Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreninhoredbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Francielly - Casa da Flávia

#241 Mensagem por moreninhoredbull » 28 Out 2010, 23:24

Loira estilo cavala bem peituda bem bunduda, de rosto medio, no figth manda bem agrada o cliente mesmo, em nenhum momento fica pedindo pra gozar, otimo papo, muito divertida a garota.
Foi uma gozada mais demorei uns 40 min e a cachorra adorou, manda bem d+ adora tomar um tapa na bunda e uma mamada na vara, o ponto ruim da mamada é que foi com capote, mais no resto muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Francielly - Casa da Flávia

#242 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Out 2010, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Incentivado pelo relato do amigo acima, resolvi conhecer esta tal de Francielly, funcionária da Casa da Flávia (Ponto 7). Liguei para a Flávia (proprietária) e já reservei a GP e o quarto. Cheguei ela estava esperando-me. Achei-a simpática de rosto e de papo. De corpo, tem algumas ressalvas que podem desanimar alguns foristas mais exigentes. Tem peitos grandes, não estão em plena forma, mas quebram um bom ganho. Bunda enorme, haja pinto para preeencer aquilo. Tem uma região abdominal avantajada, resultado de uma ou mais gestações. Apesar destes problemas técnicos e uma metida, na minha opinião, altamente satisfatória. Primeiramente, pelo preço. 50tão. Se você for pensar bem é o preço de um motel. Segundo, a GP tem um bom astral, não te apressa e não regula posições. No balanço final, positivo.

Link:
🔗

praianopegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: ponto 7; casa da flavia-3210-0054-franciely

#243 Mensagem por praianopegador » 03 Nov 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

lendo os relatos sobre a franciely quis conhecer essa casa; sinceramente nao tive coragem d eentrar com meu carro, voltei para o centro peguei um taxi e fui;segurança e privacidade sinceramente e nota zero; mais como esta de folga e estava curioso por causa dos tds que li sobre algumas meninas de la; fui. pedi pra conhecer as acomodaçoes antes de ver as garotas; suites bem arrumadas; pequenas mais limpas, tranquilho; eu escolhi uma suite e pedi que mandasse vir a franciely; nao quis ver as outras para nao mudar de ideia.td bom, a garota chupa muito bem, rosto simpatico; metida boa nao regula posiçoes; e tem uma xana gostosa. pelo preço 50 reais ja incluindo o quarto e uma boa pedida.
ANALISE PESSOAL: o td foi bom; a garota nao decepciona; boa metida. chupa gostoso; nota 7 com louvor; acomodaçoes boas; sem luxo mais limpas; mais em termo de segurança e privacidade deix amuito a desejar, nao tive coragem de deixar meu carro la.

custo:50 reais
recomendado; e tem outras opçoes na casa.... leia o proximo td.....

Link:
🔗

praianopegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: ponto 7, casa da flavia- sheila; 32100054

#244 Mensagem por praianopegador » 03 Nov 2010, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem ja que estava la na casa; e o regime la e de uma gozada apenas; e eu tinha lido uns tds com a sheila; morena, estatura media;seios pequenos, bunda gostosa;rosto bonito; convoquei ela para o segundo tempo; ela e gostosa; bem mais que a franciely; chupa bem, apesar de chupar encapado; transa boa; em varias posiçoes.
ANALISE PESSOAL: gostei da morena; mais tinha umas outras gatas la que tambem despertou desejos, tem sinceramente fiquei pensando uma coisa: com 200 reais vc pega 4 gatas diferentes; quatro orais diferentes; 4 xanas diferentes;4metidas; quatro gozadas; apesar de nenhuma delas beijar na boca, nem chupar no coro; considero um investimento bom.
cansado e exaurido de minhas forças. chamei o taxi e fui....
custo:50.00
nota:8

voce acha as putas caras? experimente o casamento.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais- Evidências

#245 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Nov 2010, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Existem uns 3 ou 4 TDs deste casa. Frequentava esta casa com mais assuidade, mas era visível a pouca oferta de novidades deste estabelecimento e parei um pouco de ir. Mudou o endereço há uns meses atrás e melhorou um pouco o plantel. Combinei com a proprietária do local se aparecesse alguma menina nova poderia me ligar. Quarta-feira da semana passada, ela me ligou. Disse que tinha uma mulata na casa que tinha chegado há pouco. Passei lá por volta das 17 hs. Infelizmente, a mulata estava ocupada. Resolvi esperar um pouco e tomar uma cerveja. Pelo menos, o preço da cerveja é justo (5 a garrafa) :D . As outras meninas disponíveis não me agradaram. Depois de esperar uns 20 min, a Luana (proprietária) comentou sobre outra mulata que só vai aos sabados pela manhã, pois tem um emprego civil nos outros dias. Como meu alvará estourou quando a mulata em questão desocupou, marquei com esta outra comentada no sabado 10 hs da matina. No dia combinado, liguei antes, confirmei, a mulata já tinha chegado. Nova, 21 anos, mas parece menos, rosto com traços delicados, mulata, bunda média, mas bem gostosa, dura, sem marcas, peitos médios também, igualmente duros. Tem uma leve barriguinha. Visual legal Nota 8. Se empenha muito na metida, apesar do oral encapado e de ser apenas 1 gozada . R$ 80 c/o quarto. Normalmente o preço e 70, paguei 80 porque peguei a suíte que é 10 mais cara. Devo voltar. A casa fica no Umuarama, Avenida José Inacio de Souza, 3535. Extremamente discreto o local.

Link:
🔗

marcelojeepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#246 Mensagem por marcelojeepeiro » 18 Nov 2010, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caro amigos
Sai hoje com a HELO da cristalgp por indicaçao da atendente
paguei primeiro, R$200,00 por um programinha de meia hora, meia boca,
depois do primeiro fight ela foi se vestindo e indo embora.
nao fiz questao que ela ficasse pois ela é muito nojenta, nao beija nao faz anal e so reclama.
nao tomou banho nem depois do fight e saiu na boa.
aparencia 10
anal 0
simpatia 0
oral - meia boca

nao recomendo a ninguem!!!! http://www.cristalgp.com

abraços

Vacaiado escreveu:Sobre o site http://www.cristalgp.com a unica informação que posso dar é sobre a GP Marcela. As fotos são reais e a moça atende (ou atendia não sei) na Perfil Relax.
O MSN é = ******
Adicionando a moça ela fornece o telefone.

andy.tesao escreveu:Alguem poderia me dar informacoes do site http://www.cristalgp.com

alguem que saiu com alguma das meninas? fotos reais???

estou muito interessado na Hanna e na Ruby...

agradeco informacoes, e prometo TD e post!!!
Movido. Caro forista, atente para a área correta de postagem de tds. Cordialmente.
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara - Phennix

#247 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Nov 2010, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive lá na Phennix essa semana. Estava fraco de novidades. 6 meninas disponíveis, 2 novidades apenas. Uma era muito feia (de rosto e corpo). A outra me cativou. Nome: Barbara. Descrição Fisica: 1,65, Morena, Cabelo Preto, Corpo de Modelo. Bunda Interessante. Chamei para o papo. No papo, pensei, ou ela é uma excelente atriz ou deve gostar demais de meter. Felizmente, a 2º opção era verdadeira. Naõ vou entrar muito em detalhes, estou sem inspiração hoje. Mas foi uma metida altamente satisfatória. A garota era tão animada, que eu vi que em 1/2 hora tá para se fazer muita coisa. Essa leva 10 c/ louvor.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Renata Perfil (Ex-Mariana da Embassy)

#248 Mensagem por Vacaiado » 25 Nov 2010, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tarde livre resolvi dar uma passada na Perfil para ver como anda o elenco por lá. Começa as apresentações e parecia até que eu estava na Embassy. Bruna (Ex-Marcela da Embassy), Renata (Ex-Mariana da Embassy), Gabriela (Já fiz TD), Joyce, Fernanda (gostei) e Marcela (http://www.cristalgp.com/cristalgp/?page_id=1237), como estava afim de sexo anal e também de uma morena acabei escolhendo a Renata (Ex-Mariana da Embassy).
Como já conhecia o trabalho da moça as coisas foram mais fáceis. Gosto do estilo dela, não é nenhuma beldade e na casa mesmo fica longe de ser a mais bonita, mas é sossegada, tem bom humor, educada. Fisicamente é morena, peitos medios naturais e bonitos, biquinhos claros apesar dela ser morena, bunda media, 1,667383 mais ou menos, cabelos pretos. Já tinha um tempo que não faziamos um fight. Começou com uns beijinhos que não é o forte dela, pedi logo para chupar meu pau, aí vem o ponto negativo do TD, não chupa sem capote, nesse ponto faz o tradicional estilo GPUNCC (GP Uberlandense que Não Chupa no Couro). Então pedi para chupar a xana dela, ela virou e fizemos um 69, lubrificou naturalmente (ponto para ela). Pediu para meter nela e já veio fazendo uma cavalgada, fiquei metendo assim um tempo com ela cavalgando e eu chupando os peitos. Depois de um tempo coloquei de quatro e não perdi tempo, intimei o drive "c". Esse sem duvida é o ponto forte dela, gosta mesmo de dar o rabo. Ficou de quatro, deu uma lubrificada, empinou bem a bunda e falou: "Vem fuder meu rabo"
Ahhh para que..., o cacete entrou inteiro de uma vez só e ela começou a dar uns gemidinhos e a falar umas bobagens, ela gosta de fuder falando umas bobagens, fui assim até gozar.
Valeu o repeteco.
As notas já dei no TD anterior, continua:
Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Aline Embassy

#249 Mensagem por jorclesi » 26 Nov 2010, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:

À toa curtindo as férias e com vontade de pegar uma coisa boa, fui na Embassy

"Achei" que ia me dar bem.

4 garotas disponíveis, escolhi a Aline.

Moreninha baixinha, bundinha gostosa, barriguinha zerada. Peitos meio flacidos (tem filho), disse que vai por silicone.
Disse que é de Uberaba e atende de terça a sexta.

Começou pedindo 200tão, chorei e disse que por menos de 170 não fazia.

Tiramos um sarrinho gostoso, beijou gostoso.
Chupou de capote, até q foi bom, já tive melhores.
Sentou em cima e como eu tava meio descontrolado, fui rápido demais.
Não teve 2º round (disse q nenhuma das atendentes lá faz mais de 1 round).
Grilei com isso.

Outra cosa: Muitos sonegadores estão indo lá, pois segundo ela, a casa estava bombando aqueles dias.

Custo:
170,00 pra garota
70,00 pela "massagem" (quarto).

Acho q não voltarei à Embassy tão cedo.
O neutro vai por não ter havido o 2º round. Custo muito alto pra pouco benefício.
(O Besta aqui deveria ter negociado direito, né? Me ferei nessa)

Abraços!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Embassy

#250 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Nov 2010, 10:15

Obrigado pela descrição do TD, Jorclesi. Não passarei nem na porta da Embassy. 240 para comer uma GPchupada com capa e 1º round só. :shock: Na Phennix você faz 3 TDs com este valor. Na Flávia 5. Na Evidências 3 e ainda sobra 30. Sendo que esta menina que você descreveu, tem um biotipo absolutamente comum, desdes que se você garimpar, nestas casas de custo mais baixo , você encontra.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - Phennix

#251 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Dez 2010, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Da última vez que estive no distinto estabelecimento, argumentei com o manager Gil, a ausência de mulatas no cardápio. Mulatas, na acepção da palavra, bundudas e bocudas. Ele disse-me que iria tentar arrumar uma nesta semana. Hoje, recebo a sua ligação dissendo que tinha encontrado. Quando cheguei lá, ela apresentou-se. Uma indía enome, com um corpo de parar o trânsito. 1,75 sem salto, bunda grande e firme, cintura fina peitos médios duros. Não é propriamente uma mulata, está mais para índia. Tem a cor parecida com a Fernanda, uma GP que muitos foristas devem conhecer. Inclusive de rosto, se parece com ela. Muitos se perguntam, com essa descrição, porque o neutro. Primeiramente, pelo triplo não (não chupa sem, não faz anal, não beija). Na transa, apesar de não regular posições, gosta de controlar um pouco a transa. Ou seja, fisicamente é nota 10, na metida nota 4, total 14. Média 7,00.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris - Ponto 7 (Casa da Flávia)

#252 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Dez 2010, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eis me de novo neste nobre estabelecimento. Sexta-feira, mais ou menos 2 da tarde. Devido ao horário, estava vazio de clientes, ainda bem, mais discreto que de costume. 7 meninas se apresentaram, 3 eu já conhecia de outras experiências, esta mulatinha que eu fiz o TD eu tinha visto em outras oportunidades, e sempre me chamou a atenção pela bunda gostosa. Mulata, 1,62, magra, bunda grande e empinada, peitos pequenos, uma leve barriguinha. No fight, bem comum ao padrão da casa, chupada com capa, várias posições, 1 gozada só. É bem tranquila, não tem ppp, nem fica te apresssando para você gozar e findar o seu tempo. Vou positivar pelo custo baixo da experiência (50) e pelo corpo da GP que me agradou.

Obs: Alguns foristas me enviarão MPs perguntando sobre esta casa citada acima (Ponto 7), já relatei alguns TDs lá, o forista Jorclesi e Japônes Maluco já descreveram a casa também, acho que as informações estão completas não necessitando informações adicionais.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Rafaela (Embassy)

#253 Mensagem por Vacaiado » 08 Dez 2010, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo sem passar por lá dei uma ida na Embassy. A casa já foi sem duvida a melhor de Uberlândia na questão de ter mulher bonita e gostosa, mas deu uma caída nos ultimos tempos, além disso tem mantido um preço mais alto que outras casas concorrentes no mesmo nível e não tem mais um diferencial para isso.
Fui por volta das 17h, horário marcado, cheguei e tinham 5 garotas disponíveis. Duas bem comíveis, a Bianca uma morena clara estilo ninfeta, rosto bonito, bundinha gostosa, já tinha ficado com ela uns tempos atrás. A outra a Rafaela que escolhi. Fora as duas chama a atenção uma outra morena que esqueci o nome, tem pernas grossas, é estilo malhada mas que é feia de rosto. Fui para o quarto com a Rafaela. Branquinha, cabelos pretos lisos abaixo do ombro, mais ou menos 1, 678489 de altura, bunda gostosa que me chamou a atenção. Os peitos são siliconados mas na medida certa sem ficar artificial, biquinhos claros, achei bonitos, deve ter uns 25 ou 26 anos eu acho (não sou bom com idades), de rosto também gostei.
Na combinação não dá muito espaço para negociação, pediu 200 paus :shock: aí falei que ia ficar só na massagem ou ia chamar outra garota, baixou para 150,00 e fechei nos 130,00. Quando iniciou o fight se mostrou bem humorada, tirou a roupa e veio esfregando a bunda, mas logo foi dando bola fora, para variar é a mais uma GPUNCC (GP Uberlandense que Não Chupa no Couro), não beija e começou a regular na transa com aquele negócio de não pega aqui cuidado ali... pensei que tinha entrado numa furada. Mas aos poucos a moça foi se soltando, comecei a chupar a xana e ela pareceu gostar, lubrificou naturalmente (ponto para ela), chupei depois o drive "c" da moça e ela também pareceu gostar, perguntei se liberava e ela disse que não fazia anal por preço nenhum. O brioco pareceu muito apetitoso como de costume nessas GP's de pele branquinha. Um ponto positivo da moça é a higiene, chupei muito ela e pude comprovar que é muito higiênica. Deu uma chupada básica de camisinha e sentou no cacete, primeiro cavalgou de frente e depois de costas, fomos para um PPMM e depois ficou de 4. Bunda realmente gostosa quando fica de 4, daquelas boas para dar umas palmadas, ficou toda vermelhinha mas ela não reclamou. Nesse ponto já tinha dado para perceber que a GP na verdade é bem experiente no ramo com muitas "horas de rola" no currículo, sabe mesmo meter, mas tem aqueles vicios de GP rodada. Variamos mais algumas posições mas enchi a borracha com ela de quatro mesmo.
O preço da casa fica nos R$ 70,00 que acho caro, na Perfil por exemplo fica em R$ 60,00.
Quanto a garota foi aprovada e recomendada mas provavelmente sem repeteco.
Notas:
Vaginal: 9 (sabe meter e lubrifica bem)
Anal: Não faz
Oral: 7 (de capote)
Rosto: 8
Bunda: 9 (achei gostosa de quatro)
Xana: muito bonita e gostosa, (depilada na medida certa sem ser toda raspada)
Beijo: 2 (só selinho)
Atendimento / Simpatia: 7 (começou mal mas depois se recuperou)

Link:
🔗

OneTime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cris - Ponto 7 (Casa da Flávia)

#254 Mensagem por OneTime » 09 Dez 2010, 18:14

boleiroaposentado escreveu:Eis me de novo neste nobre estabelecimento. Sexta-feira, mais ou menos 2 da tarde. Devido ao horário, estava vazio de clientes, ainda bem, mais discreto que de costume. 7 meninas se apresentaram, 3 eu já conhecia de outras experiências, esta mulatinha que eu fiz o TD eu tinha visto em outras oportunidades, e sempre me chamou a atenção pela bunda gostosa. Mulata, 1,62, magra, bunda grande e empinada, peitos pequenos, uma leve barriguinha. No fight, bem comum ao padrão da casa, chupada com capa, várias posições, 1 gozada só. É bem tranquila, não tem ppp, nem fica te apresssando para você gozar e findar o seu tempo. Vou positivar pelo custo baixo da experiência (50) e pelo corpo da GP que me agradou.

Obs: Alguns foristas me enviarão MPs perguntando sobre esta casa citada acima (Ponto 7), já relatei alguns TDs lá, o forista Jorclesi e Japônes Maluco já descreveram a casa também, acho que as informações estão completas não necessitando informações adicionais.
Sempre acompanho este tópico mas não tinha lido este TD até ontem. Passei na casa da Flávia e coincidentemente fiz um TD com a Cris também. Depois posto com detalhes (vou sonegar não :)), mas realmente vale a pena pela bunda gostosa e simpatia da moça.

Link:
🔗

ronlaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#255 Mensagem por ronlaw » 21 Dez 2010, 22:17

Hoje resolvi desbravar!
Depois de uma pesquisa na net achei esse site: http://agenciapanttera.com/site.php?pag ... ota&id=11;
me interessei pela Livia, mais ela não tava disponível no momento, então foi com a Sandrinha.
Morena, (Fotos do site são reais), seios grandes, bunda pequena (porém gostosa), coxas finas mais bonitas e rosto até bonitinho.
Bom!! pelo valor pago compensa. R$ 70,00 com suite. (pode gozar mais de uma).
Bunda: 6
Peito: 8
Rosto: 7
Geral: 7
Relação Custo x Beneficio= 9
Não se trata de uma agência, é apenas as duas garotas que atende com um local própio, todas as duas estão no site, e só informa o número da casa por telefone (Fica na Av. Imbaubas (Bairro: Planalto)). Obs: não atende se ligar de telefone restrito.

Link:
🔗

Responder