POSITIVO Nome da Garota:Daiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDZado antes do natal e de volta ao lar doce lar, minha querida ilha.
Deixei o carro estacionado e fui na casa verde desejar um feliz natal à Michelle popozuda para ver se recuperava o neutro do último TD, afinal mesmo prometendo que não ficaria mais com ela o espírito natalino falou mais alto.
Infelizmente ela não trabalha mais no local.
O privê continua um local para ogros e aventureiros, sem muito apego à vida. Privacidade zero e o box do banheiro mais parece uma lixeira do que local de higiene. Compete em pé de igualdade com da Galeria Comasa.
Enfim, vamo que vamo.
Na ante-sala da velha casa tinham duas pervas conversando com um coroa que parecia sem saber o que fazer, sentado num dos sofás.
Para não perder tempo escolhi uma chamada Daiane.
Morena clara, rosto bonito de menina sapeca, cabelos negros, olhos idem, corpo bem feito estatura média para alta. Seios médios, bunda apetitosa, côxas e pernas bem feitas. Apenas uma ligeira barriguinha que sequer arranha suas virtudes.
Engraçado ela parecia com alguém familiar...
Fomos para o embate.
De banho previamente tomado esperei pela bonitona.
Chegou com os apetrechos e já veio mostrando ao que veio. Pegou com carinho no animalzinho que logo se manifestou.
Engraçado, ela continuava a me lembrar alguém...
Ainda de calcinha e soutien rosa, efeito da luz avermelhada, olhou para mim cheia de promessas e deglutiu o pobre animalzinho.
Despiu-se por completo.
Uma artista com pinceladas lentas alternando com mais velocidade. A bôca sensual e pequena malhava o cabeção, meio de campo e com profundidade, os dentes alvos roçando a pele do meu púbis. Caraca, a menina sabia o ofício apesar da pouca idade! Profiça na arte!
Deitei-a de barriga para cima e dei um banho de gato nela.
Mamei nos seios. Surpresa! À cada chupada mais forte combinado com um ligeiro aperto soltavam leite doce e gostoso.
Pelo visto ainda estava amamentando em casa e fora dela.
A xana nos moldes anos 80 poderia estar depilada, para mim é mais higiênica e gostosa de saborear, mas estava limpa e apetecível apesar da preservação ambiental na área.
Toquei suas partes internas das côxas alvas e trisquei com a língua seu sexo.
Ela escancarou os pernões, abriu os lábios e pediu que chupasse gostoso.
Massageando o botãozinho rugoso passei minutos dando um trato, Daiane gemia e se contorcia como uma cobrinha na cama.
Aí veio o melhor da festa, a namoradinha se transformou numa autêntica vagaba, como poucas, aliás pouquíssimas, falando um monte de sacanagens e uma disposição incrível de fuder.
Kpa nele e no PPMM mode nos beijamos furiosamente.
Suas côxas macias envolveram meu tronco enquanto mergulhava naquela gruta pequena e molhada.
-Fode a tua vagabunda, fode! Mete essa pica gostosa nela, assim, bota tudo!!!
A bucetinha macia agasalhou meu pau com ela me agarrando, me chupando, acariciando meus ombros e me puxando pela bunda mais para dentro.
Foram minutos, mais pareciam horas, de fudelança, pica nela de lado de frente, de quatro e finalmente pedi para gozar na boquinha.
Arranquei a camisa e deixei a menina se divertir antes do gôzo.
-Agora Daiane chupa tudo!
Abriu o bôcão, espichou a língua e foi aparando meu estoque de Leitinho da Fazenda do Jack!
Delícia!
Agora após o descanso me olhava direto nos olhos.
Usava uma gargantilha preta e uma maquiagem escura nos olhos parecendo uma punk mas disse que gosta mesmo é de um rock. Empatamos!
Demonstrando um apetite incrível para sexo caiu de bôca no animalzinho, roçava os seios nas minhas pernas, sempre me olhando até deixar ele em posição de sentido novamente.
Mais um boquete caprichado e kpa no muleque.
Começou montada em cima de mim me dando de mamar. Muitos beijos e chupões (sem deixar marca!) de ambas as partes.
Subia e descia rebolando na rola com vontade.
Mais uma infinidade de troca de posições sempre mantendo o pique lá em cima.
Uma foda de altíssima voltagem, nossos corpos já estavam suados e o ventilador mal dava conta.
D4 para finalizar.
Daiane gemia falando uma série de impropérios quando socava forte na buça já arregaçada.
-Enche de pôrra minha bucetinha, enche!
Isso com carinho e sem pressa.
Transcorreram ainda vários minutos, nossos corpos engatados vibrando à cada tranco.
Olhei pela última vez aquele corpitcho alvo e delicado, bem proporcional, as nádegas bem feitas encimadas por uma cintura fina.
Aquela posição D4 parece aumentar e dar um contorno melhor ao corpo das meninas.
Envolto nesses inebriantes pensamentos senti os ovos crescerem e num tic-tac nervoso meu corpo foi invadido por espasmos liberando mais um estoque de pôrra na bucetinha da Daiane.
Mais um fodaço patrocinado pelo Leitinho da Fazenda do Jack!
Nos separamos e fomos fazer nossa higiene.
Para completar aquela sordidez toda após ligeiro papo, troca de olhares me lembrei com quem ela parece: minha sobrinha. Putz!
Me deu um abraço e um beijinho de despedida pedindo que eu apareça mais vezes.
Oitentão a menos para passar o natal.
A Daiane apesar de não fazer anal é bonita, educada, muito carinhosa, gosta de rock' roll e fode muiiiiiiiiiitooooooooooooo!
Vazei para cair na muvuca do centrão.
Feliz 2012 para todos(as) e boas descobertas e bimbadas!
I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!