Apesar de já ter comido várias gps esse é meu primeiro post aqui no gpguia.
Hoje domingão de boa em casa, resolvi esvaziar o saco mesmo com a chuva que estava caindo, minha intenção era ir na conselheiro no 376 mas estava fechado então fui conferir o moviento no 237.
A casa estava praticamente vazia, também pudera né 26/12 com uma baita chuva..rs
Cheguei na casa só tinha uma GP no salão tamanha "movimentação", e uns 4 caras a toa...essa GP avistei logo na entrada e já comi ela antes, como queria esvaziar a sacola e picar a mula foi ela mesmo a escolhida, não sou muito de ficar batendo papo com GP olho e se me agradar chamo e pergunto o que ela faz e o que não faz e pronto, bora pro abate, só quero gozar mesmo.
Ela é uma baixinha com carinha de nordestina, cabelos pretos não muito grandes,peitos pequenos, coxas grossas e uma bunda muito gostosa, é do tipo que eu gosto, nem muito magrela nem muito gorda.
Acertei com ela e fiquei esperando ela buscar suas coisas, na subida pro quarto desceu um japa com outra GP e logo na entrada dei uma desanimada, um baita fedo de porra no quarto, lençou meio manchado fiquei intrigado, ela ligou o ventilador pq não tinha como não sentir aquele fedozão, bem lembrei-me que queria apenas gozar e dar linha, ela tomou uma ducha rápida enquanto eu aguardava na cama, após o banho veio por cima deu uns beijinhos no peito, desceu e deu umas lambidas nas bolas e encapou o menino, fez um oral meia boca, confesso que não é dos melhores, veio por cima e ficou uns minutos, não se mexe muito é do tipo preguiçosa, pedi pra ela ficar de quatro que ia mandar ver naquela bunda maravilhosa, dei algumas bombadas e enchi a boracha.
Banho de gato pra não sair todo sujo e vamos embora, fiquei observando ela arrumando o quarto, apenas esticou o lençou, e largou na cama um pedaço da embalagem do preservativo
Resumindo, fui pra gozar e gozei mas não voltarei tão cedo por lá, principalmente pela falta de higiene do lugar.
Sobre a Iara: tem um rabo gostoso, mas é muito preguiçosa e do tipo que fica soltando piadinha com o cliente, tudo neutro, nem muito bom nem muito ruim.
Anal: 80,00
Beija: Não perguntei
Oral Sem: Não perguntei
Custo: 50,00 1/2 hora