JCKeep escreveu:Isso foi desleal...cuticuti escreveu:Lógico que a chefia, acostumada com os requintes dos luxuosos restaurantes, reclamou do local, mas tenho de receber a minha comissão, então o local está mantido.![]()
![]()
![]()

JCKeep escreveu:Isso foi desleal...cuticuti escreveu:Lógico que a chefia, acostumada com os requintes dos luxuosos restaurantes, reclamou do local, mas tenho de receber a minha comissão, então o local está mantido.![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
1º ANDARSafadinho-RS escreveu:Em que andar trabalha essa Cris?
cuticuti escreveu:JCKeep escreveu:Isso foi desleal...cuticuti escreveu:Lógico que a chefia, acostumada com os requintes dos luxuosos restaurantes, reclamou do local, mas tenho de receber a minha comissão, então o local está mantido.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viu ? Quem não vai nos almoços, ficará boiando !!!!
![]()
![]()
Butt-Hunter escreveu:
cuticuti escreveu:JCKeep escreveu:Isso foi desleal...cuticuti escreveu:Lógico que a chefia, acostumada com os requintes dos luxuosos restaurantes, reclamou do local, mas tenho de receber a minha comissão, então o local está mantido.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viu ? Quem não vai nos almoços, ficará boiando !!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.................Só o Paizinho pra criar uma obra destas!!!!
![]()
![]()
![]()
Eu já comi essa Cris em outra banda trash, lembra paizinho ?Butt-Hunter escreveu:1º ANDARSafadinho-RS escreveu:Em que andar trabalha essa Cris?
Contem comigo.DRAGO escreveu:O butt mencionou algo que eu já tinha falado faz um tempinho, sobre fazermos uma banda trash na zona norte. Podíamos almoçar em alguma churrascaria de lá e depois uma banda trash inédita, fica a dica para o final de janeiro.
Por que por mais malucos que pareçamos, ainda temos um pouco de juízo, coisa esta que passou longe do senhor.DRAGO escreveu:Butt-Hunter escreveu:1º ANDARSafadinho-RS escreveu:Em que andar trabalha essa Cris?
Lembro sim, eu tava me preparando pra dar o bote na guria e o queridão ai me surrupiou a PrincesaDRAGO escreveu: Eu já comi essa Cris em outra banda trash, lembra paizinho ?![]()
DRAGO escreveu:Infelizmente não pude comparecer, que bom que acharam a rota trash, mesmo sem um guia, foda que vcs sempre incluem a alda, que não tem nada de trash.
Sim, sim .............EXTRATERRESTRE escreveu:Ei seus bopões, fiquei sabendo que deram panetones vencidos pras putas. Vocês não tem vergonha não??![]()