Privê Parque Julio Cesar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 21
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 20Não 9
Beija:Sim 8Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Privê Parque Julio Cesar
a baixinha a qual meu amigo se refere axo que chama nana,landa ela é meio loira o boquete dela é um ooooo,a xota meio folgada mai so cuuuuuuu é d+,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Estive nesse privê ontem, sábado!
Chegando no local, tinham duas atendentes, a já citada acima, que o guri falou que parecia um traveco, a qual eu comi a uns 15 dias atrás, e a Bruna, Morena.
A que parece um traveco, chama-se Priscila e a loira Luana, salve-me engano. Já tinha comido as duas, mas hoje foi a vez de Bruna.
Fui o primeiro cliente do dia. Cheguei as fui para o micro-quarto, tomar banho no mini-nano-pequeno banheiro. Terminado o banho, deitei na cama e a gostosinha veio chupando sem capote, sem pressão, bela chupada. Como eu era o primeiro do dia, pedi para chupar o xibiu da mesma, que estava sem odores. Fiquei chupando por uns 5 minutos e depois começei a meter no PPMM. Depois de um certo tempo, pediu para mudar de posição, botei de 4 e começei a bombar, enquanto comia, pensei em lascar o xibiu da outra quando terminasse, mas a foda estava boa, fui controlando, metendo e olhando para aquela bundinha, enfim gozei!
Tomei meu banho, paguei e me piquei!
Gostei do atendimento da Bruna, a chupada é boa, na pressão certa. O xibiu é sem odores e bom de chupar.
Recomendo, mas como já comi as 3 atendentes, só retornarei se for para comer 2 de vez, que esta por R$ 40,00, com direito a uma gozada apenas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD realizado a 1 semana atrás
Já tinha pego as informações do local desde o ano passado, faltava coragem pra ir, pois resolvi então encarar o desafio.
Chegando na frente do edificio tinha um cara sentado bem na porta, ignorei-o e subi as escadas ao chegar no corredor percebo q algumas salas ficam com a porta aberta mas tomei coragem e fui assim mesmo,já estava ali. toco a campanhia e quem abre aporta é uma mulata Bruna, ela então me diz q só tem duas ela e apriscila q na hora estava terminando de atender um cara! Pergunto então pela loira a luana ela me diz q tinha acabado de sair pra atender fora " q azar da porra " resolvi esperar a priscila sai pois não simpatisei com a bruna. No aguardo a campanhia toca a bruna abre aporta eram mais dois caras, assim q os caras entram de novo a campanhia toca, mais outro cara, na mesma hora a priscila abre a porta e sai o cara q tava no atendimento. Situação constrangedora do caralho,5 ali naquele cubiculo um olhando pra cara do outro! Mais como eu não sou bóbo me levantei e fui pro quarto,tinha escolhido a priscila.
Vamos ao TD. Primeiro tomei uma ducha depois deitei na cama e tive q esperar a puta q estava ao telefone. Amorzinho pra lá amorzinho pra cá, a puta disse q estava falando com o marido.
A puta não se envolve, fria demais nem conversa. Encapusou meu pau q já estava a ponto de bala veio com um boquente mecânico daqueles q parece q foi programado por computador e q não durou nem 2 minutos, a puta pede pra começar por cima no coqueirinho e depois eu á peço pra ficar de 4 e começo a bombar até gozar,depois me vesti e vazei.
O quarto tem uma janela de vidro com cortina de tiras da pra ver a movimentação na rua as pessoas andando e tal.
Eu percebo q tem uma mulher parada com um cachorro bem embaixo da janela e de repente a mesma olha pra cima bem na minha direção . Tomei um susto da porra me joguei pro lado. Detalhe; Ainda tomei uma bronca da puta " AH não fica tirando o pau de dentro senão vai ressecar a camisinha".
Saí dali num pânico da porra mais não vi mais a mulher.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Estão anunciando no atardeonline com esse telefone fixo do título do tópico e o celular 8734-5282.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui no matadouro uns 15 dias atras e me disseram que a Bruna(mulata) não atendia mais no local. Tentei descobrir o paradeiro da garota, mas as meninas não colaboraram. Se alguém tiver notícias para onde ela foi ou tiver algum contato favor me passar!
No mais, o puteiro conta com 4 garotas: Luana(loira), Priscila, Brenda e mais uma qu eu n me lembro o nome! O nivel foi mantido, quem quiser uma foda boa e barata continua valendo a pena.
No mais, o puteiro conta com 4 garotas: Luana(loira), Priscila, Brenda e mais uma qu eu n me lembro o nome! O nivel foi mantido, quem quiser uma foda boa e barata continua valendo a pena.
oi turma vim falar a ana paula essa morena gostosa foi a uma das foda ma gostosa que ja dei essa ana paula mesmo da pra ver que ela gosta do que faz sem frescula ela foi logo chupando minha pistola uma chupada muito gostosa quase gozei botando o capode comecei a comer ela de 4 ela gemendo o marailha tome pica gostosa ate leite no saco e gozei ja fui varias vezes comer ela pos ela é muito gostosa vali apena essa si é uma puta de verdade nao muitas chei de frescula ok valeu
vi fala da pricila uma morena clara maga falsa muito gostosa muitas pessoa fala que ela nao é bonita olho ela ate nao pode ser bonita mas ela te a buceta mas gostosa dessa casa eu ja comir vrias vezes e nao tenho do que mim queixa ela e massa um peitinho bem durinho gostoso de chupa o peito mas durinho que eu ja chupei ate hoje pos ela e gostosa quente goza gostoso quando euiria goza centir ela gozando junto com migo foi a unica que eu percebi isso entao pricila vc e massa gostosa tou co saudade dessa buceta linda
O numero do celular que o cloega postou (87345282) é de um prive na rua ceara, prox ao hiper ideal. Alguem tem o telefone do prive do Julio Cesar?
Obrigado.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse prive do julio cesar é perto do Hiper ideal mesmo! Alguém tem noticia da bruna?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
TD realizado na última sexta. Nunca tinha visitado este privê e como já sabia a localização fui conferir.
Me atendeu uma perva na porta, meeira de rosto, barriadinha de corpo (barriga bem grandinha, seios demonstravam ser pequenos e bumbum sem nada de muito atrativo). Disse que o quarto estava ocupado, pediu pra aguardar um pouco. Enquanto aguardava tentou ser simpática e puxar conversa. Tirou a calça jeans e ficou de calcinha, acho que tentando me instigar.
O cara que estava no abate saiu e a perva que estava atendendo era Luana. Falsa loira, meeira de rosto, um pouquinho cheinha, mas proporcional.
Me propuseram a promoção de 40 pela dupla. Pensei já tou aqui, vai tu mesmo.
Gente o quarto é minúsculo. Bati a cabeça no armario, foi de leve, mas dá pra machucar um desavisado. O banheiro é com o chuveiro quase em cima da privada e elas me aconselharam a tirar a roupa fora pra não molhar...
Bom, um ponto negativo é que eu penso que atendimento em dupla, mesmo que não tenha envolvimento entre as pervas, precisa ter muita sacanagem pra ser legal, não é apenas comer duas mulheres e acho que ficou um tanto a desejar.
A morena, que não lembro o nome, disse pra Luana começar que ela ia me finalizar. Como eu já estava em ponto de bala pensaram que ia ser rápido. Sifu... Ela chegou a perguntar se eu tinha tomado algum remédio. Eu disse que não. Ela falou: ah, esses meninos quietinhos, tudo fudião...
Boquetes sem graça, com camisola.
Comecei comendo a Luana. Um ponto positivo é que ela estava muito cheirosa. Fez coqueirinho, cansou rápido. Me chamou pra ir por cima dela, depois d4. Estoquei bastante e troquei.
A morena me chamou d4, como eu bombava sem parar ela não guentou o reggae... Pediu pra deitar eu comendo ela de costas. Estoquei no rabo dela com força até gozar.
Ponto positivo: valor, local, higiene.
Negativo: Privê pequeno. Uma das pervas atendeu o tel umas 2 vezes.
Pelo custo x benefício, tá valendo. Vai quem quer e avisado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Voltei no cafofo para relaxar relampago na hora do almoço....
Fui sem ligar mesmo.. chegando tinha um cara da brasilgás saindo com cara de quem está na delegacia saindo da cela depois de ter passado um tempao lá "por engano"
Alvará do trabalho curto, entao só dava pra ser lá mesmo... perto do trampo, barato, goza uma e vaza
escolhi novamente a "loira" grande e gordinha que parece ser a "dona" do brega... (mas que não lembro o nome)
Banho naquilo que chamam de banheiro, chamei pro bola gato, feito sem muita vontade, colocou a camisola no cruel em tempo recorde, mas não tava afim de estressar...
Chamei D4 virada pra janela e empurrei com vontade até o talo pelo boquete mal feito... a puta tentando me conter colocando a mão pra trás para ver se eu não enterrava tudo e eu lá segurando a mão dela.. guerra da zorra.. parecia a guerra fria, pq nem eu nem ela falava nada sobre isso... ela "gemendo" misturado com dor e tentando me segurar para não socar e eu segurando a mão dela para ela não conseguir e dizendo toma puta mandei enterrar a cara no colchão, empinar a bunda e meti mais rápido até largar o leite...
O valor condiz com o local... paguei e me piquei...
Custo 30 conto... neutro pela falta de vontade da perva no bola gato, pelo banheiro, e por ter tentado me segurar para não socar como se ela fosse apertadinha....
Repeteco? não posso dizer que não volto, disse da outra vez e paguei minha pica...
Mas com certeza se voltar será para experimentar outra... se é para pagar a pica, acho que vou enrrabar a magrinha gostosinha que tem cara de traveco
Lembrando que o relato acima é uma visão pessoal do fato ocorrido, que não vale porra nenhuma, por isso, se for usar essas informações use, mas use por conta e risco...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD neutro n-n-n
Caros companheiros
Estava querendo esvaziar um saco , mas nao queria pagar Motel
fui no prive no julio cezar
nao me assustei com o lugar, achei limpo , e gostei mas ainda da loira que estava la, tenho tesão por gordinhas
Mas a foda deixou a desejar um pouco, chupa com cara de nojo, fode mecanicamente fiquei de saco cheio e botei o leite pra fora
vou dar um neutro por causa do preço
nao pretendo voltar
custo trintinha
FUIIIIIII
Caros companheiros
Estava querendo esvaziar um saco , mas nao queria pagar Motel
fui no prive no julio cezar
nao me assustei com o lugar, achei limpo , e gostei mas ainda da loira que estava la, tenho tesão por gordinhas
Mas a foda deixou a desejar um pouco, chupa com cara de nojo, fode mecanicamente fiquei de saco cheio e botei o leite pra fora
vou dar um neutro por causa do preço
nao pretendo voltar
custo trintinha
FUIIIIIII
Julho de 2012.
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei ao puteiro mais apertado da Bahia na hora do almoço para lascar a magrinha com cara de traveco, , mas ao chegar ao local vejo na porta um aviso de que mudaram para a sala 111 (se não me engano) é a primeira sala a esquerda logo quando chega no andar da antiga sala... Tem uma porta de vidro com outra normal de madeira... cheguei exatamente na hora que uma perva estava chegando, para nós dois na porta, buzino e a perva me olhando... eu já pensando na desculpa que iria dar pensando que havia errado de sala... mas me atende uma perva de banda para esconder que estava sem roupa.... A sala é bem maior, se nao estou enganado tem inclusive dois "quartos"... agora o baheiro continua apertado (menos que o outro lógico) e nada convidativo...
O planteo foi TODO renovado, apenas a loira gordinha que é a dona continua... ou seja, a pervinha com cara de traveco escapou
Planteo até bom para o valor, gostei da Karine, conhecida como mulher melancia pelas outras pervas... morena grandona, pernão, bundinha massa, bonita de rosto, barriga saliente....
Meio tímida, mas consegui arrancar beijos que depois ficaram bem mais soltos... fode bem, mas só chupa de camisola...
Botei de costas, depois circuito tradicional... e finalizei com a perva D4 gemendo e falando que estava gostoso .. gozada boa pelo valor... talvez volte pelo valor e por ser proximo do trampo...
-- O relato acima representa a minha visão dos fatos, o que não vale porra nenhuma...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui no brega para provar uma magrinha mignhon alta, negra, com as peninhas massa, bundinha apesar de pequena também empinada e do tamanho certo para a conjunto... só de cara que não é tão boa, não é feia mais passa longe de ser bonita.... mas de corpo para é a melhor peça... porém ela mesma vai logo avisando quem está disponível, e ela não estava... tinha um confrade "se lavando" no banheiro para comê-la...
Já tava na merda não iria voltar... horário apertado... chamo a Karine novamente para o embate...
Bola gato com camisola .. dessa vez se envolveu bem mais... beijou bastante, falou putaria, se esfregava em mim ficou D4 na ponta da cama e mandei ver... a puta gemendo e dizendo que estava gostoso... depois de um tempo, virou para o PPMM recolheu as pernas devidamente mostrando todo o seu sexo e disse, vem me lasca eu não iria negar né pica na perva até largar o gozo com a perva gemendo mais alto do que ouvi das outras vezes...
Repeteco dificil, mas vou tentar a magrinha que estava ocupada dessa vez....
Lembrando que o relato acima é fruto da minha visão dos fatos, que não vale porra nenhuma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro companheiro,
essa negra a que vc se refere no post de cima, é a Bruna?
uma mulata que atendia um tempo atrás nesse mesmo privê..
valeu!
essa negra a que vc se refere no post de cima, é a Bruna?
uma mulata que atendia um tempo atrás nesse mesmo privê..
valeu!
-