Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#31 Mensagem por DoctorSam » 05 Fev 2010, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pela Morada do Sol, resolvi investigar se tinha alguma coisa para se fazer... várias conversas e todas convergiram para a Chácara do Dim... Fica próximo a cidade, numa rua paralela à estrada que vai para Ribeirão Preto. Cheguei e fui conhecer o lugar... 10 ou 12 meninas, a grande maioria bonita, lugar amplo, com salão, duas televisões nesse salãoi, uma piscina na área interna, nos fundos onde as meninas moram, os programas em suítes do lado direito de quem entra no ambiente da piscina... a casa é bonita... Cheguei cedo, as meninas estavam subindo... fui apresentado a Kelly... morena, cabelos na altura dos ombros, com mechas, bonita, olhos cor de mel, goiana, 1,68 mais ou menos, piercing no umbigo, magra, corpo proporcional, simpática... um ótio papo... Conversamos um bo m tempo e fomos para o TD....

Xoxota depilada, cheirosa, adora ser chupada... não me fiz de rogado... resultado... Kelly 1, 2 x Doctor 0... Pausa para respirar... retomamso a ação, oral sem capa, gostoso, suave, molhado... retribuí novamente.... Kelly 3 x Doctor 0... Subiu... cavalgou... ficou de quatro... aí foi foda... Resultado... Kelly 3 x Doctor 1... Papo básico... e banho...

Investimento: R$ 70,00 (cerveja + quarto + bebida para a criança) + R$150,00 (presente)
A casa abre as 14h00... mas as meninas não são obrigadas a subir... mas dá para curtir a piscina e tomar uma cervejinha gelada nesse calor...

Voltarei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#32 Mensagem por DoctorSam » 07 Mar 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei relatar mas estou encontrando dificuldades...

Fui na chácara do Dim na sexta, a tarde, logo após o carnaval... Poucas meninas, comecei a conversar com uma morena, magra, aparelho nos dentes, corpo proporcional, não é bonita mas é bem simpática...
Fomos para a suíte... oral sem caprichado, retribuído, PPMM, de quatro, de lado... pus no cuzinho... ela gostou e se masturbou... resultado final... Ela 3 x Doctor 1... com direito a pernas tremendo em todas as vezes...

Investimento: Presente: R$150,00 + Casa: R$70,00

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Mar 2007, 02:24
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#33 Mensagem por Nicolas Marchal » 28 Abr 2010, 21:50

Avante putanheiros. Meu Deus do céu....Fui no puteiro indicado pelos foristas de Araraquara, perto do Cristo Redentor da cidade, uma rua estilo cais do porto de Santos...puta que pariu, fujam dessa bosta, fiquem no hotel, batam uma punheta...e olha que ja fui dos putanheiros com fetiche bizarros, já pus meu cassete em cada buceta que ninguem jamais acreditaria,,,,mas essa cidade, nessa matéria, é uma bosta....nem parei o carro, uma puta mais fria que a outra, todas com cara de aideticas, nagras ou gordas....final da linha gente....fui embora....não aconselho não, quem vier pra cá, venham comidos.quem avisa amigo é. ~

Nicolas, no hotel, finalizando a vontade num omelete de queijo. porque GP aqui...deixa quieto....

:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckerdaughter02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2009, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#34 Mensagem por fuckerdaughter02 » 08 Jun 2010, 23:09

:-help-:

Caros Foristas Araraquarenses!!!
Alguém tem informações sobre o Kalifa's Drink's em Araraquara?
Ou de como anda o velho Comendador?
Ab

:-help-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Rafaela - Dim Night Club

#35 Mensagem por Assembler » 09 Jun 2010, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazendo um pequeno resumo putanístico de Araraqura.

Existem várias boates na região "atrás do Cristo". São casas amplas, tipo chácaras, todas com estacionamento interno. Ainda não entrei em nenhuma delas, mas são construções recentes. Passei algumas vezes durante o dia e não achei nada de interessante. Pode ser que durante a noite melhore o movimento. Casas: Dim, Baiano, Noite sem Pressa. Todas no mesmo nível.


A Dim Night Clube, que é outra casa do Dim, e segundo as garotas, é bem melhor, fica na saída para Ribeirão Preto, no último trevo da Vila Xavier. Fica bem perto da Unidade da Febem, recém-construída. (veja nos posts anteriores como chegar lá)

Pois bem, eu passei por lá e segue descrição.


É uma chacara com cerca de 5.000 metros quadrados, existe um salão bacana, um bar bem montado, toalha de cetim nas mesas(com alguns furos de cigarro . Abre todos os dias as 14 horas e vai até o último cliente.

Durante o dia não se cobra ingresso ou consumação mínima. As garotas ficam dispersas e é só dar uma volta pelas dependências e mandar chamar quem te interessou.

Chamei uma loirinha, goiana, muito bonita, olhos castanhos, 26 anos, 1,57m, magrinha, corpinho legal, chamada Rafaela. Como estava com pressa, não me delonguei nas conversas fiadas fechamos o fight por 150 reais, quarto 40 reais, tempo 1 hora.

Como era o quarto best, tinha toalhas limpas, saboneteira liquida na parede, e lençois limpos. Ar condicionado quente/frio.

Começamos a conversar e logo entramos nos esfregas, garota fez muitos carinhos, chupetinha com camisola, mas valeu a pena, a garota se soltou, e a sua pele macia era deliciosa. Logo ela se empolgou, muitos beijos na boca e tapas na bunda dela e ficamos transando de diversas formas. Acabei gozando gostoso. Banho tomado e pé na estrada.

Gostei bem da casa e do atendimento. A gerente Rose é gente boa.

notas:

rosto: 8
seios: 7,5
corpo: 9
bumbum: 9 ( e não libera)

vai ter repeteco
valor: R 150
tempo: 1 hora
smirnoff ice 20
coca light; 10 conto
quarto: 40 reus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Marcela- noite sem pressa

#36 Mensagem por high time » 24 Jul 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Boate fica rua cheia de zona ela e a do DIm as melhores, chacara gde tem dois ambientes um onde rola o strip e casa ao lado onde bar mesas varanda bacana, nesse dia cheguei cedo lá, e fui recebido por loira gigante que nao gostei, logo chegou morena, tipo goianinha, delicinha, das que vi era melhor, dei linha na loira e embolei com essa morena Marcela.
Papo vem, bebida, som, esfregação e ja noxaveco qto valor do fight...
enfim....
Gostei da casa, VOLTAREI !!
O TD

Preço combinado, fui pro abate !!!
Morena ja figura rodada nas Zonas do Brasil, mas nao me deixou na mão, começou oral sem capote, eu deitado, nesse dia estava sobrio demais estava na city a trabalho, gp chupa uma rola que minha nossa, beijando, sugando meu saco, minhas bolas, bem babado... depois 20 minutos de otal perfeito gozei na boca dela... estupidamente safada.
Pausa, tempo esgotando, comecei 2 round com ela d4, depois ladinhos, finalizei numa cavalgada com tuada acentuada dela, minha nossa bico dos peito dela durinho, gata geme gostoso e... BORRACHA !!
recomendo !!!
Marcela

www.noitesempressa.com.br
16-3322-3891
Rosangela é nome da cafeta que estava no caixa, xaveco nela que preço do quarto cai !!!

PRICE: quarto+ puta 300,00 mangos + 70,00 de consuma...

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espanhol_40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#37 Mensagem por Espanhol_40 » 30 Out 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera mais um td nesta cidadezinha que anda muito devagar de gps novas.
Conheci a Lara num chat. Garota matogrossense, morena, peitos turbinados, bunda média, mas de 4 uma maravilha.
cabelos compridos, lisos e bonita de rosto. Uma barriguinha meio saliente mas nada que atrapalhe.
Fogosa e cara de safada. vamos ao td: combinei no vison e foi bem pontual.
Entramos no quarto papinho rápido, nos despimos e começou um boquete encapado mas profundo que quase finalizei ali mesmo. Em seguida ela vem por cima..cavalga selvagemente...tem que se segurar senao a brincadeira acaba antes da hora.
Mais uns 20 min trocando e alternando posiçoes - uma maravilha!
Vale a pena. Recomendo.

9753-3854
presentinho 100,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#38 Mensagem por MrNatural » 16 Nov 2010, 13:30

http://garotasdanoiteararaquara.com.br/

nesse site tem um fone q tb aparece nos anuncios de jornal em araraquara 9728-4290

parece q é um local com algumas garotas que atendem , tipo um prive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#39 Mensagem por MrNatural » 22 Nov 2010, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
na secura acabei indo no noite sem pressa durante a tarde

no telefone o cara me disse q tinha 10-15 meninas, chegando lá tinham 4, as outras estavam todas nos quartos ainda na preguiça

a fome me fez esquecer de como esse tipo de lugar é ruim para clientes que gostam de comer garota de programa e para as próprias tb.

O quarto era 30. O programa era 150 a noite , mas podia fazer 100 a tarde, mas era só 40 minutos, com oral de verdade teria de pagar 120 ou 100 + drink ("regras da casa")

Acabei fechando por 120 + 30 + 5 (de uma lata de coca cola)

A garota, Fernanda, era de cabelo artificial, tatuagem, mas era legal, peitos bons, bunda boa, pele ok, boca bonita, e pele macia.
O oral fez meio seco e o beijo um pouco distante

mas o saldo foi positivo devido a privação que eu me encontrava de garotas de programa

Sonho com a existencia de uma clinica ou privê ou mesmo essa boate funcionando durante o dia com esquema objetivo e direto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gentle giant
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2011, 22:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sao Carlos e Araraquara

#40 Mensagem por gentle giant » 25 Jan 2011, 22:23

Olá amigos. Estive na boate do Dim em Araraquara. Lugar legal, bons quartos, atendimento bom. Quanto as gatas, chamei pra mesa a Paola, morena muito gostosa e bonita de Uberaba.

Só que quando foi pra mesa, a menina quase não abriu a boca. Ficou olhando a merda do BBB que estava começando na Globo. Depois de duas bebidas, fomos para o quarto. A menina sem roupa não é tudo aquio que eu esperava. Fez boquete com camisa meio sem graça, deixou to car com o dedo no rabicó e queria logo transar.

Fizemos algumas posições e terminei gozando com ela por cima.

Preço da brincadeira: R$ 170,00 + cabine ( R$ 70,00) + bebida.

Bom lugar mas preciso escolher melhor.

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrmarksp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2010, 17:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#41 Mensagem por mrmarksp » 11 Fev 2011, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Marchesi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive a trabalho em Araraquara na semana passada. Ô cidade ruim de acompanhante. Não sou de frequentar boates, pesquiso pela net. Araraquara é muito fraco nesse quesito, anuncio de acompanhantes na net. Depois de muito pesquisar encontrei essa garota que relato a seguir:

Yara Marchesi

anúncio na net ==> http://www.belavip.com.br/acompanhante-60.htm
fone: (16) 9313-9443

Loira (não é natural), mais ou menos 1,70m, uns 60Kg, olhos castanhos. Corpo nota 9, belos seios, xaninha lisinha e perfumada. Garota muito simpática e educada, tem bom papo.

Rala e Rola ==> foram duas bem dadas sem pressa nem regulagem de tempo. Ela faz um oral delicioso, bem molhado. Comê-la de 4 é uma delícia e meter no cuzinho dela é maravilhoso. Chupar a xana dela foi fantástico. Meter então nem se fala. Faz em várias posições sem frescura.

Valor da trepada: 170,00 que durou entre 1:30 e 2hs

Repeteco: Com certeza, quando for a Araraquara marcarei novamente com ela. Afinal ela foi uma bela surpresa numa cidade muito fraca de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporsexo79
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#42 Mensagem por loucoporsexo79 » 10 Mar 2011, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu no dia 03/03, estava de passagem por Araraquara e fui na Chácara do Dim

Eu já conhecia a casa, mas os meus TDs eram muito antigos e aconteceram muito antes de eu me registrar aqui, por isso nem postei.
Entrei lá e vi uma loirinha bem magra que eu conhecia de vista, mas já achava muito bonita e com aquele jeito de que gosta da coisa. chamei para conversar e fomos nos sentar. muito simpática, conversa na medida, sem falar pra caralho. Rolaram uns beijos na boca. Alguém pagou para ela fazer um strip, e quando vi o que era capaz de fazer não aguentei, fui pro abate.
Foi muito boa a metida, nem conseguiria gozar de novo. Ela gosta do negócio, chupa bem, me chupou sem capote. Ficou bem molhada e resolvi chupar aquela buceta até ela gozar. Meti a borracha e fui no ppmm, depois de bruços. Muito boa a visão , mesmo sendo magrinha. Não aguentei muito e leite na borracha.
Vou repetir sempre que eu for lá, me ganhou.

preço: 160 (pediu 200 de começo)+40 do quarto
rosto: 9
corpo: magro, mas era o que eu estava procurando
seios: pequenos
oral: muito bom sem capote
anal: não sei, mas chupei um pouco e deu pra ver que ela gosta, não sei se cobra mais caro
beijo na boca: de língua, estilo namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPP EVENTOS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2011, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sao Carlos e Araraquara

#43 Mensagem por TRIPP EVENTOS » 24 Mar 2011, 16:07

EM ARARAQUARA TEM A CHACARA DO DIM, LUGAR AGRADAVEL, LIMPO, E FUNCIONARIOS MUITOS EDUCADOS, TEM MENINAS BONITAS NA CASA, A QUE CHAMA A ATENÇÃO É A ADRIANA, LOIRA, CORPÃO, EDUCADA,MUITO SIMPATICA, NO QUARTO MANDA MUITO BEM É DE TIRAR O CHAPEU, VALE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#44 Mensagem por MrNatural » 03 Jul 2011, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8134-1486 - Letícia.

Trabalha na "noite sem pressa". Fui lá, mas estava muito frio e eu não tinha tempo. Combinei para depois e peguei o celular dela.
Falei do gpguia e ela disse que podia postar. Acho importante pq em Araraquara deve estar cheio de sonegador e tb não tem tanta opção de GP

Ela faz programas à tarde antes de abrir a boate.

Loira tingida, bonita, baixinha, seios perfeitos, bunda ótima

Programa: fez tudo o que combinanos, beija e chupa legal e não faz anal.

Local: Motel próximo (R$ 40,00)

Valor: R$ 150

Tempo: 1 hora (mas acho q ela ficaria mais, eu que não tinha tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gera
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 03 Ago 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#45 Mensagem por gera » 27 Jul 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Chácara do Dim, único lugar q vale à pena para pegar uma GP nesta merda de cidade. Peguei uma loirinha baianinha, que só fui porque me disse que a especialidade dela era a chupeta. Realmente, ela provou que era uma boqueteira das boas, gozei na boca dela e vazei, com cento e setenta conto para ela e cem paus para aquela merda de zona. Não lembro o nome dela, visto que o teor alcoólico era alto, mas tinha muita garota bonita por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”