POSITIVO Nome da Garota:JULHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades, este TD foi realizado na última quarta-feira, porém, já sou cliente da Julha desde antes de me cadastrar no GPGuia, isso já faz alguns meses, mas acho que consigo sintetizar os TD's que já fiz com ela, com todas informações e impressões relevantes aos confrades, nos acontecimentos verificados nesse recente "entrevero" que doravante passo a relatar.
Preliminarmente cumpre informar que conheci a GP pelo site
www.prazerdosensual.com.br o qual já não está mais ativo há algum tempo.
Voltando ao relato do TD, liguei para a Julha no meio da tarde e marquei para o final de tarde/começo de noite no prive dela. Ela é bem educada e atenciosa ao telefone. Dá as informações sobre o atendimento sem problemas. Atende num prédio residencial na Demétrio, próximo a Broges, já conhecido pelos putanheiros por abrigar os "escritórios" de outras pervas. Cheguei ao local, interfonei e subi. Bato na porta e a Julha me atende toda sorridente e conversadeira.
O LOCAL:
Em geral os apartamentos daquele prédio são bem pequenos mas, ao que parece, os que se situam na extremidades de cada andar são bem mais amplos, sendo isso o que ocorre com o ap em que a Julha atende, o qual é bem amplo, contando com uma sala razoável, uma cozinha (nunca entrei nela - afinal o que eu fui comer não estava lá, hehehe - então não tenho noção do tamanho), dois quartos (um deles bem amplo) e um banheiro que perde bastante espaço em função da presença da máquina de lavar roupas.O ambiente é limpo. O "matadouro principal" tem ventilador de teto, cama de casal com lençóis limpos, além de maca para massagem. Na maior parte das vezes que estive visitando a "moça" o banheiro contava com sabonete líquido.
A GP:
A Julha é uma GP bonitinha (não linda), que tem 28 anos (segundo ela), o que me parece bem plausível. Ela tem um pouco menos de 1,70 de altura, é magrinha, com cabelos lisos na altura da linha dos ombros, os quais já foram ruivos mas agora estam loiros. Ela tem "sardinhas"... Ops! Sardazinhas (não confundir com o peixe, hehehehe) no rosto que, aliadas ao aparelho ortodontico que usa, dão um ar de "muleca safada" que particularmente me deixa com muito tesão.Ela tem a pele bem branquinha. Os peitos são de pequenos para médios, mas proporcionais ao "conjunto" da GP. A bunda é média, bonitinha e MUITO carnuda. A Julha é simpática e deixa o cara à vontade. Tem um papo legal e se preocupa em agradar o cliente.
O FIGHT:
Tomei uma ducha e quando voltei ao quarto a Julha já estava peladona me esperando. Começamos com uns arretos bons. Beijos pegados e demorados. Me botei a chupar os peitos da GP, os quais, apesar de não serem grandes, são deliciosos de chupar. Após, me deitei e ela veio me fazer um oral sem camisinha. O oral em si não é lá essas coisas (sucção muito leve pro meu gosto), mas os "recursos" que a GP usa (babadas, lambidas nas bolas, alternancia de punheteadas rápidas e bem lentas, e um verdadeiro banho de cuspidas) dão uma sensação muito boa. Como naquele dia eu vi que ia demorar pra gozar, deixei a perva mamar por bastante tempo. Ato contínuo, fui retribuir a chupada. A buceta estava bem depilada e cheirosa. Chupei a buça por um tempo, enquanto a GP se contorcia, gemia baixinho e falava umas putarias. A perseguida ficou bem molhada, daí fui dar umas linguadas no cuzinho rosado da Julha. Realmente ela gosta de ser chupada, e tremia toda quando eu passava a língua no se "anelzinho". Então, de súbito, ela se levanta para pegar a camisola e diz: "QUERO GOZAR NO TEU PAU". Encamisou o bicho e montou de costas pra mim. A bucetinha é gostosa de comer mas já está ficando larguinha. Enquanto ela cavalgava, eu brincava com o seu "botãozinho", enfiando o dedo no ritmo em que a perva subia e descia. Mudamos para a posição D4. Daí não vai ter jeito, vou ter de BOPear a puta. A empinada que ela dá com aquela bundinha, que é quando se descobre o quanto aquele traseiro é carnudo, é espetacular. O desnível que o corpo da GP atinge é tanto que ela fica com a cabeça confortavelmente deitada no traveseiro, agarrando a fronha com força e mordendo os lábios, enquanto a retaguarda está toda projetada pra cima e pra trás. Que baita visão! Comi mais um pouco a buceta da Julha, mas em seguida pedi o cuzinho. Passou um gelzinho e fomos para o ápice da foda. No começo o analzinho dela é bem estreito, mas depois que a cabeça passa, é só sair pro abraço! Entra que é uma beleza e a perva aguenta bem o tranco. Chega num momento em que a GP enfiou a cabeça no travesseiro e se tremeu toda (vai saber se gozou...). Pra finalizar, tirei o pau do cu dela e pedi pra chupar. Deitei na cama, ela tirou a camisinha eu alternou chupadas, punheteadas lentas e esfregação dos pau na cara e nos peitos até que eu não aguentei e gozei na boca e nos peitos dela. Como fiquei "saciado", não teve segundo round. Conversamos "bastante" (ela gosta de falar, mas ao menos o papo é bom), fui pro banho, voltei, ela foi se lavar enquanto eu me vestia, paguei e me fui.
CONSIDERAÇÕES:
A Julha é uma GP bonitinha, que fode bem e com disposição, sem ter um caminhão de frescuras. Do ponto de vista estético, há putas mais gatas por aí, mas quando quero dar um "tiro certo", com certeza ela está nas minha opções.
NOTAS:
Rosto - 7 (bonitinha, cara de "guria sapeca")
Peitos - 6 (pequenos mas proporcionais ao corpo da GP, além de bons de chupar)
Bunda - 8 (surprendentemente carnuda)
Oral - 6 (o oral em si é fraco, mas a "moça" compensa com a experiência na utilização de recursos inerentes ao bola gato)
Vaginal - 7 (buceta sem cheiros, depilada, rosadinha, com boa lubrificação, mas já em processo de alargamento)
Anal - 9 (ponto fortíssimo da moça; cuzinho apertado e limpinho; aguenta bem o tranco)
Preço: R$ 130,00 (foram aproximadamente 1 hora e 45 minutos de um fight muito bom; bom custo X benefício)
Recomendo!
P.S.: Peço desculpas pela longa descrição do TD feita por este forista novato. Vou procurar me policiar para ser menos analítico nos próximos. Valeu!