Bia do 21
R$ 130,00 - Telefone: 3286-6305

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 84 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 31Não 44
Oral Sem:Sim 49Não 71
Beija:Sim 89Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

barbara

#106 Mensagem por VErmEEr » 07 Nov 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Bombardeiro32, vc não entende nada, o seu negócio é clínicas mesmo, "escuta" a minha dica. Realmente, a Dani é gorda mesmo, a mais gostosa da casa atende pelo nome de Bárbara, e a sua bunda remete ao nome. 8)

Antes que eu me esqueça, alguém me perguntou por MP e respondo aqui, a cafetina bunduda gostosa não faz programas. Fui recebido pela Bárbara, que o Chandon já tinha comido e recomendado.

A Barbara tem uns 30 anos, loira pintada cabelo liso comprido, 1m60, alguma barriguinha e uma bunda fantástica, linda mesmo. Fomos para o quarto, acertei os 55 por meia hora e tomamos um banho. Quando vi a puta pelada, meu pau ficou duro na mesma hora, QUE BUNDÃO, deve ter uns 1m18 de bunda, bem bronzeada e sem pelos no buraco do Cu. Mandei a Puta ficar de quatro e lambi o seu Cu e a sua buceta, muito cheirosa a puta, acho que fui o primeiro do dia, era bem cedo.

Diferente da Puta-mentirosa-gordacha Dani, a Barbara chupa sem camisinha (quando comi a puta gorda no td acima, a gorda não poupou palavras pra detonar a Barbara, agora entendi, era puro recalque da gorda).
Voltando ao td, deitei na cama e a Barbara engoliu meu pau inteiro, chupou até o final ,até as bolas, um boquete nora 10. Ia engolindo todo ele e me olhando, quase gozei na sua boca de puta, e eu pensando que todas ali chupavam com camisinha...

Depois da chupada, coloquei a camisinha e comi ela de quatro, bunda muito gostosa, meti forte nela puxando os cabelos. Comi ela no PPMM, mas ela não tem muito peito, nada demais. Fomos para a poltrona e fiquei comendo a sua xota, admirando o bundão, quando faltava pouco para os 30m eu gozei.

Era isso, acho que volto para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Bia do 21

#107 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 19 Jan 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Anal:SIM
OLÁ CONFRADES!!

PASSANDO POR AQUI, PARA VER O QUE ACONTECE!! ACONTECEU!! UMAS TRÊS OU QUATRO PERVAS NA SALA! PEGUEI UMA BEBIDA E FIQUEI A OLHAR! NÃO ERA A MAIS GOSTOSA, MAS ME PARECEU A MAIS SIMPÁTICA, ENTÃO!! VAMOS AO QUE INTERESSA!! PATRÍCIA, BRANCA COM CABELOS CASTANHOS CLAROS, PELOS OMBROS, SEIOS DE MEDIANOS PARA GRANDES, BUNDA GRANDE!! BARRIGA, COM BORDAS DE CATUPIRI!! LEMBREI DE UM CONFRADE ADORADOR DE CETÁCEOS!! :lol: :lol:
NO QUARTO, FUI PRO BANHO, E DEPOIS ELA, ATÉ PORQUE, NÃO TEM COMO DOIS NAQUELE BOX IMPROVIDADO!! NA CAMA JÁ VEIO DANDO BEIJOS PRIMEIRAMENTE TÍMIDOS MAS, DEPOIS SE SOLTOU E MANDOU VER! FOI BAIXANDO E INDO PARA MEU PAU!! COMEÇA UM BOQUETE, BEM PEGADO, SEM CAPOTE, ME OLHANDO E CHUPANDO. MUITO BOM!! COM MEU PAU DURO, CAPOTE NELE E MANDO FICAR DE QUATRO, MAS, ABAIXADA!! COMEÇO A METER NA BUÇA, DEVO CONFESSAR QUE JÁ BEM USADINHA :roll: FICO METENDO, MAS VEJO QUE NÃO IA ROLAR, ENTÃO PEÇO PELA BUNDA. E QUE BUNDÃO!!! DE QUATRO, FICA MAIOR AINDA!! AINDA DE QUATRO COMEÇO A METER NA BUNDA!! MOVIMENTO LENTO E DEPOIS INTENSO!! MAIS UNS MINUTOS E SE ACABA O HOMEM!! DESCANÇO DE UM MINUTO E BANHO! DEPOIS ME FUI!! ATRASADO, PRO TRAMPO PARA VARIAR!! TD ATRASADO, MAS, NÃO SONEGADO!!!

CONTRIBUIÇÃO: CACHÊ COM BEBIDA: 80,00

POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!!! VOLTRAREMOOSSSS!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

barbara II

#108 Mensagem por VErmEEr » 24 Jan 2011, 22:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu: PATRÍCIA, BRANCA COM CABELOS CASTANHOS CLAROS, PELOS OMBROS, SEIOS DE MEDIANOS PARA GRANDES, BUNDA GRANDE!! BARRIGA, COM BORDAS DE CATUPIRI!! LEMBREI DE UM CONFRADE ADORADOR DE CETÁCEOS!! :lol: :lol:

Porra Dom. D, não lembro dessa Patrícia. Mas uma coisa é certa, todas são bundudas nessa espelunca, começando pela cafetina balzaca até a mais nova das pervas.
Voltei na Bia do 21 para tentar um repeteco com a Barbara, me atende a gorda loira e pergunta se eu gostaria de comê-la, disse, Não. :badgrin:
Avistei a Barbara sentadinha conversando com algum outro putanheiro, chamei e ela veio. Estava com uma blusinha amarela e o bundão naquelas calças de ginástica preta. Percebi que estava mais bronzeada, disse ter vindo da praia e não sei o que, fomos para o quarto.

Tomamos um banho, no momento que ela tirou a calça fui dar uns beijos na sua bunda gostosa. Como eu falei acima, a Barbara é loira, geralmente está com o cabelo amarrado, tem um pouco de barriga, é baixinha e tem uma bunda muito, mas muito boa. Isso para os que gostam de bunda grande.

Ela voltou do banho e pedi pra ela sentar com sua bunda na minha cara, a puta não se fez de rogada e sentou mesmo. :lol: Fiquei sentindo aquela bunda enorme na minha cara, quase sem ar, tesão mesmo, meu pau ficou duro como pedra. Ela se agachou e foi chupar meu pau, fizemos um 69 bem pegado, eu enfiando a lingua no seu cu e na sua xota, ela engolindo inteiro meu caralho.
Depois do 69, fiquei de pé e ela voltou a chupar meu pau, bati na cara dela, quase gozei na sua cara de puta.
Coloquei o bundão de quatro e meti admirando a paisagem, que bunda perfeita, pensei. Fudemos ainda no PPMM e lambi suas tetas minusculas, ela ainda me deu uns beijos e disse que eu tinha um pauzão. :wink: Coloquei ela no sofazinho com intenção de gozar dessa forrma, e faltando uns poucos minutos para o prazo fina, tirei o pau da camisinha e gozei em cima do bundão.
30 minutos por 55 reais.

Link:
🔗

CARLOS FODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

VANESSAAAAA... BIA DO 21

#109 Mensagem por CARLOS FODÃO » 19 Mar 2011, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou acostumado a frequentar estes puteiros de Poa e confesso que também já gastei muita grana por pouca foda... ha muito tempo não ia na Bia do 21 na General Camara, mas ontém fui para tomar uma ceva e dar umas alisadas, besm quem me recebeu foi esta VANESSA, mulher linda de olhos verdes e coxas bem gostosas, tomamos uma ceva e parti pra foda já com o pau duro... bunda linda, gostosa, cheirosa e muito muito fogosa, parecia que não era comida a mais de mês, uma chupada que eu nunca vi, chupou as bolas, engoliu todo meu pau que não é pequeno, quase gozei na chupada... toda depiladinha, cheirosa e molhadinha, toda bronzeada e rebola no pau de quatro que me fez gozar quando me ofereceu o cuzinho que era bem apertadinho. Fazia muito tempo que não comia tão bem nestes puteiros, volto na próxima semana pra comer aquele cuzinho...
Nota geral 10 mas pra chupada nota 1000, gostosa pra caralho....

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: VANESSAAAAA... BIA DO 21

#110 Mensagem por alex2009 » 20 Mar 2011, 14:13

Esse TD não tá no lugar errado????

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: VANESSAAAAA... BIA DO 21

#111 Mensagem por Wippon » 21 Mar 2011, 19:40

alex2009 escreveu:Esse TD não tá no lugar errado????

Com certeza, deveria estar no topico da :arrow: BIA do 21. Depois a moderação/coordenação ajeita.

Hasta la vista.

________
Trazido para o buraco certo.

Valeu!

JCKeep

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#112 Mensagem por Carimbador69 » 25 Abr 2011, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A algumas semanas atrás, fui dar uma conferida no plantel da Bia. Fazia tempo que não passava por lá.

Por incrível que pareça, o plantel está bem melhor, se comparado com uns 3/4 meses atrás. Outra novidade é que a Duda não é mais gerente do local, nem está mais lá.

Neste dia que fui, era uma sexta-feira, a casa estava bem cheia. Várias mulheres e muitos barbados também.
Me acomodei e já mandei baixar uma ceva, fiquei ali bebendo e observando, as gurias num arreganho só!! hehehehe
Estavam bem loucas neste dia, teve até um "show" de sexo feminino que foi mais engraçado do que excitante.

Conversei com umas duas pervas, mas sem fechar nada, foi quando vi uma rabudaça de bobeira, chamei-a, seu nome: Cristina ou Cristine (não lembro bem qual era a última letra).
Papo de leve e resolvo conferir aquele material, fechando o pg por 55 contos de réis por 30min..

A Cristina é morena, com cabelos encaracolados, meio loiros, +ou- na altura dos ombros, deve ter em torno de 1,75 de altura, não consigo precisar o peso, mas não é gorda, seios médios e uma bunda gigante!! Muito gostosa mesmo!!
Se eu tivesse com uma fita métrica, acredito que chegaria em um resultado em torno de 1,10m de quadril (talvez mais)!! Coisa de loko!!
A barriga poderia estar melhor trabalhada, mas não é pelancuda nem muito saliente.
Não perguntei a idade, mas deve ter em torno de 30, talvez um pouco mais, talvez um pouco menos.

Entrando no quarto, banho, separados. Primeiro eu, depois, na vez dela, pude perceber melhor o tamanho do rabo! Dei uma apertada e era bem durinho, com uma marquinha de biquini bem pequena!! Segundo a moça, é um atributo que é de familia.

Iniciandos os trabalhos, ela veio com uns beijos na boca bem pegados! Gostei da iniciativa.
Depois foi para o "két", que apesar de bom, foi encapotado, ai ela perdeu pontos. Chupou por um tempo, mas com capote fica complicado, então mandei a perva sentar. Prontamente ela sentou de costas, e notei que ela estava bem molhadinha, muito bom! Não precisou de gel.
Posso dizer uma coisa: os pontos que ela perde no boquete, ganha na cavalgada! Bom ritmo, e a visão... Sem palavras...
Ela deu uma pressão boa e quase que me acabo! Mas não era a hora ainda, verei-a e PPMM. Nesta posição soquei muito e ela gemendo baxinho, nada exagerado, até parecia real, no que ela começou a contrair a pepéca e ficar agitada! Acho que gozou, ela disse que sim.

Continuei nessa e então fomos pro "gran finale", ela D4!! Putz! Que visão!! FENOMENAL!!
Muitas bombadas e borracha cheia!

Novo banho e salão.

Nesse dia, tinha umas 3 ou 4 coisinhas interessantes por lá, quero voltar para conferir as outras e talvez para um repeteco com a perva deste TD.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 6,8 - alguns diriam que é Raimunda.
PEITOS: 7,7 - Não dei muita atenção para eles, mas são médios e pelo o que lembro, de boa consistência.
BARRIGA: 7,5 - Não compromete o conjunto.
BUÇA: 9,3 - Pouco pelos e muito apetitosa. Lubrificação natural
BUNDA: 11 - uma das melhores bundas que já vi!! FENOMENAL!!
PERFORMANCE FODAL: 9,5 - Boa empolgação. Muito Bom.
PERFORMANCE ORAL: 7,5 - bom, mas com capote.

MÉDIA: 8,47. Passou muito bem!! TD POSITIVO.

INVESTIMENTO: R$ 55,00 (programa) + R$ 30,00 em bebidas -> Total: R$ 85,00.

ERA ISSO!!
VOLTAREEEEMOOOS!!!

Link:
🔗

CARLOS FODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#113 Mensagem por CARLOS FODÃO » 22 Mai 2011, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Caros fodedeiros de plantão, passei para deixar mais um TD que me deixou viciado neste puteirinho... passei a tarde só para dar uma olhada nas bundas e tomar uma ceva, e mais uma vez encontrei a gostosa Vanessa que já tinha comido, cara, não dá pra resistir esta puta, bandida veio com uma cara de safada me servir a ceva de vestido branco e sem calcinha, toda raspadinha e em dez minutos de arreto já estava toda molhadinha... tinha mais uma bunduda de cabelo crespo bem gostosa com os peitos de fora e o maior arreganho da mulherada no salão... fui pro quarto com a Vanessa já de pau duro e como eu já esperava, ela veio com aquele boquete que quase me faz gozar sem fuder... cara esta porra tá ficando boa, pior que a mulherada tava toda assanhada fazendo divulgação de uma festa a fantasia na próxima sexta, e eu como putanheiro de carteirinha fiquei loco pra comer também a rabuda chamada Maria, que ainda disse que faz dupla com a Vanessa essa puta que já comi duas vezes e dá vontade de comer sempre... Até!
Rosto...9
Corpo...9
bunda...10
boquete...10

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessikinha ou Jessica Mignon

#114 Mensagem por Wippon » 15 Jul 2011, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Jessikinha

:arrow: Andei fazendo umas visitas a este lupanar, realmente o time melhorou, mas sem exageros, reencontrei algumas conhecidas.
Show rolando, musica no último volume.Os pobres peixes do aquário no seu deslocamento habitua :| l.
Foram 3 fazendo o show, mas eu tarei nesta pequenina, conhecida com Jessikinha, isto por haver uma outra Jessica.
guria com cerca de 1,55 no máximo, deve pesar em torno de 45 a 49, pele clara, jeito de ninfeta,inocente kkkkk.
Embora pro quarto, todo decorado, parecia que estava naquelas tendas no deserto :razz: , cheio de véus, etc.Mas sem ar condicionado.
Se pelou, marquinha de biquini, cabelo preso, gostosinha a garota.
Iniciou o boquete com capa, mas muito sem graça, pelo visto é principiante... :?: .vai saber. Mas o pau ficou duro, então fui dar umas acariciadas no corpo da petite, chupei os peitinhos firmes :) , lindos, rosados. Já a perereca da guria, semi depilada, veio montar no cacete, toda cheia de cuidados, mas sua movimentação é lenta, porém com alguma cadência. Depois ficou de costas. PPMM, melhorou um pouco, depois ficou de quatro, então soquei o pau , e fiquei com medo de transpassar a menina, :lol: kkkkkkk.
Fiquei ali um tempo bombando enquanto ela rebolava pouco. Um tesão de menina, mas precisa de mais prática.
Peguei ela, devido ao pouquissimo peso, e parti pro :roll: ipsilônio duplo, quando ela viu esta chupando meu pau de cabeça pra baixo, foi a melhor parte, ainda que a chupada fosse bem suave.
Voltei a comê-la de quatro, estocadas, agora ela gemendo, e lá sei o material genético encher o látex.
Foi uma foda regular, muito mais pra Neutro.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 5,6
vaginal: 5,7
seios: 9
bunda: 8,5
corpo: 8,7

R$ 60,00 meia hora.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Tarada

#115 Mensagem por Wippon » 25 Jul 2011, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Tarada

:arrow: Depois de comer a Jessikinha, outra vez apreciando o show na Bia e o aquário.Lá pelas tantas, surge no salão, um guria estilo vamp, daquelas com cara de puta mesmo, jeito de tarada, :o safada.Não é magra, boa bunda, seios medios, 1,65 + ou -....
Dançando com a calcinha atolada na bunda :oops: , resolvi encarar.Perguntei a ela qual era.....resposta, eu faço de tudo cara.
Embora pro quarto. Se pelou, passou pelo chuveiro, veio pra cima de mim feito uma louca, beijos, foi lambendo todo meu corpo, vez que outra eu me atracava nos peitos bicudos da louca, dedadas no brioco, enquanto isto, ela me olhando com cara de devoradora.
Iniciou o boquete no pelo, chupada violenta, :D babada, com vontade, batia com o pau na cara, falando putarias, e eu dedando sua xota, depilada,rosasa. Chupou muito esta vadia, lambia as bolas, colocava-as na boca de uma vez só, chupou o caralho até dizer chega.
Capote no guri, montou, ai se apoiou no meu torax, e mandou ver, pqp, que sobe desce de responsabilidade :roll: ,a guria tem disposição e talento pra dançar em cima da vara. Ficou de costas, dei uns tapas na bunda, logo passamos pro ppmm, na sequencia, d4, o bundão, estoquei o quanto pude, ela gemendo,e o tempo passando, pedi pelo brioco, já que ela disse que fazia de tudo e não mencionou taxa extra.
Pegou o gel, lambuzou a area de ataque, enfiei , custou um pouquinho pra passar, mas depois, escorregou lá pra dentro, e bombei até ela gozar, a doida começou a morder a almofada, gritou, então depois de tanto bombar aquele cu apertado e gostoso, embora comer a vampira d4, se posicionou e pedi pra socar até o fundo, dizendo :shock: "judia de mim, judia cachorro", auuauuu, comi essa louca, começei a suar , e depois ela tirou o capote, chupeta, engolia o pau todo, punhetou com extrema habilidade, até que pedi pra ela juntar unir os peitos, mas na hora da mira, um leve erro , foi na cara da guria,pra depois escorrer pros peitos, ela riu, e depois ainda foi espalhar a porra nos bicos :oops: . Mas que puta bem cadela, gostei. Agradavel surpresa, boquete sem, sem taxa, serviço completo, puta devassa, thanks.

Avaliação geral:

Rosto: 7
oral: 8,8
vaginal: 9
seios: 8
anal: 8,5
corpo: 7,8
simpatia: 10

R$ 60,00 por meia hora

Link:
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Viviane gordinha

#116 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 28 Jul 2011, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Tarde livre no centrão fui visitar os puteiros do centro...passei pelo carandiru, nação e acabei parando na bia do 21.
Tinha umas gurias novas mas a maioria é caco...avistei uma morena que conhecia de algum lugar, que depois conversando com ela me contou que era o primeiro dia dela lá, e que trabalhava na Alda e foi corrida de lá pelo fato de ter brigado com a Lisa.
A guria me disse que tem 19 anos é morena baixa com cabelos cacheados, com corpo beeem volumoso, bundão e umas pernas que são umas toras... e têm seios medios com aureolas com cor marron, e pro meu gosto é bonita de rosto.
Gostei quando entrei no quarto porque mudaram aquelas camas que tinham antes e no meu quarto tinha uma cama grande redonda, me pelei e fiquei esperando a viviane vir com as toalhas...quando ela chegou fomos tomar banho,
nos arretamos um pouco no chuveiro e depois pulamos pra cama, a guria lambeu minhas bolas e botou a camisinha pra chupar...chupada boa até, ela tinha um piercing na lingua.
Pra meter foi um pouco difícil no início, estava bem apertada...comecei no frango assado, depois mandei ela vir por cima com a bunda voltada para mim, mandei ela virar e continuar cavalgando, mas ela ficava se esfregando com meu pau lá dentro e não cavalgava.
Acabei botando ela de lado e fiquei metendo, depois tive a idéia de comer ela de pé...como a cama é alta mandei ela botar o salto e se escorar na cama, deu muito tesão comer ela assim, aquela bunda bem fofa batendo contra mim foi muito bom...depois de uns 15min ela pediu o famoso leitinho, falei que iria gozar nos peitos dela...ela disse que podia mas que eu não tirasse a camisinha :? mudei de idéia e comecei a meter no ppmm pra gozar, só que vim que era melhor gozar com ela de pé mesmo escorada, mudamos e me fui dessa forma.

Foi uma foda boa até, dou positivo mais pela bunda e pelas pernas da moça.

Preço:R$60,00 meia hora + R$5 do refri

notas:
Rosto:8,0
Seios:7,5
Bunda:9,5
pernas:9,5

Link:
🔗

dionatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por dionatal » 13 Ago 2011, 11:36

sexta feira fui novamente na bia do 21 :badgrin: que antes era so trapeira agora o negocio e vip mulher gostosa e barata nossaaa 8) fui la tomaar uma ceva e sempre de custume como a puta jessikinha a barbara maria todas lindas mais aquele dia nossa vi uma mulher passando com uma mini saia com uma rabao minha gente um rabao.... nossaaaaaaaaaaaaaaaa tipo nao e magra e nem gorda mais e boa meus amigos a puta me disse que so vinha sexta mais isso e conversa para boi dormir;;;;;;;;;; pela habilidade dela na cama ela transa toda hora ela primeiro nao me deu bola so dançava com aquela calcinha atolada no rabo nossa e que rabo perguntei a ela se quanto era o preço a puta meia sem vontade de responder falou 60 reais ai eu vi menenina chata se acha mais queria atolar ela mesmo;;;;;;;;;; assim ai fomos uma hora 115 reais acertamos e fomos para o quarto nossa tirou a roupa linda mesmo :badgrin: peitos duros bicudos barriga sem nehuma estria e a nega nao tem cilulite........... nenhuma no corpo mulher boa boca carnuda uma buceta cheirosa com gosto de chicle pois a puta coloca um oleo de fruta nao aguentei e cai de cara na quela bucetona nossa fiz a puta gozar na minha cara ai comi ela de quatro a puta me enrolou nao deu o fiofi mais valeu nossa essa putinha e vip boa gostosa e nao e simpatica :badgrin: uma dica ela e meia arrogante mais na cama ela e boa putanheiros de plantao.................................................
rosto 8
corpo9
simpatia 0 boa de cama 19 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

dionatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#118 Mensagem por dionatal » 14 Ago 2011, 23:03

o nome dela jessika tareada a mesma meu amigo que voce comeu descobrir

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#119 Mensagem por Camarada Biltre » 17 Ago 2011, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Jessikinha

Prezados confrades

Não dou sorte nessa casinha. Fui lá no intuito de comer a tão bem falada Bárbara, mas a moça não estava. Então, me deparei com a moça e questão, e meu apego a chaveirinhos falou mais alto. A moça, nas tratativas antes do abate avisou que não chuparia sem camisola. Acho justo quando avisam antes, e não dão o famoso engana dizendo que vão fazer e não fazem. Por isso eu topei ir para o quarto.

No quarto a chupada não apresentou nada de especial. Mandei a puta montar no meu pau, e deixei ela cavalgar até não aguentar mais, e depois gozei naquelas peitolas lindas (ponto alto da mini-puta). Na hora de meter meu pau dentro da buceta, ela teve bastante dificuldade para fazer entrar, e eu recomendei colocar um lubrificante, e ela se negou.

A foda então, no geral, não passa de um 5. Fica a nota positiva para o belo par de tetas que a putinha tem.

Custo 60 patacas.

E da próxima vez seguirei meu instinto que apontava para uma morena que vi na porta da casa que fica do outro lado do andar.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#120 Mensagem por Camarada Biltre » 15 Set 2011, 18:34

POSITIVO

Prezados confrades

Não satisfeito com a minha sorte nessa casinha, fui imbuido da vontade de comer a tão bem falada Barbara, relatada por muitos. Eis que entro, sou atendido por uma mulata, nome Maria, que até chamou a minha atenção, mas vejo, lá no canto, o meu objetivo na casa. Peço licença para a moça que veio me atender, e chamo a gordinha para a conversa.

No quarto ela me passa os preços, e tudo combinado, fomos para o fight.

Não perderei tempo fazendo uma descrição completa da GP e da foda, apenas destacarei que:

1 - O rabo da guria é uma obra de arte;
2 - O conjunto da obra, rabo e resto do corpo, são muito avantajados porém lindos (para os apreciadores, não serve para esses que tem frescura com carne gorda);
3 - O oral é fantastico;
4 - O ponto negativo é o PPP excessivo, que atrapalha a foda para mim.

Voltarei com certeza, para comer o cu dela, que deve ser uma delícia.

Custo R$ 60,000 e tamos conversados.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”