POSITIVONome da Garota:Bruninha Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado essa semana. Conheci a Bruninha no chat do uol, eu estava caçando e eis que esta safadinha caiu na minha rede...hehe. Add no msn, vi algumas fotos, ela tem 22 anos, fiquei interessado mas ainda um pouco desconfiado. Até que ela ligou sua cam para mim desde que eu ligasse a minha tambem. Arrisquei e me dei bem, gostei do que vi, foi super natutal e simpatica. Nao perdi tempo e marquei de conhece-la no dia seguinte.
Ela tem trabalho civil, entao aos que vierem a sair com ela, gentileza manter a descrição em relaçao a sua vida particular e um atributo fisico em especifico para nao deixa-la em situaçao dificil.
Apresentação:
Combinamos de nos encontrar proximo ao Shopping, ela chega de condução propria, trocamos algumas palavras e rumamos para o motel. Chegado lá, ela tira sua roupa e vai tomar um banho pois estava vindo de algum lugar, após banho, ela vem ao meu encontro se esfregando, toda fogosa e safadinha. Tem um corpo gostoso, peitos medio e firmes e naturais e o bumbum de 4 é sensacional para fazer o bate estaca...
Beijo:
Beija com prazer, muita lingua, beijos quentes e molhado.
Peitos:
Medios e firmes e naturais, gostoso chupa-los. Ela parece sentir tesao quando chupem seus peitos.
Oral:
O carro chefe da menina, sabe e gosta de chupar uma rola. Engole inteiro, faz garganta profunda, baba, chupa as bolas, usa bem a lingua, sensacional. E ainda permite gozar na sua boquinha. Gozei gostoso na sua boquinha
Xota:
Depilada e com lubrificação natural. Fica molhada facinho, o que facilita a penetração. Gostoso pegar de 4, dar uns tapinha na sua bunda, ela inclina no grau certo para o pau bombar mesmo.
Anal:
Faz e senti tesao no seu ritimo, mas nao é o forte dela. Eu comi seu rabinho mas tem que ser paciente e bombar devagar e coladinho, nao ficar tirando e colocando de novo.
Finalmente:
Um achado nessa cidade, uma excelente opçao. O valor cobrado é 100 sem anal ou 150 com anal por 1 hora, mas ela é super tranquila, nao fica olhando pro relogio e nem te apressando, ficamos um pouco mai de 1 hora.
cel: 8264-7793
msn: brusafadadinha_******.com