POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu hospedado em um hotel de Floripa umas duas semanas atrás para uma convenção, onde não havia hora para os eventos acabarem naquele dia, e eu pensando em quem convidaria para um momento relax depois do trabalho.
Logo veio em meus pensamentos a Débora Fontana, afinal, o meu primeiro encontro com ela foi algo assim tipo espetacular. Fiquei com vontade de repetir, até para comprovar se a bela primeira impressão continuaria ou teria sido sorte de primeira viagem com ela. Na realidade, eu já estava com uma impressão nítida de que não tinha sido sorte, mas que com ela sempre seria algo de sensacional, pois após o primeiro TD vínhamos conversando sempre pelo MSN e tentando combinar um segundo encontro.
Liguei para ela por volta das 22:00hs, quando estava liberado do trabalho, e ela me disse que poderia chegar às 23:30, combinamos e fiquei no aguardo da sua presença. Neste meio tempo, fui tomar um banho enquanto a aguardava e já ficava imaginando ela chegando e como seria deliciosa sua companhia, mas o que aconteceu foi muito mais do que eu consegui imaginar.
Às 23:30hs em ponto recebo uma mensagem no celular: “já estou aqui embaixo”. Liguei para ela avisando que podia subir, mas ela me pediu para descer para buscá-la. Estava sozinho no elevador quando ele parou no hall do hotel e ao abrir a porta dei de cara com ela que estava simplesmente maravilhosa, parecia uma pintura de Da Vinci de tão linda. Fiquei sem ação olhando para ela e acabei parado estático na porta do elevador contemplando a maravilhosa visão que estava na minha frente.
Tentem imaginar a cena, a Débora estava de vestido de manga curta que realçava suas curvas e com a parte da saia na altura da metade de suas coxas, cabelos lisos e na altura dos ombros estilo chanel, pouca maquiagem (o suficiente para enaltecer os seus lindos olhos azuis) e de salto alto. Esta visão torpedeou meu cérebro de tal forma que fiquei encantado com ela. Antes que alguém me chame de BOP, devo admitir que em relação à ela fiquei sim, pois ela merece.
Alguns dos colegas devem estar pensando por que fiquei desta forma. Antecipo a resposta dizendo que normalmente nós encontramos com as meninas em privês (onde elas vestem-se, ou não, muito a vontade) ou as buscamos para irmos a algum motel (onde também elas se vestem de forma mais confortável), mas quando chamamos em algum hotel, principalmente nos melhores, ficamos com uma sensação desconfortável na primeira vez, pois imaginamos que as meninas não se vistam de forma adequada para o lugar, gerando um desconforto ao cliente, pois parece que elas estão com uma placa na testa denunciando sua presença e atividade. No caso da Débora não houve desconforto nenhum, muito pelo contrário, ela estava tão bem vestida para o local que tranquilamente seria confundida com alguma hóspede, daí meu encantamento com ela.
Mas vamos ao TD.
Encontrei-a no hall do hotel em frente ao elevador, e depois de conseguir parar de admirar aquela visão, me aproximei dela e dei um beijo no seu rosto, e ela passou a mão macia no meu rosto e disse: “vamos subir?”, foi o suficiente para deixar meu sangue em estado de ebulição. Chegamos ao quarto no terceiro andar e a levei até a janela que dava de frente para a beiramar norte para admirarmos aquela noite cheia de estrelas. Enquanto estávamos na janela, ela se apoiou na bancada enquanto eu comecei a deslizar minhas mãos pelo seu corpo ainda vestido, passava as mãos pela nuca, ombros, costas e fui descendo até chegar nas suas coxas. Coloquei as mãos por baixo do vestido e fui acariciando suas coxas, erguendo lentamente o vestido até a altura da cintura, deixando suas nádegas à mostra. Apalpei suas nádegas de leve e fui abaixando para dar umas mordidinhas neles, alternando mordidas com lambidas enquanto continuava apalpando suas coxas e ouvindo gemidos baixos da parte dela.
Ela virou-se para mim e me deu um beijo muito gostoso, levando-me para a cama onde fui tirando seu vestido e deixando-a somente de calcinha e sutiã. Comecei a beijar seu pescoço acariciando suas costas com minhas mãos, enquanto ela ia tirando minhas roupas. Tirei seu sutiã e fui me deliciar com seus seios enquanto ela brincava com as mãos no meu companheiro. Deitei-a na cama e fui tirando sua calcinha enquanto brincava com a língua na sua virilha e nas coxas, desnudando uma bucetinha depiladinha, gordinha e muito cheirosa. Abri suas pernas, me encaixei bem no meio delas, abri sua bucetinha e fui direto com a língua no seu grelinho gostoso, ficando nesta brincadeira por um bom tempo. De repente, ela me pede para deitar e vem se aninhar por cima, colocando seus peitos maravilhosos para eu brincar e chupar, enquanto fica esfregando sua buceta na minha coxa até ela gozar muito, deixando escorrer a abundância daquele Néctar dos Deuses pela minha coxa.
Mudamos de lado na cama e ela vem se ajeitar no meio das minhas pernas pra começar aquela chupada deliciosa em pêlo que ela sabe fazer como poucas que conheci na vida. Ela alternava momentos de maior pressão com momentos de maior leveza, masturbava e lambia a cabeça de leve, sugava a cabeça enquanto brincava com as bolas, prolongando aqueles momentos de extremo prazer ao máximo me deixando completamente entregue e dominado pela sua boca, língua e mãos.
Coloquei ela deitada de costas na cama, abri bem suas pernas e comecei a meter na bucetinha em um PPMM apoiado na beirada da cama. Bombava alternando vagareza e maior velocidade, enquanto brincava com seus seios, às vezes segurando mais firme pelos tornozelos, abrindo mais suas pernas e bombando firme e forte, às vezes massageando seus seios e bombando mais devagar e ritmado.
Mudamos de posição e ela se vira de quatro e empinando a bunda gostosa me diz: “vem meter gostoso na sua cachorrinha de quatro”. Convite feito, convite aceito. Me posicionei por trás, segurei sua cintura e ela foi abrindo a buceta com a mão enquanto direcionava meu pau para adentrar aquele recinto que tanto prazer me proporciona. Ficamos um bom tempo assim, onde eu alternava momentos light, massageando suas coxas e costas metendo de forma mais ritmada, com momentos mais hard, segurando firme sua cintura e bombando feito um cachorro taradão, ou montando por cima e segurando seus seios bombando forte.
Não agüentando mais, gozei fartamente bem fundo da buceta enchendo a camisinha com uma quantidade de porra tão grande e diretamente proporcional com o prazer que a Débora me proporciona.
Pausa para me recompor enquanto ela vai ao banheiro se lavar, em seguida tomo um banho, desço o elevador com ela e a acompanho até seu carro na frente do hotel onde me despeço com um beijo e volto para dormir e sonhar com os momentos extremamente prazeirosos que acabei de passar com aquela linda mulher, certo de que os próximos TDs serão igualmente maravilhosos com ela.
Tempo do TD: 2:00hs
Investimento: está no tópico
A pedido do forista Professor Lageano, já que recebeu MP de outros foristas com dúvidas, fica o registro de que pagou à puta o cachê de R$ 250,00 reais para atendê-lo em Hotel por um período que ultrapassou um pouco as duas horas combinadas.
Nazrudin
Coordenador