Tuuuuudo santinho, que vai nesses lugares só pra reservar lugar, ver preço, etc... Hahahahahhahhahhahacampineiro2 escreveu:Pra mim onde tem as primas, tô indo...heheheNinja escreveu:Fala irmãozinho, pode ser no Moustache, no Fazendinha ou no Adão mesmo...vcs decidem!solano86 escreveu:blz dia 12 se eu nao tiver prova na facu estarei la.! ninja paderiamos tentar no mustache oq acha?
la tem vadia legais rsrsrsrsr
e neste dia o adao vao lota....
mas vo aonde marca é nois
Os dois primeiros o custo é mais alto! Eu prefiro o Fazendinha, mas naum sei se cabe no bolso de todos...no Fazenda o Whistler talvez consiga alguma vantagem para nós, tipo pagar o que consumiu...sei lá...decidam logo...rss
abração
No site do Moustache tem uma promoção que chegando até as 22hs, não paga entrada...
Posso passar hj à noite para dar um olhada, sapear os preços dos serviços, bebidas e tals..
abs.
Encontro Social de Foristas - 12-05-2011
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Encontro Social de Foristas - Maio / 2011
Link: | |
Esconder link da mensagem |
caraca quero so ver como vou fazer para chegar nesses locais.
ainda mais cansado e com sono.

ainda mais cansado e com sono.

Dentro....
Gostei da ideia do Moustache hein... entrar no VASCO sempre é bom!!!!
PUTA QUE PARIU, estou mandando essa mensagem vendo o banner da Bianka Sanchez. Que gostosa.... Alguém, aqui, já comeu??
Gostei da ideia do Moustache hein... entrar no VASCO sempre é bom!!!!
PUTA QUE PARIU, estou mandando essa mensagem vendo o banner da Bianka Sanchez. Que gostosa.... Alguém, aqui, já comeu??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Blz galera,campineiro2 escreveu:Pra mim onde tem as primas, tô indo...heheheNinja escreveu:Fala irmãozinho, pode ser no Moustache, no Fazendinha ou no Adão mesmo...vcs decidem!solano86 escreveu:blz dia 12 se eu nao tiver prova na facu estarei la.! ninja paderiamos tentar no mustache oq acha?
la tem vadia legais rsrsrsrsr
e neste dia o adao vao lota....
mas vo aonde marca é nois
Os dois primeiros o custo é mais alto! Eu prefiro o Fazendinha, mas naum sei se cabe no bolso de todos...no Fazenda o Whistler talvez consiga alguma vantagem para nós, tipo pagar o que consumiu...sei lá...decidam logo...rss
abração
No site do Moustache tem uma promoção que chegando até as 22hs, não paga entrada...
Posso passar hj à noite para dar um olhada, sapear os preços dos serviços, bebidas e tals..
abs.
Estou voltando agora do Moustache,
A única vantagem é que até as 22hs não paga entrada, após 22hs, apenas entrada 70,00 ou consumindo 100,00 anula-se a entrada, mas é só entrar lá o consumo é caro:
refri = 12,00
ceva=17,00
red=28,00
black=33,00
saída da menina do local=70,00
preço que as meninas pedem = 300,00 á 600,00
preço mínimo da menina = 250,00
Cheguei por volta das 21hs, havia 8-10meninas, ambiente de executivos, gringos e hóspedes de hotéis. Elenco médio/bom. Fui embora por volta das 22hs, 12~14meninas. Parece ainda chegando mais meninas.
Como teremos um encontro com cerca de 12 foristas ou mais e sendo o Moustache local com elenco de meninas reduzidas e custo bem maior que o Fazendinha, pq tem a taxa de retirada da menina do local 70,00. Não vira encontro ser neste local.
Por mim seria melhor a casa do Adão mesmo.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Fala rapaziada,
Eu não posso falar pq não conheço nenhum dos 3 ( Adão, Mustache, Fazendinha), sei onde fica mas não entrei. Tb já ouvi falar do Galo de Ouro, o que vcs acham? Parece que lá rola um strip?
Abrs
Eu não posso falar pq não conheço nenhum dos 3 ( Adão, Mustache, Fazendinha), sei onde fica mas não entrei. Tb já ouvi falar do Galo de Ouro, o que vcs acham? Parece que lá rola um strip?
Abrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Pra mim fechado mestre.Ninja escreveu:Galera, vamos fazer o seguinte, esse encontro fica no Adão mesmo. O próximo fazemos no Fazendinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
blz por mim ja é...kkkkkkk só lembrando que no open a entrada de segunda tbm é livre
abraço...
abraço...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Eu tô me "segurando" prá num falar umas coisas aqui viu, putaqueoparriu...!!! E acho que tenho propriedade prá falar pois participação em encontros GPGuia Brasil afora modéstia a parte, eu estou gabaritado...!!!
Tô me segurando prá num falar... É só eu ler mais uns "melindres" aqui que já entorno o caldo...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Eu não tenho nada a ver com isso pois não participei do encontro dos foristas.
Mas como estamos numa democracia, vou dar a minha opinião:
Acredito que para um movimento dar certo,coerência é fundamental.
Exemplificando:Não posso ser o maior batalhador da campanha dos R$100,00 e sugerir o Moustache para o encontro.Muito menos o Fazendinha.Como vimos no post do Campineiro gastaremos muito mais que R$ 100 só em bebidas.
Galo de Ouro é outro lugar que foge aos padrões custo/benefício.Sem contar que fica situado num local bastante perigoso.Tudo bem que tem estacionamento próprio.Mas corre-se o risco de antes de chegar lá ser abordado por bandidos ou até mesmo passarpor uma revista policial.
Adão é a casa indicada.
Me desculpem a intromissão.
abs.
Exemplificando:Não posso ser o maior batalhador da campanha dos R$100,00 e sugerir o Moustache para o encontro.Muito menos o Fazendinha.Como vimos no post do Campineiro gastaremos muito mais que R$ 100 só em bebidas.
Galo de Ouro é outro lugar que foge aos padrões custo/benefício.Sem contar que fica situado num local bastante perigoso.Tudo bem que tem estacionamento próprio.Mas corre-se o risco de antes de chegar lá ser abordado por bandidos ou até mesmo passarpor uma revista policial.
Adão é a casa indicada.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Velho De Minas escreveu:Eu não tenho nada a ver com isso pois não participei do encontro dos foristas.
Adão é a casa indicada.
abs.
Blz Velho De Minas,
Entendi seu ponto de vista, fique à vontade caso queira participar do encontro, sinta-se convidado.
O local do próximo encontro então está confirmado:
Então fechamos para o dia 12-05-11 no Adão.
Início à partir das 19:00.
lista:
1- Ze_zinho
2- campineiro2
3- Saporra
4- Kunta-Kin-The
5- Ninja
6- Perry (quem sabe um milagre acontece neh)
7- Pro puta
8- El_Loco
9- Riva_007
10- yohiro
11- campinassp
12- solano86
13- yohiro
14- Pro puta
abs.
beleza galera to dentro tambem...
Mestre commander, ...hhhhhhh ......quer dizer mestre Kunta fica em paz que desta não tem a picanha fatiada mas em vez disso teremos duas novidades para vc
o porquinho no rolete e tambem o cuzinho da Samira....hheheheheheh.....acho que já dá para acalmar um pouquinho né, nesta segunda opção até eu me a acalmo...rsrsrsrs......
um grande abraço e até o encontro....
Mestre commander, ...hhhhhhh ......quer dizer mestre Kunta fica em paz que desta não tem a picanha fatiada mas em vez disso teremos duas novidades para vc
o porquinho no rolete e tambem o cuzinho da Samira....hheheheheheh.....acho que já dá para acalmar um pouquinho né, nesta segunda opção até eu me a acalmo...rsrsrsrs......
kkkkkkkkkkkk ............Ninja escreveu:Blz Gil, será que o Kunta vai preferir o miolo da goiaba do porquinho ou da Samira???Gil047 escreveu:beleza galera to dentro tambem...
!
tai uma pergunta que só saberemos no dia do encontro, agora fiquei na duvida, será que o kunta vai ser guloso e querer o porquinho só para ele, pois se ele traçar o miolo da goiaba do porquinho, ninguem vai mais querer kkkkkkkkkkkk o resto kkkkkkkkk.........................rsrsrsrsr.................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Vcs são foda, viu...precisou eu dar a "dura", a "voadora" prá vcs pararem de frescurite e fechar questão nesta bagaça nesta tal de Adão, né?
Vcs tão é pior do que puta precisando e necessitada de holofotes, isto sim...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eai galera,
Deixando um lembrete a todos os novatos que quiserem participar deste encontro é só postar "dentro" no tópico, todos serão bem vindos!
Encontro Social de Foristas
Dia = 12-05-11
Local = Casa do Executivo (também conhecido como Casa do Adão)
Início = à partir das 19:00
Endereço do local e tópico da casa:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5012e69524
abs.
Deixando um lembrete a todos os novatos que quiserem participar deste encontro é só postar "dentro" no tópico, todos serão bem vindos!
Encontro Social de Foristas
Dia = 12-05-11
Local = Casa do Executivo (também conhecido como Casa do Adão)
Início = à partir das 19:00
Endereço do local e tópico da casa:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5012e69524
abs.
-