Fim de expediente um amigo me chama pra darmos uma conferida na casa eu já havia ido lá a bastante tempo e olha q hoje a casa está maravilhosa (da casa não falo nada) mas de uma GP de lá é q quero passar minha experiência negativa!
Ela se Chama Yasmim, claro q ela poderá mudar o nome mas ela não é difícil de saber!!
Morena bem clarinha, cabelo preto longo, usa aparelho, muito gata, tem umas tatoos de borboletas nas costas e uma q não lembro a figura mas tem um nome Daniel na virilha, mas.......
Escolha feita, vamos ao quarto e ao entrar parece q tudo mudou da simpatia com qual me atendeu lá fora.
Demtro do quarto:
ela: Tira a roupa; Senta aí.
Eu: Calma minha linda..
então comecei a dar umas alisadinhas e ela:
ela: pegue meu filho vc pagou pra pegar.
e qdo fui pegar ela começou, não gosto q chupe meus peitos, não passa a mão na minha cicatriz da cirurgia, ( Cesária ), e isso e aquilo, galera eu já estava ficando com o saco cheio dessa GP.
e ela pegava e soltava meu pau e falava pq não sobe logo q eu só vou chupar se tiver com preservativo. blá, blá, blá.
E aí galera depois dessa recepção excitante consegui q o pau ficasse meia boca então ela colocou o capotex e deu uma boquetada muiiiiiiiiiito ruim mas ruim mesmo! Nunca ninguém me chupou desse jeito. Aí ela me soltou e foi dar uma limpada na boca com a toalha quase 1minuto depois ela veio e queria pq queria q o pau entrasse daquele jeito.
Ficou tentando e tentando dizendo q eu tinha algum problema e eu disse q o problema era ela então perdi a paciência com aquela Puta e disse que estava encerrado.
Pense num cara Puto!