Dupla : Sheila + Gaby
R$ 250,00 - Telefone: (48) 9968-8992

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Dupla : Sheila + Gaby

#1 Mensagem por Savastano » 04 Set 2010, 09:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sheila + Gaby

A Sheila já tem tópico aqui com TDs individuais:
viewtopic.php?f=180&t=102208

Contato: ******

Já a sua amiguinha, Gaby, ainda não tem tópico. Mas para contratar a dupla, basta falar com a Sheila.

Vamos ao relato:

Parte 1: O contato virtual

Já tinha adicionado a Sheila no MSN há um tempo, porém nunca a encontrava on-line. Decidi então deixar uma mensagem em off-line mesmo, que foi respondida com bastante prestatividade, incluindo o envio de fotos por e-mail que eu sequer havia pedido (gostei!). Depois disso começamos a trocar e-mails, de modo que o TD foi totalmente combinado via internet.

A princípio minha idéia era encontrar somente a Sheila, mas quando fiquei sabendo dessa história de “amiguinha” o desejo de pegar as duas falou mais alto, afinal este é um sonho que sempre tive e até então nunca realizado.

Pelo fato de não dirigir, perguntei se poderíamos realizar o TD em seu local, assim eu iria de táxi. Porém existiam sérias limitações de horário, por se tratar de um prédio residencial. Tudo em nome da discrição! No final das contas consegui um horário diferente (a noite), o que certamente caracterizou uma exceção a regra. Ponto positivo pela boa vontade de me atender em condições especiais.

Com tudo acertado nos mínimos detalhes, era o momento de transformar desejos acumulados em ações concretas!

Parte 2: O encontro

A Sheila eu já tinha certa idéia de como era, tanto pelos relatos dos confrades, como pelas fotos enviadas. Mas a Gaby eu não fazia idéia, mesmo porque em minhas conversas virtuais com a Sheila acabei nem perguntando, optei pela surpresa mesmo. Quando entrei no AP foi fácil reconhecer quem era quem. A Sheila, além de morena/mulata (adoro!), e do corpão (peitos grandes naturais, bunda gostosa) tem um outro atrativo enlouquecedor: lábios ultra-carnudos! (encima e embaixo!). Já a Gaby é loira, minúscula de altura (1,50 e poucos), peitos pequenos, mas corpulenta. Tem um rosto bonito e cabelos ondulados/encaracolados (nunca sei definir). Com essas duas ao meu lado vi que a noite prometia! E foi engraçado a Sheila me olhando e dizendo: “Hmmm.... vai ser fácil fazer o trabalho”. Sinal de que não sou medonho? Tomara!

Parte 3: O primeiro round

Após o reconhecimento inicial, foi só o tempo de descarregar meus pertences e a pegação já começou na sala mesmo. Me sentei no sofá entre as duas e em questão de segundos já estava sem metade da minha roupa. Corremos pro quarto, onde acabei de tirar o que faltava, e nos atracamos novamente. Os beijos rolavam de todas as formas: entre as duas, entre nós três, e em revezamentos. Sempre que estava beijando uma, a outra fazia algo: beijos no pescoço, lambidas na orelha, no peito, etc. Não demoraram a chuparem meu pau também, no pelo. Mas aqui já fica o aviso de que talvez nem todos tenham a mesma sorte, portanto lavem bem o bicho antes do TD e torçam para a dupla dinâmica se empolgar. Uma das cenas mais marcantes da noite foi as duas chupando meu pau e se beijando ao mesmo tempo. Também fiz uma espanhola na Sheila, e fiquei um tempinho em pé com as duas ajoelhadas na cama se alternando nas chupadas. Alucinante!

A essa altura do campeonato ambas estavam só de calcinha. Era hora de retribuir o oral. Se bem que acabei fazendo pouco, pois na ânsia de dar atenção igual as duas acabei sendo meio displicente. A buceta da Sheila é uma delícia, e com um grelo tão carnudo que dá vontade de morder. A da Gaby é bem pequenina, às vezes era até difícil encontrar o clitóris, pois mais óbvio que seja a sua localização. Acabei esquecendo de sugerir um 69, mas fica aqui uma anotação mental para fazer isto num repeteco futuro, além de uma exploração oral mais detalhada nas duas.

Camisinha colocada, uma delas partiu pra cima de mim. Não recordo mais a ordem, acho que começou com a Sheila, mas sempre naquela sintonia da outra estar fazendo algo também. Os beijos eram constantes, com direito a chupões na língua muito gostosos (feitos pela Gaby, eu acho, mas a Sheila também tinhas umas técnicas diferentes). Após um tempo de meteção rolava a troca. Mudávamos a camisinha e a outra assumia o comando na cavalgada. Era divertido ouvi-las falando “agora é a minha vez”. Lembro que estava metendo na Gaby quando gozei pela primeira vez, após pegá-la de quatro e posteriormente no PPMM. Descansada básica, duchinha a três e voltamos pra cama.

Parte 4: O segundo round

Foi parecido com o primeiro, e tão bom quanto, com as duas alternando, sendo que num dado momento enquanto uma cavalgava, a outra lambia meu saco! Que delícia! Dessa vez gozei pegando a Sheila de quatro, se bem que meu desejo inicial era gozar nos seios delas (nem sei se deixariam). Vou tentar isso na próxima vez. Outra coisa que ficou na minha memória foi a Sheila cochichando no meu ouvido durante o sexo, me chamando de safado. E a Gaby pedindo “me beija” pra Sheila ou pra mim em outros momentos. Me senti verdadeiramente como um rei com suas odaliscas! Sonho realizado e muito acima das minhas expectativas!

Ah, já ia me esquecendo: Rolou também uma bela massagem com cremes, com uma trabalhando nas minhas costas e a outra nas pernas e pés. Super relaxante!

Considerações finais e nota:

Gostei muito de tudo nesse TD. Do atendimento, desde o virtual até o real, a simpatia e beleza das garotas, ao sexo quente, intenso e sem frescuras, e principalmente a sintonia e curtição entre as duas. Nota mil! São novas no ramo mas dão banho em muitas GPs experientes por aí.

Tempo e valores:

O cachê da dupla é de R$ 250,00 por 1 hora. Acabei ficando mais e dei R$ 300,00. Gastei mais R$ 50,00 de táxi. Pra mim a relação custo/benefício foi espetacular.

Repeteco: Imprescindível e indispensável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goldblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sheila + Gaby

#2 Mensagem por goldblade » 06 Dez 2010, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td altamente atrasado, porém nào sonegado, como diria o jargão. rsrsrs
Bem amigos confrades, este foi um dos melhores tds q fiz, portanto não me intrepretem mal se eu exagerar.
Conforme havia dito numTD anterior q Sheilinha tinha uma amiguinha ninfetinha ( exato tudo com INHA ), a Gaby.
Mesmo Bat-local, peguei-as e fomos ao Motel ali perto. Até ela me deu uma dica p pegar um qto mais barato. É só apertar no interfone e eles liberam, nào sendo necessário ficar com aqueles q estão no painel, mais caros.
A Sheilla já descrevi aos senhores, a nossa voluptuosa mulata. Já a Gaby, uma loirinha, pequenina, bonitinha, seios médios p pqnos, bundinha gostosa. Encarabilíssima. No quarto Sheilla foi ajeitar o som, enquanto fui sendo preparado por Gaby. Beijos gostosos com vontade, sem frescuras, muito carinhosa. Eu estava ali nos arretos, qdo percebo um geladinho no Perivaldo. Quem, quem, quem? Sheilla, a mulata, colocando o preservativo. Em segundos se atracou como se trabalhasse a anos no Butãtã. Maravilhoso Ball-cat. era incrível a sincronia delas. Qdo a Sheilla subiu para os beijos, Gaby desceu p mamar.
Muitos arretos mesmo. Cerca de 20 minutos. Na cama o q eu mais gosto em Menages : as duas chupando e disputando meu melhor amigo. Uma sugava a cabeça enquanto a outra passava a lingua na lateral. E assim ia.
Como não tinha desfritado do gosto de Gaby, encaixei-me entre suas pernas e senti um gosto maravilhoso, doce. Nossa, q delícia. E Sheilla ocupada lá embaixo.
As duas trocaram de posição e matei a saudade do grelo da Sheila. Tb maravilhoso.
Decidi comer 1o a Gaby, pois estava curioso. Gemidos q pareciam sinceros estavam me provocando uma sensação de iria ter uma precocidade na minha gozada e apos uns minutinhos de bombadas em PPMM, tive q parar e pegar a Sheila de 4.
Afinal, queria comer as duas.
Mais uns minutos de bombadas frenéticas, dei uma gozada forte, volumosa na borracha e cai de lado. Relaxadaço.
Eis q uma começa a massagear meu pé e outra minhas costas.
É, amigos. Um fodaço.
Tempo e placar
Gaby : bom desempenho, bonitinha, gostosa, faz com vontade. Nota 8
Sheilla, a voluptuosa : sempre bom desempenho, gostosa, sabe o q faz. Nota 10.
1h de ótimos momentos por 230 reais + motel
Repeteco : Nunca diga nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder