Daysa
R$ 400,00 - Telefone: 9131-0717

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magicoderua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Daysa

#1 Mensagem por magicoderua » 11 Fev 2011, 21:20

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Programa realizado há alguns dias
Encontrei a foto da Daysa no site http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br/e fiquei fascinado pela figura: loira, jovem, 19 ou 20 anos, corpão, como vocês podem confirmar no site. Mas o preço... hummm 400. Durante vários dias vacilei: é muita grana. Mas, acabava voltando ao site, olhando...
Acabei com a dúvida quando pensei: por este preço deve ser tudo verdadeiro. Vai que eu deixo passar e a gata some! Aí já era.
Então, decidido. Quatrocentão no bolso, e vamos lá.
Fui bem atendido no telefone e combinamos o programa: oral sem, anal não, e encontro no motel.
No caminho, a imaginação, livre e solta.. No motel, a espera e expectativa.
Quando abri a porta para a garota, decepção. Parece ser a mesma do site, mas muito photoshp. É mais velha que aparenta nas fotos ( tem uma filha de nove anos), várias tatuagens suprimidas, aproximadamente um metro e sessenta. Peitos siliconados, bem feitos; corpo até ajeitadinho, mas longe daquele mulherão da propaganda.
Oralzinho meio burocrático, curto, logo enfiando a camisinha e subindo.
Nestas alturas, via meus 400 sumindo, sumindo, e o pau quase baixando.
Pensei: já que estou aqui, vou gozar o mais rápido e me mandar.
Dito e feito.
Apesar de ter sido bem tratado, deixo um TD neutro, pelas justificativas
relatadas.
Fui embora com o bolso quatrocentas vezes mais leve, e a frustração quatrocentas vezes mais pesada.

Um abraço mágico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOPAOFLORIPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Daysa

#2 Mensagem por BOPAOFLORIPA » 18 Fev 2011, 22:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apos ver as fotos e a indicação de um chapa.

Vamos lá pagar pra ver.

A beleza é subjetiva, mas achei ela numa beleza nota 9
O corpo já eu gostei bastante, bem mignon, mas com curvas e pele lisinha.
Beija e muito bem, com gosto bem no estilo namoradinha.
Capote no pelo, mas creio que não tenha tanta experiencia, mesmo assim foi bom, pelo menos não raspou os dentes e quando pedi mais macio e babado ela o fez.
Capote e trepada, pareceu que gosta da coisa e goza muitas vezes (pelo menos parece, pois dá pra ver as tremidinhas).
Alteramos algumas posições e gozei com ela de 4.
Pausa papo e banho.
E 2 round veio de novo boquetar já do jeito que eu gosto.
Capote e vamos de novo numa sessão de bate estaca até eu gozar novamente com ela de bruços.

Comigo rolou legal e o atendimento dela foi bem natural, não senti PPP, mesmo porque é nova no ramo, menina do interior que voce cata atrás da moita.

Gostei
400,00 hora e meia

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi banido do fórum

Administração GPGuia

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Exocet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Exocet » 18 Fev 2011, 23:09

Oculto para usuários:
Caros Confrades :D ,

Há tempos venho acessando este forum procurando alguns TDs. Acontece que esses dias eu ando down por término de um relacionamento.. :( Estava com o saco cheio de leite e tão inchado que achava que estava com cachumba :badgrin:

Liguei pra perva e marquei logo no Dallas.. A perva chegou praticamente junto comigo e mal entramos no quarto começou a luta. Beijou bem pra caralho, tomei banho e parti pra chupada.. foi assim um longo tempo quando eu não aguentei e parti logo pro bucetal..e toma pirocada no lombo por uma meia hra quando pedi pra dar uma chupada na minha benga.. mermão parecia que ela estava sugando macarrão ou chupando canudinho sendo que cheguei e falei: sua cachorra, chupa essa porra direito e aquele jato de leite .. pausa para um lanche e 2 round: fui no ppmm e no 69 por um bom tempo ate quando vi aquele cuzinho piscando pra mim mais nao rolou, troquei a camisinha, botei na buceta por tras e acabei gozando .

não haverá repeteco pois tenho preferências a outras..

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi banido do fórum

Administração GPGuia

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por marcolhão » 20 Fev 2011, 19:57

NEGATIVO
Conhecem aquela história em que quando aparece um TD negativo, aparecem outros atrás? É o meu caso. Gostaria de aqui relatar apenas os TD's extraordinários, pois não gosto de reviver os maus momentos , mas ao ver o topico da tal Daysa ativo, decidi fazer o meu breve relato, porém sincero.
Também fui enganado pelas fotos, a gata não é aquele mulherão, feia e velha. Se for pra trepar com velha e burocrática, fico com a patroa.
A foda foi bem superficial, envolvimento ruim , sem empatia. Corpo marromeno, até que dá pra levar na boa, mas como ela não te empolga muito, as coisas acabam ruim. Chupou o marcolhinho burocraticamente e sem vontade. Não me punam, mas não quero relembrar os maus momentos do meu rico dinheirinho indo pro ralo à baixo...
Meu inconsciente diz que mulher que cobra caro, é TOP... mas sempre me ferro... agora não pago mais de 200 pila por foda com cu incluso. Será meu teto máximo.

Rosto , corpo e foda - 2 :?
Custo-beneficio - 400 mangos - a puta não vale 100 :|

Agora é assim, me senti lesado e roubado - TD negativo. :twisted:

Deixo aqui registrado minha indignação. ::basta::

Dito e feito!
Fui

Link:
🔗

CENZAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CENZAO » 25 Fev 2011, 21:57

Oculto para usuários:
Processa o GP GUIA por propaganda enganosa !!!

Caro forista, sua mensagem além de desrespeitosa é contra as regras.
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”