POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como a Aline foi a primeira gp que sai na vida, e eu tendo a certeza que tinha feito a melhor escolha possível, pois consegui a garota perfeita porque ela e muito linda e muito gente boa, faz o estilo de namorada mesmo, porque tem uma ótima conversa, e simpática, tem iniciativa, não sendo assim daquelas robóticas que só fica perguntando o que vc quer e vai para a posição e espera vc gosar logo para elas poderem irem embora logo ou mandar ela fazer outra coisa como se só seus corpos estivessem ali e não suas mentes, e também muito compreensiva e de boa mesmo, porque o que ela teve que agüentar de mim na primeira vez, que por falta de experiência só tava dando bobeira na hora de falar com ela para marcar e no dia do encontro eu tava muito nervoso, sem jeito, sem saber o que fazer e não fazer, um completo otario mesmo, mas mesmo assim ela me tratou super bem e teve muita paciência para me agüentar.
Como o meu horário e bem diferente do normal, se tratando de horário para sair com gp, e eu dificilmente teria outra oportunidade de sair de dia, tava difícil eu realizar meu sonho de sair com a Aline novamente, mas mesmo assim nunca desisti e sempre conversava com ela para ver se tinha alguma possibilidade, porque se na primeira vez já tinha sido tão bom assim, mesmo eu estando tão nervoso por inexperiência minha, o segundo encontro prometia mesmo, pois já ganhei mais experiência nesse ramo.
Finalmente meu sonho se realizou, a Aline nesse final de semana que passou pode fazer encontros, não podendo perder essa oportunidade logo marquei com ela para o sábado as 16:00 horas, não via a hora de encontrar com aquela mulher linda, com sua irresistível pele branquinha e macia, os peitos mais bonitos que já vi, com os bicos rosadinhos, seus belos beijos na boca e podendo conversar pessoalmente com aquela incrível mulher. Finalmente o dia tão esperado chegou, fui para o motel e liguei para ela para falar o numero do quarto, já podendo relembrar aquela voz linda e agradável que ela tem, não deve ter demorado nem 5 minutos e ela já chegou.
Eu já achava muito bonita, mas não sei se era porque eu tava calmo dessa vez, quando ela entrou no quarto e já me deu o primeiro beijo delicioso, eu a achei mais bonita ainda, com um vestidinho curto xadrez, nossa ela tava linda demais, me beijando ela me leva para a cama e fala para eu começar a tirar a minha roupa mas só tirei a camisa e parei para apreciar ela tirando botão por botão daquele vestido, ela levanta a parte de baixo do vestido de uma forma tão sensual, ela tinha esquecido que tava de calcinha (rs), mas logo a tirou, eu devo ter mostrado que tava doido vendo aquela cena, porque ela perguntou se eu não lembrava do jeito que ela era não, eu falei que na primeira vez eu tava muito nervoso e que a tava achando muito mais bonita do que eu lembrava, então ela me fala, mas de uma coisa vc não esqueceu não ne, e abre a frente do vestido todo, deixando a mostra aqueles perfeitos peitos, e de uns peitos maravilhosos daquele ninguém deve esquecer mesmo, nem eu.
Roupas tiradas e banhos já tomados, ela já vem por cima de mim e começa a me beijar na boca, no pescoço, na orelha, enquanto eu passava a mao naquela pele maravilhoso e macia dela. Ela desce e começa um oral maravilhoso, uma verdadeira boca de veludo mesmo, da uma passada no beijo na boca que eu adoro, e pega a camisinha e coloca em mim, nossa, mas uma vez ia poder conferir a famosa cavalgada da Aline, porque só Aline sabe fazer com tanta perfeição e ate preparo físico mesmo, porque com a Aline cavalgando e ainda mais com aqueles lindos peitos na minha frente ficamos nessa posição por muito tempo, depois fizemos ppmm para eu poder conferir melhor o seu lindo rosto,que na hora do ppmm tava com uma expressão maravilhosa, deixando seu rosto mais bonito ainda.
Tomamos banho e voltamos para a cama e ficamos conversando, nos beijando e com as mãos dadas como dois namorados apaixonados por um bom tempo. O inicio do segundo round foi tão bom e parecido com o primeiro, com os beijos e carinhos ate ela fazer novamente seu oral maravilhoso, bem molhado, na quantidade perfeita nem muito e nem pouco, simplesmente perfeito, dessa vez apreciei melhor todo seu corpo, chupando seus belos peitos e corpo. Coloquei a camisinha e comecei com ela de quatro, nossa que visão linda e ela de quatro, que para ela e para quem acha que ela tem pouca bunda eu discordo, e do tamanho perfeito combinando com todo o seu corpo, começamos comigo fazendo os movimentos e depois ela e fomos trocando e eu só passando a mao nela e vendo como ela tem uma pele macia, como a de um bebe, passamos para a sua marca registrada, a cavalgada, depois voltamos para ela de quatro e depois mais uma vez fomos para o ppmm para eu poder ver ela gosando, com seu corpo se remexendo e aquele rosto dela com uns gemidos maravilhosos que não pude resistir muito tempo e gosei também, e já fui direto dando um belo e demorado beijo naquela boca maravilhosa e com um beijo de língua ótimo que ela tem. Horário já mais que vencido, tomamos banho e nos vestimos, nossa mais uma vez ela muito bonita com aquele vestidinho, demos mais um beijo e fomos embora.
Mas com a promessa de outra quebra de horário dessa, para eu poder pegar a primeira senha, porque e só ela estar disponível no meu horário que eu vou sair com ela sempre que ela puder. Porque sair com uma mulher tão bonita assim, simpática e agradável desse jeito e simplesmente fazer um pequeno investimento para alem de um bom sexo, uma ótima companhia e a certeza de uma semana mais tranqüilo e feliz. rs
E olha a declaração de amor (

) : A primeira namorada a gente nunca esquece.
Então nunca vou te esquecer porque vc e muito especial na minha vida.