Deve ser morena jambo ou tropicana, como aquela canção. Ter no máximo 23 aninhos comprovados.Possuir o que eu chamo de kit ninfeta:boquinha em forma de coração,voz meiga e jeitinho sexy.
Ter um corpo cheio de curvas acentuadas esculpidas pela natureza (há diferença quando é por intervenção cirurgica). Ter seios firmes, de médio para grande, com aureolas clarinhas e biquinhos pequenos e com grande sensibilidade.Ter uma BUNDA grande,redonda,simétrica e carnuda, sem excessos causados por bombas ou excesso de exercicios.Ter a pele sempre lisinha, sem marcas,suave como veludo ao toque e naquela temperatura ideal que tanto me excita (meio geladinha). Possuir olhos negros e levemente puxados, sombrancelhas bem feitas, unhas de mãos e pés pedicuradas.
Cabelo negro, brilhante e comprido (na altura da cintura é o ideal), naturalmente lisos e sem apliques. Corpo (e isso é muito importante para mim) totalmente depilado.
No desempenho ela deve ser envolvente,carinhosa nas preliminares e saber esquentar na hora certa do sexo. Chupar como se não houvesse amanhã;deixar que eu tire as peças de roupa dela (principalmente a calcinha). Receber oral com empolgação e sem gel nos genitais.Ter bom encaixe no vaginal, para que eu sinta a pressão correta quando penetra-la ( no mundo da putaria, isto está cada vez mais dificil).
No anal, rebolar com suavidade eo receber meu membro, o alojando inteiro dentro de si e me proporcionando prazer num ato pouco praticado com "civis". Receber meu gozo, em qualquer parte de seu corpo, como se fosse uma dádiva.
Acham que me empolguei???? Talvez já tenha até encontrado a gp ideal...
Fui, tudo de bom sempre!!!