Descobri a SARA através do link http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/30853760. No site tem as fotos e achei a garota bonita. Como não tinha nem um relato no fórum fiquei meio receoso, até porque o cachê pedido pela garota não é baixo, R$ 200,00 uma hora e R$ 300,00 duas horas. Ela superou as minhas expectativas no quesito físico. Tem 1,68m de altura, pesa 60 kgs, tem uma bunda muito bonita, de rosto é bonita como nas fotos, mas é uma beleza meio exótica. Tem os olhos azuis, seios de médios para grandes já sentindo um pouco de gravidade, cabelo preto grande, coxas grossas, xoxota muito boa de chupar, tem apenas de 19 aninhos e é paulista. Peguei a jovem no Alecrim próximo a Vila Naval e me encaminhei para o Roma Garden na praia do meio. Chegando no motel a garota perguntou do que eu gostava e tentou ser simpática, mas a achei um pouco tímida, pois faz programas há apenas 4 meses, segundo ela para pagar a faculdade. Apesar da pouca experiência a GP me deixou à vontade e após um banho de ambos eu chupei com vontade a sua bucetinha rosada e limpinha, com um pinguelo minúsculo. Depois ela fez um oral razoável em mim, mais com camisinha. Subiu no coqueirinho e com pouco tempo leite no saquinho. Pausa para recomposição, muitos beijinhos, inclusive de língua e nova trepada, agora de quatro, papai-mamãe e frango assado. Foram duas bem dadas em apenas uma hora no motel. Para quem quer fugir das profissionais dos sites é uma boa pedida, pois a menina tem um corpo bonito, é bonita de rosto e dá para beijar.
Notas:
Rosto - 8 (subjetivo e tem nas fotos);
Seios - 8
Corpo - 8
Oral - 7 (com camisinha)
Vaginal - 9
Anal - 0 (não faz)
Envolvimento - 8
Cachê - R$ 200,00 (01 hora)