Foz do Iguaçu - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 41 Positivos: 243 Negativos: 51 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 123Não 528
Oral Sem:Sim 225Não 424
Beija:Sim 224Não 442
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Boate Cristal - Beatriz

#91 Mensagem por Bemlegal » 28 Jun 2010, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não encontrei nada referente à boate, segue curta descrição:

O local é na avenida que vem do aeroporto, próximo ao hotel Mabu e olhando por fora não
se dá muito pela casa. Internamente o local é muito bom, com área de eventos ao redor da
piscina e uma boate muito bem arrumada. O atendimento é bastante gentil e encontra-se
mulheres de todo o tipo, uma vez que a região tem gente de todo o país.

Tomei uma cerveja e me mandei para a boate, bastante vazia e onde haviam umas 10 GPs,
algumas com aquele ar de fresquinha, outra mais alegres e espontâneas, entre as quais
a Beatriz.

A GP tem aquele tipão de passista de escola de samba, ou seja, -voluptuosa !
-Alta, com peitões, morena-jambo, pernões e bastante simpática.

Como a casa não oferece quartos tivemos que nos mandar para um motel com o taxista
"preferido" dela, que no caminho já vai antecipando detalhes sobre a GP. Deve ser algum
contrato de marketing entre os dois. Mas já que foi simpático...deixa prá lá.

No motel a GP logo atacou 2 whiskies para esquentar e começamos a fudeção.
A doida chupa com dedicação, e logo estávamos metendo D4 para esquentar a buça,
muito bem depilada e cheirosa, portanto boa de chupar.

Detalhe: Mesmo a GP ostentando proporções "grandes", a buceta é do tipo pequenina
e delicada. Ponto a favor !

Ficamos quase 2 horas no motel e trepávamos coisa de 20 minutos e parávamos outros
5 para bater papo e tomar algo. A cada retomada a GP chupada novamente para que
pudéssemos retomar o jogo de tanque bem cheio. Coisa de doido !!

Assim fomos até ela perder o fôlego e entregar os pontos. Nisto ela tirou a camisinha
e começou um boquete com o objetivo de me fazer gozar. Logo deu certo e caimos
os dois semi-desmaiados na cama.

Como eu estava de semi-férias num programa de final de semana em Fóz, vou colocar
este programa entre os pontos altos do passeio. Gostei ! Valeu !

As Notas:

Corpão 9 (Para quem gosta de morenas de escola de samba)
Peitões 8 (siliconados)
Bunda 8 (redonda e firme)
Trepada 9 (dedicação total)
Chupeta 10
Anal: Não
Geral 8,5

Custos padrão turista:
350 da GP
150 da casa
100 da saída da casa
150 do motel

Salgadão, mas sabemos que nas férias acabamos sempre gastando
mais que o normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlitoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#92 Mensagem por carlitoo » 02 Jul 2010, 10:10

Puta que pariu!
minha primeira postagem no fórum foi a com a Pimentinha... acabei gamando na buceta da danada!
Mas depois disso só vi ela mais uma vez e não consegui mais sair com a pervinha, voltei 15 depois e ela estava cansada, dor de cabeça, não rolou.
Essa semana passando por Foz novamente: celular desligado, blog fora do ar, perguntei pra um amigo que conheceu ela também parece que parou.
Mas nao sei se é restrição pessoal ou o que!? porque faz tempo que só dá caixa postal no número que eu tinha e nem no msn não vi mais, email não responde..
Foda que não avisa.. porra..
Sei lá, chato pra caramba isso.

retirado o status de pisada , fica o post como informativo

Link:
🔗

carlitoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por carlitoo » 02 Jul 2010, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexandra Booa

Garota do tipo graúdona, pele branca, cabelo meio emaranhado, enrolado preto.
Mas ela fotografa muito melhor do que é ao vivo...
Destaque pra boca carnuda e a cara de safada que sabe fazer bem..
Simpática no telefone, mas direta pra caramba, disse que era completa, beijava na boca, fazia oral, mas não curtia muito anal.
Atende em motel.Passei pelo centro pegar ela em uma lan-house.
Cheguei, ela estava com roupa normal (nada sexy demais) mas é bem gordinha, fala alto e fala demais.. meio extravagante, esquisita.. fala umas gírias muito tosca, muito estranha.
Ainda assim, tava querendo dar umazinha pra desestressar.. ela estava disponível, e foi com ela mesmo!
Já começou errado - Pediu a grana adiantada e ainda perguntou se ia ser 01 hora ou 01 hora e meia, eu disse bom isso dependia dela né e claro só paguei 01 hora.
Começou com um boquete com camisinha terrível que parecia que queria gozasse em 01 minuto, um desespero e rápido desnecessário, pêssimo...
Ela é bem fria, mecânica, geme bem falsamente e é cheia de não frescura, disse que beijava, mas nada além de roçar lingua e quando tentava beijar enfiava os dentes para não beijá-la.
Força a barra com gemidinhos falsos e com o Vai goza, goza.. Agora de 4..Estava louca para que gozasse logo e fosse embora.
Transamos papai e mamãe, ela por cima, eu tentei meter com mais força e ela logo queria mudar a posição, ficou de quatro, gozei.
Depois me lavei, para enrolar o tempo, fez a massagem mais meia boca do mundo..
Fui para o 2 round e ela começou a forçar a barra com vai goza, goza logo, tudo denovo...eu me irritando..
Acabou me deixando fulo, me levantei, me vesti e disse que na boa,ela não precisava ter agido assim... Ela respondeu perguntando se eu não tinha lá pra gozar com ela, respondi que não, na verdade fui pra meter, se eu quiser só gozar bato uma punheta e fico muito mais satisfeito.
Ela tentou consertar dizendo que tinha horário marcado logo depois do meu, e que não era assim apressada sempre. Mas foda-se, to pagando.. porra!?
Sai puto da vida para nunca mais voltar.
Vacilou feio..
Não recomendo por nada neste mundo, perdeu uma grande chance de arrumar vários clientes. Teria tudo para estar faturando mais, têm um corpo até gostoso mas é muito babaca.

Rosto - 6
Corpo - 8
Peitos - 9 branquinho e durinho, médios.
Bunda - 9 grandona mas meio mole, não curto muito.
Oral - 4 sem graça
Anal - Não fez, e nem tentei pois disse que não curtia.

Investimento: duas onçinhas por 1hora de estressse + o mototaxi da perva 10R$.

Amigo o fórum é pra compartilhar infos , vc fala da puta ( que é melhor nas fotos ?) , mas não diz qual o contato dela ou a forma como a encontrou ?? telefone , email , telepatia ..aguardo o complemento aqui ou por MP

carlitoo escreveu:Foi mal aí a falta dos dados da puta
:|
cel (45) 9926 3181
msn ale.******
e o blog: http://www.alexandra-booa.blogspot.com
::basta::

Link:
🔗

guitricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#94 Mensagem por guitricolor » 29 Jul 2010, 01:46

E aeee galera...acabei de me cadastrar, sou novo por aqui, não conhecia esse guia!!!...os putanheiros tem q indicar boas gps para outros putanheiros, com certeza vou contribuir por aqui!!! Acabei de mudar para Cascavel e estou indo passar uma semana trabalhando em Foz....alguem tem o fone da Jessica Pimentinha??? o blog está fora do ar!!!....com certeza farei o td e postarei por aqui!!!

Abração e boas metidas a todos!!!
sergiofozpr escreveu:Infelizmente a Jessica arranjou um emprego e parou de atender. Ela fechou o blog, não usa mais o msn nem o celular antigo.

Link:
🔗

carlitoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por carlitoo » 03 Ago 2010, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssyca Pimentinha

Aí..de putanheiro pra putanheiro, por que é assim que se faz..!
haushasuhasuashuhas :lol:
consegui o número da Jéssica Pimentinha.. puts! eu sou sacana..
Entao, ela tá estudando, me deixou escolher: só atende quinta ou sexta, e quem ela quer pelo que entendi..Ela arrumou um emprego mas tá cheia de problemas ao que comentou, precisa levantar uma verba pra sair de um problema de crediário.. :razz:
Enfim, seja como for..galera, aquela bundinha deliciosa rebolou no meu pau como nunca!
E com a buceta carnuda, gostosa.. macia de sempre.. putaquepariu! A mulé é foda.. :roll:
Tem um bundão.. um coxão.. eu ficaria lambendo um dia inteiro sem parar
kkkkkkkk
Não liberou atrás..acho que não andou praticando, tava toda assanhada, mas toda apertada!
kkkkkkkkk :twisted:
Pra quem tava com medo da paixão, pode ficar mais ainda a gatinha ta mais carinhosa que antes..dá vontade de namorar :doubt: hahahahahah
Mas vai por mim.. quem é fraco, cai nessa não!
Como eu digo.. pega e não se apega.. kkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone atualizado da ardida: 045-9945-3646 (DK, ocultei a pedido da puta, que disse que era o seu fone pessoal. Vermeer

como ela trabalha eu sugiro ligar de manhã ou a noite.. :mrgreen: [foi o horário que consegui ser atendido]

Link:
🔗

alex-cde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#96 Mensagem por alex-cde » 04 Ago 2010, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Oculto para usuários:
O nome da menina é Vanessa... Já tinha saído com ela algumas vezes, mas nunca postei aqui... Este ano, depois de algum tempo sem sair com ela, acabamos saindo, e ela está ainda melhor. Turbinou os peitos, tá fantástica... Ela é loira, tem boas curvas, cheirosa, uma bunda muito boa. Ela é tudo de bom... Não tem tempo ruim pra ela... Na chegada sempre um bom papo, uma bebida e ela já começa a "trabalhar"... Um boquete quente e guloso. Depois a moça já vem cavalgando de costas pra mim, com aquela visão linda da bundinha empinada. O que eu detesto nessas GP é quando o processo é muito mecânico, coisa que nunca senti com a Vanessa, ela é muito atenciosa e querida.
Pra não dizer que a gata é perfeita, ela fuma, mas já avisei pra nunca fumar quando for sair comigo... hahahaha

Ah, esqueci de dizer que comentou que curte sair com outra meninas junto, na verdade ainda não tive oportunidade de testar, mas este com certeza será meu próximo depoimento!!!

ROSTO: 9
BUNDA: 10
BUCETINHA: 10
PEITO: 10 (agora com SILICONE)
BARRIGA: 7 (falou que agora vai fazer uma LIPO)

Preço: R$ 150,00 (não negocia, mas também não tem pressa)
Recomendo o telefone, atende durante o dia e a noite também: 045 9979-4332
Também tem o MSN dela, que eh: nessa-****** (tá sempre on-line)

A Coordenação do fórum solicita que a GP em questão se cadastre no fórum autorizando a veiculação de seus meios de contato , essa medida visa porteger o fórum e seus foristas

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#97 Mensagem por LombardiDF » 05 Set 2010, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Estava indo para Argentina e fiz uma parada programada em Foz de 04 dias.
Nesse internvalo compras obrigatórias na Aduana da Argentina e Paraguai :D .
Como cheguei na sexta pela manhã, o taxista do aeroporto já me mostrou a boite Cristal.
Por volta das 23.00hs eu e um amigo de viagem nos deslocamos para a boite.
Ao entrar o clima estava meio paradão algumas meninas deslocadas, mas o segurança avisou que ia melhorar, já que havia um evento na cidade e muitos ônibus haviam chegado.
Eu estava bebericando com o amigo e passou por mim uma moreninha bem gostosa.
Disse se chamar Renata. Altura estimada 1.65m tipo falsa magra +/- 55kg, morena clara, sorriso cativante, aproximadamente 24anos.
Fiquei por ali "enchendo linguiça" para ver se mais tarde rolava uma coisa melhor. Meu amigo já havia rebocado uma loira e me avisou que estava indo para o hotel.
A ratinha era muito agradável e bom papo. Disse ser de Curitiba e estava se aventurando pela região por uns tempos pois seus pais moravam na região.
Eu já havia tomado umas 04 doses de Red e a rata havia pedido também uns drinks. Achei que estava na hora de vazar.
A negociação não foi nada satisfatória para esse putão, ficou em R$ 300 :x . Paguei mais R$ 250,00 da Boite.
Bom como não conheço a região e não havia muito referencial resolvi aceitar.
Meu hotel ficava muito próximo a região do aeroporto e tive alguns problemas com os taxistas que não queriam levar.
Bom no hotel ela pediu para tomar um banho, logo em seguida eu tomei o meu. Tomei outra dose de Red e a gp apenas tomou 02 goles do meu.
Após o banho perguntou se queria que ela dançasse para mim. Ficou me provocando por 10 minutos numa dança sensual até que eu agarrei que comecei a dar um trato nos seus peitinhos.
A gp correspondeu bem e entrou no clima da sacanagem.
Pedi para chupar meu pau e ela pediu para colacar a camisinha. Tentei uma negociação para pagar um boquetão sem a camisola, entretanto, a resposta foi negativa. Tudo bem como não havia perguntado aceitei assim mesmo.
Pediu para chupar a xaninha. Lubrifiquei bem um dos dedos e enquanto eu chupava a xana o dedo melado procurava o buraquinho do cuzinho :lol: :twisted: .
A gp ficou aluscinada com a sacanagem.
Coloquei de 4 e meti piroca prá dentro.
Demorou para se soltar, mas depois que ganhou confiança foi muito boa foda.
Só negou o cuzinho, pois disse que era virgem ainda :shock: .
Não peguei telefone porque não sou da região e não ia ficar muito tempo por lá

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#98 Mensagem por LombardiDF » 07 Set 2010, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Anal:SIM
Pesquisando alguns blogs disponíveis de gps encontrei essa tal de Jully. http://acompanhantesocial.com/portugues.html
Fiz alguns contatos por telefone ainda na minha cidade, com a finalidade de ganhar tempo e ver se ia mesmo "dar samba".
Achei atenciosa por telefone. Disse que era liberal sem frescura.
Último dia em Foz depois de voltar de umas compras no Paraguai resolvi ficar no hotel, já que a minha saída para Argentina estava programada para 6..00hs do dia seguinte.
Liguei para a Jully e forneci os dados no hotel que eu estava instalado, incluisve, combinamos o horário do encontro.
Passados 10 minutos do horário combinado, recebo uma chamada da recepção avisando a chegada da gp.
Desci até a recepção para evitar constrangimentos de receber no quarto e ter que abortar o programa.
Devo confessar que pessolmente superou a minhas expectativas. Deve ter uns 28 anos. Bem feita de corpo. Longe de ser considerada um mulherão, todavia, eu enquadraria como falsa magra.
Simpática, sentamos no sofá do holl e trocamos algumas amenidades com a finalidade de conhecermos melhor.
Falei com ela para ficar atenta que assim que o cara da recepção ficasse distraído com atendimento de pessoal, devíamos tomar o rumo do elevador e subir para o quarto, já que o mesmo colocou alguma dificuldade de visitas subirem :-x .
Tudo certo, no quarto ofereci uma ducha que foi aceita.
Logo em seguida fiz o mesmo.
Enquanto ela estava no banho eu providenciei uma taça de vinho com a finalidade de quebrar um pouco a timidez de ambos.
O clima melhorou sensivelmente. A gp já estava muito mais transparecendo tranquilidade.
Dei início as preliminares. Peguei a gp por trás e meti a lingua na sua orelha segurando os seus seios. A gp correspondeu bem com gritinhos de tesão.
Virei e dei uma longa mamada nos seus seios. Logo em seguida coloquei a rata para mamar longamente meu pau.
Boca muito suave.
Testamos várias posições e finalizei com ela de 04 (minha posição predileta). Pedi para gozar na boca, mas ela não aceitou e terminei nos seios.
Pausa para descanço, nova garrafa de vinho e a segunda foda também foi muito bia com direito ao zoinho cego :badgrin: .
Ficou comigo por volta de 2 1/2horas
Acertei 250 porque havia deslocamento de onde ela estava até o hotel.
Recomendo

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#99 Mensagem por Mr.Caos » 12 Set 2010, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Sales

Oculto para usuários:
Bate e volta pra Foz do Iguaçu.

Praticamente sem referências, entrei dias antes numa sala de bate papo da região pra ver se achava alguma.
Encontrei a Nanda.
Ela me passou o msn dela de trabalho ( s a l e s n a n d a @ h o t m a i l . c o m ) e me mostrou umas fontes de longe, em que não dá pra ver o rosto direito. Foi meio tiro no escuro, mas dava pra ver que era gatinha de corpo pelo menos.
Marquei antes de ir pra Foz.

Loirinha, tipo princesa, magra. Deve ter lá seus 19 anos, estatura mediana, algo entre 1,62 e 1,67m e uns cinquenta e tantos quilos. Ninfeta. O rosto é o forte esteticamente. Sorriso lindo, bem cuidada, difícil imaginar que poderia ser melhor nesse quesito. Corpo esbelto.

Combinamos num motel chamado Mirage (creio que a preferência dela).
Ponto a se destacar. Garota de excelente nível cultural. Se veste bem, discreta. Aquela história, foge completamente do estereótipo de GP. É tipo universitária mesmo. Talvez junto com o rosto seja o ponto mais forte e o diferencial dela.

Ela curte o que faz. Faz o tipo namoradinha safada. Beija legal, faz um oral bom, com uma garganta profunda (mas não deixa finalizar nem na boca nem no rosto :( ). É nova, pode se aprimorar ainda na arte, mas já demonstra o talento.
Na foda ela curte bastante D4, mas também mudamos pra ppmm e ela por cima. Curte uma pegadinha mais forte, como uns puxões de cabelo, uns tapas na bunda (sem exageros, é claro).
Acabei gozando a primeira D4 (minha posição favorita também). A segunda terminei no oral com ajuda manual. :wink:
Fode bem, gostoso. Com a prática com certeza vai desempenhar mais no futuro, mas já é uma bela foda, ainda mais pela ninfeta que é e pelo nível que tem.
Companhia agradável. Combinamos por uma hora e meia mas não regulou horário.
Diferenciada.

150 reais por uma hora e meia, o motel foi na faixa de 60 reais.

P.S. anal ela diz que não faz, mas quem sabe um dia....

Editado pela última vez por Mr.Caos em 12 Set 2010, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ssfoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#100 Mensagem por ssfoz » 05 Out 2010, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela 9927-4167

Hoje, resolvi fazer um "repeteco" com a Mirella.
Continua gatinha, rostinho e corpinho legal, estilo ninfeta.
Fomos para um motel, tomei um banho e, ao voltar para a cama, ela começa a me beijar gostoso.
Em seguida, desce para o "junior" que já estava em ponto de bala... rsrsrs
Tem uma bucetinha bem gostosa para beijar, chupar, brincar com os dedos.
O primeiro round foi com ela em cima de frente, depois ficou de costas em cima de mim, finalizei com ela de quatro.
Outro banho, conversa, oral no junior e, segundo round, ppm, de ladinho, finalizei com ela de quatro novamente... rsrsrs
Ótimo para desestressar.

Notas:
Rosto - 7 (gatinha)
Corpo - 8 (gostosinha)
Oral - 8 (bom, sem camisinha)
Sexo - 8 (bom, não regula posição, apertadinha e com lubrificação natural)
Anal - não perguntei

Contato:
9927-4167 (autorizou a divulgação)

Repeteco - sim.

Investimento - R$ 150 + motel

Link:
🔗

renatofozpr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por renatofozpr » 17 Out 2010, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela 9927-4167

Ontem fiz um TD com a Mirela. Foi o pior da minha vida, e olha que já conheci muitas GPs.

Pra começar, o atendimento dela no telefone deixa muito a desejar. Mas tudo bem, já que o que interessa mesmo é na cama.

Marcamos às 20h no Mirage. Cheguei no horário combinado, mas ela atrasou 50 minutos porque o relógio dela estava atrasado uma hora...

Quando ela chegou me decepcionei com o rosto. Bem fraquinho. Assim que ela entrou no quarto já deu para notar a pressa e a frieza da menina. Ela parecia que queria terminar em 15 minutos, e não em uma hora como combinado. O boquete dela é mais uma punheta acelerada do que uma chupada.

Muito fraca mesmo. Não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

fernandomiyamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#102 Mensagem por fernandomiyamura » 18 Out 2010, 16:50

Alguem tem o Tel da Jéssica Pimentinha?

Ou outra q vale a pena?

Estarei em Foz semana q vem...mas nao quero ir na cristal.

Alguem já ouviu falar ou fez TD com as minas q anunciam no vivastreet:

xxxxxxxxx delicia
Flavia gatinha
Pelas fotos as duas são mto boas

Abraços!!

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#103 Mensagem por pussytryer » 17 Dez 2010, 12:00

Salve confrades, estarei em Foz no final do mes, dei um googleada mas nao achei nenhum site de acompanhantes de Foz, alguem pode me ajudar via mp ?

Link:
🔗

Fran_Cisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Srta. July

#104 Mensagem por Fran_Cisco » 22 Dez 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULY

Visitinha rápida à Foz do Iguaçu, fuço o gpguia e acho a July nesse link: http://acompanhantesocial.com/portugues.html
Contato rápido, primeiramente pelo MSN e, depois, por telefone pra confirmar a hora e o tempo.
Atenciosa, bonita de corpo, coxas grossas e bunda grande, como gosto.
Tomei uma ducha, ela me ofereceu água ou cerveja, optei pela água e parti pras preliminares.
Peitos bem pequenos e gostosinhos de pegar e chupar.
Boquete gostoso, deixou-me em ponto de bala e eu pensando em meu tempo era curtíssimo, coloquei a camisinha e deixei-a em posição de mamãe.
Fui de Papai, rs...
FA e, em seguida, acabei com ela de 4.
Comê-la de 4, no entanto, e vendo aquele rabinho, me fez pensar num anal.
Mas o tempo era, realmente curto e fiquei mesmo por ali.
Recomendo, sim.
Valor: R$ 150,00 (cento e cinquenta mangos)
MSN: july-****** / fone (45) 9963.5030

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#105 Mensagem por pussytryer » 31 Dez 2010, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em Foz, mas na pior situação possivel, com a familia, sem carro e fazendo vários passeios, em uma certa tarde quando finalmente consegui fugir, dei um pulo la na Toque Final, e para minha total infelicidade estava fechado, o tempo era muito curto e não dava para chamar nenhuma gp para nenhum motel, sem contar que nas noites anteriores as "garimpadas" nas ruas do centro foram decepcionantes, resolvi arriscar um anuncio que tinha visto no Jornal de uma tal de Srta. Suellen
Fone: 9949-6007
http://fozdoiguacu.skylinq.com.br/anunc ... prdcd=3994

Tive um trabalho do caralho para ir até o local da prima, que fica proximo a Costa e Silva, pelas caracteristicas dela, acredito que ela já tem TD postado por aqui.
Ela já é bem coroa, as fotos desse site acima são bem fotoshopadas, ou antigas, ela tem mais de 40 anos seguramente, e uma barriguinha, seios meio caidos, mas gostosos de chupar. Buceta bem depilada, e quando meti o dedo não senti nenhum odor estranho, mas não arrisquei cair de boca
A boquete é encapada, mas bem gostosa.
A foda foi direto no brioco e na cavalgada ainda por cima, finalizando tomei meu banho e vazei. No geral gostei do atendimento, apesar da idade avançada da GP. Como tava na seca e sem muitas opções, não tem tu, vai tu mesmo!
Resumo do TD
ROSTO: 5,0 (No geral, pela idade ela esta muito bem conservada!)
Corpo: 5,0
BunDA: 5,0
BUÇA: 8,0(totalmente depilada!, não chupei, mas é uma bela buça!)
SEIOS: 6,5 (caidos, mas gostosos de chupar)
BOQUETE: 6,5
Simpatia: 10

Td Neutro: não recomendo e não terá repeteco.

Custo total: R$ 80/40min c/ anal

Link:
🔗

Responder