AINDA ESTA FUCIONANDO
Paola Luchesee, Débora, Agnes Koepsel - Massagem Tântrica
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 29
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 29Não 1
Beija:Sim 19Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Massagem pituba Paulo VI, prox ao Banco do Brasil [JORNAL A TARDE]
O TELEFONE CONTINUA O MESMO, SO CAI NA CAIXA
AINDA ESTA FUCIONANDO
AINDA ESTA FUCIONANDO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Nobres confrades!
Mais uma vez me reporto aos digníssimos pra relatar uma das minhas aventuras. Tudo bem, figurinha repetida não completa álbum, mas tenho uma informação de utilidade pública: o telefone anunciado no site não existe mais. A Cris me deu o novo número dela, e como ela está lá todo dia, aí vai: 9607-8842.
Fazia tempo que não ia lá na Paulo VI, e, no fim de tarde da quinta, abafado, estressado e precisando de uma massagem, resolvi bater à porta do recinto pra ver no que é que dava. Mais uma vez a Cris que me recebeu - e me tratou pelo nome, diga-se de passagem, tinha uma época que eu era mesmo freguês assíduo. Sobre a casa, as paredes foram pintadas, a promessa de um ar condicionado ainda não se concretizou, e o banheiro continua a mesma maravilha de sempre. O plantel mudou - só a Cris mesmo que eu reconheci e não me empolguei por nenhuma das que formaram o "paredão"... Pra que trocar o certo pelo duvidoso, né?
Cris podia ir à academia. Continua loira falsa e a gravidade já está mesmo dando suas contribuições nefastas. A barriga aumentou e a bunda continua pequena, mas gostosa de pegar. No mais, não tenho muito o que acrescentar, a boa e velha enganassagem - dessa vez ela se dedicou bastante, tava gostoso, mas eu não aguentei e virei logo pra começar o combate. Beijos envolventes, muitos amassos, um boquete gostoso com o famigerado Halls,,, resolvi retribuir na mesma moeda e a cana dela estava à lá Hitler e bem perfumada. Capa no bicho e começamos o circuito frango assado, ppmm, cavalgada, reverse cowgirl, ppmm de novo na pressão e mingau de tapioca no látex. O brioco ficou me devendo... mas como estava com pressa e com o dinheiro contado (80 badarós), parti mais uma vez na promessa. Valeu a pena. Qualquer dia volto.
Devagar e sempre...
Canceriano Tarado
Bruninha
Olá Amigos, sou novo no forum, descobri isso aqui a pouco tempo e foi um achado. Pois bem, decidi que hoje ou ia ou rachava e fiz meu primeiro TD, vi o anuncio no jornal e me interessei pelo preço e por ser fácil a localização, liguei e me atendeu a Bruninha que foi bastante simpática, o privê se localiza no 2º andar do prédio encima do Banco do Brasil,na sala 208, chegando lá ela me recebeu e falou que no momento tinah ela e outra moça lá disponíveis, como a outra era feia e a Bruninha era gostosinha, fui nela mesmo, achei o hambiente muito bom e muito limpo, subi na maca e ela me fez uma massagem...ahhh que massagem. depois ela começou um boquete maravilhoso, chupou sem capote e lambuzou meu pau todinho. por fim começamos o fight, ela calvalgou gostoso durante um bom tempo, depois ficou arreganhada e eu metendo, depois levantei a perna dela e meti de ladinho, e ela parecia esta adorando, depois de um bom tempo enfiando naquela boceta acabei gozando, e ela começou a chupar meu pau novamente pra voltar ao ponto de bala, nossa.. o boquete dela é muito bom, tenho uma certa tara por chupar buceta e quando vi pedi pra ela fazer um 69, e me lambuzei com aquela buceta, só de lembrar ja fico de pau duro, depois que voltei à ativa ela subiu calvalgou mais um pouco e finjalizei gozando na boca dela.
Avaliação
Aparência: 7 - mulata gostosa
Vaginal 7 - muito boa de meter e chupar
Oral - 10 - o ponto auto desse TD
Anal - faz mas não pedi ( fica R$ 120,00)
Enfim achei que valeu a grana, pretendo repetir assim que possível
Topicos juntados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
A sala em questão não se encontra mais no prédio do antigo bancvo do Brasil na Paulo VI. estive lá hoje à trade e o porteiro me informou que as meninas se mudaram a mais ou menso 1 mês e meio.
MichaelJackson
MichaelJackson
Se mudaram para a Paciência, em um edificio naquela ligação com a Garibaldi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Exato, a nova sala fica no mesmo predio e andar do outro prive de Marcia, só q essa sala é grande tem 03 saletas para atendimento etc Sala tem ar chuveiro quente porem os lençois e toalha esta velhos, segundo ela irá colocar uma cama na sala mais ainda só tem maca de massagem
http://agneskoepsel.blogspot.com/
Fui lá rever "Agnes Koepsel" segundo ela Cris "Loura Tranquilissima" não esta mais lá. Tem a Agnes e mais duas morenas (cor media nem mulata nem branca) sendo uma delas bem alta uns 1,78 só que gordinha, não vi essas duas sem roupa logo não tenho como avaliar. É bom alguem opinar sobre a alta ...
Aproveitando vai um TD com Agnes. Deve ter uns 38 anos, esse nome Agnes Koepsel é porque ela era terapeuta holistica, não é pura maluquice ... Gaucha sotaque perceptivel mais ja mora aqui a muitos anos, loura cabelos nos ombros, corpo médio. faz uma massagem muito boa em min, mais como já fui algumas vezes fica dificil saber se é comigo ou o atendimento dela é sempre assim. É alegre e simpatica, dá para relaxar. Ate que transa bem com envolvimento, o que acho ruim na foda é a buça um pouco folgada ... idade e filhos etc
A foto do blog é dela, só que ela esta mais bronzeada, ao vivo é um pouco melhor que a foto no blog, TEM UNS 38 ANOS ... esta bem para a idade.
Vale um neutro pela simpatia, se o corpo estivesse mais em cima com certeza era positivo, mais isso nao é só problema dela ... tem muita GP de 20 anos que nunca malharam e o corpo esta até mais caido. Custo 80 sem massagem 100 com massagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Massagem Rua da Paciência (ex Paulo VI, prox ao Banco do Brasil)
Caros confrades,
Estive no local ontem...Fui atendido pela Paoloa(Agnes)...Uma gaúcha muito atenciosa, educada e com um corpo enxuto (apesar da idade um pouco avançada-deve beirar os 40)...
Resumo do atendimento:
Local - discreto, porém ruim para estacionar.
Massagem - Boa, mas nada diferente do comum.
Beijo - Excelente. Beijou de língua e tudo!!
Oral - Excelente!! Gozei na boca da perva!! Ela até que gostou...Quase engoliu e tudo...
Foda - Não comi porque gozei antes...Mas vou voltar pra comê-la...
Resumo geral - Muito bom. Vale a pena repeteco.
Sds aos confrades.
Me tirem uma dúvida meus caros Putanheiros. Esse privê ainda se encontra prox ao Banco do Brasil ?
E se sim, qual o número de lá ?
E se sim, qual o número de lá ?
Putorius, lendo o meu post logo acima, ajuda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
grande B1,
o prive do Rio Vermelho continua, porém algumas garotas como Agnes (que tambem usa nome de Paola Gaucha etc) e Cris "loura tranquilissima" estão no mesmo privê de Angelica, que saiu da Vasco da Gama e agora esta em Brotas.
Algumas que trabalharam na epoca da Paulo VI em cima do BB as vezes estão no privê da Graça ladeira da academia Atlhon, da ultima vez que fui na Graça tracei uma mulata de uns 1,65 de altura de cara enfezada e tem uma bunda enorme e trabalhou na epoca que era em cima do BB, a garota é feia e gorda, mais a bunda é realmente interessante, escrevendo e lembrando deu até vontade de repeteco, ainda mais pelo valor.
o prive do Rio Vermelho continua, porém algumas garotas como Agnes (que tambem usa nome de Paola Gaucha etc) e Cris "loura tranquilissima" estão no mesmo privê de Angelica, que saiu da Vasco da Gama e agora esta em Brotas.
Algumas que trabalharam na epoca da Paulo VI em cima do BB as vezes estão no privê da Graça ladeira da academia Atlhon, da ultima vez que fui na Graça tracei uma mulata de uns 1,65 de altura de cara enfezada e tem uma bunda enorme e trabalhou na epoca que era em cima do BB, a garota é feia e gorda, mais a bunda é realmente interessante, escrevendo e lembrando deu até vontade de repeteco, ainda mais pelo valor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
semana passada de bobeira pelo rio vermelho, resolvi dar uma relaxada.
logo de cara só tinham duas garotas, uma morena "camila" e a loira "carol" as duas muitos gostosas...
como eu já conhecia a camila e não tava afim de ter surpresas resolvi ir com ela mesmo.
deitei na maca e recebi aquela velha enganassagem, até q tava legal, meu pau ja tava em ponto de bala, logo em seguida virei de frente e ela ja vei massageando meu pau e chupando, mais que chupada, um boquete sensacional, a puta chupou bem meu pau , mais chupou tão bem que eu não resisti e gozei logo na boquinha da safada, ela não deu nem descanso para meu pau e continuou chupando, meu pau q num e besta continuou de prontidão, encapotei o mizeravi e ela veio no coqueirinho em cima da maca msm, como agente tava num ritmo tão frenético achamos melhor mudar pro sofazinho do lado, e ela ja empinou logo akele bundão gostoso ficando de quatro, bombei até as pernas tremerem, quando eu vi que tava perto de gozar solicitei novamente aquele boquete fenomenal que ela faz e gozei novamente na boquinha dela, ela chupou tanto que eu achei que ela não ia mais largar o meu pau....
muito boa a foda, valeu a pena os 90 conto gastos...
vou ver se nesse fds eu dou uma passada lá agora para provar a carol...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E aí adoro louras você citou "Algumas que trabalharam na epoca da Paulo VI em cima do BB as vezes estão no privê da Graça ladeira da academia Atlhon, da ultima vez que fui na Graça tracei uma mulata de uns 1,65 de altura de cara enfezada e tem uma bunda enorme e trabalhou na epoca que era em cima do BB, a garota é feia e gorda, mais a bunda é realmente interessante, escrevendo e lembrando deu até vontade de repeteco, ainda mais pelo valor."
Me interessei por essa negra, você pode explicar melhor o endereço, tem telefone?
Me interessei por essa negra, você pode explicar melhor o endereço, tem telefone?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pessoal, venho acompanhando os depoimentos de vocês e fiquei super empolgado quando por acaso cliquei no link de Agnes.
Liguei imediatamente e fui lá para conferir.
Ela está atendendo atualmente na Barra, perto do Barra Center. Rua Afonso Celso. No início da rua tem um portão de alumínio ao lado de uma quitanda chamada Tempeiro Verde. No interfone você disca 201.
É claro que com ela o esquema é com hora marcada.
A minha visita foi muito tranquila. Liguei antes, marquei as 15:00. Subi. Não tem porteiro. Isso é bom. Mas é um prédio residencial. Por isso tem pessoas no play ground. Mas aí é só levantar a cabeça passar sério e na moral que niguem nota nada não.
É uma loira muito gostosa.
O quarto é simples e tranquilo. Uma cama normal. Um banheiro com água quente, Sabonete e toalha limpa. Tudo tranquilo.
Tomei um banho. e deitei na cama. Ela perguntou qual era o tipo de massagem, mas como eu não conheço o nome das massagens, pedi uma bem relaxante.
A mulher fez uma massagem muito boa que já valeu a visita. Demorou nas costas uns 30 min. Depois pediu para eu virar. Fez uma massagem na frente de uns 15 min sem massagear o pau. Depois se aprumou e dedicou então toda sua atenção a ele. Usou bastante creme. Massageou o bilau com muito cuidado e carinho. Depois massageou com os peito. Ela tem os peitões, por isso essa parte da massagem foi sensacional. Depois fez um boquete muito molhado e com muita vontade. Depois começou a passar os peitos dela nos meus. Como ela ficou cara a cara comigo para fazer isso não aguentei tentei devagar beijar ela. Ela deixou e me beijou gostoso também. Um detalhe. Ela é gaucha e sente muito calor. Apesar do ventilador dentro do quarto ela estava toda molhada de suor. Quando abracei ela e percebi isso fiquei alucinado, pois a mulher molhada de suor deixa a transa muito mais sensual e erótica.
Ela chupou mais um pouco. Perguntou se queria terminar assim ou colocar a camisinha. Pedi para ela colocar a camisinha. Ela colocou e subiu. Cavalgou um pouco e depois pediu para mudar de posição. Atendi colocando ela de 4 e encarcando. E ela toda suada.
Comecei a siriricar ela foi quando ela começou a gemer baixinho. Parecia que estava gostando mesmo. Quando tirei a mão ela continuou na siririca sozinha. Tentei enfiar o dedo no burado mas ela não deixou segurando de leve a minha mão. Entendi e continuei socando a madeira então. Virei ela para a posição dos casados PPMM. Comecei a beijar ela chupar os peitos e socar. A gente tava tão molhado que os nossos corpos escorregavam um sobre o outro. Enfim dei uma gozada dentro maravilhosa ainda chupando a língua dela.
Por varios momentos esqueci que era garota programa. Parecia mesmo dois namorados transando.
Ao final, tomei um banho demorado para tirar o creme. Perguntei quanto, e ela disse humildemente R$100. Esse foi muito bem pago.
A muito tempo não trapava assim.
Avaliação
Beleza de cara: Para uma GP de privê. 9
Beijo: Beijou sem frescura. 10
Chupada: chupou com vontade, cuidado e sem pressa. 10
Corpo: Corpo de mulher sofrida mas em cima. 8
Peitos: Lindos e bons na massagem.: 9
-