uhm, nome tá guardado, acompanhando putanheiro Rubens..PUTEIRO DA CONSELHEIRO MAFRA
[ ]s
uhm, nome tá guardado, acompanhando putanheiro Rubens..PUTEIRO DA CONSELHEIRO MAFRA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
creio que em Maceió ñ tem muita qualidade como Floripa..nas próximas semanas irei a Brasilia,Cuiabá e Maceió
esta chimbação e punheta saiu por $150 consuma da casa..passando a mão na bunda, nos peitões e depois fui no banheiro e bati uma punheta
aí também é ruim de puteiro..Domadorseco escreveu:Se passar por Aracaju SE, pode mandar MP que te guio
Mas só até as 17hs r
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso parece ser uma particularidade dos privês de Floripa, que também vivenciei e não vi em outro lugar do Brasil.Rubens Castilho escreveu:Todas se apresentam ao mesmo tempo de calcinha e sutiã e você tem pouca privacidade para perguntar.
Acho que foi nesse das almofadas que o RC foi.Gringo Aposentado escreveu:Isso parece ser uma particularidade dos privês de Floripa, que também vivenciei e não vi em outro lugar do Brasil.Rubens Castilho escreveu:Todas se apresentam ao mesmo tempo de calcinha e sutiã e você tem pouca privacidade para perguntar.
Outra, que achei bem engraçada : para evitar que os clientes se vejam na sala de espera, certos puteiros fornecem almofadas para que enfiem a cara, caso não tenha quarto disponivel onde se esconder.
CASTILHO , FIQUEI CURIOSO , ME DIZ O ENDEREÇO CORRETO . VOU PASSAR EM FLORIPA EM OUTUBRO E QUERO CONHECER ESSE HAREMRubens Castilho escreveu:BUCHANAN'S escreveu:A area de SC só encontrei isso sobre o puteiro
viewtopic.php?f=182&t=68569&hilit=conselheiro+mafra
Será que vc deu sorte ?
não, não é esse.