Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MustFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#316 Mensagem por MustFuck » 18 Mar 2011, 09:43

É...
Anda dificil mesmo...
Acabo de voltar do Rio de Janeiro, e se vocês vissem o que eu "comi" por lá e pelo preço que paguei...
Meu deu vontade de chorar quando voltei pra cá e tentei fazer algo aqui....
A única que chega perto de valer o que cobra é a eterna campeã de prestação de serviços daqui de UDI mesmo, digo chega perto pois, depois do que eu vi la no RJ, o justo mesmo seria R$100,00 com o tão famoso "triplo sim".

Uberlândia anda cheia de mulheres regulares visualmente se achando.
Ta dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#317 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Mar 2011, 14:18

MustFuck escreveu:É...
Anda dificil mesmo...
Acabo de voltar do Rio de Janeiro, e se vocês vissem o que eu "comi" por lá e pelo preço que paguei...
Meu deu vontade de chorar quando voltei pra cá e tentei fazer algo aqui....
A única que chega perto de valer o que cobra é a eterna campeã de prestação de serviços daqui de UDI mesmo, digo chega perto pois, depois do que eu vi la no RJ, o justo mesmo seria R$100,00 com o tão famoso "triplo sim".

Uberlândia anda cheia de mulheres regulares visualmente se achando.
Ta dificil.
Amigos,

Este papo que em tal caidade é mais barato, é válido, mas não leva a caminho nenhum. O que melhora atendimento e preços no quesito GPs é a concorrência, Uberlândia tem pouca oferta de Gps de boa qualidade, por isso o preço alto e o atendimento ruim. O que devemos fazer efetivamente e não pagar os absurdos que estas prestadoras de serviços pedem. 200tão é exagerado demais. 150 já está caro. 100 é um valor a se pensar. Pegando telefones de GPs com agenciadoras( tipo Gigi) aumenta o valor, porque a sansessuga da agenciadora leva um valor alto para indicar a menina. Casas noturnas como a Romanza, Casa de funcionamento de horário misto (diurna e noturna) como a Republica Relax, também possuem um valor muito alto para o padrão daqui.

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#318 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 28 Mar 2011, 15:46

Prezados putanheiros,

Há tempos que não saio com nenhuma garota do GDU. Então, olhando o plantel, fiquei curioso quanto a duas:

Mariany - 18 anos - http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=86
(Não parece ser fake, pois tenho quase certeza que as fotos foram feitas no Palácio Motel)

Kamille - http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=90
(O cenário me lembra um pouco a suite presidencial do CQSabe)
A última foto que tem no site me fez salivar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Procurei mas não encontrei informações sobre as duas aqui no fórum.
Se alguém tiver alguma referência, por favor, me avise. Estou ansioso por inaugurar meu score de TDs no novo perfil.

Saudações.

Professor Putanheiro
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Sexo é sujo somente se feito direito."
"Sexo é como jogo de cartas: se você não tiver uma boa parceira é melhor ter uma boa mão."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Mar 2011, 09:12

[

Há tempos que não saio com nenhuma garota do GDU. Então, olhando o plantel, fiquei curioso quanto a duas:

(Não parece ser fake, pois tenho quase certeza que as fotos foram feitas no Palácio Motel)

Caro Forista Professor,

A Mariany tenho certeza que não é fake, um amigo sonegador já saiu com ela e me garantiu que as fotos são reais e sem muito photoshop. Já a outra, tenho sérias duvidas, as fotos não são de boa qualidade e parecem que estão mexidas, sem lá.

Link:
🔗

FuckingPussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#320 Mensagem por FuckingPussy » 29 Mar 2011, 18:54

boleiroaposentado escreveu:[

Caro Forista Professor,

A Mariany tenho certeza que não é fake, um amigo sonegador já saiu com ela e me garantiu que as fotos são reais e sem muito photoshop. Já a outra, tenho sérias duvidas, as fotos não são de boa qualidade e parecem que estão mexidas, sem lá.
Senhores,
Qdo vejo uma gostosa nova no site já ligo pra sondar, etc. Neste caso posso adiantar que a Kamille é a Núbia, com outro anúncio. As fotos são dela mesma, ela é bonita e gostosa, mas o atendimento todos já sabem como é. Já até dei um positivo pra Núbia, mas foi um dia de sorte. Ok?
Sds

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Mar 2011, 09:17

Senhores,
Qdo vejo uma gostosa nova no site já ligo pra sondar, etc. Neste caso posso adiantar que a Kamille é a Núbia, com outro anúncio. As fotos são dela mesma, ela é bonita e gostosa, mas o atendimento todos já sabem como é. Já até dei um positivo pra Núbia, mas foi um dia de sorte. Ok?

Matou a charada, Fucking Pussy. Tentava lembrar onde eu tinha visto estas fotos da Kamily, e agora eu lembrei. É do primeiro anúncio da Nubia (que na época anunciava com outro nome), isso nos primordios do site gatasdeuberlandia.com.br. As fotos são dela, mas com muito photoshop para corrigir algumas imperfeições. O atendimento dela, já foi relatado com detalhes aqui mesmo no guia. Para consultar, só tome cuidado com a grande quantidade de nomes que a GP usa. Começou como Mirella, mudou para Andreía, finalmente usou Nubia e agora aparece com este anúncio dúbio. Anuncia em outros meios também como Flávia. Toda má profissional usa este artifício ( multiplicidade de nomes) para não ficar "queimada" com os clientes . Como Uberlândia é uma cidade de médio porte, este procedimento é fácil de ser descoberto.

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#322 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 30 Mar 2011, 09:38

boleiroaposentado escreveu:Senhores,

Matou a charada, Fucking Pussy. Tentava lembrar onde eu tinha visto estas fotos da Kamily, e agora eu lembrei. É do primeiro anúncio da Nubia (que na época anunciava com outro nome), isso nos primordios do site gatasdeuberlandia.com.br. As fotos são dela, mas com muito photoshop para corrigir algumas imperfeições. O atendimento dela, já foi relatado com detalhes aqui mesmo no guia. Para consultar, só tome cuidado com a grande quantidade de nomes que a GP usa. Começou como Mirella, mudou para Andreía, finalmente usou Nubia e agora aparece com este anúncio dúbio. Anuncia em outros meios também como Flávia. Toda má profissional usa este artifício ( multiplicidade de nomes) para não ficar "queimada" com os clientes . Como Uberlândia é uma cidade de médio porte, este procedimento é fácil de ser descoberto.
Então amigos boleiroaposentado e Fucking Pussy....
Cheguei a imaginar que poderia ser a tal da Núbia... No anúncio ao qual vc se refere, boleiro, nos primódios do GDU, era com o nome de Andreia. Correto?
Liguei pra ela naquela época, combinamos o TD, mas quando liguei pra confirmar ela não atendeu e acabei partindo pra outra gp. Lembrei que enquanto fazia o TD ela ligou no meu celular umas 10 vezes, só que não atendi pois estava ocupado no momento, se é que vcs me entendem.. :D :D
Aliás, esse negócio de não atenderem ligações com número privado é problemático.
Adoro as putas mas elas não devem ligar para os clientes. Nunca. Isso já me deu um problema muito sério, como contei para os colegas no nosso HH da semana passada. Estou até pensando em comprar um chip só para fins putanhísticos.
Muito obrigado aos dois pelas informações.
Abraços,

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Mar 2011, 10:21

Cheguei a imaginar que poderia ser a tal da Núbia... No anúncio ao qual vc se refere, boleiro, nos primódios do GDU, era com o nome de Andreia. Correto?

Bem no começo, quando lançaram o site era Mirella, umas 2 semanas depois, mudou para Andréia.

Link:
🔗

FuckingPussy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por FuckingPussy » 31 Mar 2011, 19:53

boleiroaposentado escreveu:Cheguei a imaginar que poderia ser a tal da Núbia... No anúncio ao qual vc se refere, boleiro, nos primódios do GDU, era com o nome de Andreia. Correto?

Bem no começo, quando lançaram o site era Mirella, umas 2 semanas depois, mudou para Andréia.
Foi isso mesmo, essas fotos são da época em que ela usava o nome de Mirella e depois Andréia. Inclusive sempre lembro dela como Andréia. Pena que atende muito mal, se não ia ser uma das Tops mais recomendadas.

Vou postar um TD que fiz com a Fernanda amiga da Carol. Muito bom. Depois vcs conferem lá.
Sds

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#325 Mensagem por powerguidoMG » 01 Abr 2011, 00:09

Ai amigos PUTANHEIROS, tudo na paz??

Puta que pariu com essa KAMILLY DO GDU!!! Se os companheiros não tivessem alertado, eu não perceberia que é a VAGABUNDA, repito, VAGABUNDAAAAAAAAAA :evil: da NÚBIA. Já sai com essa VAGABUNDA 2 vezes, mas, na época que sai a primeira vez, eu a conheci por Flávia (que foi uma agenciadora) que tinha me passado o telefone dela. Depois vi as fotos no GDU de uma tal Andréia e quando liguei, vi que era a mesma VAGABUNDA!!! Realmente ela é bonita e muito GOSTOSA, mas se os PUTANHEIROS lerem meus relatos, vão ver que não GOSTEI nenhum pouquinho do atendimento dessa VAGABUNDAAAAAAAAAAA. :evil: Ela é aquele tipo de mulher de vc andar de mãos dadas no CENTER SHOPPING, mas o SERVIÇO DELA NÃO VALE NADAAAAAAAAAAA!!!
Ela é muito RUIM de serviço e tem outros companheiros que falaram a mesma coisa, apesar, de alguns poucos terem gostado do serviço da VADIA. Hoje pra mim, nem se ela quiser me dar de graça eu TREPO COM ELA de tanta RAIVA que essa VADIA me fez passar pagando CARO e não sendo correspondido a altura. É só os companheiros lerem meus TD que vão ver o que eu falei dessa VAGABUNDAAAAAAAAAA. :twisted: :twisted:

OBS; DEPOIS VOU LIGAR NO CELULAR DA KAMILLY PRA COMBINAR E DEPOIS DE COMBINADO VOU FALAR QUE NÃO SAIO MAIS COM ELA PELO MAL SERVIÇO QUE ELA PRESTA AOS CLIENTES PUTANHEIROS E DIZER QUE JÁ SAI COM ELA 2 VEZES E QUE NÃO GOSTEI DO SERVIÇO DELA ALÉM DE SER MUITO CARO!!! ESSA VADIA MEU DINHEIRO NÃO VÊ MAIS...

DINHEIRO DE TROUXA É MATULA DE MALANDRO(A) :D :D

SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS!!!

Link:
🔗

FuckingPussy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por FuckingPussy » 01 Abr 2011, 13:21

powerguidoMG escreveu:Ai amigos PUTANHEIROS, tudo na paz??

Puta que pariu com essa KAMILLY DO GDU!!! Se os companheiros não tivessem alertado, eu não perceberia que é a VAGABUNDA, repito, VAGABUNDAAAAAAAAAA :evil: da NÚBIA. Já sai com essa VAGABUNDA 2 vezes, mas, na época que sai a primeira vez, eu a conheci por Flávia (que foi uma agenciadora) que tinha me passado o telefone dela. Depois vi as fotos no GDU de uma tal Andréia e quando liguei, vi que era a mesma VAGABUNDA!!! Realmente ela é bonita e muito GOSTOSA, mas se os PUTANHEIROS lerem meus relatos, vão ver que não GOSTEI nenhum pouquinho do atendimento dessa VAGABUNDAAAAAAAAAAA. :evil: Ela é aquele tipo de mulher de vc andar de mãos dadas no CENTER SHOPPING, mas o SERVIÇO DELA NÃO VALE NADAAAAAAAAAAA!!!
Ela é muito RUIM de serviço e tem outros companheiros que falaram a mesma coisa, apesar, de alguns poucos terem gostado do serviço da VADIA. Hoje pra mim, nem se ela quiser me dar de graça eu TREPO COM ELA de tanta RAIVA que essa VADIA me fez passar pagando CARO e não sendo correspondido a altura. É só os companheiros lerem meus TD que vão ver o que eu falei dessa VAGABUNDAAAAAAAAAA. :twisted: :twisted:

OBS; DEPOIS VOU LIGAR NO CELULAR DA KAMILLY PRA COMBINAR E DEPOIS DE COMBINADO VOU FALAR QUE NÃO SAIO MAIS COM ELA PELO MAL SERVIÇO QUE ELA PRESTA AOS CLIENTES PUTANHEIROS E DIZER QUE JÁ SAI COM ELA 2 VEZES E QUE NÃO GOSTEI DO SERVIÇO DELA ALÉM DE SER MUITO CARO!!! ESSA VADIA MEU DINHEIRO NÃO VÊ MAIS...

SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS!!!
Ihihihihihihih...isso é que é raiva da vadia!!! gostei. A raiva que dá é porque ela é bonita e gostosa, mas atende muito mal.

Sds

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#327 Mensagem por TEX WILLER » 01 Abr 2011, 18:57

FuckingPussy escreveu:
powerguidoMG escreveu:Ai amigos PUTANHEIROS, tudo na paz??

SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS!!!
Ihihihihihihih...isso é que é raiva da vadia!!! gostei. A raiva que dá é porque ela é bonita e gostosa, mas atende muito mal.

Sds
Daqui uns dias esta RATA cai no esquecimento:
A intenção do forum e justamente isto:
Alertar os companheiros das arapucas da putaria.
Saudações

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#328 Mensagem por Vacaiado » 02 Abr 2011, 17:07

Alguem sabe se temos algum moderador ou coordenador do GPGuia em Uberlândia? Ou é apenas a galera de BH que modera os topicos de Udia? O movimento tem aumentado ultimamente no tópico e já tava mais do que na hora de ter alguem da cidade.

Link:
🔗

dom.digital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#329 Mensagem por dom.digital » 03 Abr 2011, 00:23

boleiroaposentado escreveu:Todas as GPs do Cristal GP atualmente são Fakes. Um Putanheiro com um minimo de experiência no assunto, percebe claramente isso. Essas fotos são captadas em revistas masculinas ou sites de acompanhantes de outro estado. O site funciona da seguinte maneira, segundo uma propria GP me explicou, se a menina da foto é loira, elas te mandão uma loira, que não tem nadaa ver com a foto. Pura enganação. Isto é um alerta para os colegas mais inexperientes e que acreditam em papai-noel, coelhinho da pascoa, etc.

Caros colegas Putaneiros, não sei em relação as demais, mas as fotos da Sarah são 1000% verdadeiras. Eu conheço ela e já a bastante tempo.

Link:
🔗

dom.digital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#330 Mensagem por dom.digital » 03 Abr 2011, 00:30

tigrãobh escreveu:http://www.acompanhantesclassea.com
caraio sô essa Bianca Schineider faz as minhas cabeças.
Se alguém sair com essa garota posta urgente pra gente. Será que as fotos são verdadeiras?

Link:
🔗

Responder