Po Fortein tá com ciumes po!
A doença do Maldito certamente rende muito material, esse amor que ele tem por cu, e eu compartilho, nao de forma tao voraz como ele, afinal se a mulher nao quer liberar o olho de porco( né ruivinha da galera!) tudo bem, e eu sou mais sentimental que ele, ele quer esmerilhar os cuzinhos, eu gosto de enfiar a cara e fazer carinho!
Po quanto ao bem- alimentado, o maluco é divertido, fecha o bonde aqui com o Mr. Catra Italiano, eu gosto do cara mesmo!
Toda vez que eu chamo pro puteiro em dias de semana que ele pode ir, o cara vai comigo! Putanheiro de primeira!
Assim como gosto do Loiro Baixada, do Faregiador, do Mirko e do Asturias(sao pessoas faceis de se odiar mas eu gosto deles, me enchem o saco o tempo inteiro no forum)
Agora tem gente que nao entende algumas brincadeiras do forum, po esses que citei vivem me zoando de maluco, doente tal e eu levo numa boa!
Agora tem uns intelectuais por ai que por qualquer coisa se sentem mortalmente feridos e ofendidos, suas poesias estao acima da verdade do mundo e da opiniao das pessoas!
Vai ver eu sou um retardado recalcado mesmo, vai saber né!
Ah e deixar claro que o que me deu vontade de bater uma bela duma punheta foi imaginar a bia me dando um ataque soviético, nao o Maldito po!
Eu sou chegado numa ruivinha, ainda hei de acertar minhas pendencias com ela!
Nao sei se ela quer, mas a esperança é a ultima que morre!
Abraços e sou macho suficiente pra dizer que gosto, simpatizo com alguns caras! Viado que é viado nasce viado!