Hellem Morais - Gatas de Recife

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Hellem Morais - Gatas de Recife

#1 Mensagem por Fitness » 23 Mar 2011, 10:43

Alguem saiu com essa loira putona? Parece bem gostosa mas sempre há duvidas. A duvida é maior porque tem uma como mesmo nome só que no delícia tropical morena.

http://gatasderecife.com/garotas/hellem_morais.html

Quem puder opiniar posta aí por favor!

Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2011, 02:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hellem Morais - Gatas de Recife

#2 Mensagem por mastao » 24 Mar 2011, 20:19

Já sai sim!!
Rapaz, foi a pior coisa que fiz!
Elá tem cara e corpo de véia, alem disso quer no escuro e sempre muito irritada!
Comi pela excitação, mas dei no pé assim que gosei, fim de papo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hellem Morais - Gatas de Recife

#3 Mensagem por CUTIERO » 25 Mar 2011, 08:46

QUE TAL POSTAR O TD E COMPARTILHAR SUA EXPERIENCIA NEGATIVA COM OS CONFRADES EIN MEU NOBRE..
FICA A SUGESTAO.

SDS

CUTIERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Hellem Morais - Gatas de Recife

#4 Mensagem por Fitness » 25 Mar 2011, 08:52

Senhores, Não sei se pode aki, Quais dos delicia tropical são recomendadas?. Pq todas que peço alguma dica é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Hellem Morais - Gatas de Recife

#5 Mensagem por ORCA69 » 25 Mar 2011, 10:57

NAO TEM COMO CARO CONFRADE, POIS E PURA SORTE, INCLUSIVE POQUE AS VEZES VC CHAMA UMA E A ABIA MANDA OUTRA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calixtoky
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2011, 22:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hellem Morais - Gatas de Recife

#6 Mensagem por calixtoky » 08 Jul 2011, 02:57

Reconheço sou um sonegador "arrependido" e resolvi fazer meu cadastro hoje no forum, através de informações que tive com um colega meu que também é forista e não pude deixar essa passar !
Estou em Recife ha 1 mes e decidi a umas semanas atras fazer um programinha rapido pra aliviar o stress do trabalho.
E garimpando sites na net me deparei com esse site q oferece serviços completos a 100 merrecas.pensei :
- To feliz, hoje vou me dar bem ....
Ligo pra perva que foi bem solicita ao telefone e me explicou tudo direitinho inclusive informando que oral sem camisinha se eu fosse higienico e anal em todas as formas possiveis e 2 horas sem regular metidas,podia dar quantas quisesse, pensei:
- To feliz de novo. por esse preço com chupada sem capote e anal !!!!! :)
Marcado o encontro no Eros de Afogados cheguei as 15:30hs e liguei pra perva pra dizer o numero da suite e a mesma me disse que chegaria com 20 min.
Chegou com 50 min. mas até ai eu pensei, não vou me irritar porque vou ficar feliz.
"Ledo engano, se arrependimento matasse, tava mortooooo"
Assim que ela entrou no quarto eu parei um segundo pra respirar .... e ai pensei :
- Que desgraça é essa ????
Logo perguntei - Minha filha é você mesmo no site ?
E ela responde com a maior cara de pau, - Sim, sou eu sim. Hellem Morais,
PQP... No site ainda aparece um pouco da boca da modelo, e por isso pude ter certeza que não era ela mesmo, porque pelo corpo , nem todo o photoshop do planeta faz aquilo.
De rosto ate a guria que faz serviços gerais na empresa é mais bonita.
Mas como ela ja tava la e a cabeça de baixo não raciocina direito, la fui eu.
Mas antes de fechar a porta a puta ja me pede logo o dinheiro, achei estranho mas, depois do balde de agua fria, me deixei levar.
Na hora de chupar pegou a camisinha,eu protamente disse - vai chupar sem,no telefone você disse que faria sem - ai ela viu q eu ja tava muito putoooo e resolveu chupar sem.
Na hora da fodelança, robotica, gemidos falsos, como se estivesse realmente sentindo prazer, mas putanheiro que sou, senti que aquela buceta ja tava larga demais, pra tanto drama.
Aí a cabeça decima diz é hora do melhor vamos ao cuzinho, peguei o lubrificante e comecei a passar pelo cuzinho da perva q imediatamente me diz que não podia fazer o anal, por um monte de coisas!
Aí meu amigos eu fiquei muito putoooo, olhei pra cara da perva e disse: - é por isso que você cobra antecipado, pra na hora H pular fora ?
Tive que me contentar em gozar com a punheta mesmo, espirrando nos peitos da vadia.
Ela ficou sem jeito e disse que na verdade não era ela que atendia o telefone, por isso não sabia o que tinha sido acertado antes do programa e um monte de historinhas...
Enfim foi uma gozada de 20 min e 100 merrecas jogadas fora .
Enfim não sei se o relato ta certo, nem no lugar correto, mas em breve vou sair novamente com uma garota de qualquer outro site que não esse.
Abaixo o link da que achei que contratei.
http://gatasderecife.com/garotas/hellem_morais.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picapau75
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Ago 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Hellem Morais - Gatas de Recife

#7 Mensagem por picapau75 » 29 Out 2011, 18:58

Foristas ,

Sai com esta perva na data de hoje é nada haver com as fotos do site ...
A GP é gorda,caida e nem loira é .....nada haver com as fotos...quer fuder e ir embora.

Cobrou antes o valor (100,00) , fudeu mal , gozei e mandei ela embora.....

Furada completa e não vale a pena ....Na rua se passasse eu nem olharia.....cara de suburbana ......Faz o trivial e já vai botando a roupa.Ficou comigo no maximo 30 min q foi o q aguentei.....o combinado era 2 horas.........as fotos do site ela disse q é ela.....rs

FURADA !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jj_junior21
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hellem Morais - Gatas de Recife

#8 Mensagem por jj_junior21 » 19 Mar 2012, 10:21

caros foristas,
essa vigarista Hellem Morais, é a mesma que usa o nome de Maysa e tambem de marly

esta perva esta poluindo os sites de acompanhantes, publicando varios nomes e ensaios fotograficos diferentes, cai em desgraça por 2 vezes... vamos ajudar a combater essa sacanagem, os sites deveriam tomar uma atitude p/ não prejudicar a reputação do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellem / Arthur Bettes
    por camargodi07 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1639 Exibições
    Última mensagem por camargodi07
  • Almeida de Morais 91 - Santos
    1 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Aline Morais/ Palhoça (48) 9657-7765
    por Bradock123 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • Fernanda Morais (Zona Leste - Photo Acompanhante)
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3032 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”