POSITIVONome da Garota:Mônica Ford
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito percorrer e pesquisar os melhores sites da cidade, descobri a garota perfeita: Mônica Ford, ou simplesmente Mônica.
Já saí com gps de outros sites, até mesmo de chat, mas ninguém me deixou tão levinho quanto a moniquinha. A garota que sempre quis.
Combinei com a Cris de pegar a perva acho que onde ela mora. Veio com uma roupinha que o cara pode levar pro shops e nao chama a atenção. Abaixo, uma cinta-liga vermelha (não era uma cor sugestiva pro dia, já que o colorado disputava mero 3º lugar no mundial, hehe). Entrou no carro e foi exatamento o que se vê no site - ela reconheceu que suas fotos possuem photoshop, mas nada que destoe muito da realidade. A Mônica é gp da night, já vi ela pela Padre Chagas, sabia que o rosto me era familiar. Bem gatinha.
Buenas! Fomos pro Coliseu. Durante o caminho ela dá papo, nao deixa a peteca cair, se mostrando bem simpática (caracteristica fundamental a gp moderna). Pero, como nada é perfeito, ela tem um jeitinho de falar de moleque, hehe.
No motel! uau! a Bichana se transforma. Corpão!!

Moça de big tits!! Perfeitos, que dá pra chupar com vontade e apertar sem medo de estourar (são naturais, haha). Quando ela tirou a calcinha, tive a certeza de ter contratado a gp correta: bocetinha limpinha, digna de coelhinha da playboy...
Bah! se pudesse namorava essa guria.
E ae começou a chupação... a mina tem a manha, sabe atacar as sensibilidades do garoto, deixando o bichinho em ponto de bala. Fiquei olhando pro espelho de cima, e que bunda gostosa... não aguentei e pus aquela escultura pra cavalgar... ela mete com vontade, e sabe como fazer... Ela curte o negócio e esquenta muito rápido! uhuuuuu
Depois da cavalgada, uma variação pra sentada: nessa quase gozei só da visão daquela coisinha linda fodendo com meu pau. Após de 4, quando percebi uma tatoo no bumbum... só nao me pergunte o que era... tava observando outras variações do corpo perfeito da felina. Tava uma fudelância muito boa, até quando eu pedi o rabicó da moça.... Poxa! negou fogo, disse que no dia não tava em condições... Foi a decepção do dia

... Tava louco por um rabinho. Mas tudo bem, ela me prometeu na próxima me indenizar! uhuuuuu

Acho que até q foi bom... pois do jeito que eu tava, ela poderia sair arqueada! hehe
Depois dessa, coloquei ela em umas posições diferentes. Numa dessas ela pediu pra gozar na boquinha: "goza na minha boquinha, chupo tudo, adoroo!" haha! Não sou muito fã disso, mas só de ouvir a mina falar, o cara fica mucho loco. Coloquei as pernas da mina pro alto, comecei a meter com força, pra então, num ppmm, me acabar naquela bocetinha. Não teve rabicó, mas a preciosa tava muito boa.
Pausa pra papo... rolou até o tiririca no assunto, aushaushaush. Nesse momento ela é bem namoradinha... Comentei das minhas experiencias mal sucedidas com outras gps ela respondeu: "mas é o fim da picada a gp ficar regulando posição... se tu paga, a loca tem fazer o que tu quer"... ahaaaaaa... Ae senti que gostava do que fazia, o que é muito bom, pq dae o serviço sai com qualidade. Adermais, garota universitária... o que já implica concluir em ser garota de nível.
Fomos pro segundo round. Nesse momento, experimentei o Oral com "O" maiusculo!!!! Meeeeeeeeeo deos... a mina é demais... deixou o pinto mais duro que rocha vulcanica. Chupou as bolas, meteu o pau na garganda e sem chiar!! fez com gosto... quase gozei na boca dela... Foi otimo... foi tão bom que perdi as forças pra comer ela de novo... ae ela me sugeriu uma massagem, que fez com maestria. Corpo dela muito quente, perfeito.
Notas:
Pele: 9 (garota de trato fino, pele macia e cheirosa, muito boa pra fazer o que quiser).
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5 (corpinho violão, com pequenos percaussos que não vale a pena mencionar diante de uma moça tão bela)
Seios: 11 (peitão!!! lindos!! até comentei com ela que o filho que saisse daquele ventre estaria bem tratado, haha)
Xana: 9,7 - apertada, cheirosa e bem cuidada
Oral: 1000!!!!
Geral: 9.5
Custo: 250 + motel
Anal: não rolou, mas na próxima vai ter
Simpatia: 10
Se repetirei? Por supuesto, a mina vale cada centavo, além do que ela me prometeu me indenizar pela falta do rabinho.
Mônica, aguarde-me.
Até a próxima.