Já conheci todo o tido de putinha, das mais variadas classes e estilos
(street putas, putinhas dos prediões do centro, privês, clínicas, flateras, free-lancers e garotas de boate), mas por incrível que pareça, o nosso colega descreveu exatamente como é uma mulher de boate. Não sei se é influência do ambiente, mas a maioria que eu conheci era FDP mesmo, só queriam saber de aproveitar e arrancar o último centavo do primeiro idiota que caisse apaixonado pela putana.
Conheci uma que casou com um Analista de Sistemas que tinha uma boa formação, apê e carro próprio, mas disse que não aguentava ele porque ele era muito chato. O casamento não durou nem 6 meses. Ora bolas, o cara deu tudo pra ela, e ela por agradecimento falava que ele era muito careta por não deixar ela se drogar. Não sei se alguém ainda sonha em encontrar uma MULHER GOSTOSA e que preste neste SUBMUNDO, mas com certeza vai quebrar a cara, e da pior forma possível. Elas são mulheres da vida, sem perspectivas de futuro e capacidade de construir algo verdadeiro com alguém. O que vale é o IMEDIATISMO, a FARRA e a VIDA BOA, pena que isso não vai durar muito já que o TEMPO é severo com elas.
E sobre puta que fica mais de dois anos, com certeza, o cerébro dela já está tão prostituído que nenhuma relação verdadeira pode ser construida com uma mentalidade voltada para viver pelo $$$ rápido e imediatismo. O cérebro acaba-se atrofiando, quando o lado intelectual não é exercitado.
O segredo para não cair em roubadas com putas de mau caráter é não repetir várias vezes, daí não tem erro. Se cairam nesta vida por DINHEIRO, não vai ser por AMOR que elas vão sair.
O Jogador escreveu:Já passei pela péssima experiência de me apaixonar por uma GP. É uma merda. Essas mulheres são todas muito loucas e a maior parte é muito filha da puta também.
A GP por quem me apaixonei era linda e muito gostosa. Teve tempo que eu achava "o amor é lindo e não importa onde as pessoas se conhecem". Engano.
Aconselho qualquer um a quando começar a ter vontade de voltar num lugar pra pegar uma puta específica... uma, duas, três vezes... caia fora. Resista à tentação. Tem muita mulher por aí... procure. Uma vai dar pra você de graça, vai gostar de você e vai te respeitar. A chance disso acontecer com uma mulher de boate é mínima. Um amigo meu desmanchou o casamento por uma garota da B********, aquela casa em Pinheiros. Dois meses depois descobriu que ela tinha um cara... ou seja, ele pagava a conta de luz pro cara lavar o pinto depois de comer a mulher que ele achava que era dele. Não cheguei ao ponto de acabar com meu casamento, mas fiz muita cagada.
Apenas digo: cuidado pra não fazer um papel ridículo. Eu e muitos outros fizeram. Puta que fica mais de dois anos na profissão não presta.