Cheguei hoje pá em casa do trampo cansado doido por uma foda arrombástica mesmo, peguei meu jornal hora quando olhei TRIO - LOIRA - MORENA - MULATA ROÇADO/SJ pá me interessou né ja que moro aqui na avenidas das torres, ae pá dei uma ligada perguntei os preços, fui bem atendido no telefone vozinha senxual e talz 80 reais a hora e 40 meia hora pá interessante tava morcegando com ultimos 100zaum ali no bolso pau latejando, resolvi arriscar no chute mesmo local fica ali proximo ao motel corsarius rua docilicio luz, 1962 casa 5 discreto moram de aluguel ali 3 amigas e realmente tinha loira, mulata e morena pá mas de cara fui na mulata hiper mega rabustica né bunda gigante tipo mulherão mesmo não essas ossada ae, tatuagem na viralha pá senxual, começei o round ela já foi na veia mesmo chupou meu coco até a baga, o leitinho ficou até apertado né, meteu aquele gole mesmo...depois senxualmente foi me beijando barriga pá pescocinho me senti o menino virgem sendo descabaçado, montou em mim e cavalgou desesperamente como se eu fosse o ultimo guaraná do deserto, e ali minha cabeça ja tava a pico de explosão, peitos lindos um rabo fantastico pedi o rabinho desembolsei + 20nho e ela logo parou não guentou a pressão remota da escala richeter do meu bengassauro mas tava feliz, depois tirou o capote deu umas lambidas no tronco siatico e o polém caiu e toda sua carinha juvenil e perversa, fica pra Fernanda que atende lá com Desiré e Paulinha o meu TD positivo pela ganancia e apego que pegou meu pau, e se pá tiver com 100zinho ali sobrando e pá afim de uma rabuda até rola um repeteco legal =]
http://redhotclass.wordpress.com/
Atualizei em 22/02/2011
Nazrudin
Coordenador