Anna Carolina - (81)9753-3665

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Anna Carolina - (81)9753-3665

#1 Mensagem por MSir » 28 Jun 2010, 13:20

Essa perva é a Carol Melo que tem vários negativos em Fortaleza, natal e joao pessoa. Acabou de mudar de nome depois que viu a informacao negativa do gpguia, só pra pegar trouxas. Cuidado que é malandra profissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#2 Mensagem por Tubarão » 28 Jun 2010, 19:41

Assim fica melhor de identificar Msir. Eis o link da jumenta

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Out 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#3 Mensagem por Negão_Cliente » 29 Jun 2010, 10:32

Ainda acharia interessante o MSir, passar o link dos td´s desta perva mardita!

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#4 Mensagem por MSir » 29 Jun 2010, 18:09

Negão_Cliente escreveu:Ainda acharia interessante o MSir, passar o link dos td´s desta perva mardita!

Abração
Segue o histórico da cigana que muda de nome como quem muda de roupa:

viewtopic.php?f=252&t=83661&hilit=carol+melo
viewtopic.php?f=30&t=14550&p=1143921#p1143921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Jul 2010, 16:29

Senhores!

Vocês são foda mesmo, eheheheheh
Até mesmo para um site de putaria vale ser um pouquinho polidos, não acham? ehehehe

A mina já mudou de nome várias vezes, é verdade. Mas ela adotou esse Anna Carolina por conta do próprio GN, foi imposição deles. Aqui em fortal ela é Carol Melo ha alguns anos...

Ela não tem temperamento fácil não, eu mesmo já provei desse "veneno". É por essa razão que leva os negativos. Contudo, agora a moça não tem culpa de nada não, ela já percebeu que mudar de nome não é legal...

Ta aí o link dela em Fortal, com positivos e negativos como qualquer outra: viewtopic.php?f=253&t=43422

Bom é isso. Agora é com vocês!!

Abraços confrades!

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbert_Dutra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2009, 21:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#6 Mensagem por Herbert_Dutra » 27 Ago 2010, 08:48

Eu já tive o desprazer de sair com essa figura. Ela armou o maior barraco no motel e ainda disse que ia chamar a polícia.

Tô fora!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guloso-ce
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2006, 13:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#7 Mensagem por guloso-ce » 27 Ago 2010, 15:14

Eu conheço de Fortaleza.. já peguei uma vez.. não tem, mesmo, o temperamento fácil, não.. mas é bem gata e gostosa! O TD tá relatado no fórum de Fortaleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anna Carolina
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#8 Mensagem por Anna Carolina » 25 Mar 2011, 22:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EXTRATERRESTRE escreveu:Senhores!

Vocês são foda mesmo, eheheheheh
Até mesmo para um site de putaria vale ser um pouquinho polidos, não acham? ehehehe

A mina já mudou de nome várias vezes, é verdade. Mas ela adotou esse Anna Carolina por conta do próprio GN, foi imposição deles. Aqui em fortal ela é Carol Melo ha alguns anos...

Ela não tem temperamento fácil não, eu mesmo já provei desse "veneno". É por essa razão que leva os negativos. Contudo, agora a moça não tem culpa de nada não, ela já percebeu que mudar de nome não é legal...

Ta aí o link dela em Fortal, com positivos e negativos como qualquer outra: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=43422

Bom é isso. Agora é com vocês!!

Abraços confrades!

ET

ET, olha que absurdo, agora tão inventando até que não sou eu nas fotos e tudo mais!! Fala sério! Só vc pra acabar com esse mal entendido, já que é o único daqui que é realmente imparcial e com riqueza nos detalhes!!!
Vê aí a onda!!! aff

viewtopic.php?f=259&t=110244&p=1484447#p1484447


___________

Prezada acompanhante,
Favor, atente-se para as regras de sua categoria. Não é permitido postagem de gps nesse tópico, muito menos contestando TDs anteriores. Se o relato é falso, vc deverá provar a falsidade - entrando em contato através de MP - com qualquer Coordenador/Moderador.
Att,
capa dura - Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#9 Mensagem por Clitourist » 03 Abr 2011, 23:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa puta foi a pior de todas que cruzaram meu caminho.Na minha opinião a pior puta do Brasil.E tem mais,é o tipo de gente que renega suas origens.Diz ter nascido em Goiás ,no entanto é cearense.Se envergonha de ter nascido num estado tão rico em cultura e com figuras de destaque no cenário nacional.Desconhece Manuel Olímpio Meira,o célebre jangadeiro jacaré que morreu na praia da Barra da Tijuca nas filmagens para o Orson Welles.Desconhece Catulo da Paixão Cearense,que apesar de ser do Maranhão tinha o coração lá na terrinha.Desconhece e renega Patativa do Assaré,Rachel de Queirós,José de Alencar...etc...Deplorável, um ser humano tão hediondo como essa meretriz que tem um caráter muito duvidoso.Uma farsa total.



----------------------------

O SR JÁ POSTOU SUA EXPERIENCIA NEGATIVA COM CITADA GP. COMO FALEI ESTÁ SOB ANALISE DA ADMINISTRAÇAO.
NAO É NECESSARIO DAR UP DESNECESSARIO POR AQUI.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.


ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#10 Mensagem por MSir » 04 Abr 2011, 06:58

Clitourist escreveu:Essa puta foi a pior de todas que cruzaram meu caminho.Na minha opinião a pior puta do Brasil.E tem mais,é o tipo de gente que renega suas origens.Diz ter nascido em Goiás ,no entanto é cearense.Se envergonha de ter nascido num estado tão rico em cultura e com figuras de destaque no cenário nacional.Desconhece Manuel Olímpio Meira,o célebre jangadeiro jacaré que morreu na praia da Barra da Tijuca nas filmagens para o Orson Welles.Desconhece Catulo da Paixão Cearense,que apesar de ser do Maranhão tinha o coração lá na terrinha.Desconhece e renega Patativa do Assaré,Rachel de Queirós,José de Alencar...etc...Deplorável, um ser humano tão hediondo como essa meretriz que tem um caráter muito duvidoso.Uma farsa total.
Não sei a razão, mas o TD feito pelo Clitourist com a perva em questão sumiu do fórum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Anna Carolina - (81)9753-3665

#11 Mensagem por CUTIERO » 04 Abr 2011, 08:29

MSir escreveu:
Clitourist escreveu:Essa puta foi a pior de todas que cruzaram meu caminho.Na minha opinião a pior puta do Brasil.E tem mais,é o tipo de gente que renega suas origens.Diz ter nascido em Goiás ,no entanto é cearense.Se envergonha de ter nascido num estado tão rico em cultura e com figuras de destaque no cenário nacional.Desconhece Manuel Olímpio Meira,o célebre jangadeiro jacaré que morreu na praia da Barra da Tijuca nas filmagens para o Orson Welles.Desconhece Catulo da Paixão Cearense,que apesar de ser do Maranhão tinha o coração lá na terrinha.Desconhece e renega Patativa do Assaré,Rachel de Queirós,José de Alencar...etc...Deplorável, um ser humano tão hediondo como essa meretriz que tem um caráter muito duvidoso.Uma farsa total.
Não sei a razão, mas o TD feito pelo Clitourist com a perva em questão sumiu do fórum!

--------------------
EM RESPOSTA A SEU QUESTIONAMENTO, O TD NAO SUMIU, ESTÁ SOB ANALISE DA ADMINISTRAÇAO E EM BREVE SERÁ REPOSICIONADO NO LOCAL CORRETO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Terapeuta Maria - (71) 99236-9753
    1 Respostas
    1765 Exibições
    Última mensagem por andarilho1974
  • Anna
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    6084 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Anna Sol
    0 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • anna discreta
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1730 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Anna Camila
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por weller court

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”