Despedida de solteiro

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lsgf31
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Despedida de solteiro

#1 Mensagem por lsgf31 » 25 Abr 2011, 17:14

Caros foristas,
Em breve passarei pro time dos casados e estava querendo fazer uma despedida de solteiro.
Não sei se esse é o espaço pra esclarecer essas dúvidas, se não for, me desculpem.
Na verdade não tenho muita idéia nem de quantas GPs ia querer, quantos amigos vou chamar, quanto tempo cada GP etc.
Alguém pode me ajudar, me dar uma luz de como organizar esse pequeno evento?
As GPs cobram de forma diferente para participar de festas assim? Alguma sugestão de quais GPs chamar?
Estou completamente sem rumo.
Gostaria da colaboração de vocês.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Ago 2007, 16:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Despedida de solteiro

#2 Mensagem por FICA QUIETO » 25 Abr 2011, 19:16

sugiro uma boate, pois já é comum ocorrer, new sagitarios sayonara cristal, entre no site ligue pesquise, depois conta aqui para gente como foi afinal é o objetivo do site;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Out 2010, 20:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Despedida de solteiro

#3 Mensagem por BEÓCIO » 30 Abr 2011, 21:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vc pode marcar a despedida com a moçada lá no Puteiro das Barone, tipo, numa segunda-feira, quando rola a promoção dos R$ 100,00. Só não dá pra levar mais de 3 amigos senão fica gente de fora do ap, rs... Custo benefício muito bom e não gasta com motel, as minas são nível de Boate e fica bem mais barato que uma festinha na Crystal, New, ou Sayonara.

Se quiser também, reserva um apart, recomendo o Volpe, da Promenade, na Savassi. O apê é maiorzinho que a média e a portaria é liberada, você pode autorizar subir quem quiser. Dá pra chamar uma 4 putas e os chegados. A diária tá em torno de R$ 260,00 e rola café da manhã no dia seguinte, sem falar que é muito bem localizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”