Vou relatar agora um td feito no mês de Dezembro passado neste privê, situado à rua Melvin Jones, 73 - apartamento 114 - Centro esquina com a Sena Madureira.
Liguei num sábado para o telefone 3253-1435, anunciado no DN, afim de marcar um programa com a GP YASMIN. A mesma disse que atendia no endereço acima até às 5:00 hs no fins de semana (sábado).
Dirigi-me até lá, e, antes de subir p/o apartamento, liguei perguntando se ela já podia me receber. Com a devida autorização, subi até o 1º andar e bati na porta do apartamento, me deparando com a Yasmim. Ela sorriu e me reconheceu de outros "carnavais", pois a tinha comido em Janeiro de 2009 num apartamento na Heráclito Graça.
O estilo dela me atrai. Ela não é bonita de rosto, mas tem peitões enormes e uma bunda igualmente enorme também. Está acima do peso e não é bonita de rosto, mas como sou fissurado nuns peitões resolvi encará-la uma vez mais.
O local é apertado, mas climatizado, com uma divisória quase no meio do apartamento. instalada para a criação de 02 quartos. Ela divid o apartamento com mais 02 GPS: Karine (uma morena) e Brena (uma branquinha bunduda).
Tomei uma ducha rápida e parti logo para o ataque. Estava louco para chupar aqueles melões novamente. Mamei feito um condenado nos bicos grandes e salientes dela. A Yasmim perguntou se podia me chupar e foi logo colocando uma camisinha em mim, pois essa GP não curte fazer oral em pau "descamisado". Pelo menos caprichou na chupeta. Foi aí que eu pirei e pedi para chupá-la tb. ela se deitou na cama e cai de boca naquele bocetão. lambi, chupei e beijei aquela boceta enorme, apertando os peitões dela ao mesmo tempo . Pedi para ela ficar de 4. A visão daquele bocetão escancarado me deixou ainda mais alucinado e tive novamente a coragem de metê-lo na minha boca antes de penetrá-la . Ela deve ter ficado excitado com isso, pois dispensou até o KY na hora em que finquei meu pau naquele buracão. A visão daquele rabão gigante me deixou ainda mais excitado. Passei a dar estocadas fortes no seu bocetão, apertando forte seus peitões, e, em menos de 10 minutos, já tinha enchido a camisinha de porra.
Paguei o valor combinado por meia-hora (R$ 40,00), agradeci a boa foda e disse-lhe: "tchau, até a próxima"
SE VOLTAREI: Quem sabe? adoro peitos, bunda e boceta grande.
QUALIFICAÇÃO DA GP: Satisfatória (para os meus padrões)
Abraços a todos