O que me parece, é que o B1 foi hackeado.. Esse não é definitivamente o B1
Alessandra
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Alessandra
B1,
Consiguiu falar com puta hoji? Ela tá prenha memo? Manda noticia chefe!
Consiguiu falar com puta hoji? Ela tá prenha memo? Manda noticia chefe!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Joaum...
fudel !
To com vontadi de xorar, Joaum.
convessamu um pokinho com a gostoza hj la na academy e mi dis o qui o seu broder e o prcesso falaraum, tá prenha e volto com o maridao. Mais naum sabi se o filhote eh dele memo. va ver foi um florista desse daki.. kkkkkkkkkkkkkk
Isso memo, com aquila vos qui ela tem qui só ouvir levanta o apareio, com aquilis zoiao dela e loura daquilo jeito me dis, na grandi naturaleza, qui tava prenha e tava paradassa com os trabaios de programadora.
Ela me dis tb qui naum me dava a perseguida nem pagano! ô praisso si podi uma coiza dessa ae, véi.
E ate mi dis piscando o zoinhos. De fudel, uma facada assim e ela dis com um sorrisinhu malandraum e piscando os zoio.
Aqueli filezao parado, so xorano memo, mermao.
Mais eh issu memo, au meno pros 9 mese tá fora da guerra, depois naum sei nem eu nem ela nem nada de ningém.
tem mais coizas véi, ela dis qui daquim a 9 mese, si ela volta so vai querer passar o contatu pra aqueli florista qui tem mais de 6 testedraive, sem essa di passá pra todu mundo qui querer comer. eu to axandu qui ela for ler as regras da confraternizaçao dos floristas, aquilas que esse kara dae qui sempre pidi o contato aqui da gostoza e qui eu naum vo da, posto num otro topico por ae. Ela leu e aprendeu e quizer fazer a mema coiza... Kkkkkkkkk
Assim precisar se mexer, Joaum, va ter qui escrevir aqui seu TD pra todo povo desses aqui ler e depois, com 6, a gostoza vai te ensina o caminhu das pedras e como xegar ao tesouro. kkk
Postar Td eh a solucao, Joaum.
Mais eu vo fikar pertim dela todo dia na academy e acontecer uma coiza eu falu, se carimbado com o sexto teste de draive.
Magina véi, a gata me dis ate de lembrar pra vc uma coiza qui tava jah me esqueceno:
Essa gata eh demais, xonei memo e jah mi largou.
Vontadi di xorá da porra.
Axu qui vo enxer a cara, enfiar o pe na jaca pra esquecer.
fassa o memo vc tb, Joaum.
fudel !
To com vontadi de xorar, Joaum.
convessamu um pokinho com a gostoza hj la na academy e mi dis o qui o seu broder e o prcesso falaraum, tá prenha e volto com o maridao. Mais naum sabi se o filhote eh dele memo. va ver foi um florista desse daki.. kkkkkkkkkkkkkk
Isso memo, com aquila vos qui ela tem qui só ouvir levanta o apareio, com aquilis zoiao dela e loura daquilo jeito me dis, na grandi naturaleza, qui tava prenha e tava paradassa com os trabaios de programadora.
Ela me dis tb qui naum me dava a perseguida nem pagano! ô praisso si podi uma coiza dessa ae, véi.
E ate mi dis piscando o zoinhos. De fudel, uma facada assim e ela dis com um sorrisinhu malandraum e piscando os zoio.
Aqueli filezao parado, so xorano memo, mermao.
Mais eh issu memo, au meno pros 9 mese tá fora da guerra, depois naum sei nem eu nem ela nem nada de ningém.
tem mais coizas véi, ela dis qui daquim a 9 mese, si ela volta so vai querer passar o contatu pra aqueli florista qui tem mais de 6 testedraive, sem essa di passá pra todu mundo qui querer comer. eu to axandu qui ela for ler as regras da confraternizaçao dos floristas, aquilas que esse kara dae qui sempre pidi o contato aqui da gostoza e qui eu naum vo da, posto num otro topico por ae. Ela leu e aprendeu e quizer fazer a mema coiza... Kkkkkkkkk
Assim precisar se mexer, Joaum, va ter qui escrevir aqui seu TD pra todo povo desses aqui ler e depois, com 6, a gostoza vai te ensina o caminhu das pedras e como xegar ao tesouro. kkk
Postar Td eh a solucao, Joaum.
Mais eu vo fikar pertim dela todo dia na academy e acontecer uma coiza eu falu, se carimbado com o sexto teste de draive.
Magina véi, a gata me dis ate de lembrar pra vc uma coiza qui tava jah me esqueceno:
kakakakaB1 escreveu:João, aproveitando: você também não tem nenhum babadinho pra passá pra nois?
Essa gata eh demais, xonei memo e jah mi largou.
Vontadi di xorá da porra.
Axu qui vo enxer a cara, enfiar o pe na jaca pra esquecer.
fassa o memo vc tb, Joaum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Senhores,
Com tanta informação sobre a tal Alessandra, estou pensando em me matricular nesta academia do B1, quem sabe não consigo comer ela antes dela ficar com a barriga do tamanho da minha..rsrs
Ou então eu como ela quando a minha barriga ficar do tamanho da dela, assim podemos informar ao nosso amigo, não só o contato com o tamanho da barriga.....
Tenho dito!!
Boldo
Com tanta informação sobre a tal Alessandra, estou pensando em me matricular nesta academia do B1, quem sabe não consigo comer ela antes dela ficar com a barriga do tamanho da minha..rsrs
Ou então eu como ela quando a minha barriga ficar do tamanho da dela, assim podemos informar ao nosso amigo, não só o contato com o tamanho da barriga.....
Tenho dito!!
Boldo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Seria necessário a formação de uma comissão de foristas padrão para no ensejo verificar e analisar a lisura das afirmativas supracitadas...
Portanto, tem que se ver melhor isso aê!
Portanto, tem que se ver melhor isso aê!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
B1 escreveu:convessamu um pokinho com a gostoza hj la na academy e mi dis o qui o seu broder e o prcesso falaraum, tá prenha e volto com o maridao. Mais naum sabi se o filhote eh dele memo. va ver foi um florista desse daki.. kkkkkkkkkkkkkk
se foi mesmo algum florista daki, eu sei quem foi mas num vô fala
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Ae galera, alguem sabe se a galega da Alessandra já voltou a atender ????????????????
Abraços
Abraços
-