POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o valor aqui proximo do trabalho gostei do preço e fui conferir a pouco mais de 1 mês... chegando lá no final do expediente (havia avisado que iria nesse horario) vi três pervas. A loira alta, a morena cabelo trançado que já estava indo embora e uma morena clara com cara de traveco - vcs vão entender esse comentário - ....
Fiquei com a loira mesmo, fomos para o quarto banho naquilo que dizem ser um banheiro, o menor que já vi na minha vida.. como o confrade falou da para cagar e tomar banho ao mesmo tempo e perva ainda avisa "não encoste no interruptor não que está dando choque" PQP a merda fica colada ao chuveiro, como nao daria choque
sai iniciamos, beijinhos e tal, dai começa a parte ilária... bate alguém na porta do brega, as meninas que estavam fora do quarto (é tudo muito, muito pequeno lá, se tiver algum confrade fudendo e vc chegar nao tem como evitar vão se bater na saida / entrada rsrsrs ) ai depois de escutarmos uma conversa estranha lá fora a perva se inclina para olhar pela fechadura, ficou quase D4 pra mim não liberei, peguei a camisola coloquei enquanto ela olhava e tome-lhe pica
ela olhou pra traz e disse "vc não libera um vacilo"
depois que a pessoa que fecharam a porta a perva abre a porta do quarto (comigo enfiado nela que loucura da zorra) e pergunta para as outras pervas o que foi... as meninas vieram falar que um velho bateu na porta procurando Carlos quando as pervas abriram a porta uma estava de calcinha sem sutiã o velho ficou doido e nao entendeu nada ahahahahaha resenha da zorra... voltamos para a putaria boquete sem camisola, mas ai a perva depois de um tempinho inventa que a xibata estava babando (?) e ai colocou a camisola...
ficou D4 na cama (que é colada na janela rsrs) e tome-lhe pica... soquei, soquei, soquei... quando estamos mudando de posição uma perva bate na porta... abrimos e eu lá com o cruel tinindo a perva entra com cara de triste e fala: O menino (que tinha chegado e estava lá na "recepção" com ela, pq quando o quarto está ocupado se o cara quiser fode na recepção mesmo kkkkkk) tinha perguntado se ela era mulher mesmo
dei tanta risada junto com a perva loira que quase brocho.... ri de chorar e a perva lá triste me perguntando se parecia um traveco mesmo hahahaha e sabe o pior? parecia kkkkkkkk dai ela voltou para fuder com o menino (segundo ela pediu a identidade pq tinha cara de guri) voltamos a fuder e a loira veio no coqueirinho de frente, depois invertido, pulou, pulou, pulou ai eu coloquei D4 e soquei até gozar.... Finlizamos ela abriu a porta e perguntou para a outra perva cadê o guri a perva falou ele já foi. ôh não fudeu não? ela falou quando tirei o pau dele pra fora mal coloquei na boca para fazer o bola gato ele já gozou foi menos de 1 minuto...
rapaz eu ri demais junto com a perva loira... ai estou eu lá tomando banho (tentando pelo menos) ela entra só calcinha sai nú e começamos a conversar os três, ela traumatizada pq o guri perguntou se ela era traveco
eu não perdi a oportunidade e falei claro que vc nao parece
deixa eu ver aqui... puxei ela abaixei a calcinha dei uma boa pegada na bucetinha dela, ela com um pinguelão da zorra ai eu falei, menina ele novo sem conhecer direito vc com um pinguelo desse ele poderia até pensar que é um pau atrofiado
ela ficou fazendo charme de quem estava triste e eu e a outra se acabando de rir, dai vi que poderia aproveitar e falei, mas deixa eu ver aqui de perto, tirei a calcinha e dei uma bela chupada naquela bucetinha, ela se empolgou gemeu eu sentei na cama ela iniciou um bola gato, a loira ficou olhando sem entender nada ai depois de um tempo ela falou o resto só se vc voltar amanha pra gente terminar... miserável
dei um tapinha na buça dela e disse.... vou te fuder para vc ver que de traveco vc nao tem nada
e me piquei dando muita risada até depois que sai do prive... foi a foda com perva mais divertida que já tive... e esse é o bom nessas buscas por putaria nesses prives fuleros que temos em SSA...
Por toda a situação que rolou vou positivar, mas não repetirei, a perva com cara de traveco vai ficar sem essa foda rsrsrsrs
Custo: 30,00 mas a diversão que tive não tem preço kkkkkkkkkkkk