Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo 505 - São Francisco
R$ 200,00 - Telefone: 9873-2267 e 3492-7624

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Mônica

#31 Mensagem por play_gp » 29 Mar 2010, 23:17

Nenhuma delas.
Tive na casa de novo, encontrei a que eu relatei no TD, ela tava conversando com uns caras, perguntei o nome dela e me falaram que era Mônica :oops:
Enquanto conversava com uma moreninha jambo que era novata, vi a verdadeira Mônica passando (reconheci por causa das fotos, são bem parecidas com ela, alta, magra, bike, cabelo pretos), pedi para chamar ela, mas a Fernanda (acho que pelo rosto nas fotos é a Betina, pelo corpo é totalmente diferente, tá com mto photoshop as fotos) me disse que ela tava se arrumando para um encontro, conversei também com a que foi apresentada como Ludmila (tem fotos no site, mas nas fotos ela tem mais corpo, ao vivo ela é magra, mas muito simpática, dá para encarar), como não deu acordo, as meninas queriam transar lá e eu fora de lá, não gostei dos quartos, aí vazei. Não vi nenhuma que parecesse ser a Mariane que tbm tem fotos no site BHModels. Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aqualid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo - São Francisco

#32 Mensagem por aqualid » 16 Abr 2010, 07:37

A Mariane não trabalha mais lá, zarpou para outra casa para tentar ganhar mais. Tentaram me empurrar 3 no lugar e falando, essa é a verdadeira Mariane. Foi até engraçado, não me convenci e fui embora.
No final, uma alma caridosa disse que ela ficou pouquíssimo tempo e que deixam a foto para pescar novos pretendentes, piada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo - São Francisco

#33 Mensagem por tigrãobh » 17 Abr 2010, 10:09

Por isso que esse Puteiro não vai pra frente.
A Cafetina Elba Ramalho fica querendo empurar os dragões.
E só aparecer uma puta melhorzinha lá que logo vai embora.
fui !!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mariana - (31) 9873-2267 / R$ 150

#34 Mensagem por Cao_do_mato » 16 Mai 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal.

TD feito na semana passada com a Mariana.

Liguei no tel da "casa" lá da Viana do castelo para tentar achar a Mariane. Quem falou comigo foi uma garota chamada Mariana.

Ja que a mariane nao trabalha mais lá, fui conferir a mariana pois ela me disse que as peitolas eram grandes tambem.

Peguei a garota na frente da casa e a primeira impressão foi boa.

Peitolas grandes, coxas grandes, sem barriga e uma bunda durinha. Nao vou comentar da roupa que ela tava usando porque até meu irmao de 5 anos poderia apostar que ela era puta =)))

Vamos a foda:

Garota nao agrada de beijar nao. Pra mim tanto faz, pq eu nao gosto de beijar puta tambem nao =)
Como meu alvará tava mais que curto, vamos logo chegando e tirando as roupas. O corpo dela é bacana, bunda dura como ja havia percebido, sem barriga, piercing no umbigo e as peitolas são grandes, mas caídas. Ela nao tem silicone.

Foda num misto de mecanica/natural hehehe porem ela se molha inteira. Gosta do que faz. Boquete MUITO babado, engole tudo, engasga, faz de tudo com a pica na boca.

Sexo basico. DE 4, papis, de lado..

Vamos as notas

Rosto = 6 (algumas espinhas) mas tem cara de menina
Pele = 7 ( algumas marquinhas aqui e acolá ) hehe
Pés = 6 ( detesto mulher que pinta a unha do pé de esmalte escuro ) gosto pessoal =)
Maos = 6
Peitos =8 ( grandes e ja se renderam a gravidade)
Barriga =7 sem barriga e o piercing no umbigo a tesao
Coxas =7 gostosas
Bunda =8 Dura e mediana. Sem estrias e nenhuma marca.
Oral= 9 (ponto forte dela)
Foda=7 ( mete bem, mas geme falso de vez em quando. Faz parecer que vc ta entrando com o zepelim na garagem do predio)

Satisfação: 80%

Presentinho: 150 + 70 do motel (escolhi o motel errado. Falha minha =) )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabianoxy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2010, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mariana - (31) 9873-2267 / R$ 150

#35 Mensagem por Fabianoxy » 16 Mai 2010, 23:59

tem foto dela em algum site??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mariana - (31) 9873-2267 / R$ 150

#36 Mensagem por Cao_do_mato » 17 Mai 2010, 09:31

Nao.

Ela diz que tem fotos no http://luxgirl.com.br/bh/ ( que é o site lá da casa da viana do castelo) mas ela nao ta nesse site nao!!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Nov 2009, 20:57
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo - São Francisco

#37 Mensagem por CARTMAN BH » 31 Mai 2010, 21:59

Estive recentemente na casa, e posso afirmar que no inferno tem mulher mais bonita que naquela zona, se é que podemos chamar aquele lugar de zona. Além disso o inferninho esta cobrando 10 reais para entrar, mesmo que não tenha puta disponível, ou mesmo, alguma coisa que preste. Não aconselho a ninguém a perder tempo naquele lugar. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo - São Francisco

#38 Mensagem por Sr.Escondido » 02 Jun 2010, 01:01

CARTMAN BH escreveu:Estive recentemente na casa, e posso afirmar que no inferno tem mulher mais bonita que naquela zona...
Caro colega, certamente muitas das mais belas mulheres deste mundo foram e irão pro inferno. O que tem aí é outra coisa... como o mesmo nome do local diz.... DRAGÃO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikubhz
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2009, 20:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mariana - (31) 9873-2267 / R$ 150

#39 Mensagem por komikubhz » 13 Out 2010, 19:16

Cao_do_mato escreveu:Nao.

Ela diz que tem fotos no http://luxgirl.com.br/bh/ ( que é o site lá da casa da viana do castelo) mas ela nao ta nesse site nao!!!!

Abs
Modo Off topic[ON]

Nobre colega cão-do-mato,

você parece conhecer o prostíbulo. O estoque de pervas do site ( que eu desconhecia até então ) confere com a realidade ou é mais um fake?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mariana - (31) 9873-2267 / R$ 150

#40 Mensagem por Cao_do_mato » 17 Out 2010, 15:13

Modo Off topic[ON]


As pervas são de lá, mas se voce ligar corre o risco de nao falar com a perva que vc escolheu e na hora de ir buscar vir outra.
Melhor ir lá e conferir ao vivo.



komikubhz escreveu:
Cao_do_mato escreveu:Nao.

Ela diz que tem fotos no http://luxgirl.com.br/bh/ ( que é o site lá da casa da viana do castelo) mas ela nao ta nesse site nao!!!!

Abs
Modo Off topic[ON]

Nobre colega cão-do-mato,

você parece conhecer o prostíbulo. O estoque de pervas do site ( que eu desconhecia até então ) confere com a realidade ou é mais um fake?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vivi Hernandes (BHModels)

#41 Mensagem por Cao_do_mato » 25 Out 2010, 12:26

MANCADA
Nome da Garota:Vivi hernandes

Furada total.

Liguei, marquei de pegar no local dela e chego lá e nada.
Fez papelão.

Nao recomendo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socram100
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Set 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Vivi Hernandes (BHModels)

#42 Mensagem por Socram100 » 24 Nov 2010, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi hernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se devia postar o td aqui, por isto desculpe se tiver no lugar errado.
Saí com a perva a cerca de um mês, não postei o td antes porque não gosto de ser identificado prefiro esperar um pouco para colocar o td. Na época a perva atendia por vivi hernandes no bhmodels. Ela é exatamente o que está nas fotos (coisa rara), estílo gordelícia. Peguei no puteiro atrás do corpo de bombeiros, rua castelo viana (por isto estou na dúvida de onde colocar o td). No carro a moçinha estava bem tímida, de poucas palavras, vestida igual putinha com um vestidinho vermelho que até criança de cinco anos sabe que é puta, e um perfume barato bem ruizinho, aconcelho quem for casado combinar no telefone para a mesma não usar nada. Como estava puchando assunto e ela muito tímida, resolvi mudar de tática e começei a passar a mão nos peitos e nas pernas dela. Aí as coisas melhoraram muito, pois sem pedir ela ja pegou no meu pau e com a outra mão pegou na minha e pos para dentro do sutiem. ficamos nesta bolinação gostosa até chegar no motel (forest). No motel, estava esperando a luz verde liberar para entrar no quarto e logo esperimentei beijar a gatinha e ela se entregou fácil, beija gostoso. Tirei os peitos para fora do vestido e agradei muito, bem grandes, rosados e duros exatamente como nas fotos. Mamei bem gostoso, e ja ataquei a a bucetinha por cima da calcinha e a gatinha pegando no pau, ainda na garagem resolvi tirar o pau para fora e ver o que ela fazia, não pensou duas vezes caiu de boca no bicho, acabei tirando a calca para ficar a vontade e tirei o vestido dela alí mesmo, fiquei na garagem mesmo depois que tava liberado para subir, quando ví que ia terminar a festa alí mesmo segurei e tirei o pau da boca dela e a levei para o quarto. Lá dentro mais beijação e chupei muito aqueles peitos (maravilhosos), pus a camisinha e comecei a bombar em várias posições, quando vi que tava no ponto tirei e mandei ela chupar até encher a boquinha dela. Depois banho básico, ficamos conversamos a toa (ela parece bem burrinha), quando enjoei da conversa, parti denovo para os peitos e fiquei chupando bastantel (mamei igual bezerrinho), quando o pau ficou duro pus ela para chupar, encapotei o bicho e meti em várias posições, hora nenhuma ela reclamou ou refugou, muito pelo contrário ela é muito fogosa, fiquei metendo e enfiei o dedo no rusgoso (só a pontinha) e ela ficou doida, tava com a bucetinha ensopada, quando gozei ela ficou gemendo e mechendo a pelve tentando gozar tambem, acabei metendo mais uns cinco minutos com o pau meia bomba para aproveitar o entusiasmo dela. Depois tomamos o banho e vazamos.
Em resumo:
Estilo físico, não tenho nada a acrescentar é o que tá nas fotos (para que gosta de gordelícia), apenas acrescento que os peitos são muito duros.
programa muito bom, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca, cuzinho não sei porque não tentei, beija e se entrega de verdade. ponto negativo o visual de puta (vestido vermelho decotado) e perfume barato que fica grudado na gente. Outro ponto negativo, que pode ter sido o motivo da pisada com o confrade é que quem atende o telefone é o pessoal do castelo. se repito o programa, vou sim, mas quando tiver querendo uma metida garantida e com uma gata estilo gordelícia (gosto mais estilo bike). Mas vou repetir sim. presentinho R$ 200,00 por aproximadamente uma hora e meia (na volta o pessoal do castelo ligou reclamando com a gata e pediu para ela cobrar mais, não dei nem idéia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jabuj100
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2010, 19:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo - São Francisco

#43 Mensagem por jabuj100 » 03 Jan 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi hernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve amigos , depois de me registrar a algum tempo, vou postar o meu td de inauguração/ingresso no mundo da putaria.

Saí com a cidadã em questã no dia 31, nada como uma trepada pra terminar bem o ano. Depois de tentativas fracassadas com outras GPs, liguei pra esta e estava disponível. Marquei de encontra-lá no motel. Chegou com uns 15 min de atraso mas sem problemas, chegou com um vestido com as cores de estilo daquelas blusas e calças do Exercito , camufladas (Sei lá o nome dessa porra, huhahu), com u decote mostrando seus peitos quase saltando pra fora. Começamos a pegação, não negou beijo, tiramos a roupa e está melhor que nas fotos, tá mais magra, disse que está malhando, ta ficando show. Avancei nos peitos dela, duros, gostosos de chupar, e mão já bulinando a bucetinha. Fiquei um pouco assim e depois já emendei um 69, ela chupa gostoso, sem muita pressa, pequena sessão de garganta profunda. Coloquei a camisinha e ela veio por cima, cavalga bem a danadinha, enquanto metia chupava aqueles peitoes gostosos, ela gemia baixinho, trocamos de posição, para de ladinho d depois de 4, ai a mulher começou a gemer mais alto, já batendo a vontade de gozar, voltei com ela cavalgando, ai não deu outra, leite na camisinha.

Tomamos banho, conversamos um pouco, mais beijação e chupação, chupou de novo sem capote, peguei-a de quatro e depois ppmm e gozei na boca dela, fim do 2º round, hora já tava vencendo, resolvi terminar ali. Algo que achei um pouco desagradável é que ela marca a hora com o taxista que a levou para o motel, a recepção do motel avisou da sua chegada, paguei e ela saiu fora. O valor do programa foi de R$ 200,00, ficamos pouco mais de !h e meia. Possivelmente repetirei o programa, mas minha lista é extensa e pretendo cumpri-la (hehhe)

Mas é isso ai galera, ,1º TD postado, se estiver faltando informações podem me falar. No mais feliz 2011 pra todos ai e muitas muheres pra nós.
Não sei se estou postando no lugar certo mas foi onde achei o antigo nome dela ( Vivi Hernandes). Se estiver errado desculpas
Esqueci de acrescentar o novo nome dela

Cindy Foxy
Link do Bhmodels : http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doyuski
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2010, 17:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Lux Girls

#44 Mensagem por doyuski » 04 Jan 2011, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:SIM
vi essa gata na virada do ano passado com um vestidiho amarelo curtinho!. apesar dela ter sumido durate a noite (acho que foi curtir a noite) voltei na semana seguinte para poder provar akela baixinha safada.
o programa era 100,00 preço q todas cobravam na casa , menos ela a mais linda q cobrou 150.00 e paguei rindo.
fomos para o quarto onde ela ja foi tirando minha roupa e me beijando muito. colokei ela pra mamar ela fez uma chupeta mto gostosa poderia ter sido mehlor poise ele chupou com capote. colokei ela de 4 e meti forte pensando q a nifenta nao ia aguentar.. ela gritava me pedinddo mais e mais forte META PRA CARALHO A SAFADA. depois ela sentou no boneko e cavalgo por uns 5 minutos gemendo e me fazendo gemer tbm de tanto tesao em menos de meia hora a putinha me fez gozar horrores..fomos para o segundo tempo onde comecei chupando sua buceta e ela babando em minha boca. finalmente gozei novamante e fomos beber uma cerveja.
voltei na casa essa passagem de ano mais nao a encontrei gostaria de saber oticias dela

rosto 9
buceta 10
boquete 9
higiene 10
simpatia 10

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Boate Lux Girls

#45 Mensagem por JapaParaguaio » 04 Jan 2011, 15:28

Teria alguma informação da casa?
Telefone, endereço ou até localização geográfica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    4662 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Francisco Catalano vaza imagem de cliente
    por cicerosorocaba » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Jonatas Chim
  • Recomendações na Sampaio Viana
    por Fabiao da Massa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    272 Exibições
    Última mensagem por Fabiao da Massa
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”