POSITIVO Nome da Garota:DUPLA - Maiana e Natália
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de semana desses aí, fui na New Panthers, madrugadão de sexta pra sábado. Era muito tarde, quase 4 da manhã quando cheguei no puteiro.
Conversei com umas duas garotas, inclusive uma morena muito gostosa do Paraná, mas que me largou sozinho no salão
. Neste meio tempo, estava observando duas morenas com corpo legal, com bermudinha bem apertada e tal. Elas abordavam os clientes e parece que tentava convecê-los a subir com a dupla. Chegando mais perto, reconheci uma delas como sendo a Maiana, a baiana que havia comido tempos átras. A outra, mais gostosa, era sua prima, chamada de Natália. A Maiana é uma baixinha gostosa, deve ter 1,60m, bunda grande, corpo mais pra gordita-pero-no-mucho e rosto médio e a Natália é uma morena, baiana, quase mulata, corpo perfeito, barriga dura e uns seios grandes que pareceram siliconados, cerca de 1,63, talvez. Muito bonita!!, aquela garota tipo exportação. Confesso que fiquei xonado pela Nat,
...
Eu na verdade queria comer só a Natália, que ainda não havia comido. Mas sabe como é, a cabeça cheia de cachaça, pouca capacidade de dizer não pra nenhuma das duas, acabei catando ambas. Combinei programa de 1 hora com $180 pilas pra cada.
Então, foi aquela fuzaca de três, subindo pro quarto. E confesso que quando vc coloca a cabeça no lugar, ou melhor o pinto no lugar, vc percebe que subir em dupla é um negócio meio frustrante em alguns aspectos. É legal pela bagunça, pela farra, mas ruim do ponto de vista financeiro e mesmo de vc poder se aproveitar da situação totalmente. Outra, comer duas putas de uma vez é bom quando vc tem tempo, 1 hora é pouco, essa é a verdade. SEm contar que já era muito tarde e eu estava muito cansado, que só percebi depois que derramei o caldo.
Mas o TD foi legal e foi divertido. De cara um detalhe que não gostei. A puta da Maiana já estava com a camisinha na boca quando foi chupar minha pica. Caracolis, chupar com camisinha numa situação dessas...e pior, a outra quando foi chupar, tirou a camisinha da prima e colocou uma nova. Da última vez que havia comido a Maiana ela havia chupado sem-, logo, fui surpreendido. E com o moleque encapotado, a Natália já veio cavalgando, enquanto eu beijava a Maiana. E depois as duas começaram a se beijar e foi aquela putaria lascada. E mão pra tudo que é lado, lógico. Daí, coloquei a Natália de 4 e comecei a bombar. Bateu logo aquela vontade de comer o rabo, mas ela não deixou, mesmo com os carinhos que fiz em seu CÚ com os meus dedos. Ingrata!! E como não conseguia gozar, troquei.
E vara na Maiana. Comi a buceta dela de tudo que é jeito por bom tempo. Bombei e fui gozar quase no final do programa. Nisso já era quase 5 da matina. Nem tomei banho. Peguei minhas coisas, me despedi e vazei. Pior foi que cochilei no volante e quase morro na marginal
.
Acho que foi minha primeira dupla em 4 anos. E nas condições que rolou, valeu apenas pela diversão. O fuque-fuque em si poderia ter sido mais nervoso.
Entrada: $60 (consumíveis)
Quarto: $100 (paguei dobrado porque era dupla, absurdo)
Fuque: $360
NOTA DA DUPLA - 5,0: a dupla negou o oral SEM- e não fez ANAL. O desempenho no fight foi razoável, poderia ter sido melhor, valeu pela farra. Não repito a DUPLA, mas senti vontade de comer a Natália isoladamente.
NOTA DA MAIANA - 5,5: sem o mesmo desempenho da última trepada. Mas é bem divertida.
NOTA DA NATÁLIA - 4,5: muito bonita, corpo delicioso, mas a achei meio preguiçosa. Faltou um pouco mais de empenho na fodelança em si, no fuque-fuque. Mas é simpática e divertida e talvez tenha um desempenho melhor em TD solo.
NOTA DO TD - 5,0: achei que foi divertido, mas a meteróla em si poderia ter sido melhor. Gozei legal. Foi um
TD POSITIVO mas com viés de NEUTRO.
NOTA DA CASA - 6,0: os quartos são um ponto fraco da casa. São quentes, pequenos e não oeferecem muito conforto. Se o putanheiro sentior vontade de mijar, vai ter de ser no box. Absurdo cobrar o dobro do valor, apenas porque é DUPLA. O atendimento é bom, a quantidade de garotas comíveis precisa aumentar, achei a casa fraca de garotas.