Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEIKILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aline Original

#91 Mensagem por MEIKILO » 21 Fev 2011, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE

TD REALIZADO NO ULTIMO SABADO LIGUEI P/ ALINE E MARQUEI P/2:00 CONFIRMADOO HORARIO FUI DIRETO P/O MOTEL NA SAIDA DE TRINDADE, LOGO ELA CHEGA LINDA CHEIROSA
FUI LOGO TOMAR UMA DUCHA QUANDO VOLTO LA ESTAVA ELA SO DE CALSINHA FIQUEI LOUCO NOS PEITO DELA ROSADINHO CAI DE BOCA CHUPEI MUITO FUI DESCENTO ATE CHEGAR NA BUCETINHA UMMMM LINDA CHEIROSA LISINHA, CHUPEI MUITO ELA RETRIBUIU DEPOS DE UM 69 JA QUASE ESPLODINDO COLOQUEI CAPA NO MANJUBINHA BORA TRABALHAR
PPMM, FRANGO ASSADO DE LADINHO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO, QUE VISAO MARAVILHOSA. 2º ROUND DO MESMO MOLDE. FOI ISSO GALERA.
NOTA:

ROSTO: 9 GATINHA
CORPO : 9 TA EM FORMA
BUCETA: 9 CHEIROSA E QUENTINHA
BUNDA : 8,5 TA NA MEDIA
BOQUETE: 9 MUITO BOM
PRESENTE 150,00
CASINHA: 45,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aline Original.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por Aline Original. » 21 Fev 2011, 12:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só p esclarecer a data do meu querido meikilo,raramente saiu fds,e nossa saída nao foi no ultimo sabado foi antes,não saí c NINGUEM no último sabado!!!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#93 Mensagem por Slater » 21 Fev 2011, 13:23

AVISO PARA PUTA ALINE:

PUTAS NAO PODEM POSTAR NO ABERTO.
QUALQUER RECLAMAÇÃO DEVE SER FEITA POR MP PARA ALGUM MODERADOR OU COORDENADOR.

Coordenação GPguia.

Link:
🔗

marceloporto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por marceloporto » 21 Fev 2011, 15:20

O QUE SERIA DE ALGUNS SEM A FAMOSA HIERARQUIA!!!! ::basta::

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#95 Mensagem por Slater » 21 Fev 2011, 15:50

marceloporto escreveu:O QUE SERIA DE ALGUNS SEM A FAMOSA HIERARQUIA!!!! ::basta::
Seria a desorganização completa.
Fora a abundância de FAKES, que a hierarquia do GPguia combate todo dia pra deixar um fórum mais confiável para seus usuários.
Lembrando que: o GPguia é referencia no quesito Putaria.
Agora sobre o basta, eu sinceramente nao entendi o que o prezado quis dizer.

Link:
🔗

marceloporto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por marceloporto » 21 Fev 2011, 16:02

DEVO LHES PARABENIZAR ENTAO PELO ÁRDUO E"COMPENSATIVO" TRABALHO FAKES OU NÃO TO ME ESBALDANDO COM O SITE!!PARABÉNS :badgrin:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#97 Mensagem por CUTIERO » 21 Fev 2011, 16:31

NAO ESTOU ENTENDENDO SEU TOM IRONICO E MUITO MENOS ACHANDO GRACA NISSO AQUI.
SE TIVER ALGO A DIZER POR FAVOR ENVIE VIA MP A MODERACAO, ESTAREI NO AGUARDO.
BREVE FAXINA.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

duplo carpado twist

#98 Mensagem por piquigo » 22 Fev 2011, 17:49

POSITIVO
Alo cambada de cuecas, semana passada acho que realizei uma das fantasias que mais povoa a mente masculina, sair com 2 mulheres não que eu nunca tenha feito isso antes mais com essas foi muito louco, estava eu no msn e vejo a Aline e chamo ela pra fazer um programa no horário do meu almoço a mesma me diz que tem uma amiga que esta afim de ir também bem a amiga dela é a Myrella morena clara peitos pequenos bundinha arrebitadinha uma delicia com um boca que meu Deus engole muito, a Aline eu ainda não tinha visto ela morena da ultima vez que sair com ela estava loira mais o visual dela com os cabelos pretos e pele barquinha esta aprovado, bem marcado pra hora do almoço segui pro motel.tomei um banho e fiquei esperando elas que logo em seguida chegou, Todas as duas bem humoradas,se entrosam bastante deixando bem à vontade(mais nao ficam juntas)Aline que já é minha conhecida ja veio aos beijos e abraços,me mostrou uma nova lingerie vermelha que eu enlouqueci, tinha esquecido da delícia que era aquele corpo,aqueles seios,enquanto Myrela foi no banheiro Aline veio comigo nos amassos,me fez aquele oral no couro que só ela sabe fazer,garganta profunda bem molhado,me dexou louco tava com saudade daquela boca gulosa,logo vem a Myrela e pede licença pra Aline para saborear meu pau tbm,que loucura eu dedilhando aquela perereca linda,rosadinha,depiladinha da Aline e a Myrela me chupando lambendo as bolas,pura orgia. Myrela taca capa no meu pau e cavalga,perfeita amazona,buceta quente e molhada a dupla se completa no sexo,eu com os seios gostosos da Aline na minha boca,aquele tezão me endoidando e pedi pra parar se nao eu gozava,queria aproveitar as duas ao mesmo tempo e meu tempo tava curto,pedi para chupar as duas de 4 pra mim,ai que delcia cada uma com um gosto diferrente,nao sabia nem onde pegar e chupar,põe tezão nisso,capa no pau e vara na Aline de 4 ele gemia gostoso pedia p eu fuder ela mais forte,Myrela me bejando a nuca,eu nao queria parar mais o calor e o cansaço tava acabando com agente,eu segurando o gozo,a Myrela pedindo vara,trocamos o preserva e mais vara na Myrela,tome vara e mais vara com ela de 4,pausa p um oral em mim as duas,nossa que loucura sempre quis ver isso,elas brigando pra chupar meu pau,cada uma com seu jeito,pedindo leitinho,eu nao aguentava mais segurar,ja tinha sido infinitas camisinhas,uma chupava o pau a outra as bolas,Aline subia no meu corpo e me beijava inteiro,Myela se acabando no boquete e eu ja sem forças de tanta fudelança ,Aline pede pra relembrar os velhos tempos e da-lhe camisinha e cavalgada,que preparo tem essa mulher cavalgava,rebolava,sorria,Myrela admirando pendindo tbm,eu dedilhando sua bucetinha gostosa.estavam no cio as taradas,judiaram de mim,quando Aline ranca a camisinha vai no oral no couro e nao guentei e gozei(nao foi na boca tirei antes)enfim...posso-lhes assegurar meus amigos foram quase umas 10camisinhas ou mais,muito tezão,sexo sem frescura ou timidez,otimas comphanias rimos e brincamos muito e estourada a hora tivemos que ir embora os tres.Me dexaram literalmente de pernas bambas!!
Nota 10 em todos os quesitos haver repeteco em breve!!

Link:
🔗

brcampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aline Original - NOVO TEL 9938 0405

#99 Mensagem por brcampos » 26 Fev 2011, 15:48

GALERA ELA ESTA COM NOVO TELEFONE 9938 0405

CONHECI ESTA GATA A UM TEMPO ATRAS ..
E MARCAMOS UM DIA PARA NOS ENCONTRAMOS E ESTA FATA LINDA, COM PELE MACIA, COM UMA VOZ ROUCA QUE DEIXA QUALQUER HOMEM LOUCO.
E MARQUEI COM ELA NO MOTEL E CHEGANDO LA ELA JA ESTAVA LA .. LINDA E MARAVILHOSA.

BOM A GATA É MUITO GOSTOSA.
COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, DIGA DE PASSAGEM ELA BEIJA MTOOOOOOOOOOOO E COMECEI A TIRAR A ROUPA DELA, BRANQUINHA, COM UMA PELE MUITO GOSTOSA, UNS PEITOS .. MEU DEUS .. LINDOS, BUNDA LINDA, MAGRINHA ..ROSTO LINDO, MULHER PARA ANDAR DE MÃOS DADA NO SHOPPING TRANQUILO.
E JA COLOQUEI A CAPA NO BIXO E ELA COMEÇOU CHUPAR BEM GOSTOSO E ENQUANTO CHUPAVA FICAVA ME OLHANDO COM AQUELA CARINHA MAIS SAFADA, E LOGO JA ESTAVA SENTADA NO MEU PAU CAVALGANDO .. E LOGO JA GOZEI ...
FICAMOS ALI SENTADO, CONVERSANDO, NOS BEIJANDO E COMEÇAMOS O SEGUNDO ROUND .. MEU FILHO AI FOMOS COM TUDO, PEGUEI ELA DE QUATRO QUE VISÃO LINDA, QUE GOSTOSO SENTIR A XANINHA DELA E ELA GEMENDO BEM GOSTOSO ... QUE COISA BOA .. E PASSADO UM TEMPO ELA TINHA GOZADO E TERMINEI GOZANDO BATENDO UMA PARA ELA.
E ALI NOS DESPEDIMOS E FUI EMBORA PARA MINHA KSA ..
CLARO .. QUERENDO REPETECO COM CERTEZA.

ROSTO - NOTA 10
SEIOS - NOTA 10 ( E OLHA QUE TEM UM FILHO )
CORPO - NOTA 10
BUNDA - NOTA 10

CONJUNTO DA OBRA 100000

VALOR - 150,00
O DINHEIRO MAIS BEM GASTO QUE GASTEI ..

RECOMENDADISSIIMAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#100 Mensagem por kuringo » 27 Fev 2011, 10:48

Atenção, esse telefone(9938 0405) ta errado, ela não usa ele

Na verdade seu novo numero e: 9355-2759

E para confirmar seu email e: ****** (com o g mudo, não e original)

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#101 Mensagem por kuringo » 02 Mar 2011, 00:29

POSITIVO
Como a Aline foi a primeira gp que sai na vida, e eu tendo a certeza que tinha feito a melhor escolha possível, pois consegui a garota perfeita porque ela e muito linda e muito gente boa, faz o estilo de namorada mesmo, porque tem uma ótima conversa, e simpática, tem iniciativa, não sendo assim daquelas robóticas que só fica perguntando o que vc quer e vai para a posição e espera vc gosar logo para elas poderem irem embora logo ou mandar ela fazer outra coisa como se só seus corpos estivessem ali e não suas mentes, e também muito compreensiva e de boa mesmo, porque o que ela teve que agüentar de mim na primeira vez, que por falta de experiência só tava dando bobeira na hora de falar com ela para marcar e no dia do encontro eu tava muito nervoso, sem jeito, sem saber o que fazer e não fazer, um completo otario mesmo, mas mesmo assim ela me tratou super bem e teve muita paciência para me agüentar.

Como o meu horário e bem diferente do normal, se tratando de horário para sair com gp, e eu dificilmente teria outra oportunidade de sair de dia, tava difícil eu realizar meu sonho de sair com a Aline novamente, mas mesmo assim nunca desisti e sempre conversava com ela para ver se tinha alguma possibilidade, porque se na primeira vez já tinha sido tão bom assim, mesmo eu estando tão nervoso por inexperiência minha, o segundo encontro prometia mesmo, pois já ganhei mais experiência nesse ramo.

Finalmente meu sonho se realizou, a Aline nesse final de semana que passou pode fazer encontros, não podendo perder essa oportunidade logo marquei com ela para o sábado as 16:00 horas, não via a hora de encontrar com aquela mulher linda, com sua irresistível pele branquinha e macia, os peitos mais bonitos que já vi, com os bicos rosadinhos, seus belos beijos na boca e podendo conversar pessoalmente com aquela incrível mulher. Finalmente o dia tão esperado chegou, fui para o motel e liguei para ela para falar o numero do quarto, já podendo relembrar aquela voz linda e agradável que ela tem, não deve ter demorado nem 5 minutos e ela já chegou.

Eu já achava muito bonita, mas não sei se era porque eu tava calmo dessa vez, quando ela entrou no quarto e já me deu o primeiro beijo delicioso, eu a achei mais bonita ainda, com um vestidinho curto xadrez, nossa ela tava linda demais, me beijando ela me leva para a cama e fala para eu começar a tirar a minha roupa mas só tirei a camisa e parei para apreciar ela tirando botão por botão daquele vestido, ela levanta a parte de baixo do vestido de uma forma tão sensual, ela tinha esquecido que tava de calcinha (rs), mas logo a tirou, eu devo ter mostrado que tava doido vendo aquela cena, porque ela perguntou se eu não lembrava do jeito que ela era não, eu falei que na primeira vez eu tava muito nervoso e que a tava achando muito mais bonita do que eu lembrava, então ela me fala, mas de uma coisa vc não esqueceu não ne, e abre a frente do vestido todo, deixando a mostra aqueles perfeitos peitos, e de uns peitos maravilhosos daquele ninguém deve esquecer mesmo, nem eu.
Roupas tiradas e banhos já tomados, ela já vem por cima de mim e começa a me beijar na boca, no pescoço, na orelha, enquanto eu passava a mao naquela pele maravilhoso e macia dela. Ela desce e começa um oral maravilhoso, uma verdadeira boca de veludo mesmo, da uma passada no beijo na boca que eu adoro, e pega a camisinha e coloca em mim, nossa, mas uma vez ia poder conferir a famosa cavalgada da Aline, porque só Aline sabe fazer com tanta perfeição e ate preparo físico mesmo, porque com a Aline cavalgando e ainda mais com aqueles lindos peitos na minha frente ficamos nessa posição por muito tempo, depois fizemos ppmm para eu poder conferir melhor o seu lindo rosto,que na hora do ppmm tava com uma expressão maravilhosa, deixando seu rosto mais bonito ainda.

Tomamos banho e voltamos para a cama e ficamos conversando, nos beijando e com as mãos dadas como dois namorados apaixonados por um bom tempo. O inicio do segundo round foi tão bom e parecido com o primeiro, com os beijos e carinhos ate ela fazer novamente seu oral maravilhoso, bem molhado, na quantidade perfeita nem muito e nem pouco, simplesmente perfeito, dessa vez apreciei melhor todo seu corpo, chupando seus belos peitos e corpo. Coloquei a camisinha e comecei com ela de quatro, nossa que visão linda e ela de quatro, que para ela e para quem acha que ela tem pouca bunda eu discordo, e do tamanho perfeito combinando com todo o seu corpo, começamos comigo fazendo os movimentos e depois ela e fomos trocando e eu só passando a mao nela e vendo como ela tem uma pele macia, como a de um bebe, passamos para a sua marca registrada, a cavalgada, depois voltamos para ela de quatro e depois mais uma vez fomos para o ppmm para eu poder ver ela gosando, com seu corpo se remexendo e aquele rosto dela com uns gemidos maravilhosos que não pude resistir muito tempo e gosei também, e já fui direto dando um belo e demorado beijo naquela boca maravilhosa e com um beijo de língua ótimo que ela tem. Horário já mais que vencido, tomamos banho e nos vestimos, nossa mais uma vez ela muito bonita com aquele vestidinho, demos mais um beijo e fomos embora.

Mas com a promessa de outra quebra de horário dessa, para eu poder pegar a primeira senha, porque e só ela estar disponível no meu horário que eu vou sair com ela sempre que ela puder. Porque sair com uma mulher tão bonita assim, simpática e agradável desse jeito e simplesmente fazer um pequeno investimento para alem de um bom sexo, uma ótima companhia e a certeza de uma semana mais tranqüilo e feliz. rs

E olha a declaração de amor ( :lol: :lol: :lol: ) : A primeira namorada a gente nunca esquece.

Então nunca vou te esquecer porque vc e muito especial na minha vida.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#102 Mensagem por Dejota » 04 Abr 2011, 15:57

POSITIVO
ALINE ORIGINAL NOME FORTE, PERSONALIDADE MAIS FORTE AINDA.
MOCA LINDA, EDUCADA, INTELIGENTE SUPER GENTE BOA.
CONFESSO QUE ELA ME SURPREENDEU PELO SEU ATENDIMENTO DIFERENCIADO.

+- 1.70 DE ALTURA BRANQUINHA SEIOS GRANDES NATURAIS E FIRMES BUMBUM LINDO COXAS GROSSAS.

MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO MOTEL.

CHEGANDO LA CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO PARTIMOS PARA A PEGAÇÃO ELA E MUITO CARINHOSA E ATENCIOSA.

FORAM 3 ° ROUNDS

1°ROUND

BEIJOS ABRAÇOS ELA FAZ ESTILO NAMORADINHA EU ADORO.
ELA INICIOU UM ORAL COM MAESTRIA NO PONTO CERTO DEPOIS CAVALGOU POR VARIOS MINUTOS, PPMM FRANGO ASSADO DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE 4.

PAUSA, BANHO, ALGUMAS CERVEJAS UM BOM PAPO E FOMOS A LUTA.

2°ROUND

NOVAMENTE ELA INICIOU UM ORAL DELICIOSO DE LADO DE 4 E EU FINALIZEI COM ELA DE PPMM.

PAUSA, CERVEJA, BANHO, CONVERSAMOS MAIS UM POUCO.

3°ROUND

NOS MESMOS MOLDES DO PRIMEIRO.

NOTAS
ESSA MOCA E NOTA 10.

MOCA 150
MOTEL 82

REPETECO COM TODA CERTEZA

RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aline a Original

#103 Mensagem por roseaw2011 » 15 Abr 2011, 08:42

POSITIVO
Sem ao menos um satisfação ou respeito pelo forista, foi retirado o td com essa gp sem nenhuma mera explicação,já ouvi rumores em relação a preconceito de postagens com novatos para gps,mas como vou participar do forum sem começar???,com todos foram assim... não????desculpem a sinceridade,sou novo aqui mais já conheço alguns foristas e gps,qualquer duvida de fake ou alteração estou aqui.

tentando nova postagem porem o mesmo fato!

Por indicação de alguns amigos em comum,entrei em contato com a gp,dia,hora e motel marcado, eis que chega o momento,queria-buscá-la,mais por exigencia dela não obtive sucesso,encontramos no motel suíte nas mediações da avenida castelo branco,pelos elogios ,pude constatar que não é mulher para todos os gostos,e sim para gosto diferenciado,não é a mais bonita nem a mais gostosa que conheci,é uma mulher normal,magra,alta,estilo modelo,bem vestida,rosto e nariz perfeitos,cabelos negros dando um impactuoso contraste com sua pele bem branca(muito me atrai),

mulher culta e inteligente,sabe conduzir bem seu trabalho,não fala sobre sua vida pessoal e nao me interrogou sobre a minha,me dexou muito a vontade e me tratou como se me conhecesse há anos,beija na boca como uma verdadeira amante e se entrega como sua namorada,ela é sedutora e sabe que é(perigo)ás vezes arrogante e geniosa,o que pode se tornar um fracasso na transa ou até mesmo deixá-la mais excitante(que foi meu caso)

me fez um boquete perfeito que dava pra encher a boca dela,como sei que isso não era do seu agrado,não iria contriá-la,retribuí analisando todo seu corpo cheirando e beijando ela por inteira, lambia.. hora chupava,realmente ela é toda rosadinha,que perereca linda e cheirosa,seios naturais rosados que enchiam minha boca,

nos demos muito bem na cama,uma química estrondante,gozei com ela por cima de mim na primeira vez,depois com ela de quatro para mim..

aproveitei cada minuto com a Aline,além da nossa química fluir naturalmente no que me deixou bem a vontade(não sou muito adepto há gps)ela é uma mulher carinhoso,charmosa,alegre e espontânea.

sempre que puder$$$ e ela quiser nos encontraremos!!
150 o cachê
58$ o motel por 2hs

original (o-ri-gi-nal
Relativo à origem; que remonta à origem; primitivo.
Que parece produzir-se pela primeira vez; não copiado, não imitado.
Que tem caráter próprio, que tem cunho novo e pessoal; que não segue modelo.
Extraordinário, singular.
S.m. Pessoa excêntrica.

Link:
🔗

MEIKILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por MEIKILO » 18 Abr 2011, 12:11

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS DA PUTARIA

SESTA FEIRA 15/04 EU MEIO TRANQUILO NOS SERVIÇO ABRO MEU MSN, E LOGO ESSA GATINHA
ME INTIMA, OI AMOR TO COM $AUDADE...PAPEMOS UM POUCO E LOGO ELA ME CONVENCEU.
COMBINE DE ALMOÇAR COM ELA OU MELHOR ALMOÇAR ELA. KKKK. ASSIM QUE SAI DO TRABALHO LIGUEI E CONFIRMEI P/NAO TER ERRO AI ELA ME FALA , AMOR TO SÓ TE ESPERANDO.
ACELEREI, FODA O TRANSITO NA HORA DO ALMOÇO NÃO AJUDA PERDI QUASE MEIA HORA.
CHEGUEI NO MOTEL E LIGUEI 5 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGA LINDA COM SEMPRE BEM VESTIDA E CHEIROSA, TOMEI UM BANHO RAPIDO P/TIRAR O SUOR E QUANDO SAI DO BANHO ELA JA ESTAVA PELADINHA A MINHA ESPERA NO QUE DELICIA CAI DE BOCA NA SUE BUCETINHA ROSADINH CHUPEI UNS 10 MINUTOS DEPEIS ELA RETRIBUIU, JA QUASE NAO AQUENTANDO MAIS COLOQUEI A TOCA NO MANCHUBINHA E MADEI VER METEMOS DE TUDO QUE É JEITO, CAVALGOU, FRANGO ASADO, PPMM DE LADINHO E O GRAN FINAL COM ELA DE QUATRO ESSA VIZÃO NÃO TEM PREÇO. BORRACHA CHEIA.
FOI SÓ UMA POIS TEMPO TAVA CURTO TOMEI UM BANHOALMOÇAM E VAZAMOS.
FOI ISSO GALERA
PRESENTE DA MOÇA: 150,00 ( DEVERIA TER DESCONTO PELO ALMOÇO )
RECOMENTO A TODOS
REPETECO SEMPRE Q $OBRAR UM TEMPINHO.

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#105 Mensagem por DUB. » 18 Abr 2011, 15:33

POSITIVO
HOJE AMANHECI COM VONTADE DE PEGAR UMA BRANQUINHA.
LIGUEI PARA A ALINE.
ELA ME FALOU DE SUA AMIGA MIRELLA COMO EU QUERIA FICAR COM A ALINE
CHAMEI O DEJOTA. JÁ QUE ELE NUNCA DISPENSOU UMA FARRA.

MARCAMOS COM A ALINE E A MIRELLA NO CHALÉ MOTEL.

A ALINE TEM 1.70 DE ALTURA CABELOS PRETOS E CURTOS, BRANQUINHA, SEIOS MARAVILHOSOS, BUMBUM LINDO, COXAS GROSSAS.

FORAM 2 PEGADAS

COMEÇAMOS NOS BEIJANDO, ELA BEIJA SUPER BEM, ELA INICIOU UM ORAL DE PRIMEIRA RETRIBUI A ALTURA ELA COMEÇOU A CAVALGAR DEPOIS PPMM, FRANGO ASSADO, E FINALIZEI COM ELA DE 4.

DEMOS UM TEMPO TOMAMOS UM BANHO, CONVERSAMOS UM POUCO ESSA MOÇA E MUITO GENTE BOA LOGO ESTAVA PRONTA PRA OUTRA.

COMEÇAMOS NOVAMENTE A NOS BEIJAR ELA FEZ UM ORAL COM HALLS EXCELENTE DEPOIS PASSAMOS PARA UM PPMM, ELA CAVALGOU DE COSTAS DEPOIS DE FRENTE COM FORÇA COLOQUEI ELA DE 4 NOSSA QUE VISÃO LINDA AQUELA BUCETINHA QUENTINHA E LUBRIFICADA NATURALMENTE NÃO RESISTI E BORRACHA CHEIA NOVAMENTE

NOTAS

10 EM TODOS OS QUISITOS

GAROTA 150

OBS: PARA QUEM GOSTA DE UMA GP LINDA E EDUCADA E ATENCIOSA.

VOU DE NOVO SEMPRE!!!!

Link:
🔗

Trancado