TDZado dias atrás com a cavala da Giane.
Ligo para a menina e marcamos para o período da tarde.
Me atende escondida atrás da porta e me recebe com um sorriso safado.
Tomo um banhão para refrescar o calor.
Aquele papo cheio de simpatia e alto astral enquanto me seco com a toalha.
De pé, diante dela mal termino de me enxugar e ela sentada na cama começa a me chupar todo.
Me segura pelas nádegas, alisa meu saco engolindo a tromba já dura que balança ao vento.
Mamada vigorosa me arrepia todo.
Estamos agora na cama invertidos num 69 delicioso e suculento.
Ela palmeia a rola, puxa e repuxa a pele sugando tudo eu lambisco sua xana limpa e cheirosa. Abro os lábios, introduzo a língua na vagina, grelo e ao redor do ânus.
Ficamos ali durante vários minutos nos resfolegando.
Kpa no boneco e ela monta nele, quicando, remexendo balançando os seios médios me oferecendo para uma mamada prolongada arrepiando os mamilos médios.
PPMM trocando beijos molhados, línguas se esgrimando, chupo seu pescoço, lóbulo das orelhas e dedo atiçando o grelo. Ela me abraça.
A Giane tem disposição e gosta da sacanagem.
Meto nela D4 esgarçando sua xana já bezuntada de caldo.
Puxo de leve os cabelos loiros e continuo a estocar lá no fundo.
Tiro a Kpa e peço para gozar naquela bôca maravilhosa.
Deita de costas pegando a rola prestes a ejacular.
Puxa o pau pelo saco enfiando tudo que pode enquanto sinto tremor e contrações de espasmos com o leite jorrando na goela.
Outro banho para continuar a brincadeira.
Ela me abraça e me pega roçando as côxas nas minhas.
O pau endurece logo.
Novo boquete viscoso, meus dedos correm pela sua pele macia e explora suas cavidades vaginal e anal.
Novamente D4 encapado.
Ela rebola pegando a pica toda rebolando aquele bundão.
Após uma metelança aponto o cabeção mais para cima.
Ela bezunta a entradinha com gel e fica esperando quietinha a penetração.
Devagarinho vou botando, a glande força entrada no cúzinho dela. Macio e relaxado cede às minhas investidas e já estou quase todo dentro dela.
Mais um pequeno esforço alisando seu corpo e a trolha está entalada no ânus da loura que começa a rebolar que nem uma louca.
A foda assume um caráter selvagem e ela parecendo possuída geme remexe, rebola o bundão tornando a coisa mais prazeirosa, dizendo palavras impublicáveis.
Com paciência e vigor vou botando e tirando o cacetão duro. Por vezes brinco só com a cabeça na entradinha e logo depois enfio tudo provocando gemidos nela.
-Assim, enfia tudo, arregaça meu cú, me fode, assim...
-Vai Giane mexe gostoso vai, toma essa pica.
Em meio a este diálogo a foda cresce e quando percebo já é quase final.
O calor me invade, sinto o arrepio na espinha, tento prolongar ao máximo aquele instante de louco prazer, as ameixas contraem e o líquido seminal entra em ebulição esporrando todo estoque acumulado no rabo da loura.
Mais um fodão e as ações da Gi na minha bolsa escrotal estão cada vez mais em alta.
Banho final e despeço-me com beijos e abraços carinhosos.
Cento e cinquenta reais/ uma hora com retorno garantido.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!