forçaaereabrasileirabrasi escreveu:007007007007 escreveu:Nenhum confrade vai se arriscar?
A casa é de fácil acesso pra mim, mas despender dessa grana por algo desconhecido é dureza....
Pelo menos por enquanto não...eu tó fora!!!!
Estive lá em fevereiro e me arrepemdi.
Liguei disseram que tinha 4 garotas, cheguei lá só tinha 2, a loira da recepção, bonita e simpática, ela disse que na emergência atendia.
Bom, tô lá esperando e o telefone não parava de tocar e não dava pra falar com a loira, até que saiu de dentro de casa um mulherão.
Carol o nome dela, peitão (silicone), bundão, coxão, gostosa, cumprimentou com beijinho virou as costas e voltou pra dentro da casa.
Perguntei se teria mais minas lá e a mina da recepção disse que elas já tinham saido e que tinha mais uma pra chegar mas não sabia exatamente quanto tempo.
Bom, já estava lá resolvi pegar essa Carol.
A casa é grande os quartos são grandes também, aparentemente todos são suites, bem bacana, bem limpinhos.
Tava calor naquele final de tarde e essa Carol nem tomou um banho, imaginei que ela estivesse já pronta, tinha um colchão no chão e uma maca.
Ela ficou de pé cheguei para beijá-la ela virou o rosto e ficava olhando para o nada, como se eu não estivesse no quarto.
A mina não fala nada, fica totalmente mecânica, a mina tava suada, o peito dela era bonito, embora os cortes da cirurgia abaixo de cada peito eram enormes, tirou um pouco o tesão.
O umbigo da minha era todo cortado devido a lipo que ela fez.
Depois dessa experiência só vou querer mina natural.
Resumindo pra não ficar escrevendo quão ruim foi esse TD se posso chamar assim, não rolou .
A mina começou chupando com capote, queira ver a buceta dela ela ficava de lado, perguntei se podia chupá-la ela não respondeu, perguntei de novo ela disse "um pouco" e não me deu a buceta pra chupar.
aí já desencanei, a mina pergunta o que eu queria, não tinha nenhuma atitude, uma bosta.
Fui comer ela tudo muito mecanico, uma bosta
Enchi a coxa dela de porra, botei minha roupa, paguei e fui embora.
Perdi 100 pilas por meia hora.
A mina pode não gostar do que faz para ganhar dinheiro mas ela não vai conseguir ganhar mais desse jeito, acho que como toda profissão na vida se voce trabalhar só por dinheiro isso te faz mal.