A gata num marketing forte no chat, mas bem feito, me despertou interesse, falou como era, me passou fones de contato e site, entrei pra conferir, toda mignon, estilo magrinha parecendo ser daquelas bem elásticas, me falou que tinha 1,67 e 52kg, morena clara, olhos castanhos, cabelos cacheados, site com muitas fotos, bem caseiras, nao parecia ter tratamento tinha umas 40 fotos.
Resolvi ligar, vários fones de contato, um de cada operadora, já facilitou, primeira impressão, super atenciosa e muito simpática, atende sozinha no centro, apartamento dela, minha curiosidade falou mais alto, falei que ia ligar mais tarde, já que a gata atende 24 horas.
Fui a noite, estacionamento ao lado do edifício, bem discreto, residencial, liguei pra confirmar, toquei no interfone, ela mesma atendeu, subi, entrei no ap, nossa, beijinho de oi, com uma roupinha toda pequena, ela é mesmo toda magrinha, estilo menininha, uns 20 anos, perguntou se queria tomar um banho, ela tava toda cheirosa, nao ia negar o banho, fui e bem rápido, banheiro grande, super limpo, chuveiro bem quente, aquela noite tava fria, entrei no quarto tava quentinho, cama box, até aquele esquema pra regular a claridade da luz tem, putz ela ja tava peladinha, fiquei de pau duro, toda depiladinha.
Começou a chupar sem capa, numas abocanhadas sem palavras, com fome de pau, engolindo tudo e babando igual filme e ainda as vezes me dava umas olhadas, nao ia aguentar por muito tempo e tinha q cair de boca naquela xota lisinha, tinha que sentir o gostinho, chupando, ela se retorcia toda, comi de todos os jeitos, todas as posicoes sem aquela história de "assim nao amor", toda apertada e quentinha, o rabinho foi de quatro, uma delícia, ainda com um pouco de marquinha de bikini, a primeira metida uma gemida mais profunda, eu que adoro comer uma bundinha já tava quase indo, comecei a apertar bem, com as duas mãos e socava mais forte, paracia que quanto mais comia mais ela gostava, essa faz com gosto, a gatinha chupa até o fim, tinha garantido que nao era enganação, tirei da bundinha, tirei a capa e ela virou bem rápido e voltou a boquetear, mãozinha girando, se babando toda e nao me segurei... uma boquinha carnuda, ficou toda lambuzada e ainda disse... "adoro leite quente!" Lambendo os dedos e limpando creme do rostinho.
Final das contas, fomos tomar um banho, voltei pro quarto pra me arrumar e ela disse, "ainda temos 10 minutos gato... quer dar mais uma gozada?" Eu falei meio atordoado... "como?" Ela me falou como se tivesse me dando um tapa na cara, toda sorridente, "você paga por tempo não por gozada!"
Resumindo, fui embora realizado e todo feliz, investimento de 150$ 1 horinha COMPLETO e digo pra vocês, essa gata é demais, voltarei quantas vezes conseguir.
http://fabianeduarte.nafoto.net/
Editei telefones, trouxe blog para cá, limpeza de tópico e trancamento em 09/08/2011. Nazrudin