Buceta não depilada, alguém conhece?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Buceta não depilada, alguém conhece?
Alguém conhece alguma puta de BH e região que tenha a buceta cabeluda? me ajudem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Re: Buceta não depilada, alguém conhece?
Eu prefiro as depiladas...Acho mais higiênico e mais sensual...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Galera, vou dizer uma coisa para o fórum...
A mulher mais bonita da mídia, até hoje, foi sem dúvida alguma a Brigitte Bardot. Sensualíssima. Bonita. Gostosa. Educada e ainda por cima inteligente. Com ela eu cometeria a loucura de me casar.... a questão é saber se ela sequer olharia prá mim. Eu tenho verdadeira fixação na Sra. Brigitte Bardot. Ela era lindíssima.
Os franceses contam que na época essa musa valia muito mais do que toda a indústria automobilística francesa.
Brigitte Bardot, conhecida também como "devoradora de homens" (pois ela teve vários e vários amantes), foi o ícone sexual dos anos 50 e 60.
E mais uma coisa: ELA USAVA A SUA BUCINHA TOTALMENTE CABELUDA. A BUÇA DELA ERA UM VERDADEIRO MATAGAL. BUÇA CABELUDA MESMO. ELA NÃO SE DEPILAVA.
(GPGUIA TAMBÉM É CULTURA)
Abraços.
A mulher mais bonita da mídia, até hoje, foi sem dúvida alguma a Brigitte Bardot. Sensualíssima. Bonita. Gostosa. Educada e ainda por cima inteligente. Com ela eu cometeria a loucura de me casar.... a questão é saber se ela sequer olharia prá mim. Eu tenho verdadeira fixação na Sra. Brigitte Bardot. Ela era lindíssima.
Os franceses contam que na época essa musa valia muito mais do que toda a indústria automobilística francesa.
Brigitte Bardot, conhecida também como "devoradora de homens" (pois ela teve vários e vários amantes), foi o ícone sexual dos anos 50 e 60.
E mais uma coisa: ELA USAVA A SUA BUCINHA TOTALMENTE CABELUDA. A BUÇA DELA ERA UM VERDADEIRO MATAGAL. BUÇA CABELUDA MESMO. ELA NÃO SE DEPILAVA.
Abraços.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Concordo...Gosto da Brigitte Bardot...Jovem,irresponsavel, moleca...Acho que ela foi uma das mulheres mais bonitas que já existiu...Insuperavel na beleza...A mais bela de todas elas...Ok...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Brigitte Bardot
[ external image ] [ external image ]
[ external image ][ external image ]
http://www.metacafe.com/watch/1317146/b ... nude_scene
http://www.metacafe.com/watch/4991564/b ... _dead_1968
[ external image ] [ external image ]
[ external image ][ external image ]
http://www.metacafe.com/watch/1317146/b ... nude_scene
http://www.metacafe.com/watch/4991564/b ... _dead_1968
Concordo com vc Betão, a Brigitte realmente é isso tudo que vc falou e muito mais!! Mas àquela época e tb até umas 2 decadas depois nenhuma mulher se depilava (vide Claudia Ohana, Vera Fischer, Luiza Brunet, Maitê Proença e outras beldades da época).betão43 escreveu:Galera, vou dizer uma coisa para o fórum...
Abraços.
Então, se trouxermos a Brigitte e todas essas gostosas, com a mesma idade daquela época, para os dias atuais, com certeza elas teriam o playground todo lisinho ou, no máximo, um hitlerzim lá! Ou seja, seriam muito, mas muito mais gostosas!!! Ah! sem contar que já teriam tb uns 250ml de silica nas peitolas, pois achariam que estavam caidos (vide foto com os braços pra cima, cujo um tio putanheiro aí poderá dar maiores explicações técnicas).
Abs,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com o Ant.
Aliás, a Claudia Ohana, quando estava novinha e saiu na Playboy, estava com a xaninha totalmente peluda... E que mulherada bonita aquela, viu!!!
Abraços para todos e para o Ant.
E parabéns para o Faregiador que baixou toda aquela coisa bonita da Brigitte. Passei momentos agradáveis aqui no meu micro, recordando.
Aliás, a Claudia Ohana, quando estava novinha e saiu na Playboy, estava com a xaninha totalmente peluda... E que mulherada bonita aquela, viu!!!
Abraços para todos e para o Ant.
E parabéns para o Faregiador que baixou toda aquela coisa bonita da Brigitte. Passei momentos agradáveis aqui no meu micro, recordando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Os putanheiros de mais idade devem recordar que até os anos oitenta as mulheres não depilavam as bucetas, tanto putas como civis.
As mais lindas famosas da época que pousaram para as revistas masculinas todas mostraram suas respectivas periquitas totalmente cobertas de pelos.
Na época inclusive havia muitas “gírias” para buceta tipo, cabeluda, natagal, floresta negra, etc.
peterpau
As mais lindas famosas da época que pousaram para as revistas masculinas todas mostraram suas respectivas periquitas totalmente cobertas de pelos.
Na época inclusive havia muitas “gírias” para buceta tipo, cabeluda, natagal, floresta negra, etc.
peterpau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
engraçado, pelas regras do forum, indicações de GP não são permitidas, e neste topico que está aberto já por um bom tempo existem várias indicações de GP's.
eu abri um topico pedindo indicações de garotas GG por MP's e o topico foi bloqueado no dia seguinte.
eu abri um topico pedindo indicações de garotas GG por MP's e o topico foi bloqueado no dia seguinte.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ahhushaushuahsau, vingador, acontece nas melhores famílias...
o bunitinhuuuuuuuuu aí... pagando bem, eu deixo crescer na buça, no sovaco, nas pernas, até dou um jeito de virar a mulher barbada haushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashua
o bunitinhuuuuuuuuu aí... pagando bem, eu deixo crescer na buça, no sovaco, nas pernas, até dou um jeito de virar a mulher barbada haushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Você tem razão, foi falha do coordenador aqui deixar as indicações postadas, mas ja foram retiradas.VingadorBH escreveu:engraçado, pelas regras do forum, indicações de GP não são permitidas, e neste topico que está aberto já por um bom tempo existem várias indicações de GP's.
O tópico continua aberto, porque se tornou uma discussão sobre o assunto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isto mesmo, a culpa é do slater78, só dele.
Vovô - Prefere as depiladas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Eu até pensei em por a culpa no stoogiário, mas como ele nao se pronunciou nesse tópico não teve como.Vovô Abraham escreveu:Isto mesmo, a culpa é do slater78, só dele.
Slater também prefere as lisinhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Desculpe ae galera mas creio que o primeiro a fazer uma
indicação fui eu, quando citei 2 links de putas cabeludas
que estavam anunciando em um site .
E aproveitando tambem prefiro as lisinhas é mais higiênico,
principalmente pra chupar.........eta trem danado de bão sô.
indicação fui eu, quando citei 2 links de putas cabeludas
que estavam anunciando em um site .
E aproveitando tambem prefiro as lisinhas é mais higiênico,
principalmente pra chupar.........eta trem danado de bão sô.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Neste tipo de impasse, eu costumo colocar a culpa no ussama!!
Como como bem falou o slater, acabou que o tópico desandou para o debate do tema que é legal. Sempre é legal falar de racha, sempre.
Acho interessante que, mesmo com a moda da depilação brasileira que reina hoje em dia, no meio famoso não são muitas adeptas a este visual de racha. Não é tão comum assim ver rachas carequinhas estampadas nas revistas masculinas em geral. Uma penugem sutil e discreta é quase sempre presente.
Uma pena, porque nada melhor que uma perereca careca, desprotegida e completamente exporta!
Como como bem falou o slater, acabou que o tópico desandou para o debate do tema que é legal. Sempre é legal falar de racha, sempre.
Acho interessante que, mesmo com a moda da depilação brasileira que reina hoje em dia, no meio famoso não são muitas adeptas a este visual de racha. Não é tão comum assim ver rachas carequinhas estampadas nas revistas masculinas em geral. Uma penugem sutil e discreta é quase sempre presente.
Uma pena, porque nada melhor que uma perereca careca, desprotegida e completamente exporta!
-