sedosa reluz,cabelos presos,tava com cara de malandrinha metedeira,me lascou um beijo na boca,adoro essa liberdade que ela me dá de ficar mais avontade,meapresentou sua amiga,morena linda,vestido curtinho,belas pernas,pela bronzeada,mais baxinha q a aline,tava de salto,pouca maquiajem,cabelos castanhos escuros lisos,sorriso lindo mais ainda tava um pouco tímida,enrtamos,conversamos,degustamos umas skols e logo vem a Aline descontraindo,em pé na cama tira a roupa para mim com um streep,vixe que tezão,a amiga sorrindo fez o mesmo enquanto aline me beijava e logo desceu para um oral,chupa demias a branquinha,oral no couro molhado profundo,me olhava com aquela cara de safada,eu vendo os peitos lindos da amiga(medios) bundinha empinada e logo veio p cima de mim beijando na boca e eu dedilhando sua bucetinha quente,Aline encapou meu pau e falou vara nela amor,nem pensei duas vezez,ela ficou de 4 pra mim,que visão linda abundona dela é arrebitadinha,ela gemia gostoso,gosta de uma pica,falava mete amor mete,nossa que delícia de morena,tirei a capa e gozei na bunda dela(por cima),gostosa,ela fez uma cara de felicidade,safada mesmo ta no caminho certo,cada um com seu banho,cervejinha,papo bom,bem simpática e alegre a amiguinha da Aline,ótima comphania,Aline como sempre divertida,é ótima sair com Aline mais vezes porque o sexo fica cada vez melhor,,flui naturalmente,eu e aline começamos uns pegas na cama,adoro seus seio(pelo visto aqui não é só eu)mamei neles,ela sempre com cuidado pra nao dexar marca,vontade de morder ela toda,pele linda sedosa,fui chupar a perereqinha depiladinha,cheirosa,docinha,ela contorcia gemia gostoso,musica para meus ouvidos,a amiga só de olho me falando sacanagem,Aline pede pra levar vara,caralho elas estavam taradas,a amiga veio com um boquete bem gostoso,rapido seguido de punheta mais bem excitante,eu com a mao na persguida da Aline tava toda molhada,guentei não tirei da boca da amiguinha na hora da gozada,Aline falou:vai pro banho que quero mais,meu Deus que fogo,pensei no banho ser´q eu consigo,vamos tentar,a amiga foi de novo no boquete e logo pau duro,colocou capa e vem Aline sentar em cima,eu teava sem forças,ela cavalga,cavalga,cavalga,sua gostoso,a amiga me beijando,Aline vira de costa,que visão da tatoo na nuca,queria puxar aquele cabelinho e morder aquelas costas,falou q ia gozar,fechei os olhos e nao deu outra,gozamos juntos,rapaz que isso,uma das minhas melhores fodas com essas duas,fiquei até com medo da amiga querer mais,taradas!!rsrs

Bom não é sempre que posso fazer uma graça dessa(e que graça)$$$$mais recomendo pra quem tem aguns peixes sobrando e muita vontade de meter(e fazer elas gozarem)
valeu muito a pena repeteco ano que vem,boa comphania,metedeiras,descontraídas e divertidas(não se pegam)
e vamos lá...até a proxima

Link:
🔗

manoblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aline Original gostosaaaaaaaaa

#74 Mensagem por manoblack » 09 Dez 2010, 11:07

POSITIVO
contato via msn,bons relatos,to variando de puta aqui mais que tudo é to me agradando é de todas :P ,,acordei cedo com compromisso em trindde,de quem logo lembrei???ALINE que já tava na minha agenda,antes das 8da manha liguei pra gata ela carinhosamente me atendeu,linda voz forte,meio brava amis carinhosa com direito a queridinho e tudo,intimei linda e ela estava disposta na hora,sabia onde atendia e que era das que acordava cedo :mrgreen:eu tinha uma hora só com ela e tava quase nos moteis da castelo branco,pedi que fosse super rapida,nao precisava de nada pra emperequitar :roll: ,5minutos que liguei a gata tava lá,trem lindo gente,grandona,cavolona,magra,alta cabelos pretim,olhos sensuais,tava bem simples mais de salto,blusinha e sainha,me bejou na boca,conversa rapida,moça bacana mais eu nao tinha tempo,tava toda cherosa,bem suave,eu corri para o banho,voltei ela tava lá an cama nuazinha,parece aquelas estatuas de piscina,branquinhaaaa :D linda,linda,pele lisinha,peitos medios,ela é toda rosadinha,até a petequinha mesmo,caí d eboca na chana,delícia,a mais linda que já vi,ela logo me retribuiu com um oral 10 molhado sugado,bejei ela in teira,seu corpo macio,sua boca linda,ela beja de verdade,de entrega,parece que queria meter,gemia no meu ouvido,eu tava doido já,corri e coloquei a capa e ela pediu pra sentar,puta que pariu ela em cima de mim começando devagar e depois aumentadno o ritimo da cavalgada foi demias,ficou ali gemendo e eu doido :razz: e nao guentei e gozei(ela disse que gozou) :roll: pela cara de safada e o gemido acho que sim,descansinho,bejos e banho e rua,aiq ue gosto de quero mais que ela me dechou.

pra degustar essa tem que ter tempo,boa de explorar seu corpo todo e otima comphania
rosto lindo de boneca
peitos 10
bunda80
perna 80
magra com estilo,bela nunca que fala que é GP
até ALINEZINHA breve com certeza :D

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline, a Original.

#75 Mensagem por Pingüim » 10 Dez 2010, 08:50

POSITIVO
Eu estava navegando na web, sem objetivo definido, quando resolvi, por impulso, ir ao MSN verificar se havia alguém online. Era cedo, mais ou menos 8h e minhas esperanças eram mínimas. Mas havia, sim, alguém! A Aline (original) estava lá, a desafiar minha preferência apenas por clínicas de massagem.
Enviei um matutino e cordial bom dia e fui respondido com “querido”, o que atiçou minha até então ausente tesão por conhecê-la.
Perguntei se podia me atender no dia e ela afirmou que poderia, sim, a partir das 13h (horário proibido para mim por particularidades de meu trabalho). Então, desesperançado, fiz uso do recurso desesperado do S.C.C. (se colar, colou). E colou! (- E agora, você pode me atender agora? – Posso sim, querido [ah, outra vez o querido…], mas venha logo [e me deu as coordenadas geodésicas do recanto do aconchego].
Liguei imediatamente o GPS sexual e saí para uma manhã que prometia luxúria apocalíptica, a serem verdadeiros os posts dos colegas a respeito da performance e do design daquela que pilotaria meus momentos de deleite.
Cheguei e liguei avisando estar a esperá-la. Não demorou tempo suficiente sequer para que eu terminasse meu imprescindível banho.
Bateu à porta. Do banheiro pedi que entrasse e coloquei somente meu rosto para fora da porta. E foi quando a vi! Toda vestida de preto [em tecido que, depois, verifiquei ser de uma maciez somente inferior à sua pele], pronta para matar… este velho e combalido guerreiro ainda da I Guerra Sexual. Meus olhos piscaram não uma, mas muitas vezes para acostumar-se com a ofuscante luz de seu sorriso.
Entrou e aguardou-me vestida [gosto assim], deitada com despojada sensualidade na cama.
Começamos a conversar [gosto de conhecer e ser conhecido]. Nesse ponto, além dos outros que também relatarei, a Aline mostrou-se preparada. Ouvia, intervia e acrescentava, enriquecendo o diálogo.
Mas, claro, ela não havia saído para uma palestra sobre a influência da mecânica quântica no estudo dos sistemas físicos cujas dimensões são próximas ou estão abaixo da escala atômica. Não. Ela estava lá para ensinar a este idoso e humilde discípulo dos prazeres hedonísticos na meia idade a me ser proporcionado pela jovem ninfa Aline.
Ao deitar-me senti seus lábios procurando os meus em beijo cujo tempo seria impossível definir em palavras e cujo sabor eu não saberia distinguir dentre os inúmeros néctares que me foram servidos nessa inebriante manhã…
Ah, que rosto lindo. Que sorriso prometedor. Que olhar carinhoso. Gestos suaves. Mãos que deslizavam em meu corpo como se o estivesse sentido em cada poro.
Sem que eu percebesse, posto que meus sentidos já me falhavam em servir, ela livrou-se do lindo vestido e mostou-se por inteiro!
Pouquíssima vezes meus olhos contemplaram púbis tão lindamente emoldurada! Uma xaninha toda lisa e rosa, sem qualquer sinal externo dos pequenos lábios.
E pequenos lábios foi foram os que colei àquela oitava maravilha para abeberar-me do prazer que viria a explodir dali a minutos em gritos intensos de satisfação feminina a invejar Dionísio em seus tempos com Afrodite!
Não sou tolo para imaginar-me Adônis. Estou mais para Vulcano, mas ainda assim eu gostaria de acreditar-me, por um fugaz momento, que agradei tanto quanto fui agradado…
A Vênus de que falo é toda branquinha. Branquinha mesmo. Muito branquinha [o que acho lindo e atraente]. Toda sua região pubiana é igualmente branquinha [ou rosinha, o que é ainda mais bonito]. É cheirosa. Em todo o corpo. Todo o corpo mesmo [e posso dizê-lo por ter esquadrinhado cada cantinho, cada reentrância].
Acima de tudo: é profissional! Tudo o que conversamos antes a respeito da tertúlia sexual foi cumprido. Inclusive e especialmente as exceções: o que não faz! Exceções que não me fizeram falta ante os complementos que fecham essas lacunas.
Presenteei-a com 150 lasquinhas de papel, insuficientes para imprimir o dicionário de prazer que me foi concedido em sua companhia.
Não bopei. Sou idoso o suficiente para saber a diferença entre o profissionalismo de quem gosta do que faz e busca o prazer pessoal em fazê-lo bem, e o sentimento envolvedor e perigoso de se deixar dominar pelas emoções fugidias.
Não saberia dar notas à Aline. Eu gostei de estar com ela. Sempre haverá opiniões discordantes da minha. Até mesmo agressivas ao texto em que descrevo o encontro. Respeito-as e lembro que, assim como as digitais, cada pessoa é única e tem seu próprio universo de beleza, no qual os critérios são personalíssimos…
Aos que buscam prazer sem culpa e sem arrependimento, Aline é a mulher!
Pingüim

Link:
🔗

Trancado