Abriram a porteira da Doce Veneno

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oyameproteja
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2010, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Abriram a porteira da Doce Veneno

#1 Mensagem por oyameproteja » 15 Mar 2010, 09:09

Olá Amigos!
Fiquei sabendo no final da semana passada que as meninas da DV (Doce Veneno) vão sair em debandada geral!. Umas das casas mais floridas de Floripa, vai ficar só com as casqueiras. A Ana e a Mauren andam sugando as meninas ao máximo, devido ao baixo movimento que assola grande parte das casas de massagem de Floripa. Talvez devido ao carnaval, período em que muitos se passam nas suas contas.
Vou procurar saber os nomes das meninas que vão sair, e postarei o local onde elas pretedem ficar!
Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: ABRIRAM A PORTEIRA DA DOCE VENENO

#2 Mensagem por Carne Fraca » 17 Mar 2010, 17:00

Vou dar uma investigada, pois conversei com a proprietária e nada disso me foi passado, muito pelo contrário......mas......

Esperamos maiores informações suas oyameproteja acho que voce tem BOAS influencias e sabe das coisas.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Dez 2009, 00:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: ABRIRAM A PORTEIRA DA DOCE VENENO

#3 Mensagem por SacoPelado » 18 Mar 2010, 03:17

Eu conversei com duas garotas de lá e nenhuma soube me informar sobre isto. Afirmaram que realmente muitas não andam satisfeitas, mas não a este ponto de debandar geral. Inclusive disseram que este tipo de "fofoca" com certeza todas ficam sabendo de antemão, mas não anda rolando este papo por lá. Pelo menos estas 2 não sabiam de nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oyameproteja
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2010, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ABRIRAM A PORTEIRA DA DOCE VENENO

#4 Mensagem por oyameproteja » 18 Mar 2010, 15:15

Não tive tempo ainda de conferir, e no mais as donas jamais vão falar!!!
Existe uma agenciadora de nome Mônica que está agenciando várias meninas, e 5 delas são deserdoras da DV. a propaganda dela é de que semana que vem vai ter mais!!!
Uma prova que ela me deu, foi a seguinte; procure marcar um horário com uma mulher chamada Débora, cujo as fotos ainda estão postadas no site da DV.
Bom aos que foram enrolados pela dona e ainda falaram que as minhas previsões não estão certas, peço que verifiquem a história minusciosamente antes de falar qualquer coisa sobre a minha pessoa!
Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlander70
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: ABRIRAM A PORTEIRA DA DOCE VENENO

#5 Mensagem por Highlander70 » 18 Mar 2010, 17:14

Prezados,
Não iria me pronunciar sobre o caso mas diante do último post do oyameproteja,decidi tecer alguns comentários.
Primeiro, não é de bom tom que uma pessoa que nunca postou nenhum TD venha aqui profetizar alguma coisa, muito menos falar em tom de novidade sobre coisas que já aconteceram em outras épocas em todas as casas de massagem da cidade.
Esse forista metido a nostradamus com certeza não sabe nada de puta. Não imagina que elas sejam como macacos e que adoram pular de galho em galho sempre insatisfeitas, em busca de trabalho melhor e isso é um direito delas, até porque, não existe greve em puteiro.
É óbvio que com raras exceções nenhuma garota fica muito tempo em um só lugar de trabalho e o rodízio é coisa necessária e quem sai ganhando são os clientes, pois sempre haverá carne nova no pedaço.
Se vai ou não vai haver debandada geral no DV, isso não é problema nosso. Nós os foristas clientes iremos aonde as putas estiverem, seja no DV, na Maitê ou na PQP.
Realmente isso tá cheirando a fofoca, e me parece que esse tal de oyameproteja é uma ex-DVnista, se fazendo passar de cliente/forista, até porque não existe nenhum post narrando qualquer tipo de trepada.
Sinceramente, mesmo não acreditando no aventado pelo pseudo-forista, espero sim que haja um levante naquele recinto e que o DV renove o plantel para o bem geral da galera que entende do assunto
Tendo dito!
Leão Branco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexter32
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Ago 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: ABRIRAM A PORTEIRA DA DOCE VENENO

#6 Mensagem por lexter32 » 20 Mar 2010, 16:36

LEAO_BRANCO escreveu:Prezados,
Não iria me pronunciar sobre o caso mas diante do último post do oyameproteja,decidi tecer alguns comentários.
Primeiro, não é de bom tom que uma pessoa que nunca postou nenhum TD venha aqui profetizar alguma coisa, muito menos falar em tom de novidade sobre coisas que já aconteceram em outras épocas em todas as casas de massagem da cidade...............
Assino embaixo tudo o que vc disse.
Isso é postagem de alguma menina atual ou ex do DV fazendo tumultinho.
Até imagino quem...
Se quer ir embora que vá, mas vir aqui fazer fofocas.... não né.
Vão 5 e vem 10, a vida é assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: ABRIRAM A PORTEIRA DA DOCE VENENO

#7 Mensagem por Ethan32 » 25 Mar 2010, 00:42

Pessoal!!!
sao apenas especulacoes!!
vamos com calma com as acusacoes!
Encerraremos o assunto por aqui...
abs
Duvidas podem ser solicitadas por MP ou para a OUVIDORIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheushahaha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2011, 10:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Michelle

#8 Mensagem por matheushahaha » 06 Jan 2011, 11:19

MAJOR - SC escreveu:O bom filho a casa retorna......

Amigo-lhes........fui recebido como sempre, amado pra ca, lindo pra lá, roupa pra ca e boca LÁ.....u la la

Nem deu tempo de tirar a meia e ela estava engatada no canote.....que boca deliciosa....

Amigos, foi força de chupação e a coisa foi tão boa...que acabei ali mesmo.....estava divino e maravilhoso.

Pausa, refresco, arzinho, musica e PLUm, bicho de pé novamente, só senti e vi porque ela já estava agarrda de novo nele, parecia um imã, ela levantava cabeça me olhava e PLUFT boca nele de novo...

Ai pedi humildemente e com sutileza.....

-: amor, poso comer o seu Olho de Tandera?

Ela em um pulo só se virou, aprumou o instrumento e UHUUUUUUUUUU sensação de que o Major gosta......rosca no espeto.

Amigos, reboladas com aquilo tudo de CARNE no garoto, ela aperta e belisca o pinguelo com a bunda, nossa.....qu sensação

pensei : ARREBENTA PAU VELHO.

Foi pensar e me gozei todo....kkkkkkk To ficabdo velho, época natalina...deve ser isso...

Resumo: 1h de show - R$ 100,00

HOHO HO HO
Olá, sou novo por aqui, vcs sabem me informar aonde posso encontrar a Alice do DV, ela saiu de lá, aguém sabe alguma noticías dela??

Obrigado teteu

Matheus seja bem-vindo. VC. postou em topico que nada tem a ver com a garota em questão, bebeu Teteu?

Qualquer duvida, mande MP.
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheushahaha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2011, 10:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Michelle

#9 Mensagem por matheushahaha » 06 Jan 2011, 15:08

matheushahaha escreveu:
MAJOR - SC escreveu:O bom filho a casa retorna......

Amigo-lhes........fui recebido como sempre, amado pra ca, lindo pra lá, roupa pra ca e boca LÁ.....u la la

Nem deu tempo de tirar a meia e ela estava engatada no canote.....que boca deliciosa....

Amigos, foi força de chupação e a coisa foi tão boa...que acabei ali mesmo.....estava divino e maravilhoso.

Pausa, refresco, arzinho, musica e PLUm, bicho de pé novamente, só senti e vi porque ela já estava agarrda de novo nele, parecia um imã, ela levantava cabeça me olhava e PLUFT boca nele de novo...

Ai pedi humildemente e com sutileza.....

-: amor, poso comer o seu Olho de Tandera?

Ela em um pulo só se virou, aprumou o instrumento e UHUUUUUUUUUU sensação de que o Major gosta......rosca no espeto.

Amigos, reboladas com aquilo tudo de CARNE no garoto, ela aperta e belisca o pinguelo com a bunda, nossa.....qu sensação

pensei : ARREBENTA PAU VELHO.

Foi pensar e me gozei todo....kkkkkkk To ficabdo velho, época natalina...deve ser isso...

Resumo: 1h de show - R$ 100,00

HOHO HO HO
Olá, sou novo por aqui, vcs sabem me informar aonde posso encontrar a Alice do DV, ela saiu de lá, aguém sabe alguma noticías dela??

Obrigado teteu

Matheus seja bem-vindo. VC. postou em topico que nada tem a ver com a garota em questão, bebeu Teteu?

Qualquer duvida, mande MP.
Nazrudin
Coordenador
Perguntei ao major porque li vários depoimentos dele falando a Alice, sou novo por aqui, ainda não peguei o jeito da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Michelle

#10 Mensagem por Carne Fraca » 06 Jan 2011, 18:59

Caro MATHEUS HAHAHAHAHAHHA.... quanta piada..

Se vc souber dela me avise tambem....estou atras dela (kkkkk - coisa do CARNE FRACA isso)

Sds
MAJOR

PS: nao sei do paradeiro dela infelizmente, se souber eu posto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”