Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 955 Negativos: 209 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 373Não 2435
Oral Sem:Sim 909Não 1922
Beija:Sim 811Não 2043
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Gabi - Pirapora

#226 Mensagem por Fluckers » 25 Mar 2011, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas está aqui.

Papo no MSN. Local e horário combinados (atraso de cerca de 1 hora)
19 93026503

Baixinha, bonitinha, cheia de tatoos.
Fomos ao Liberty.
Simpática, agradável, cheirosa.

Peitos : 8,0 (piercing em um deles)
Bunda : 9,0 grande, redondinha, gostosa (estilo pin-up)
Corpo : 8,0
Simpatia : 9,0
Fight : 10,0 (muito bom, beija, curte o que está fazendo)
Oral : 5,0 (com capotex)
Anal : não deu tempo.

Recomendado e quando eu voltar a Pira, saio para comer o rabinho dela.

Valor 150,00

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#227 Mensagem por Tifosi Rosso » 25 Mar 2011, 19:36

A Gabriela Pavanelli não tem nenhum blog com fotos, site ou coisa do tipo? Fica difícil ir às cegas... :roll:

Link:
🔗

Carlos Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Camargo

#228 Mensagem por Carlos Diego » 26 Mar 2011, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Camargo

Fez Anal:NÃO
Estou começando minha vida de putanhesco aki amigos.
Ontem dia 25 encontrei a famosa Gabriela Camargo.
Linda, simpatica, cheirosa....
Coisa louca!!!!!!!!!
Estilo namoradinha safada... e gosta da coisa como gosta....
Adorei o sotaque dela coisa linda rsrs...

Corpo:10 (tesão estilo cavala)
Seios:10 (grandes uma delicia)
Bunda:10 (um espetaculo)
Atendimento:10( me perdi ao encontra-la e me esperou ainda)

(19) 8178-6960
http://gabrielacamargo.wordpress.com/
$250 por 1hora e meia

Link:
🔗

RAMONES1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#229 Mensagem por RAMONES1234 » 28 Mar 2011, 15:20

Tifosi Rosso escreveu:A Gabriela Pavanelli não tem nenhum blog com fotos, site ou coisa do tipo? Fica difícil ir às cegas... :roll:
Ela autoriza citar o msn dela... ela mostra fotos através dele.... gabizinha_****** .

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#230 Mensagem por campineiro2 » 03 Abr 2011, 20:58

Playboy34 escreveu:Olá caros amigos, deve estar havendo algum engano,nessa bela tarde chuvosa decidir ligar para tal Gabriela Camargo, e conferir os dotes dessa mulher, meu pai que decepção a mina tem tanto furo pelo corpo, parace que foi picada de faca, e o que amigo aí falou a mais pura verdade o cabelo é ruim, vc mal pode dar um puxãozinha que a mina vira um bicho,celulite quase me perdi nelas nossssa eram muitas, mas enfim mete mal e muita frescura não vale o que pede, to decepcionado, além de tudo que se acha a mais gostosa fala nada com nada, sabe aquela mulher bobagem é a própria.
Nunca mais saio com essa nega to fora!!! ::basta::
(19) 8178-6960
http://gabrielacamargo.wordpress.com/
http://www.vipmodells.com.br/acompanhan ... anhante=20

Caros amigos foristas, depois de interessar pelas fotos desta gp piracibana vim pesquisar no gpguia, os tds estão muito diferentes, este do nosso amigo me pareceu convincente.

250,00 por 1h e meia, sem beijo, oral com capa, sem anal???

Para a realidade de Piracicaba????
abs.

Link:
🔗

Drumshell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Angela de Manaus

#231 Mensagem por Drumshell » 29 Abr 2011, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela de Manaus

Olá foristas!!

Depois de muito tempo se postar nada, to colocando uma novidade que achei em Piracicaba.
Um dia marcando no msn a Gabizinha me disse que tava com uma amiga em Pira e perguntou se eu queria conhecer. Ela me passou o msn da amiga e começamos a conversar. Ângela foi super simpática, mostrou umas fotos do corpo, achei legal e combinamos de nos encontrar.
Passei pegar num hotel no centro e fomos pro motel.
As fotos mostram o real do corpo ela é magrinha, com belas pernas, seios pequenos e uma bundinha bem redondinha.
No fight foi muito bem, oral muito bom, pressão boa e vez várias vezes garganta profunda. A buceta raspadinha, muito boa de chupar, bem apertadinha e aguenta em todas as posições sem miséria. Na bundinha aguenta bem também.
E um final surpreendente, ela deixa finalizar na boca!!!!! (Pena que não engole)
Foram duas bem dadas, sem ppp e sem nóia com o tempo.
Eu gostei e recomendo.

Angela de Manaus
R$ 200/ 2 horas
Fone: 9796-3004
Msn: ******

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Ângela de Manaus

#232 Mensagem por Amoroso Cruz » 04 Mai 2011, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela de Manaus

Fez Oral sem camisinha:SIM
Comi a Ângela de Manaus ontem.
Quem mora em Piracicaba sabe que o mercado local é foda. Então foi com esperança que marquei uma hora com a Ângela. Liguei de manhã e fui pegá-la no hotel Esplanada às 20:00h. Rumamos para o Rodeio.
Aparência: 7 - biotipo com forte ascendência índia; corpo bonito: mignon, morena, bunda redonda.
Trepada: 9 - oral s/c longo e molhado, só parou porque eu queria comer a boceta; fiquei um bom tempo na boceta depois um pouco no anal; gozei na boca dela (ela cuspiu na pia); tirei um cochilo e ela ofereceu a boceta novamente, mas me contentei em finalizar no oral.
Tempo: 9 - ficamos cerca de 2 horas no motel.
Relação custo-benefício: 8 - ela é completa, dá o cu e deixa gozar na boca; acho que se o programa tivesse sido mais cedo (eu era o 4o. do dia e o 3o. que comeu o cu), ela até me deixaria repetir o cu; custo total: 200,00 da Ângela + 45,50 do Rodeio (peguei a suíte de 65,00 e usei o cupom de desconto - 30% nas 2as. e 3as.).

Enfim, gostei e recomendo para que gosta do biotipo índia.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#233 Mensagem por Amoroso Cruz » 11 Mai 2011, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Recomi a Gabriela Pavenelli. Já havia comido ela em 2008 por 100 reais e resolvi comer novamente o cu da menina. No telefone, ela pediu 200 (preço atualizado), mas aceitou 150 porque eu me apresentei como cliente antigo. Peguei ela no hotel Esplanada e fomos até o motel Liberty. Beijou na boca, chupou meu pau no pelo e abriu as pernar para eu comer a boceta. Passei para o cu e finalizei na boca. Colocamos a conversa em dia, lembrei dos bons tempos e dei mais uma rapidinha, somente na boceta (mas foi bom).

Minha avaliação:
Aparência: 7 - emagreceu e ficou mais gostosa; baixinha, rosto normal, corpo bem feito.
Trepada: 8 - oral no pelo, raspando um pouco; boceta bem molhada e apertada; manda bem no anal.
Tempo: 10 - ficamos cerca de 1 hora e meia.
Relação custo-benefício: 8 - trepada de responsa e custo acessível (150 da Gabi + 61 do motel).

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#234 Mensagem por Rob Zombie » 14 Jul 2011, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Morena

TD realizado essa semana. Conheci a Bruninha no chat do uol, eu estava caçando e eis que esta safadinha caiu na minha rede...hehe. Add no msn, vi algumas fotos, ela tem 22 anos, fiquei interessado mas ainda um pouco desconfiado. Até que ela ligou sua cam para mim desde que eu ligasse a minha tambem. Arrisquei e me dei bem, gostei do que vi, foi super natutal e simpatica. Nao perdi tempo e marquei de conhece-la no dia seguinte.
Ela tem trabalho civil, entao aos que vierem a sair com ela, gentileza manter a descrição em relaçao a sua vida particular e um atributo fisico em especifico para nao deixa-la em situaçao dificil.

Apresentação:

Combinamos de nos encontrar proximo ao Shopping, ela chega de condução propria, trocamos algumas palavras e rumamos para o motel. Chegado lá, ela tira sua roupa e vai tomar um banho pois estava vindo de algum lugar, após banho, ela vem ao meu encontro se esfregando, toda fogosa e safadinha. Tem um corpo gostoso, peitos medio e firmes e naturais e o bumbum de 4 é sensacional para fazer o bate estaca... :lol: :lol:

Beijo:

Beija com prazer, muita lingua, beijos quentes e molhado.

Peitos:

Medios e firmes e naturais, gostoso chupa-los. Ela parece sentir tesao quando chupem seus peitos.

Oral:

O carro chefe da menina, sabe e gosta de chupar uma rola. Engole inteiro, faz garganta profunda, baba, chupa as bolas, usa bem a lingua, sensacional. E ainda permite gozar na sua boquinha. Gozei gostoso na sua boquinha :roll: :roll:

Xota:

Depilada e com lubrificação natural. Fica molhada facinho, o que facilita a penetração. Gostoso pegar de 4, dar uns tapinha na sua bunda, ela inclina no grau certo para o pau bombar mesmo.

Anal:

Faz e senti tesao no seu ritimo, mas nao é o forte dela. Eu comi seu rabinho mas tem que ser paciente e bombar devagar e coladinho, nao ficar tirando e colocando de novo.

Finalmente:

Um achado nessa cidade, uma excelente opçao. O valor cobrado é 100 sem anal ou 150 com anal por 1 hora, mas ela é super tranquila, nao fica olhando pro relogio e nem te apressando, ficamos um pouco mai de 1 hora.

cel: 8264-7793

msn: brusafadadinha_******.com

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Rob Zombie » 15 Jul 2011, 11:03

Oops.... corrigindo o msn da Bruninha.

brusafadinha_******

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Rob Zombie » 16 Jul 2011, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td realizado ontem, a Mari é amiga da Bruninha. Vi ela na cam e já foi se exibindo mostrando peitos e aquela bunda redondinha..hehe. Gostei do que vi e já marquei de desbravar essa baixinha gostosinha. Fiquei muito curioso pois soube que ela curte anal. Opa, tô dentro.

Apresentação:

Peguei a Mari no shopping e fomos ao motel. Ela tem 28 anos, altura entre 1,56m a 1,60m, baixinha gostosa com uma bunda redondinha e relativamente grande ao seu tamanho. É branquinha com tudo rosinha, xota, rabinho. Pés e mãos pequenas, delicado. :wink:

Beijos:

beija de boa, de lingua.

Peitos:

Pequenos, nao tão empinados pois já amamentou.

Oral:

Apesar da boca pequena, a safada consegue engolir o pau inteiro, faz garganta profunda, raspa um pouco os dentes mas basta pedir pra ela chupar devagar e relaxado que fica muito bom, chupa gostosinho. No final, leite na boquinha, nao corre cuspir na pia, continua chupando deixando o pau limpinho. Ela tomou um pouco... :mrgreen:

Xota:

Rosa e pequena, 100% depilada, do jeito que eu gosto. Limpinha e sem odor desagradavel.

Anal:

O carro chefe, tem um cuzinho rosa lindo, aguenta mesmo o canudo, nao reclama, nao pede arrego. Comi demais aquele rabinho guloso. Pedia para ela abrir a bunda com as maões, ela faz tudo prontamente =D>

Finalmente:

Satisfeitissimo, ela é tranquila e curte o momento junto. Nao tem os vicios de puta veia de carreira. Geme baixinho, discretamente. Seus horarios sao muito restritos em funçao do trabalho civil e é casada, nao é sempre que consegue dar um perdido. Ela tambem atende em dupla com a Bruninha.

R$150 com anal. (Sem anal é R$100).

Motel Oasis: R$38,00. BB - Bom e Barato.

Cel: 8296-7325

Msn: mari-******

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Rob Zombie » 17 Jul 2011, 11:21

SERFODAO_69 escreveu: Msn: mari-******
Uma correção:

Msn correto é [email protected]

Link:
🔗

Pedronsso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#238 Mensagem por Pedronsso » 19 Jul 2011, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Loira

Boa Noite Meus Amigos Putanheiros .......
Falo diretamente de cidade de Piracicaba Sp ...............

Esses dias como de costume estava vendo o Jornal da cidade e me deparei com um anuncio de uma Garota chama Pietra ...
Liguei e conversei com ela uma Voz linda .... Ela me passou o seu blog . Olhando as Fotos Fiquei extremamente Louco Achei que era Fake Mais paguei pra ver ela falou da gente se encontrar e que se nao fosse ela eu poderia volta pra minha casa no 0x0 mais Felizmente pra mim ...

è uma loira maravilhosa com corpo malhado .. Educada Cheirosa Estilo namoradinha perfeita ....

Corpo Nota ; 10
Seios Nota : 10
Rosto Nota : 10
Cheirosa de mais

Estilo namoradinha ... Ficara em piracicaba pouco tempo
Aproveitem .................................................

Site da Gostosa :
http://pietratopsexo.blogspot.com/

Pietra Loira Tel : (019) 8147-6606

Link:
🔗

Fudêncio o Magnânimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#239 Mensagem por Fudêncio o Magnânimo » 22 Jul 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Loira

Caro Pedronsso,

Poderia dar mais detalhe sobre a prestadora?
Como por exemplo, valores, tempo, se deixa celular desligado ou fica atendendo o tempo inteiro, se chupa sem, se faz anal,se esse cheiro todo dela é daqueles perfumes e ou cremes que prestadoras usam e você para se livrar dele tem que por fogo no corpo, pois não sai com um banho apenas.
O corpo está bem cuidado mesmo? tem estrias , celulites e afins?pois pelas posições das fotos não dá par se perceber nada fica tudo esticado.
Peitos siliconados ou naturais, caídos ou não?
Aguenta bem o fight? ou fica cheia de não me toque?
Tenho raríssimas oportunidades para dar uma escapada e tenho que montar uma operação de guerra, pois somos proprietários da mesma empresa e temos salas uma ao lado da outra e para arrumar hora com as prestadoras é foda, por isso antes de marcar gostaria dessas informações para não perder viajem.
abraços.

Pedronsso escreveu:Boa Noite Meus Amigos Putanheiros .......
Falo diretamente de cidade de Piracicaba Sp ...............

Esses dias como de costume estava vendo o Jornal da cidade e me deparei com um anuncio de uma Garota chama Pietra ...
Liguei e conversei com ela uma Voz linda .... Ela me passou o seu blog . Olhando as Fotos Fiquei extremamente Louco Achei que era Fake Mais paguei pra ver ela falou da gente se encontrar e que se nao fosse ela eu poderia volta pra minha casa no 0x0 mais Felizmente pra mim ...

è uma loira maravilhosa com corpo malhado .. Educada Cheirosa Estilo namoradinha perfeita ....

Corpo Nota ; 10
Seios Nota : 10
Rosto Nota : 10
Cheirosa de mais

Estilo namoradinha ... Ficara em piracicaba pouco tempo
Aproveitem .................................................

Site da Gostosa :
http://pietratopsexo.blogspot.com/

Pietra Loira Tel : (019) 8147-6606

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#240 Mensagem por HighMan » 28 Jul 2011, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Marquei com a Mariana na hora do almoço.. como nosso amigo falou, ela tem trabalho civil e os horarios sao bem restritos. A garota é muito gente boa e o TD foi super tranquilo e gostoso, ela faz de tudo pra agradar. Oral sem capa com direito a finalizar, vaginal e anal tambem muito bom... toda depiladinha e sem odores, muito bom... fisicamente ela é morena, baixinha com seios medios, bundinha durinha, uma delicia. Destaque para o anal, muito bom... Vai ao motel com condução propria e foi super pontual. O contato com ela é meio dificil pois ela é casada e atende celular somente de manha, enviei email para agendar o programa e depois enviei torpedo confirmando, so falei com ela quando tava chegando no motel, ai ela atendeu.. :)
O TD foi de 1 hora a R$ 150,00 por um programa completo.

Link:
🔗

Responder